História Apaixonada pelo meu irmão?!?! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 19
Palavras 488
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Lemon, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi xente, turu baum?? Espero que gostem da fic ai e bjs c:

Capítulo 1 - Apresentação...


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo meu irmão?!?! - Capítulo 1 - Apresentação...

 

​***Alice***

Oie, sou a Alice e tenho 19 anos, moro em SP e tenho 2 irmãos, O mais velho que é o Lucas e a mais nova a Rafaela, eu infelizmente sou a do meio mais fazer oq .-. Eu estudo na escola "Revolução" lá tenho minhas melhores amigas: Luiza e Júlia, conheço elas desde meus 5 anos de idade. Eu sou um pouco sad girl mas, quando quero sou bem animada, até dms. Eu tenho cabelos castanhos e olhos claros, meio esverdeados e tenho uma pele meio morena, eu não gosto mt de maquiagens, mas uso dms batom e rímeo. Eu uso muito salto alto e chinelo, só que prefiro ficar de crocs em casa.

***Lucas***

Olá, eu sou o Lucas e tenho 20 anos, eu morava com minha mãe só que, ela faleceu então, fui morar com meu pai e minha madrasta. Tenho 2 irmãs e sou o mais velho. Desde quando eu comecei a morar aqui eu estudo na Revolução, e tenho meus amigos: Gabriel e Daniel e sou amigo deles desde meus 10 anos. Eu tenho meus cabelos e olhos castanhos, uma barba meio cortadinha aos lados e em cima e minha pele é bem branca, sou meio musculoso pois tenho meus músculos definidos. Eu sou meio relaxado e tenho a tal mania de sair desfilando pela casa de boxer quando estou sozinho .-.

***Rafaela***

Oi pessoas, eu sou a Rafaela e tenho 16 anos. Eu quando nasci fui abandonada pelos meus pais e jogada em um orfanato com milhares de crianças, e então meus pais me adotaram. Eu tenho 2 irmãos e sou a mais nova, eu sou loira com os olhos azulados e tenho uma pele branca como a neve. Desde quando fui adotada eu estudo no Revolução com minhas amigas: Beatriz e Nicoly. Eu sempre fui muito educada, mais longe dos meus pais sou um terror, não conta isso pra eles hihihi .-.

**************************************************************************************************************************

***Alice***

-Aff despertador, deixa eu dormir AAAAAAAAAAAAAAA- Por impulso derrubei ele no chão, e o tal quebrou em pedacinhos. Levantei, apenas de camiseta e calcinha, já que meus pais não estão aqui e meus irmãos estão dormindo, pois eu acordo mais cedo que eles para fazer o café.
Desci as escadas e acabo encontrando Lucas, no sofá assistindo TV. Ele me vê e da um sorriso:

Lucas- Bom dia mana!!
Alice- Bom dia!! O preguiçoso decidiu acordar mais cedo hoje é??- Perguntei com cara de deboche.

Lucas- Pra você ver como eu sou simpático- Nós caímos na gargalhada.

Por um momento vi que ele estava olhando pra mim de cima para baixo, VISH!!! Lembrei que estava só de calcinha, então sobi correndo para me trocar.
Dps de um tempo coloquei minha calça de moletom e desci. Quando desci a mesa já estava posta e ele estava terminando o café.

Alice- Eita, é só o que me faltava, meu irmão tá possuído!!!- Eu digo enquanto caio na gargalhada.


Notas Finais


Gente,eu acho que vou demorar um pouco pra postar, ainda mais pq vou ficar de castigo;-; Mais obrigada por ler a fic, bjs e byeeeee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...