1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo camisa 3 >
  3. Segredos a noite e ilusões

História Apaixonada pelo camisa 3 - Segredos a noite e ilusões


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Obrigado pelo encentivo vocês são f******as.

Capítulo 5 - Segredos a noite e ilusões


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo camisa 3 - Segredos a noite e ilusões

.Lucy  não  queria   parar  de  correr  a  única  coisa  que  queria naquele momento   era  tentar  escapar  dos  problemas  mas  algo  fez  ela parar  e  olha  uma  cena  que  nunca  queria  ver  na  vida  "seu  amigo  no  chão ".

- Natsu! - gritou a  loira  desesperada encostada  na  grade .

- aaaaahhhh que merda ! -gritou  Natsu  com  lágrimas  nos  olhos  e  cheio  de  dor. 

- Natsu você tá  bem !? - pergunta jellal  preocupado .

- Está  doendo  muito aaaaaagggggrrr  ter  uma  lesão  logo  num  jogo  treino  -reclamou  o  rosado. 

.Logo  Erza  e  Lisanna  chegaram  e  viram  o  Natsu  no  chão .Erza  abriu o  portão  e todas  foram aonde  estava  o  zagueiro  .

- hey  rosinha  aguenta  firme  !-fala  Gray  .

- Vamos  eu  vou  te  levar  para  o  hospital -falou  Mirajane - vamos  no  meu  carro disse  já  com  as  chaves. 

- hey  vocês  o  jogo  acabou  vocês  ganharam -fala  jellal  para  os  jogadores  do  outro  time  .

-Eu  também  vou  junto  -fala  Lucy  e  Lisanna olha  com  odio para   Lucy .

- Eu  também  vou  -fala  Lisanna o  que  deixa  a  Lucy  desconfortável. 

- Mais  alguém? - perguntou  Mira - só  preciso  de  mais  um -falou. 

- Eu  vou  -falou  Gray  ajudando  a  colocar  o  amigo  no  carro  tentando  não  machucar ele  .

-aaaaahhhh  droga  -falou  com  lágrimas  nos  olhos  -sera que  vai  ter  que  amputar  ? -  perguntou  Natsu  chorando. 

- Não  seja  idiota  isso  não  vai  acontecer  -falou  Gray  sorrindo. 

- Natsu. ......-sussurrou  Lucy triste olhando para  o  amigo   E  logo  os  cinco  foram  ao  hospital  .

.algumas horas  depois Natsu  passa  por  uma cirurgia  simples   e  acaba  dormindo  por  causa  do  cansaço  . No  lado  de  fora  Lucy , Erza  , Juvia, mira, gajeel , levy  , gray  ,  jellal e lisanna  estavam  no  corredor  esperando  o  doutor  quando  exatamente  o  doutor aparece. 

 -tenho  boas  noticias  .....Natsu  teve  apenas  uma  contusão   simples -falou o doutor 

-Mas  ele  sentiu  muita dor -falou  Erza. 

- Sim ...acontece  que  o  ligamento que  conecta  o  osso  a perna  quase  se  rompeu  ...alguém  pode  me  dizer  o  que  ele  fez -perguntou  o  medico  .

- ele  foi  dar  um  carrinho  na  bola  mas  tinha  um  pequeno  buraco  no  campo ...-falou  gajeel. 

- entendo  bem  poderia  ser  pior  se  ele  pulasse  mais  alto  teria  quebrado  o  osso -falou  o  doutor. 

- Ele  vai  ter  que  usar   muletas por  quanto tempo   ?-perguntou Levy. 

- umas  duas  semanas  mas  se  ele  se  esforça  e  fazer  exercícios  poderá  ser  uma  semana -falou  o  médico. 

.Natsu  aparece  usando  muletas  e - Eai  pessoal  -fala  Natsu  .e  todos  vão  abraçalo, principalmente  a  Lucy - ai  calma  gente  eu  tô  bem  ou  querem  que  eu quebre  outras  partes  ...-fala  Natsu  e  todos  riem  .Já  estava  tarde  Natsu  e  seus  amigos  foram  para  casa  .Lucy  ,Erza Natsu  e  Gray estavam  andando  juntos. 

- Então  não  se  preocupem eu  vou  cuidar  do  Natsu.-fala  Gray acariciando  o  cabelo  de  Natsu. 

- Ei  não  exagera -fala  Natsu corado. 

- Ótimo  bem  Lucy  vamos  indo -fala  Erza  .

- Até  mais  meninos  -se despediu Lucy. 

- Até - fala  os dois  .e  os  meninos  pegaram  outro  caminho. 

- Ei  Erza  você  não achou  estranho  o  Natsu  corar  por  causa  do  Gray - perguntou  Lucy. 

- ah  lucy  eles  só   estavam brincando ....você  não  achou  que  eles eram   gays né  ?- pergunta a  ruiva. 

- Não -fala  seco. - Ei  Erza  sobre  aquilo  que  aconteceu ...da  Lisanna. ..-fala  Lucy  com  uma  expressão  triste. 

- relaxa -colocou o  braço  em  volta  da  amiga - eu  acho  que  a  Lisanna  entendeu  o  recado  -fala  a  ruiva. 

- Ei  Erza  dormir  junto  comigo  hoje  -perguntou  a  loira  de  forma manhosa 

- claro  -falou  Erza  e  as  duas  foram  para  o  apartamento  de  Lucy . A loira  fez  pipoca  ...As  duas  comeram  e  deitaram quando  decidiram  conversar  .

