1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo camisa 3 >
  3. Na beira do rio e dúvida

História Apaixonada pelo camisa 3 - Na beira do rio e dúvida


Escrita por: Andershow_DZ

Notas do Autor


😎😎😎😎

Capítulo 9 - Na beira do rio e dúvida


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo camisa 3 - Na beira do rio e dúvida

 .Era domingo  de  manhã   Natsu  já  estava  recuperado  e  por  sinal  muito  feliz por  não  precisar usar  muletas  e  também  por  voltar  a  jogar  futebol. ...ele  então  decide  passar  na  casa  da  Lucy   pois a  mesma queria  falar  com  ele  ...mas  quando  ele  abre  a  porta  se  depara  com  seu  amigo  Gray  que  estava com  uma  expressão   confusa então  ele  fala. 

- Hey  Gray  ....o  que  quer? - perguntou  o  rosado.

- Sabe  ontem  a  noite  quando  a  Juvia  queria  falar  comigo ? - perguntou  o  moreno. 

- Claro  e  o que  ela  te  disse -pergunta  o  rosado. 

- Ela  não  falou  nada  só  me  beijou. ...-fala  Gray  .

- O Que ! - fala  o  rosado  espantado -Que  droga! !!-fala  o  rosado. 

- Não  me  diga  que  está  com  ciúmes  de  mim  ?- fala  Gray. 

- Claro  que  não  .......É que  você  beijou  uma  garota  primeiro  que  eu  .....-resmungou  Natsu - Tá  mas  por  que  ela  fez  isso -perguntou. 

- Não  sei  ela  simplesmente  me  beijou  e depois  falou  que  sempre  estava  do  meu  Lado  -fala  Gray  .

-Ei  eu  estou  indo  para  a  casa  da  Lucy  .....Talvez  ela  e  a  Juvia  tenham  conversado sobre  isso  ....que  tal  você  e  eu  irmos  perguntar -fala  Natsu  . - tá  bom  -  fala  Gray  e  os  dois  foram  até  a  casa  da  loira.                                                                                                                            .Enquanto  isso  uma  certa  loira  estava  muito aflita "Droga  a  Erza  me  convenceu  a  falar  para  o  Natsu  sobre  aquilo  ...Logo  hoje  , que  droga  ...eu  estava  tão  nervosa  que  eu  não  consiguia falar  com  o  Natsu  pelo  celular  direito "pensou...  quando  ouve  sua  porta  bater. ..ela  sabia  que  era  o  Natsu  então  foi  abrir .

.ela então   abre  a  porta -Oi  Nat......Gray  ?- fala  Lucy  estranhando. 

- É  que  aconteceu  um  negocio  e  você  poderia  saber  de  algo  -fala  Gray  .

-ah  claro...entrem  -"que  droga  gray  ,  justo  agora -querem  comer  alguma  coisa? - perguntou  a  loira. 

- Não  o  assunto  é  rápido -fala  Gray - É  que  ontem  a  Juvia  me  beijou  e  desde  então  eu  não  a  vi -fala  corado.

- ah  eu  não  a  vi , espera  ....  ELA  TE  BEIJOU ! ?-fala  Lucy  surpresa. 

- Sim  e  sem  me  explicar  o  porquê -fala  o  moreno -você  viu  ela  ? -  pergunta  gray. 

- Não  não  a  vi  e  nem  falei  com  ela  -fala  Lucy.

- Bom  eu  vou  ver  se  ela  está  em  casa  ...quer vir ? -pergunta  Gray  .

- Ah  é  que  eu  preciso falar  com  o  Natsu -fala  Lucy. 

- pode  falar  Luce -fala  Natsu  me  fitando. 

- eeerrr  que. ..-quando  ouço a  porta  bater ....

- Espera  aí  -fala Lucy   corada que vai  abrir  a  porta e  ver  que  era  a  Erza  - Oi  Erza. 

- Oi  Lucy  ah  Gray  e  Natsu  estão  aqui  ? - fala Erza  olhando  para  os  garotos  e  os  mesmos  acenando -você  já  falou  pro Natsu que ......... - a loira  coloca a  mão   na  boca  da  Ruiva  e a  leva  até  a  cozinha  .....e os  meninos  não  entendem  nada. 

- Ei  o  que  foi  ?  -  pergunta  a  ruiva. 

