1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo meu amigo >
  3. Taehyung tem outra?

História Apaixonada pelo meu amigo - Taehyung tem outra?


Escrita por: hyuna-taeyung

Notas do Autor


Boa leitura e espero que gostem bjs.
♡♡♡♡

Capítulo 6 - Taehyung tem outra?


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo meu amigo - Taehyung tem outra?

Jimiin-Percebi.

Jin-mais e ele voce sabe se ele gosta de voce ou de outra garota Hyuna?

Eu-na verdade eu nao sei Jin mais prefiro que ele goste de mim e nao de outra garota.

Jin-voce esta certa Hyuna.

Jimn-Mais tomara que ele se apaixone por vice e nao por outra ne?

Eu-toma Jimin.

Jin cade voce?Tae grita da cozinha.

Jin-estou aqui na sala.

Tae-sobre oque estao falando?

Jin-nada nao.

Tae-mesmo assim eu quero sabe.

Jimin-e que...que...amanha a gente vai faze um pique-nique la no rio voce vai querer ir?

Tae-voces e mais quem?
Jin-so nois tres porque o resto fos meninos vao arrumar outras coisas.

Tae-oque?

Jimin-Taehyung.Jimin falao virando os olhos para mim sem wue eu percebesse.

Tae-ae ja tinha me esquecido,vou sim.

Eu-esqurcido doque?

Jin-a gente resolveu fazer o pique -nique dlcomo festa.

Eu-meu aniversario ja tinha mes esquecifo hahaha.

Jimin-poise e vai ser bem legal amnha.

Jin-Jimin.

Jimin-no lago ne hahahaha.

Eu-sinto que voces parecem mei...meio que nao estao falando coisa com coisa ne hahahahaha.

Tae-poise.Vamos jantar porque eu acho que ja eeta pronto.

Jimin-vamos porque eu to com fome.

Eu-vou la chamar os meninos.

Jin-tabom.

Subo e vou chama-los e eles descem menos o Suga ele estava escorado na parede do canto da cama.

Eu-Suga oque aconteceu?

Suga-estou nervoso.

Eu-com oque?

Suga-o encontro nao sei oque vou falar fazer pensar ou seila eu to quase surtando aqui me ajuda Hyuna por favor?

Eu-claro.

Contei para o Suga sobre oque é que a  Duda gostava,comia,fazia tudo ficamos um tempo ali ate wue a porta se abre e era o Tae.

Tae-nao vao comer?

Eu-nois ja estavamos indo e que eu tava dando umas dicas aqui para o Suga amanha.

Tae-Verdade o encontro boa sorte em Suga.

Suga-Obrigado porque eu vou precisar.

Suga desce e eu fui saindo do quarto quando eu viro e pesso para Tae...

Eu-Tae voce gosta de alguem?

Tae-nao porque?

Eu-seila é que voce nunca sequer falou de alguma menina.

Tae-porque ate agora nao...nao...nao encontrei ninguem que preste.Falo gaguejando.

Eu-Ata.

Tae-É que a maioria que se acha ou finge ser oque nao é ou ate mesmo é metida patricinha ou puta e eu nao gosto disso.

Eu-Hum.Finalmente ele falo algo de sua vida.

Tae-é que pra mim as garotas sao dificei de se lida entende?

Eu-Entendo.Vou para abracar o Tae mais de algum modo ele tenta se esquivar.Ele nao gosta de mim.

Tad-vamos descer para  comer?

Eu-vamos.Falo e desco triste.

Tae-que bom que voce ne ebtende Hyuna.

Eu-Haham.Falo quase chorando.

Jin-ate que enfeim.Percebo a cara triste de Hyuna.

Eu-eu perdi a fome.

Tas-venha a comida esta muito boa Hyuna.

Eu-nao obrigada.Olho para ele e o mesmo continua comendo como se nada tivesse acontecido né Taehyung.

Jin-oque deu Hyuna.Pergunto indo em direcao ao sofa com ela.

Eu-Taehyung nao gosta de mim.

Jin-como tem tanta certeza disso Hyuna?

Eu-É que eu fui abraca-lo e ele fes de tudo para que nao o abraçase.

Jin-nada a ver  isso nao quer dizer nada ele podetia estar com vergonha de te abracar,esta se sentido melhor.