- Ei  Erza qual  sua  relação  com  o  jellal? - perguntou  a  loira. 

- O-O-Oque quer  dizer  com  isso -falou  Erza  que  estava  mais  vermelha  que  seus  cabelos. 

- ah  vamos  pode  me  contar  eu  sou  sua  amiga  não  sou ? -insistiu a  loira. -  Se  você  conta  eu  conto  sobre  mim  e  o  Natsu. - Falou  Lucy  corada 

- Eeeerr bem  como  posso  dizer ?  ....eu e  Jellal  nós  conhecemos  quando éramos  crianças. ...eu  estava  andando  de  bicicleta  quando  uma  bola  me acertou e  eu  cai  ....eu  queria  chorar  mas  tinha  que  ser  forte. ...então  eu  gritei   "Ei  seu  idiota  por  que  fez  isso " e  ele  apenas  ri  e  fala  "me  desculpe foi  sem  querer " e  acaba  me  dando  um  beijo  na  testa  ...-fala  Erza  que fica  vermelha  .

- Nossa  Erza  você  é  apaixonada por  ele  desde  pequena  ...que  lindo -fala  a  loira  e  deixa  a  ruiva  mais  vermelha  ainda  .

-Não  sou  apaixonada  por  ele  ....  Talvez   um  pouco  ...-fala  Erza  corada. 

- Tudo  bem  Erza  eu Também sou  ....-fala  Lucy  corada  -lembra  quando  eu  disse  que  vim  estudar nesse  colégio  por  que  uma  amiga  me  recomendou  ? Então. ..eu  menti  eu  procurei  na  Internet  e  vi  que  Natsu  estuda  nesse  colégio  ....eu  vim  aqui  por  causa  dele. ...Por  que  eu  queria  me  declarar para  ele  .....Eu sempre  sentia  saudade  quando  criança  ...eu  vi  que  ele  ficou  muito  bonito  e  com  um  corpo  maravilhoso  .....eu  gosto  dele  Não  eu  amo  ele   e. ....eu  quero  me  declarar  para  ele  só  não  sei  o  momento  certo -fala Lucy  e  deixa  Erza  com  os  olhos  arregalados. 

- Nossa  Lucy  eu  não  sabia. ....awwwn  o  que  esses garotos  fazem  com  nós  .....Por  que  eles  não  percebem? -  suspirou 

-O  que  será  que  eles  pensam  sobre  nós  ? ....-suspirou  de  volta -ah  Não  será  que  o  Natsu  gosta  da  Lisanna  Erza ? - perguntou  de  forma  negativa. 

- Não  Lucy  eu  aposto  que  o  Natsu  gosta  dela  apenas  como  amiga  - acalmou a  ruiva. 

- É talvez  ......E  se  o  Natsu  não  me  aceitar ? - perguntou  a  loira. 

- Isso  não  importa  Lucy  o  que  importa  é  que  você  o  ama  e  talvez  o  Natsu  não  se  interessava pelas  garotas  por  causa  de  você  eu  acho. ...-falou  Erza. 

- Obrigadao  Erza  espero  que  você  de  certo  com  o  Jellal  -fala  Lucy  para  a  amiga  .

- Obrigada Lucy  ....Será  que  eles  são  bons  de  cama ?- perguntou  sem  um  pingo  de  vergonha. 

-Ei  Erza  não  fale  coisas pervertidas  assim  do  nada -fala  Lucy  corada  .

- Mas  nós  não  somos  mais  crianças  inocentes  podemos  falar  disso  ......Será  que  eu  aguento  com  o  Jellal ?   ....Qual  parte  do  seu  corpo  Lucy,  o  Natsu  deve  gostar mais  ? ....  seus  seios  ou  bumbum  .

-Kyaaa para  Erza  por favor -fala  Lucy  mais  vermelha  do  que  antes .

-Tudo  bem  .....mas  eu  acho  que  são  os  seus  seios hehe - deu  um sorriso   e  levou  uma  travesseirada da  Lucy. 

no  outro dia 

.Erza  e  lucy  chegaram  ao  colégio  e  viram  seus  amigos perto  dos  armários  ...foram  até  lá  e  ...

- Oi  pessoal  -falou  Erza e  lucy  .

- Oi - falou  todos  .

- Cadê  o  Natsu?  Perguntou  Lucy .

- Ele  e  a  Lisanna  tiveram  uma  discussão -falou  Jellal  -foram  lá  para  fora -falou  e  lucy  ficou  preocupada  .

- Bom  talvez  não  seja  algo  sério -falou  Erza -Ei  Lucy  vamos  ao  banheiro  quero  falar  com  você -disse  Erza  e  lucy  assentiu as  duas  foram  ao  banheiro  e   ....

- Ei  Lucy  alguma  coisa  está  errada  -fala  Erza -eu  vi  garotas  falando  pelo  celular  e  olhando  para  a  gente  desde que  chegamos  aqui. 

- o  que  você  quer  diz......-ela  ia  terminar  a  frase  quando  Lisanna  aparece junta  com  5  garotas  atrás de  Lucy  e  Erza   

-acha  que  eu  esqueci  suas  .....-fala  com  odio  .

- do  que  está  falando  ? -  perguntou  Erza quando  duas  meninas  fecham  a  porta  e  a  tranquam. 

- vocês  mecheram  no  que  é  nosso -fala  Lisanna  com  um sorriso  sarcástico. 

 

Continua  .......


Notas Finais


Essas conversas durante a noite kkkkkkk que safadas ashuashuashua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...