1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo camisa 3 >
  3. Culpada e amizade

História Apaixonada pelo camisa 3 - Culpada e amizade


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 7 - Culpada e amizade


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo camisa 3 - Culpada e amizade

.Alguns minutos  depois  a  aula  já  tinha  acabado  e  a  escola  já  tinha  fechado  ....Natsu  ,Lucy  Erza  ,Gray  , jellal, juvia, gajeel  , jellal  e  levy estavam  em  uma  praça  perto  da  escola  Natsu  estava  sentado  no  banco devido  ao  cancaço e Lucy  e  Erza  também  estavam  afinal  elas  tinham apanhado  muito  mas resistiram  bravamente. 

- Eu  não  acredito  que  a  Lisanna  fez  isso  com  vocês -fala  Gajeel  -E  pensar  que  ela  é  nossa amiga  de  infância -diz  e  todos  ficam com  uma  expressão  triste. 

- Espero  que  a  Mira  resolva  isso. ..-fala  Erza  com  expressão  triste.

- Já  está  de  noite, que  tal  resolvermos  isso  amanhã  ? -  pergunta  gray e  todos  concordam. Eles  foram  em  embora  mas viram  Mira  e  ela  estava descutindo  com  ....lisanna. 

- Ei  vejam  é  a  Lisanna  !- gritou  juvia ...Lisanna  queria sair  dali  mas  é barrada  por sua  irmã. 

- Ei  Lisanna por que  você  fez  isso  com a  Lucy  e  a  Erza? !-pergunta  Natsu  furioso. 

- Calma  Natsu  eu  posso  explicar. ...-fala  Lisanna sem  reação. 

- Como  pode  explicar  o  que  fez  ? Você  as  espancou  só  por  causa  do  Natsu. -fala  Gray  sério. 

- Ei  não  revele  meus  sentimentos  assim -fala  Lisanna .

- Sentimentos  ....você  é  louca -fala  Natsu  com  os  olhos  arregalados. 

- Não  fala  assim  Natsu  ...eu  te  amo  -fala  corada. 

- Me  ama  usando  boa  noite  Cinderela  contra  mim ? - pergunta  Natsu  indignado. 

- Mas  eu  fiz  isso  para  não  envolver  você  -fala  Lisanna 

-Bom  não  importa  o  que  aconteceu  comigo ,  importa  o  que  aconteceu  com  a  Lucy  e  a  Erza - fala  Natsu  zangado. 

- Por que  você  se  importa  com  elas  ?...você  deveria  se  importa  comigo por te   amar  desde  criança -fala  Lisanna  com  raiva-Eu  faço  qualquer  coisa  por  você -fala  a  albina. 

- Lisanna  isso  não  tem  graça -fala  Mira  com  lágrimas  nos  olhos. 

- Até  você  está  contra  mim  Mira? - fala  Lisanna. 

- para  de  criar  uma  guerra  ....você não  percebe  o  que  fez? - fala  Jellal  .

- Natsu  você  está  do  meu  Lado  não  está? -  perguntou  Lisanna. 

- Eu  até  gostava  de  você  .....você  era  como  uma  irmã  para  mim  mas  depois  do  que  fez. ......Eu  não  vejo  mais  dessa  forma. -Fala  Natsu triste deixando  a  albina chorando  muito. 

-Eu  não  acred.......-falava  Lisanna  soluçando  e  chorando  muito. -Isso  tudo  é  culpa  dessa  vadia  -disse  apontando  para  Lucy  que  se  espanta - por  sua culpa  eu  não  vou  ter  chances com  o  Natsu ! - fala  com  odio  nos  olhos -Eu  queria  que  você  nunca  tivesse  voltado! - gritou  fazendo  lucy  chorar -Não  eu  queria  que  você  nunca  tivesse  nascido! !!-grita  Lisanna .

.Mas  Natsu não  aguenta  e  dá  um  tapa  forte  no  rosto  da  albina  que  fica  em  choque -Me  desculpe  Mira  mas  eu  .....-Não  consiguia falar  pois  estava  muito  triste  .

- Natsu   você. ......-fala  Lisanna  chorando. 

- Eu  entendo  Natsu  mas vocês poderiam  ir  embora  ...-pede  a  albina -Eu  preciso  ficar  com  minha  irmã  ...-fala  com  lágrimas  nos  olhos-A gente  se  ver  amanhã -então  todos  foram  embora deixando  Mira  que  estava abraçando  a  irmã  e  a  mesma  chorava  muito. 

.Os  outros  estavam  caminhando  pelas  ruas. .Lucy  estava chorando  e  sendo  consolada  pela  Erza. ...Jellal  e  Gray e gajeel  estavam  tentando  consolar Natsu  que  parecia   não  acredita  no  que  tinha  ocorrido. 