Eu-eu so estou triste.

Jin-quer dormir aqui o quer que te levem para casa?

Eu-acho que vou para minha casa.

Jin-alguem leva Hyuna para casa?

Tae-eu levo.
Eu-Jin pensando bem posso dornir aqui se eu nao for atrapalhar e qie eu nao quero ir com o Taehyung.

Jin-Tudo bem sem problemas.

Tae-vamos Hyuna eu te levo.

Jin-ela vai dormir aqui Tae.

Tae-ta legal entao eu ja vou tenho que me encontrar com uma garota thau.

Eu-GAROTA?Falo no meu pensamento que droga.

Jin-mds.

Tae sai pela porta e Hyuna comeca a chorar.

Eu-ele tem uma garota ja?

Jin-Nao Hyuna senao ele teria nos contafo calma Hyuna com certeza era so uma amiga ou de algum trabalho de escola compromisso nao isso dai que vice pensa.

Eu-Eu nem sei noque eu estou pensando Jin.Vou dormir boa noite meninos grito da escada chorando.

Todos-boa noite.

Eu-boa noite Jin.

Jin-vai ficar bem?

Eu-Vou sim obrigada.

Jin-tabom.Boa noite.

Subo e me jogo no quarto de ospedes e comeco a chorar muito ate que pego no sono.

Suga-porque Hyuna estava chorando.

Jin-nada nao.

Hope-se nao fosse nada ela nao iria chorar ne.

Kook-nao e nada gente.

Rm-Jin fala agora oque é.

Jin-tabom é que o Tae  disse que iria se encontrar com uma garota dai ja viu ne.

Jimin-ele falou isso na cara dela?

Jin-falo mais deu pra ver que nao foi de proposito ele nem desconfia que ela gosta dele.

Como assim diz J-hope surpredo.Ela gosta dele?

Kook-Sim felismente sim.

Jin-porque felizmente?

Kook-eles combinam.

Rm-verdade.

Suga-e eu com a Duda.

Hope-estamos falando da Hyuna Suga tabom.

Suga-nossa tabom gente.Mais agora sera que ela vai gostar da festa surpresa?

Jin-vai sim.

Jimin-o pior e que o Tae falou isso pra ela e entao imagina quando a gente falar que ele é que deu a ideia.

Jin-ela pode ficar feliz né.

Kook-ou triste.

Jimin-mais ela tambem vai ficar feliz la no pique-nique vai ser legal.

Kook- Mais o Tae vai estar la ne.

Jimin-nao importa agente da um geito de fazer ela sorrir ela e nossa amiga e nao merece ficar triste.

Jin-isso ai Jimin.

Kook-ate que enfim falo uma coisa boa.

Jimin-e oque eu falo que nao e legal.

Kook-quando voce quer se achar o gostozao.

Jimin-mais é verdade.

Kook-nao é  nao.

Jimin-se voce continuar eu tomo todos os seus todinhos.

Kook-parei,parei,parei.

Jimim-é bom mesmo agora o gostozao vai ir pra casa porque amanha o dia vai ser longo.

Suga-poise eu tambem ja vou.

Hope-eu tambem tenho que falar com o dono do lugar pra ver se ta tudo certo  pra amanha.

Rm-voce ja nao ligou pra ele antes?

Hope-verdade ne hahahahaha

Kook-meu santo todinho Hope hahahahaha.

Todos foram para suas casas menos o Rap-monster  que ficou ajudando Jin a organizar algumas coisas.

Rm-eu ja vou thau.Dei um abraco no Jin e ele contribuiu.

Jin-thau ate amanha.

Rm-ate fui.

Jin-Ate.Fecho a porta e termino de organizar algumas coizinhas que faltavam,apaguei a luz da cozinha da sala e do corredor.
   Subi as escadas e fui ver como estava Hyuna,ela estava dormindo ainda bem coitada.
   Fui ate meu quarto tomei un banho coloquei um calcao e uma blusa de pijama e olhei no relogio do celular e ja era 23:48.
    Melhor eu ir dormir amanha tenho que levanta cedo.Apaguei a luz do meu quarto deitei na minha cama e dormi.
   


Notas Finais


Ate o proximo capitulo.♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...