1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo camisa 3 >
  3. Machucados e lábios

História Apaixonada pelo camisa 3 - Machucados e lábios


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


Tive problemas ontem por isso eu não postei gomen

Capítulo 8 - Machucados e lábios


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo camisa 3 - Machucados e lábios

.Era Sabádo  e  estava  de  manhã , Lucy  tinha  acabado  de  acorda  "droga  é  muito  difícil  dormir  com  a  Erza  contando   contos  eróticos  "Lucy  foi  para  a  cozinha  e  viu  Erza  cozinhando. 

- Oi  Bela  adormecida-fala  Erza  sorrindo -você  não  se  impota se  eu  usar  sua  cozinha  né  ?- pergunta  a  ruiva. 

- Claro  que  não  além  do  mais  o  cheiro  está  ótimo -fala  Lucy sorrindo......  Erza  serviu  o  café  da  manhã   e  as duas  comeram juntas  .

- Ei  Lucy  vamos  ao  campo  hoje  , os  meninos  vão    jogar contra  um  outro  time   valendo dinheiro ,  se  ganharem    vamos   comer  na  pizzaria -fala  Erza. 

- Sério ? Que  legal  faz  tempo  que  eu  não  como  Pizza -fala  a  loira. 

- É  eu  também -fala  sorrindo -Ei  Lucy  eu  liguei  pra  a  Mira  ....-fala  Erza. 

- Sobre  a  Lisanna ? -  perguntou  Lucy .

-Sim  ....ela  disse  que  pediu  afastamento  do colégio  por  problemas  familiares  junto  com  Elfman. ..Eles  vão  cuidar  da  Lisanna - fala  Erza  com  a  expressão  triste  .

- -Então  o  caso  da   Lisanna  é  sério. ..-falou Lucy. 

- Bom  é  vida  que  segue. ....Vamos Lucy  nos  encontrar  com  as  meninas -fala  Erza sorrindo. 

.Então as  duas  foram  chamar  as  meninas  mas  nem  precisaram pois  elas  estavam  na  frente  da  casa  da  Lucy  -Oi Lucy ,  Erza - falou  Levy  e  Juvia. 

- Oi  meninas  -  falou  Lucy  e  Erza....As  duas  se  comprimentaram e  foram  até  o  campo e  a   uns  20  quarteirões dali havia   dois garotos que  estavam discutindo.

- Ei  Gray  o  que  foi  ? - pergunta  Natsu  .

- O  que  você fez ontem  não  teve  graça seu  idiota - bufou  o  moreno. 

- Ah  mas  eu  não  tenho  culpa  se  você  disse  coisas  sem  sentido  ontem -falou o  rosado  .

- Aquilo   foi sem  querer ..  eu não  tinha  intensão -fala  Gray. 

- tudo  bem mas  não  precisava me  acariciar -falou  o  rosado. 

-Aquilo  foi  só um  gesto ....-falou  o moreno-mas não  pense que eu  sou  gay -falou Gray. 

- Como  eu  não  vou  pensar  ?.....você  falou  que  eu  tenho  o  corpo  definido -diz  Natsu  com  um  sorriso  irônico. 

- Mas  é  verdade  .....ah droga  ....olha  eu  não  sou  gay! -gritou  Gray  furioso. 

- Então  me  prove -fala  Natsu  o  desafiando. 

- O  que  quer  que  eu  faça ? - perguntou  Gray.

- De  uma  chance  para  a  Juvia -fala Natsu

-O QUE !?  - se  espantou.

- A  juvia  sempre  te  amou  e  você  nunca deu  uma  chance  para  ela  ....você  não  senti  nada  por  ela ?  -perguntou o rosado. 

- eeerrr Eu  sempre  gostei quando  ela  se  preocupava  comigo  .....-fala Gray - Lembra  quando  eu me  machuquei  e  ela  queria  cuidar  de  mim ?  Lembra  quando  ela  não  queria  que  nenhuma  garota ficasse comigo ? - perguntou  o  moreno  que  estava  corado  por  se  lembrar dessas  situações. 

- Eu  lembro  mas  isso  não  é  o  bastante -fala  Natsu  -Olha  deixa  isso  para  lá  ....Vamos  indo  -  fala  Natsu  e  logo  os  dois  foram  para  o  campo  de  futebol ...eles  acabam  encontrando  as  meninas ...-Oi  meninas  falam  Natsu  e  Gray juntos. 

- Oi  gray  ,  Natsu -falam  as  meninas-vamos  logo  ao  jogo-fala  Lucy  e  todos  foram  e  lá  viram  Gajeel, jellal, Sting, rogue, laxus e  mais  alguns  jogadores  já  esperando o  Gray  pois  era  ele  que  faltava  no  time. Natsu,  Lucy,  Erza , Juvia  e  levy  foram  se  sentar na  arquibancada  Natsu  estava  tediado pois  estava  impossibilitado de  atuar. 

- Droga  eu  queria  jogar  -fala  Natsu com  raiva. 

- Espera  pelo menos duas  semanas -fala  Lucy sorrindo -Além  do  mais  o  time  é  bom  então  você talvez   não  faça falta -diz  lucy. ..mas  nesse  momento  o  time  do  Gray e  dos  demais   acaba  levando  um  gol. ..

- O  que  você  estava  dizendo  Lucy ? - pergunta  Erza  irônica e  todos  riem  .

- É  parece  que  o  Natsu  é  muito  importante  taticamente. ..-fala  Lucy. 

- He he é  claro. ..-diz  Natsu  convencido. 