- lembram  de quando  Lisanna e  eu éramos  crianças ?  ....-fala  Natsu. 

- Sim  ....Lembra  quando  você  salvou  ela  ?-  perguntou  Gray. 

- Você  salvou ela  Natsu  ? - perguntou  Lucy  .

- Sim ......

- E  como  foi? - perguntou a loira 

-Eu. .....

FLASHBACKS ON 

Eu  estava  brincando  com  a  Lisanna  numa  ponte  bem  alta  quando  Lisanna  falou. 

- Olha  Natsu  eu  consigo  dar  estrelinha   aqui  em  cima  ! -fala  Lisanna e eu  me  assustei pois  ela  estava  na  beirada. 

- Lisanna  sai  daí  se  não  você  vai  cair -grito preocupado  .

- Não  se  preocupe  Natsu  eu  nunca  iria  cair  ...acha  que  eu  sou  idio......ahhhhhh-ela  tinha  se  desiquilibrado  mas  eu  peguei  sua  mão e  a  puxei. 

- Sua  idiota  por  que  fez  isso  ?  Eu  não  quero  que  você  morra  -grito  chorando  pois  estava  muito  assustado. 

- Natsu  me  desculpa  .....-fala  Lisanna  chorando  e  corada 

- Tudo  bem  .....Vamos  sua  irmã  e  irmão  devem  está preocupados -digo  e  fomos  embora. 

FLASHBACKS  OFF 

.Nossa  Natsu  ......eu  não  sabia. .-fala Lucy  .

- Eu  só queria  que  ela  voltasse  a  ser  legal -fala  Natsu  triste. 

-Natsu me  desculpa  ......a  culpa  é  minha  ...eu -fala  Lucy  triste. 

- A  culpa  não  é  sua.... coisas  assim  acontece. ...eu  acho - falou  o  rosado. 

- Bom  amanhã  nos  vemos  ...até mais -fala  Levy e  todos  foram  para  suas  respectivas  casas. ....Lucy  tinha  pedido  pra  Erza  dormir  com  ela  denovo  e  Erza  não  pensou  duas  vezes  e  aceitou ...As  duas  já  estavam  deitadas  na  cama  quando Erza chama  a   Lucy  ...

- Ei  Lucy  eu  não  estou  conseguindo  dormir -fala  Erza. 

- ahhhhh -suspirou  a  loira -Também  não  ...então  vamos  conversar ? Talvez  assim  ficamos  com  sono  - fala a  loira. 

- Claro  ...que  tal  falarmos  sobre  garotos ...Os  nossos  garotos hihi -falou  Erza  rindo  e  deixano lucy  corada .

- tá  bom  eeerrrrrer  que  dia  você  vai  se  declarar  para  o Jellal? - pergunta a  loira. 

- ah  não  quero  falar  sobre  isso. ...-fala  Erza -Ei  Lucy  você  já  fez  sexo  ?....ou  se  guardou  para  o  Natsu? - perguntou  a  ruivinha e  deixou  a  loira  corada. 

-Ah  eu quero  dormir -fala  mais  vermelha  do  que  os  cabelos  da  Erza fazendo a  ruiva  rir. ...Erza  então  Abraça lucy  por  trás.

- Ei  Erza  o  que  f.....-a  loira  foi  interrompida. 

- Sei  lá  ...Talvez  eu  goste  muito  de  você  -fala  sorrindo  e  deixa  a  loira  corada - Sera  que  se o  Natsu  nos  visse  assim  ele  ia  ficar  com  ciúmes ? - fala  Erza  e  lucy  fica  mais  vermelha -Ou  talvez  não  ....Assim  poderíamos  fazer  a  três -fala  no  ouvido  da  Loira -eu  poderia chamar  o  Jellal para  participar  ...-falou  no  ouvido novamente  da  Lucy 

- Kyaaaaaaaaaaaa-gritou  Lucy. 

. No  outro  lugar  Natsu  e  Gray  estavam  assistindo filmei  no  sofá  quando. ...

- Cara  não  sei  porque  mas  acho  que  a  Lucy  gosta  de  você -fala  Gray  mas  percebe que  Natsu  estava  dormindo  ...No  seu  colo -Mas  quando foi  que  você  .....a  deixa  pra  lá ....-e  começou  a  acariciar  os  cabelos  rosados  do  amigo-Ele  é  meu melhor     amigo  .....-sussurra Gray. ....-Ele  ficou  com um  corpo  igual o  meu ......definido -fala  Gray - ah  mais  o  que  eu  estou  falando  ....-  quando Natsu  acorda  e  vê Gray  acariciando seus  cabelos. 

-hey  gray  .....me  da  um  beijo  ?- falou  Natsu  brincando  e  rindo. 

- kyyyyyyyyyyyyyyyyaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- gritou  Gray. 


Notas Finais


Kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...