1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo camisa 3 >
  3. Cuidado onde pisa e distorção

História Apaixonada pelo camisa 3 - Cuidado onde pisa e distorção


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Estou com sono mas vamos lá

Capítulo 4 - Cuidado onde pisa e distorção


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo camisa 3 - Cuidado onde pisa e distorção

-Por que  você acha  isso  ? - perguntou  Erza então  eu  contei  tudo  para  ela e  ela  ficou  surpresa  - Nossa  eu  sabia  que  ela  gostava  do  Natsu  mas  não  tanto -falou  Erza  com  um  sorriso  irônico. 

- Ei  não  ria  esse  negocio  é  sério -falou  Lucy  então Erza  coloca  as  mãos  nos  ombros  da  loira  tentando  alcama-la .

- calma  Lucy  não  fique  nervosa além  do  mais  a  Lisanna  não  fará  mal  a  você -falou  a  Erza. 

- como  pode  ter  certeza  disso -falou  Lucy. 

- Eu  conheço  ela a  muito tempo   .....sempre  foi  uma  pessoa  alegre  -disse  de  forma  calma  .

- tudo bem  mas no  banheiro  ela  parecia uma  psicopata. ..-falou  com  medo. 

- Olha  vamos  fazer  assim  eu  durmo  com  você  está  noite -disse  a  ruiva. 

- Não  você  está  certa eu  devo  estar  exagerando. ...-diz  com  um  sorriso  fraco. 

- Olha  amanhã  é  sábado  podemos acerta  as  coisas   e  esclarecer tudo  eu  prometo -fala  Erza. 

- awwwn você  é  minha  melhor  amiga  -diz  dando  um  abraço  na  ruiva  .

- tá  tá  tudo  bem agora  va  dormir pois   amanhã vai  ser  um  grande  dia -diz  com  um  pouco  de  sono. 

- Sim  até  mais  Erza  ....

- Até. ....

no outro dia

.Era sábado  , dia tão  esperado  por  Lucy  .....ela  tentaria  ser  esclarecer  com  lisanna pois  para  a  loira  aquilo  não  passava  de  um  mal  entendido. Ela  se  levantou  da  cama  e  foi  tomar  um  banho  demorou  "como sempre " se  vestiu e  foi  tomar café  .Enquanto  estava  comendo viu  alquem a  chamar  no  apartamento  ,  olhou  para  a  janela  e  viu  que  era  Levy,  logo  ela  desceu e  foi  falar  com  ela. 

-Oi  Levy  -comprimentou a  azulada. 

- Oi  Lucy  eu  tava  pensando  em chamar  você  para  assistirmos  o  jogo  dos  meninos  vai  ser  hoje  a  noite  .

-A  claro  eu  vou  sim  -diz  Lucy  de  forma  calma. 

- Bem então  quer  fazer  alguma  coisa  ?- perguntou  a  baixinha. 

- Bem  podemos  chamar  as  outras  garotas  para   .....eeeer  ....Não  sei  -falou  Lucy  .

- Realmente  é  difícil  ..tem  muitas coisas  para  fazer -falou  a  baixinha.

.Quando   Erza aparece por trás pegando  nos pequenos  seios da  azulada. - Olá  meninas -diz  sorrindo. 

- Ei  por que  você  fez  isso!!!??-perguntou  a  baixinha  que  estava  completamente  corada. 

- Calma  levy  ....Então  vamos  a lanchonete? - perguntou Erza. 

- Vamos chamar as outras  meninas  - diz  lucy 

-vamos  -fala Erza  e  levy 

enquanto  isso na  lanchonete 

..havia um grupo  de  amigos  que  eram  Gray,  Natsu , Jellal  e  gajeel  eles  estavam  tomando  sorvete até  que  ..

- Vocês estão  assistindo  muito  porno  ultimamente  ? -  pergunta Gajeel 

-eu  Não  e  você  Natsu -fala  Gray - Não  e  você  Jellal ? - pergunta o  rosado. 

- Bom não ,   vocês  sabem  que  eu  não  sinto  prazer em  ver  duas  pessoas  transando. ...Além do mais pra  que porno se  temos  as  meninas  da nossa  classe ...-fala jellal  de  forma  menos  vulgar. 

- É  tem  razão ...a  Erza  é  muito  gostosa  ela  tem  seios  grandes e  coxas  grossas -fala  Natsu  .

- É  e a  Mira  também  .... ela  tem  o  bumbum e os   seios  grandes -fala  Gray  um  pouco  corado . 

- E  a  Juvia  ? O  cabelo  cheiram  tão  bem  sem  falar  das  pernas  -diz jellal. 

- Mas  a  baixinha  da  Levy  também  tem  um  corpo  ótimo  principalmente  o  bumbum  empinado-fala  Natsu corado  - E a  Lisanna tem marquinha no  bumbum  e  e  seios  -diz  Natsu  já  babando. 

- E  a  Lucy  ? Eu acho  ela  muito  gostosa  ,  os  seios  dela  são  os  maiores  que  eu  já  vi  -diz  gajeel. 

. Eu  queria  dormir  com  uma  delas  -fala  Gray  e  todos  concordam. 

. Oi  meninos! !!-Grita  Mira  junto  com  as  outras  garotas  que  estavam através  de  gray  .

. Logo  Natsu  acaba  cuspindo  o  que  estava  tomando  , e  os  outros  se  assustam  deixando  as  garotas  confusas  .

- O  que  foi  porque  estão  tão  vermelhos ? perguntou Levy. 

- eeerrrrrer  bem. .....É  QUE  ESTAVAMOS JOGANDO  BOLA  !-gajeel  deu  uma  desculpa. 