- Acontece  que  não  tem  um  reserva a  altura. ....o  Lyon  não  é  tão  bom -fala  Levy. 

- Não  é  que  ele  seja  ruim  ....acontece  que  ele  sempre  fica  olhando para  a  Juvia  - fala  Natsu  deixando  a  azulada  corada. - Bem  espero  que  eu  me  recupere logo  assim  seremos  campeões -diz  o  rosado  confiante 

."Nossa  ...o  sorriso dele  é  o  mais  maravilhosos  de  todos  "pensou a  loira  quando  Gray  acaba  de  fazer  um  gol.

-até  que  enfim  -fala  Natsu -Acho  que  vamos  comer  pizza hoje  hehe - ria  o  rosado. 

.Erza  vê  a  amiga  olhando  para o  Natsu e  vai  até  o  ouvido  dela  e  fala baixinho -por  que  você  não  se  declara  agora  ?- pergunta  a  ruiva  que  deixa  a  Loira  corada .

- o  que  foi  Lucy  ? -  pergunta  estranhando .

- N-N-Não  foi  nada  -fala  corada  e  gaguejando.Ela  então  vai  no  ouvido  da  Ruiva e  fala  baixinho -Agora  não  é  o  momento Erza! ! - sussurrou  a  loira. 

.Eles  ficaram  lá  até  o  jogo  acabar  ....Gray  tinha  feito  o segundo  gol  no  qual  deu  a  vitória  por  2 x 1  e  ambos  receberam umas notas  de  dinheiro .Gray  Gajeel  e  Jellal foram  aonde estava  seus  amigos  .

- Gray  me  dá  um  autógrafo !-fala  Juvia  dando  uma  caneta  pro  moreno. 

- É  sério  isso ? - perguntou Gray  .

- É  sim -falou  Juvia  e  então  ela  esticou  a  camisa  e  pediu  para  autografar  em  seu   busto  , Gray  ficou  corado pois estava parecendo  que  ia  pegar nos  seios  da  garota. 

- Pronto  -fala  Gray. 

- Graças  a  vocês  podemos  quebrar  a  noite -fala  Erza  sorrindo. 

- Não  íamos  apenas  comer  pizza? - perguntou  a  loira. 

- Você não  é  de  beber  não  é  -pergunta  a  ruiva. 

- Não  -responde . 

- Bom  vamos  antes  que a  pizzaria   feche -fala  Levye  todos  foram  à pizzaria  eles  comeram  4  pizzas  até  ficarem  cheios  e  então  decidiram  conversar  .

- Ei    Natsu  conta  como  machucou  a  bochecha e  fez  essa  cicatriz   ...É  engraçado   -fala  Juvia. 

- Não é  muito  constrangedor   -fala  Natsu. 

- Eu  conto -fala  Lucy -começou quando. .....

FLASHBACKS  ON 

. Natsu e  eu   estávamos  jogando  bola na  frente da  casa do  Natsu ....estava  jogando  lá  escondida pois   meu  pai  tinha  saído para  trabalhar. 

- Ei  Luce   toma  -fala  Natsu  cruzando  a  bola  para  mim  .

- Valeu-  falo pegando  a  bola  e chutando  denovo para  ele  mas acabo  chutando   muito  forte  e  a  bola  vai  parar em cima da  casa  do  vizinho  ...sorte que  ele  não  estava em  casa. ..-Ei  Natsu  o  que  vai  fazer  ? -  Pergunto preocupada  olhando  ele  pular  o  muro  e  subir  na  telha  .

- Vou  pegar  a  bola  ué  -fala  rindo  ...ele  pega  a  bola  e  joga  para  mim   ....ele  ia  descer  quando  ouve  o  latido  de  um  cachorro. ..ele  se  assusta  e  acaba  caindo  de  cara  no  chão  arranhando  sua  bochecha  .....

- aaaaahhhh -grita  Natsu  com  dor ele  olha  para  o  cachorro  e  vê  que  era  um  chihuahua pequeno  -eu  me  assustei  por  isso -fala  Natsu  choramingando  e  eu  dou  uma  risada  .

-  Ei  Natsu  o  machucado    foi sério  ..Vamos  eu  te  levo  até  sua  mãe -falo sorrindo e  levo  ele  para  casa  .......

FLASHBACKS  OFF 

-E  foi  assim  que  aconteceu. ...-falou a  loirinha. 

-. .....então  a  garotinha  da  história  do  Natsu  é a  Lucy! - fala  Levy - por que  você  nunca  nos  falou  isso  ?- perguntou  a  azulada. 

- por  que  vocês  não  conheciam a  Luce  -fala  Natsu

- Bom  vamos  já  vão  fechar -fala  Jellal  e  todos  saíram.

- Ei  Gray  posso  falar  com  você  ....a  sós  -fala  Juvia.

- É claro. ...vão  indo  na  frente  pessoal-falou  o  moreno   e  todos  foram  indo  na  frente -então  o  que  foi  Juvia ? -  pergunta  .

.juvia  então  puxa  Gray e  lhe  dá  um  beijo  ...um  beijo  calmo  ....Gray  estava  confuso  e  corado mas  logo  conrespondeu  , mas  a  falta  de  ar  veio  e  eles  se  separaram.

- por  que  você  fez  isso ? - perguntou  Gray  ofegante. 

- Eu  só  quero   que  você  perceba que  eu  sempre  estive  com  você -fala a  azulada  e  logo  vai  embora  deixando  o  Gray  sem  entender  nada.

-Juvia. ...-sussurra  Gray. 

Fim 


Notas Finais


❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...