1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada Pelo Pai do Meu Melhor Amigo (HIATUS) >
  3. Capítulo 2 - Ilusão.

História Apaixonada Pelo Pai do Meu Melhor Amigo (HIATUS) - Capítulo 2 - Ilusão.


Escrita por: rogersvibe

Notas do Autor


Oi gente, tudo bom com vocês? Sei que fiquei um bom tempo sem atualizar mas foi porque eu to sem computador, e o capítulo tanto dessa fanfic quanto da fanfic do Jk estão lá, então tive que reescrever esse capítulo pq nao consegui consertar o computador. Pra quem acompanha Dear Teacher, não se preocupem, vou atualiza-la o mais rápido possivel.
Enfim, como sabem;

ALGUNS AVISOS;
* Essa fanfic vai ser movida a comentários, então se gostou, comente.
* Não vai existir metas para os comentários.
* E se não gostou, comente também pra eu melhorar.

Capítulo 2 - Capítulo 2 - Ilusão.


Eu e Baek começamos a fazer uma parte do trabalho enquanto conversávamos sobre coisas banais. 

- Baek, eu fiquei bem curiosa com os seus pais, eles parecem ser bem novos. Quantos anos eles tinham quando você nasceu? - Perguntei o olhando curiosamente.

- Sim, eles são bem novos mesmo. Quando eu nasci ambos eram bem novos, meu pai tinha seus 17 anos e minha mãe 18 pra 19. - Ele disse enquanto parava de escrever e se espreguiçava sobre a cadeira.

- Nossa, eles eram tão novos. Eles não passaram dificuldades ou coisa do tipo, não? - Perguntei me levantando da cadeira e sentando em sua cama, sendo seguida pelo mesmo. 

- Não, ambos sempre tiveram uma boa condição de vida então quando eu nasci não foi difícil pra eles. Claro que, quando eles descobriram a gravidez foi um choque grande pra todos, meu avô quase deserdou meu pai e minha mãe quase foi expulsa de casa, mas no final todos ficaram feliz com a gravidez, mesmo ambos sendo bem novos. Agora, você pode, por favor, preparar um daqueles seus sanduíches maravilhosos enquanto eu tomo banho? Você sabe que eu não suporto ficar sem tomar banho quando chego da rua, por favor! - Ele diz me olhando com uma carinha do gato de botas, ele sabe que não resisto a isso, aish. 

- Tudo bem, mas anda logo, não quero ficar sozinha. 

Digo o empurrando pro banheiro e vou em direção à porta, descendo as escadas e fui pra cozinha. 

Assim que entrei, encontrei Sr. Yoongi sentando na mesa enquanto lia alguns papeis.

- Ah, olá Somi. - Diz ele sorrindo - Onde Baek está? - Continuou.

- Olá Sr. Yoongi, Baek está tomando banho, enquanto isso ele me pediu pra que fizesse uns sanduíches pra nós dois. - Digo sorrindo. 

- Aish, esse menino acha que você é empregada dele agora? - Ele diz fazendo careta e eu rio.

- Não tem problema, eu amo fazer coisas pra comer e ainda por cima ele fez aquela carinha dele de quando quer alguma coisa. Creio que o senhor já tenha se deparado com essa cara algumas vezes na vida. - Digo fazendo careta e rindo em seguida. 

- Realmente, sempre que ele quer alguma coisa, ele me pede com essa cara e eu sei que difícil dizer não quando ele ele faz. - Ele diz se relaxando na cadeira. - Ah, pode pegar tudo que precisa pro sanduíche, creio que tenha tudo que vocês vão querer. Sinta-se à vontade. - Sorriu e voltou sua atenção aos papéis de antes.  


Peguei algumas coisas dos armários e na geladeira e comecei a preparar. 

- Onde está a Sra. Min? - Perguntei enquanto cortava algumas coisas. 

- Ah, saiu com as amigas. Sempre que você vir aqui pode ter certeza de que ela não estará em casa. - Diz ele fazendo um barulho estranho com a boca e rindo em seguida. 

- Ah sim. - Digo sorrindo sozinha.

Estava terminando de montar os sanduíches quando sinto uma presença atrás de mim e me viro sorrindo, pensando que é Baek.

Mas não, é o Sr. Yoongi enquanto sorri inocentemente e se aproxima e eu o olho sem entender. 

- Quer alguma coisa senhor Yoongi? - Pergunto o olhando curiosamente. 

- Primeiro, quero que pare de me chamar de Senhor, me sinto um velho ouvindo isso, só Yoongi está bom. - Diz sorrindo - Segundo, sabia que eu te achei uma menina muito bonita? - Continuou, passando um dos dedos pela minha bochecha e eu me arrepiei, me afastando. 

