História Apaixonada Pelo Inimigo - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hidan, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Konan, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Madara Uchiha, Maito Gai, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Yamato, Zetsu
Tags Amigos, Amor, Drama, Família, Madasaku, Naruto, Romance, Tragedia
Exibições 231
Palavras 1.715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente !

HOJE MADARA MATA SUA VONTADE ! ^_^

Boa leitura !

Capítulo 13 - Na praia - parte 2


Fanfic / Fanfiction Apaixonada Pelo Inimigo - Capítulo 13 - Na praia - parte 2

" Madara ignorou os comentarios do Itachi e continuou a massagear o bumbum da rosada , passara algum tempo e ele não saia daquela região , Itachi se segurava para não rir da sintuação. Depois de algum tempo os dois Uchihas se juntaram novamente aos outros , Obito chegou e largou seu violão em qualquer canto e se deitou na areia , Sasuke voltou e ficou parado na frente de Itachi com sua boia."

Sasuke : Oi gente voltei ! - disse ele olhando o corpo de Sakura.

Madara : Grande coisa..

Sasuke : Como você é chato..

Sakura : Madara eu vou dar um mergulho.. - disse ela se levantando.

Itachi : Mentira , você quer se livrar das grandes mãos do Madara

Sakura : Porque eu ia querer me livrar... - disse ela sorrindo e piscando para Madara.

" Sakura saiu caminhando sensualmente rumo ao mar , os olhos dos Uchihas foram mirados para aquele corpo pequeno mais bastante curvilineo. Assim que Sakura deu um mergulho e seu corpo desapareceu no mar , os Uchihas sairam do transe."

Madara : Ai que delicia cara.. - disse ele passando a mão sobre o rosto.

Itachi : To até de pau duro ! - disse ele olhando para o volume do seu membro.

Obito : Hahahaha ele ta mesmo ! - disse ele fazendo todos olharem para o volume de Itachi.

Madara : Besta.. - disse ele tacando frasco do protetor solar no membro do Itachi.

Itachi : Ai....seu viado... - disse ele encolhido de dor.

Obito : Madara é muito sortudo..

Madara : Eu sei que sou ! - disse ele se gabando.

Sasuke : Nem tanto , ele ainda não comeu...

Itachi : Verdade

Madara : Eu ja planejei tudo meu caro , hoje sera O dia hehe !

Sasuke : Duvido que Sakura-chan iria querer..

Madara : Ok então , se não rolar nada entre a rosada e eu você pode me socar na cara , caso contrario eu te soco ! - diss ele estendendo a mão.

Sasuke : Feito ! - disse ele apertando a mão de Madara.

Obito : Vai dormir com a mina só por causa de uma aposta ? - disse ele meio bravo com a atitude do Madara.

Madara : Não Obito , eu ja vim pra essa praia com segundas intenções hehehe !

Obito : Sem vergonha ! - disse ele rindo.

Madara : Alias , quando eu for pra valer saiam daqui..

Itachi : Vai ser aqui mesmo..

Madara : Vai , não ten outro lugar melhor..

Obito : Em cima da arvore !

Madara : Vai se danar..

~*~*~ ALGUMAS HORAS DEPOIS ~*~*~

- P.O.V. SAKURA ON -

Nossa eu fiquei nadando por muito tempo , minhas mãos e meus pés estão todos enrrugados. Sai da água torcendo meu cabelo para que ele não ficasse pingando e caminhei ate os garotos que estavam reunidos em volta de um fogueira. Assim que cheguei ate onde os garotos estavam , me sentei em cima da toalha ao lado de Madara.

Itachi : Demorou em Sakura ! - disse ele olhando para os meus seios.

Sakura : Pois é , a água estava muito boa ! - disse cruzando os braços corada.

Obito : A lua esta muito bonita , me lembro quando eu e Rin gostavamos de observar a lua - disse ele meio abatido.

Fiquei meio triste pelo Obito e me lembrei que eu prometi  a mim mesma trazer a Rin de volta , como Madara estava enrrolando muito pra me ajudar , assim que chegar em casa vou falar com o Tobirama ja que ele criou o Edo Tensei.

Sakura : Tenho a sensação que você vai vê-la logo logo ! - eu disse piscando pra ele.

Obito : O que você tem em mente ?

Sakura : Nadinha ! - disse rindo.

Itachi : Bom gente vocês me prometeram uma caminhada...

Sasuke : Vamos então..

Obito : ...

Itachi : Voltamos daqui duas horas !

Sakura : Meninos eu iria mas estou meio cançada..

Itachi : Não tem problema Sakura-chan !

Obito : Tchau..

Os três sairam rindo de alguma coisa que o Itachi disse , aquilo estava muito estranho , eles nem são de sair , tem alguma coisa rolando. Fiquei perdida em meus pensamentos ate Madara me chamar.

Madara : Sakura..você quer um dango ? - disse ele me entregando o dango.

Sakura : Quero sim meu amor - disse pegando e comendo tudo de uma vez - A noite esta linda não ?

Madara : Sim..muito bonita.. - disse ele entre laçando os braços na minha cintura me deixando bem timida.

Sakura : V-Você quer dar um mergulho ?

Madara : Vamos logo - disse ele me puxando.

