1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo Professor - Zayn Malik (HOTmântica) >
  3. O desejo secreto de Tori

História Apaixonada pelo Professor - Zayn Malik (HOTmântica) - O desejo secreto de Tori


Escrita por: AllexRibeiro

Notas do Autor


Gente desculpa. Me atrase de novo e já adianto, não fiz a revisão, por isso já peço desculpas pelos erros que passam despercebidos.
O capítulo a seguir é de linguagem imprópria, e fala sobre nudez e sexo.
Se você é de menor ou não gosta sobre o assunto, espere pela versão censurada da história.
Ao meu ver não faz mal ler. Eu tenho dezessete anos, então foda-se... Boa leitura ♥

Capítulo 10 - O desejo secreto de Tori


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo Professor - Zayn Malik (HOTmântica) - O desejo secreto de Tori

 Tori não soube conter sua felicidade, olhou boquiaberta para Cat e encontrou nela a mesma expressão de surpresa e agitação.

Cat e Zayn se tornaram grandes amigos... Praticamente cunhados... Ela era como minha irmã gêmea...

Mais tarde quando o sino bateu, Tori correu alvoroçada com Cat para fora, ansiosa para ligar para Zayn e dar os parabéns.

- Alô... - atendeu.

- Parabéns! - gritou Tori feliz ao telefone segurando o braço de Cat e puxando a garota para mais perto, de modo que ela ouvisse a conversa.

- Obrigado... - agradeceu ele alegre.

- Eu queria muito te dar um abraço... - exclamou ela sorrindo.

- E eu preciso muito dele! - retorquiu. Cat e Tori trocaram olhares sonhadores - Olha pro lado... - completou Zayn.

As duas giraram o pescoço ao mesmo tempo. Zayn estava encostado no seu carro preto do outro lado da rua, com o celular na mão e um belo sorriso estampado.

As duas sorriram e atravessaram a rua correndo. Tori apressou-se a abraçar Zayn. Um abraço bem forte enquanto susurrava em seu ouvido:

- Parabéns, você merece!

- Obrigado! - agradeceu sorridente.

- Essa não... - suspirou Cat.

- Quê foi? - perguntou Tori largando o professor.

- Os outros viram! - exclamou ela indicando discretamente a aglomeração de alunos atrás dela.

Todos com cara de quem não entende nem acredita no que viu. Sorte que Zayn foi mais rápido.

- Rápido me abraça... - exclamou ele para Cat.

- Quê? - suspirou surpresa.

- É isso. Abraça ele... - exclamou Tori.

Cat não insistiu, foi até Zayn e abraçou ele.

- Eles vão pensar que as duas vieram me dar os parabéns... - susurrou ele para Cat.

De fato todos olharam mais aliviados agora. Certamente pensaram exatamente oque ele supôs. Que as duas alunas foram cumprimentar o professor e parabeniza-lo.

- Oque elas vão fazer? - perguntou Tori observando Stacy e mais duas amigas atravessando a rua na direção deles.

Nenhum dos dois responderam, apenas disfarçaram uma conversa.

- Olá professor... - exclamou Stacy se aproximando.

- Oi Satcy, oi meninas... - respondeu.

- Também vim dar os parabéns! - disse ela indo de braços abertos na direção de Zayn.

Ele olhou apreensivo para Tori mas retribuiu o abraço rapidamente, soltando-se da garota antes que Tori dissesse alguma coisa.

Mal a garota largara, as suas amigas também foram abraçar Zayn.

Tori não acreditava no que estava vendo.

Bando de oferecidas...

Era terrivelmente desconfortável ver três garotas abraçar seu namorado bem na sua frente, mas ela percebeu que Zayn também não estava confortável com a situação. Só retribuiu o abraço para disfarçar.

Mas de certa forma foi bom. Pois isso significava que elas engoliram o abraço de Tori e Cat, como um gesto de respeito e educação.

- Até segunda professor... - despediu-se Stacy se afastando com as outras.

Ele apenas assentiu com a cabeça, como forma de despedida.

- Até segunda professor... - imitou Tori na mesma voz irritante de Stacy.

- Não começa... - exclamou Zayn rindo.

- Se eu ver você dando mole pra'quela vagabunda... - dizia Tori irritada.

- Ela é sua amiga! - interferiu Zayn.

- Colega de classe! - corrigiu ela.

- Fazer oque se eu sou gostozinho... - disse ele rindo sarcástico.

- Para. De. Ser. Convencido! - exclamou ela batendo no peito do professor.

A esta altura não havia mais ninguém na rua.

- Deixe de bobagens... - suspirou segurando os punhos da garota e puxando ela para mais perto - Eu tenho dona! - exclamou.

Tori estava irritada, mas não resistiu e deu um sorriso.

Zayn deu carona para Cat, e aproveitou este tempo de percurso para ficar um pouco mais com Tori antes de levá-la em casa.

Na sexta feira todos os alunos da escola Hollywood Art's se reuniram depois das aulas para fazer uma festa de despedida ao professor Sikowitz. Todos estavam muito animados com a festa, porém triste com a perda. De longe o professor Sikowitz era um dos mais queridos entre os alunos.

Tori também estava muito triste de saber que não teria mais aulas com ele, mas parando para pensar, era uma coisa boa. Um bem maior. Amor...

Sikowitz estava indo embora para Paris para ficar ao lado de sua amada, Juju e consecutivamente, Zayn Malik ocuparia seu cargo como professor de música na escola e ficaria mais perto, e mais tempo com Tori. Enfim as coisas estavam se ajeitando e dando tudo certo.