- A podemos  nós  sentar  também  ? -  perguntou  Erza. 

- Sim  -falou  jellal corado pois estava  tentando  não  olhar para  os  seios  da  Erza. As  meninas então   se  sentaram . 

- Do  que  vocês  estavam  conversando  ? - perguntou Juvia  e  logo  os  meninos  corarem. 

- eeee bem  A  nós  estávamos  falando  sobre  jogadores  que  nós  inspirarão (Deu  uma  desculpa )  -falou  Natsu  .

- É  mesmo  e  quais  foram  ? - perguntou  Erza  desconfiada. 

- Bem  o  meu  vocês  já  sabem  que  é  o  Maldini -falou  Natsu. 

- O  meu  foi  o  Shevchenko  ,  um  dos  maiores  atacantes  -disse  gray. 

- O  meu  foi  o  meia  Riquelme -disse  jellal. 

- O  que  me  inspirou  foi  o  Van  Basten -disse  gajeel. 

- são  ótimas  inspirações - falou  Lucy ainda  estranhando  o  comportamento  deles. 

-Bom  mas  isso  não  explica  porque  de  vocês ficarem  vermelhos -falou  Erza. 

- ahhh é  que  estavamos falando  coisas  de  homem-diz  Gray  muito  nervoso. 

- Ah  é  tipo  o  que  ?  -  perguntou  Mira. 

- ahhh sobre  mulheres coisas  do  tipo  -falou  jellal  coçando  a  cabeça. 

- Coisas  pervertidas não  é? - perguntou  Erza  com  uma  expressão  tediosa. 

- Vocês  fazem  isso  também. ....ou  não -perguntou  Natsu. 

- Eu  ainda  não  tive  essa  conversa  mas  não  sei  sobre  Mira erza  juvia  e  levy -disse  olhando  para  as  meninas  .

- ahhh  qual  é  não  somos  mais  inocentes -bufou  Levy. 

- Olha  que  tal  mudarmos  de  assunto  -falou  jellal  e  todos  assentiram -temos  uma  partida  treino  hoje  e  precisamos vencer  para  manter  o  ritmo  -falou  determinado. 

- Sim  e  nós  vamos  assistir -falou  Lucy- aproposito jellal  por  que  você  tem  essa  tatuagem ? - perguntou  curiosa. 

- Eu  tinha  ido  a  uma  festa  com  minha  amiga  Cana. ...Eu  bebi  tanto  que  quando  acordei  tinha  essa  tatuagem  , mas  eu  olhei  melhor  e vi  que  tinha  caído  bem  em  mim  .-falou  o  azulado  .

- E  eu  que  pensei  que  tinha  feito  isso  só  para  impressionar  a  Erza  - zombou  o  Natsu. 

Calado  !-Erza  e  Jellal  gritaram  juntos e  deram  um  cascudo  nele .

.O  tempo  passou  e  então  chegou  o  momento  do  jogo  Erza  Lucy  Levy  Juvia  e  Mira estavam na  arquibancada quando  Lisanna  apareceu  .Lucy  se  lembrou  do  que  aconteceu  e  ficou  tensa  -Iae Lisanna  vamos  assistir  -falou  Juvia  e  Lisanna  foi  sentar  logo  ao  lado  de  Lucy  que  estava  muito  preocupada consigo  mesma então  Erza  se  levanta  até  Lucy  e  Lisanna e  diz  -vamos  ali  por  favor  ...As  duas -as  duas  assentiram e  seguiram  a  ruiva até  chegar  numa  parte  de  trás  da  arquibancada. 

- Então  Lisanna  por  que  você  assustou  a  Lucy  ?-perguntou  Erza. 

- Han ? Você contou pra  ela  ?- perguntou  a  albina  olhando  para  Lucy. 

- Sim  eu  não  sabia  o  que  fazer e  ....

- Isso  não  importa ....  então  Lisanna  responda -falou  Erza  seria. 

- Eu  apenas  disse  para ela não  dar  emcima  do Natsu -falou  a  albina. 

- Mas ela  não  estava -falou  a  ruivinha. 

- Estava  sim  e  ainda  por  cima o  Natsu  quase  não  age como  agia  antes  comigo  ....Por  culpa  da  Lucy - afirmou  a  albina. 

- Ela  não  estava  e  além  do  mais ,  mesmo  se  tivesse  qual  o  problema  o  Natsu  não  é  seu  namorado  mesmo -falou Erza 

- Pode  não  ser  mais ,  seria  se  não  fosse  ela -disse  apontando para  Lucy. 

- para  com  esses  ciúmes Lisanna isso  é  ridículo -falou  Lucy -e  eu  achando  que  íamos  nos  dar  bem. ....

- Lisanna  apenas  não  envolva a  Lucy  no  seu " joguinho de  Ciúmes "   eu  falo  isso  para  você  como  amiga - falou  Erza  

- Droga  até  você  está  contra  mim  Erza  ? - falou  Lisanna 

-não  é  isso  é  que  você. .....

-chega  não  quero mais  ouvir  nada  ! Gritou  com  lágrimas  nos  olhos  -Por  minha  culpa  vocês estão  brigando  !- gritou e  saiu  correndo  .

- Espera  Lucy  !-gritou  Erza correndo  atrás  dela 

. Lucy  estava  correndo chorando  quando  passou  perto  do  campo  e  viu  algum  que  doeu  seu  coração  era alguém,   um  jogador  caído  no  chão  ,  gemendo  dor e  chorando  esse  alguém  era.

Lucy - Natsu ! 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Tô com sono vou dormir zzzzzzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...