Madara me ajudou a me levantar e me colocou em cima das suas costas e começou a correr em rumo ao mar ,assim que ele chegou na beirada do mar ele me jogou , eu acho que a intenção dele era me fazer cair na água mais eu acabei caindo de cara na areia , ele riu de mim fazendo eu ficar mais brava de ante da sintuação.

Madara : Parece que ainda estava raso hahahahaha ! - disse ele rindo de mim.

Sakura : Seu idiota !

Eu peguei um pouco de areia molhada o suficiente para encher minha mão , me levantei bem devagar e taquei na cara dele deixando sua cara suja como a minha.

Sakura : Quem esta rindo agora em ?! Hahahahahaha !

Madara : Agora eu te pego ! - disse ele correndo atras de mim.

Assustada eu corri até uma parte onde a água batia no meu joelho e comecei a correr de um lado para o outro feito um louco que tinha acabado de fugir do hospicio , mais como o local onde eu estava correndo escorregava eu cai de quatro mais me recuperei rapido , quando eu me levantei ele me abraçou de costas prendendo o meu braço.

Madara : Te peguei ! - disse ele apertando seu corpo contra o meu.

Sakura : Ai..ta apertando muito..

Madara : Ninguem mandou tacar barro na minha cara..

Sakura : Ontw desculpa ! Quer que eu te dê um beijinho pra cura ?

Madara : Pra falar a verdade...eu quero..

Madara me soltou e eu me virei em sua direção , ele levantou minha cabeça suavemente com seus dedos e selou nossos lábios me dando um beijo calmo e sincero , pousei minha mão sobre seu rosto e fiz um chamego com a ponta dos meus dedos , senti ele descer cautelosamente a mão da minha cintura para a minha intimidade a acariciando , gemi de leve. Assim que ele colocou a mão sobre a minha intimidade nosso beijo ficou mais intenso e cheio de desejo , eu sabia o que ele queria , pra falar a verdade eu tambem estava querendo. Derrepente Madara parou o nosso beijo e começou a beijar o meu pescoço subindo até a minha orelha.

Madara : Posso..? - disse ele num sussurro.

Sakura : S-Sim.. - disse eu corada.

Depois que eu o permiti , ele me pegou no colo fazendo minhas pernas enlaçarem sua cintura e saiu da água indo  até a toalha que estava estendida na areia , em quanto caminhava ele chupava e enchia o meu pescoço de beijos , assim que chegou ele me colou deitada em cima da toalha. Madara  tirou o seu calção o jogando para qualquer lugar , ele tirou a parte de cima do meu biquini e começou a morder e chupar de leve o meu seio , logo seguida ele começou a beija-lo descendo do seio ate minha intimidade , ele se abaixou abrindo minhas pernas e ficando entre elas , ele tirou a parte de baixo do biquini meu e desceu a boca na mesma região passando a lingua sobre o meu clitóris escutando o meu gemido abafado , Madara deslizou a língua por minha intimidado penetrado com a língua , ele enfiava a língua cada vez mais fundo escutando meus gemidos , eu cravava os dedos na areia sentindo o prazer que sua lingua me trazia. Ele se levantou e voltou a me beijar fazendo eu sentir o meu propio gosto , nossas linguas se laçavam em quanto os dedos de Madara faziam o trabalho na minha intimidade ,enfim ele tirou a cueca , ah como o membro dele é grande , ele voltou a posição em que estava no meio das minhas pernas , se deitou em cima de mim e introduziu seu membro lentamente na minha intimidade, eu gemia em no momento em que ele ainda colocava seu membro , em quanto ele me penetrava eu arranhava as  costas dele. Sentia Madara inteiro em mim, em quanto ele me penetrava mais fundo, minhas unhas iam deixando profundas marcas em suas costas, meus gemidos eram um mistura de dor e prazer , Madara começou a fazer uns movimentos bem rapidos de vai e vem,  por mais dolorido que fosse queria que ele fosse mais fundo em mim e mais forte.

Sakura : Mais ahhh fundo ahh - eu disse entre gemidos e palavras.

Madara : Vamos trocar então..

Madara me olhou malicioso se deitando na areia e me levando para cima dele , cavalguei em cima dele fazendo ele gemer , me remexi meu quadri sentindo seu membro dentro de mim , conforme eu cavalgava aumentava nossos gemidos ficavam mais altos , meus seios se movimentavam em quanto eu ia cavalgando. Por mais que eu estivesse o satisfazendo ele prefiria ficar em cima , ele me jogou pro lado e voltou a ficar em cima  me penetrando mais fundo , podia sentir seu membro tocando meu utero. Senti meu corpo pulsante, senti o meu gozo sendo liberado , logo em seguida senti o do Madara junto ao meu , ele por fim saiu de dentro de mim , mas antes deixando outro chupão sobre o meu pescoço. Madada se deitou ao meu lado cobrindo nossos corpos com a toalha.

Madara : Eu te amo minha rosada.. - ele disse passando a mão sobre os meus seios.

Sakura : Eu te amo Madara !

Estavamos tão esgotados que acabos dormindo ali mesmo.

- P.O.V. SAKURA ON -


Notas Finais


Desculpe se não ficou muito bom , não acho que sou boa em hentai >_< Sorry


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...