1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo Gamer?? >
  3. Férias na praia

História Apaixonada pelo Gamer?? - Férias na praia


Escrita por: YuuhLoveS2

Notas do Autor


Demorei né? e.e faz parte mais to de volta <3

Capítulo 8 - Férias na praia


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo Gamer?? - Férias na praia

Após a festa Armin me deu uma caixa de presente e pediu para eu a abrir, meu rosto ficou corado, dentro da caixa havia uma foto minha e dele que tiramos na aula e uma pequena caixinha de anel dentro dela tinha anel muito fofo com uma pedrinha cintilante com purpurina azul.

Yuno: Ah, Armin isso é lindo ..

Armin: Desculpe não te pedir em namoro agora já que a gente fica a um bom tempo, só estou esperando um momento certo pra isso acontecer.- ele estendeu a mão e pegou a minha colocando delicadamente o anel-. Mais .. Com esse anel quero que os outros já saibam que você me pertence.

Nossos rostos continuaram corados Armin se aproximou mais uma vez para me beijar. A festa terminou e todos voltaram às suas casas incluindo Armin, exausta me troquei e me joguei na cama dormindo igual um camelo que não dorme a dias.

DUAS SEMANAS DEPOIS:

Já se passaram duas semanas deis da minha festa e sem perceber ja estávamos nas férias de verão todos planejaram em ir a casa de praia dos pais do Castiel.

BIIII (buzina)

Castiel: Vai logo Yuno é pra hoje!!

Yuno: Espera to quase terminando.

Castiel: Vamos logo sem ela e tudo fica tranquilo.- do alto da estada joguei uma chinela nele.

Yuno: E este é o poder do chinelo voador.

Castiel: Sua tábua de passar de uma figa.

Yuno: Humf falei que eu tava terminando seu trouxa.

Armin: Demorou 3 horas pra arrumar as roupas.

Yuno: Você também não começa.- fiz biquinho de brava.

Armin: Haha certo vem eu te ajudo a colocar as coisas no carro.

3 HORAS E MEIA MAIS TARDE:

Kentin: Nossa finalmente chegamos.

Alexy: To enjoado ...

Armin: Eu já tava com a bunda quadrada.

Yuno e Rosalya: Ehhhhhhh.

Lysandre: Pelo jeito são as únicas que estão elétricas.

Castiel: Nem me fale to suando igual um bacon.

Nathaniel: O importante é que chegamos é muita gente precisou de 3 carros pra vir aqui.

Castiel: A casa é grande tem quarto pra todo mundo.

Yuno: Ainda não acredito nessa sua generosidade Castiel.

Castiel: To de bom humor por causa das férias, fica longe daquela diretora e daquele pulguento dela.

Lysandre: Aqui é um bom lugar pra escrever poemas.

Castiel: Bora pessoal pode entrar.

Castiel estava certo a casa é bem grande mais não via os pais dele por lá.

Yuno: Onde estão seus pais?

Castiel: Trabalhando como sempre, eles não vem nessas férias, mas eles deixaram nós virmos pra cá.

Armin: Interessante você tem um guitar hero.

Castiel: Vamos jogar?

Armin: Claro.

Deixamos os dois lá e fomos explorar um pouco mais a casa, vimos tudo que pudemos tinha piscina e alguns empregados trabalhando.

Rosalya: Realmente o Castiel é rico.

Yuno: Estou surpresa.

Kentin: Igualmente.

Alexy: Já que vimos tudo vamos a praia então ta muito calor e ainda é 12:00.

Lysandre: Não aprecio muito o sol vou ler um pouco.

Rosalya: Deixa de ser chato Lys vamos logo.

Lysandre: Talvez mais tarde.- ele foi em direção a sala.

Alexy: Bom então é só eu a Yuuh o Kentinho e a Rosa.

Kentin: Pare de me chamar assim o meu nome é KEN-TIN.

Alexy: Não mesmo haha é engraçado.

Yuno: Chega de enrolar vamos logo.

NA PRAIA:

Rosalya: Yuno vamos nadar?.- Rosalya estava com um mayo roxo e eu com um biquíni azul com listrinhas brancas-.

Yuno: Sim vamos.- ao longe avistamos Castiel, Armin e Lysandre vindo em direção a praia.

Castiel: Olha só oque temos aqui, uma tábua de biquíni.

Yuno: Seu..- Armin me olhava corado.

Armin: Ta kawaii assim desse jeito.

Yuno: O-obrigada.- fiquei vermelha.

Rosalya: Vamos logo Yuno.- ela me puxou pelo pulso até a água.

Yuno: Ai! Tem muita concha na água.

Rosalya: Verdade ai! Vamos pra outro lugar talvez não tenha tanta.- caminhamos um pouco mais.

Yuno: Aqui ta perfeito.

Rosalya: Faz décadas que não venho a praia.

Yuno: Eu também.

Rosalya: Mas então, você e o Armin já se beijaram?

Yuno: B-bem sim já estamos ficando a 2 meses.

Rosalya: Oque? E nem me contou.

Yuno: Eu sei desculpe eu queria te conta mais tava com vergonha.

Rosalya: Tudo bem eu entendo já passei por isso.-Rosa estava quase fazendo outra pergunta quando os meninos chegaram jogando água na gente.

Castiel: Bora ir pro fundo?

Armin: Bora!

Yuno: P-pode ter um tubarão não deve ser seguro ariscar.

Castiel: Relaxa garota, a praia aqui é tranquila.

Yuno: Se você diz.

Estava indo atrás dos meninos quando senti algo tocar minha perna.

Yuno: YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!!.- eu ia caindo e alguém me segurou com firmeza, seu corpo era quente.

Armin: Oque aconteceu?

Yuno: T-tem alguma coisa ali! Ela tocou na minha perna.- Armin olhou em volta e viu várias algas marinhas espalhadas pela área.

Castiel: HAHAHAHHA!!

Yuno: Não ria seu besta.- peguei uma concha e taquei na cabeça dele.

Castiel: Ah sua pestinha.

Kentin, Rosa e Alexy: Hahahaha.

Lysandre: Não sei se tenho dó ou acho graça.- fiquei envergonhada e abaixei a cabeça.

Armin: Ei! Eu to aqui pra que medo? Se fosse algum tipo de monstro pra te raptar e levar pro fundo do mar eu chegava na voadora-. Ele sorriu pra mim e me deu a mão.

Ficamos lá nos divertindo umas horas e voltamos para almoçar, conversamos muito e rimos bastante com as palhaçadas de todo mundo e voltamos novamente a praia para ver o sol se pôr.

Kentin: Aqui é muito bom cara!

Alexy: Concordo plenamente.

Lysandre: Bom eu vou voltar pessoal estou cansado.

Castiel: To indo também.

Adormeci com os sons do mar que me acalmavam de uma forma incrível, logo depois senti alguém me pegar no colo e me levar até a cama, o dia foi longo, oque será que tem para amanhã?

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...