- Como  eu  vou  falar  para  ele  se  você  não  me  ajuda -fala a  loira  para  a  amiga que  a  fica  olhando confusa -Faz  com  que  o  Gray  saia  para  que  o  Natsu  e  eu  ficarmos  sozinhos-fala a loira   corada  e  baixinho  e  Erza  da  um  sorriso.

- É  pra  já -fala  a ruiva   e  as duas  vão  onde  estava  gray  e  Natsu -Ei  Gray  eu  sei  o  que  aconteceu  com  você  e  a  Juvia  e  ela  está  na  casa  da  Levy  se  quiser  ir  falar com  ela. ...-fala  a  ruiva.

- Mas  é  claro ....-fala  Gray  então  a  ruiva  põe  o braço  em  volta  do  pescoço  do  moreno  .

- Então  vamos  eu  te  acompanho  ....então  você  está  pegando  a  Juvia  né?   -  fala  deixando  o  moreno  corado -até  mais  lucy  e  Natsu -fala  se  despedindo. 

- Essa  Erza. ....-suspirou  o  rosado. 

- Ei  Natsu eu  quero  falar  com  você -fala  Lucy  quase  corando. 

- Pode  falar -fala  o  rosado.

- eeerrr  que  tal  irmos  para  outro lugar  ?- fala  Lucy. 

- tá  bom  - ele  assentiu  e  então  fomos  para  a  beira  de  um  rio  era  um  rio  que  o  Natsu  gostava  de  ir  quando  criança  então  ficamos  sentados  vendo  o  mar  -eu  lembro  que  uma  vez  eu  joguei  bola  aqui ... e acabei   chutando   a  bola  tão forte  que  ela  caiu  na  água  e  acabei  perdendo. ..eu  fiquei  chorando  porque  era  minha  bola  preferida  ...-fala  rindo  e  a  loira da  uma  risada  também -então  Luce  o  que  foi  ?  -  pergunta  olhando  para  a  garota 

-Eeeerr  que  -E-EuEu go-osto. .....-fala  a  loira  gaguejando ...ela  estava  muito  nervosa  mas  criou  coragem para  falar -Eu  gosto  de  você -fala  mais  vermelha  que  os  cabelos  da  Erza. 

- Eu  também  gosto  de  você  Luce -fala  Natsu  sorrindo  mas  com  a  expressão  de  preocupação. 

- Não  Natsu  você  não  entendeu  .......eu  gosto  de  você  não  apenas  por  amizade  ......É  mais  que  amizade  ....eu  só  queria  que  você  soubesse  que eu  sempre  chorava  as  noites  quando  criança  .....chorava  por  que  eu  ficava  com  saudade  de   você. ....eu. .....te  amo -fala  a  loira  sorrindo  .

- Luce  eu  não  sei  o  que  dizer -fala  Natsu  olhando  para  a  loira.-isso  me  pegou  de  surpresa  -fala  Natsu. 

- Olha Natsu  eu  sei  que  talvez  você  goste  de  outra  garota  mas  eu  .....-ela  ia terminar  a  frase  quando  Natsu  lhe  da  um  beijo. ...isso  surpreendeu  a  loira  ...ela  estava  corada ...ela logo  correspondeu o  beijo . .era  uma  sensação  boa  para  ambos  mas  a  falta  de  ar  veio  e  eles  se  separaram  .....Lucy  estava  corada   e  ofegante -Natsu  porque  você  fez  isso? - perguntou  a  loira  corada.

- Eu  te  amo  também  Luce  - fala  Natsu  e  deixa  a  Lucy  mais  vermelha  do  que  antes .-Sabe  depois  que  você  foi  embora  eu  fiquei  mal sabe  ..eu queria  que  você  voltasse  para  jogarmos  bola  denovo ....mas  quando  você  voltou  eu  ....quer  namorar  comigo ? -  pergunta  o  rosado. 

- mas  é  claro  !-fala  Lucy  pulando  em  cima  de  Natsu  e  o  abraçando. 

- Ei Luce  eu  não  consigo  respirar -fala  Natsu  sufocado  pelos  seios  da  loira. 

- ah  me  desculpe.....-fala Lucy o  soltando quando  Erza  ,Gray, jellal, gajeel, levy,gray  que  estavam  escondidos  atrás  de  uma  árvore  acabam  caindo. 

- podem  continuar-  fala  Erza  coçando  a  cabeça  .

- mas  que  diabos! !!!-gritou  Natsu  e  lucy  juntos e  corados. 

Fim 

 

 

 


Notas Finais


Logo logo vai ter hentai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...