- Ahn, muito obrigada. Eu acho. - Digo enquanto chego pra trás, sentindo o balcão bater em minhas costas. 

- Não precisa fugir, eu não mordo. - Diz e sorri, se aproximando mais. Céus, o que ele está fazendo? - Sabe, desde a hora em que meu filho entrou por aquela porta junto com você, eu não te tiro dos meus pensamentos. Você me deixou doido, e olha quem nem minha mulher me deixou assim quando à conheci. - Acariciou meu rosto e eu me lembrei da Senhora Min, me afastando. 

- Não diga essas coisas, tenha respeito à Senhora Min. - Digo o encarando com raiva e ele ri, me deixando com mais raiva ainda e eu bufo.

- Apenas pare de pensar nas pessoas ao nosso redor, eu sei que você também se sentiu atraída por mim. - Ele diz sorrindo perverso - Da pra ver no jeito que você me olha. 

Depois dele dizer isso eu não consegui responder pois o mesmo colou seus lábios no meu, segurando em minha nuca e puxando levemente o meu cabelo. Meu ponto fraco. 

Relutei mas quando vi que eu realmente queria aquilo, pus minhas mãos eu sua nuca, enquanto uma brincava com seu cabelo e outra desceu para suas costas, à acariciando. 

Sinto suas mãos descerem pela minha cintura até chegar em minhas coxas, onde ele fez força, me ponde em cima do balcão e separou seus lábios dos meus pra podermos respirar. 

- Isso é loucura. - Digo ofegando. 

- Uma loucura muito gostosa, não é mesmo? - Diz sorrindo e mesmo sem querer, eu afirmo com a cabeça. 

O puxo pela nuca, logo iniciando outro beijo e o mesmo aperta minha cintura, me levando mais pra perto. 

Desço do balcão e empurro Yoongi na parede, desço uma de minhas mãos até sua calça, onde posso sentir um grande volume. 

- Mas já tá assim? - Digo quando paro o beijo e rio maliciosamente. 

Não espero ele responder e aperto seu membro, recebendo um murmúrio baixo. 

Começo a fazer movimentos pra cima e pra baixo, ainda por cima da calça e escuto um gemido que, por Deus, quase me fez gozar só com isso. 

- A-ah, Somi, eu to ficando doido por você. - Diz e joga a cabeça pra trás, mordendo os lábios. 

Começo a dar beijos em seus pescoço e logo dou fracas mordidas, vendo que ele se arrepiou e sorrio.

Volto com os movimentos em seu membro e faço minha mão entrar por sua calça, e acaricio seu membro por cima de sua cueca, recebendo um aperto na bunda e solto um gemido baixo. 

- Ah, Somi, você não tem noção do que você está fazendo comigo. - Diz sorrindo e morde meu lábio inferior. - Somi-ah.

De repente sinto um tapa em minha cabeça e acordo pra vida, vendo Baek parado em minha frente com cara de paisagem. 

- Posso saber o que se passa pela sua cabeça pra não me ouvir gritar no seu ouvido e só acordar quando eu dou um tapa na sua cabeça? - Diz ele se sentando na mesa. 

- A-Ah, não é nada, apenas estou com sono e acabei "dormindo" em pé. - Digo fazendo aspas. - Bom, tá ficando tarde, vou embora e amanhã eu venho pra cá novamente pra terminarmos o trabalho. 

- Tudo bem. Venha, vou te levar até a porta. - Diz e se levanta, saindo da cozinha. 

- Espera só um minuto, eu vou lá no seu quarto rapidinho pegar minhas coisas. - Digo e ele assente. 

Subo as escadas rapidamente, entrando no quarto e pegando minhas coisas. Ao sair bato o rosto nas costas de alguem e levo um susto. 

- Oh, me des-desculpe Senhor Yoongi. - Gaguejei ao ver que o mesmo estava sem camisa e sai andando rapidamente, sem esperar resposta do mesmo. 

Depois de me despedir de Baek saio de sua casa e vou embora, preciso urgentemente de um banho. 

                               ~

Já de banho tomado deito na cama e fecho os olhos, pensando em como eu queria que aquilo com o Senhor Yoongi tivesse sido verdade. 

Céus, como eu quero aquele homem


Notas Finais


ALGUNS AVISOS;
* Essa fanfic vai ser movida a comentários, então se gostou, comente.
* Não vai existir metas para os comentários.
* E se não gostou, comente também pra eu melhorar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...