Mas nem a felicidade de ter Zayn de volta, tirou da cabeça de Tori a imagem do namorado trocando de roupas, e toda vez que via o professor, não conseguia deixar de imagina-lo apenas de boxer mais uma vez.

Todos os dias enquanto conversava com Zayn por telefone, ela ficava imaginando o professor de cueca, e...

Involuntariamente, eu juro!

... imaginava ele pelado.

Não conseguia tirar da cabeça a conversa com Cat. Sobre o professor não ter tentado nada com ela quando estavam sozinhos no quarto, e pior, fugido quando ela ficou só de sutiã.

Será que ele não sente atração por mim?

Com o passar dos dias, ela começou a imaginar tantas coisas, que ficou inevitável em não pensar numa transa com Zayn. Quanto mais tentava em não pensar, mais imagens vinham em sua cabeça, e quanto mais imaginava, mas vontade sentia.

Constrangedor... Mas devo admitir... No sábado eu sonhei que estávamos tendo uma relação sexual. Aliás... Que sonho!

Tori acordou deste maravilhoso sonho com Zayn ligando logo cedo para ela. Confirmando um encontro na praia. O mais distante possivel, cuidando para não serem vistos por outros alunos.

No domingo os dois se encontraram na praia, e a imaginação de Tori foi a flor da pele. Zayn passou a tarde com um short, enquanto Tori ficou de maiô, mas antes de mergulhar no mar, ele ficou apenas de sunga. Vermelha. Tori sentiu como se fosse um touro, e a cor vermelha lhe dava vontade de correr atrás.

Ela não pode deixar de olhar hipnotizada para o corpo sarado de Zayn emergir da água. Molhado. Sexy. A sunga marcava nitidamente o volume do membro de Zayn.

Ui...

Zayn não colocou o short depois disso, sentou-se na praia admirando a vista para o mar. Tori se sentou entre suas pernas.

- Eu não sei como explicar a felicidade que estou sentindo... - exclamou Zayn abraçando Tori e beijando seu pescoço.

Suas costas estavam coladas no peito do professor.

- Não precisa... - suspirou, vibrando com os beijos - Eu sei exatamente oque está sentindo! - exclamou esticando ainda mais o pescoço.

Zayn mordeu carinhosamente a ponta de sua orelha enquanto apertava ela mais forte, antes de chupar seu pescoço.

Sim. Chupar! E ficou roxo...

Feito isso, ele se desvencilhou de Tori e se levantou.

- Oque foi? - perguntou ela estranahndo.

- Já vai ver... - exclamou se abaixando.

Zayn começou a rasbicar na areia com o dedo, enquanto sorria.

Tori esticava o pescoço tentando ver oque ele estava fazendo, mas só conseguiu ler quando ele se afastou.

Eu te amo...

Zayn e Tori para sempre!

Mano, que fofo... Morram de inveja!

Tori apenas sorriu apaixonada.

Zayn começou a estalar os dedos e bater o pé, em sincronia. Mexendo o corpo lentamente numa dança solo.

- E com seu nome gravado em mim,

Na areia escrevo sobre este amor... - cantarolou mostrando o nome de Tori tatuado em seu braço - E se as ondas do mar levar cada palavra daqui de hoy,

Gritaré mas fuerte que este soy..."

Zayn puxou Tori para mais uma dança. Eles davam passos leves para lá e para cá, dançando na areia.

Tempo depois, os dois foram embora para a casa de Zayn. Após cada um tomar banho (um de cada vez), eles foram para a sala assistir filme. Zayn se deitou com a cabeça no colo de Tori e ela começou a fazer cafuné, despenteados ainda mais seus cabelos, ate que ele adormeceu.

Tori ficou se relembrando que foi ali que ela viu o professor semi pelado, começou a imaginar mais uma vez os dois transando e seu corpo começou a esquentar. Tori acabou por assistir o filme sozinha (na verdade não sabia nem que filme era, ficou tão distraída em seus pensamentos), só se deu conta da hora quando o filme acabou e acordou Zayn para ele levá-la embora.

Assim como Zayn prometera, ela havia deixado o cigarro de lado e parou de fumar. Por Tori. Ela ajudava, sempre que percebia que ele começava a ficar desinquieto, provavelmente com vontade de fumar, ela o abraçava e dava vários beijos seguidos. Também reparou, que quando Zayn adormeceu em seu colo, ele fazia um biquinho, como se estivesse sonhando que estava fumando.

À noite contou tudo para Cat, que suspirava a cada palavra.

- Cara, você tem o melhor namorado do mundo! - exclamou.

- É mas só tem um probleminha... - suspirou Tori - Ele ainda não avançou nada! - completou.

Catarina era sua melhor amiga e ela não tinha vergonha de contar esses detalhes para ela. Cat sabia que Tori não era mais virgem, ela contou tudo sobre sua primeira e única vez com Allex e Cat também contou sobre suas experiências amorosas para a amiga.

- Você mesma disse que tudo tem seu tempo! - lembrou Cat.

- Mas eu já estou me descabelando... - retorquiu - eu nunca desei ninguém como eu estou desejando ele!

- Mas porque isso? - perguntou Cat.

- Sei lá, não é só atração física sabe, eu acho que é amor de verdade! - afirmou.

- Não sei... - admitiu Cat.

- Quando amar alguém de verdade você vai entender... - disse Tori - Mas eu não vou chegar e dizer: Me fode por favor?

- Isso é ridículo!

- Eu sei! - confessou.

- Bom você pode provoca-lo... - exclamou Cat.

- Me oferecer para ele? Nunca!

- Ele não é qualquer um, é o seu namorado. Você não estará se oferecendo, só vai dar um empurrão nas coisas! - retorquiu Cat.

- E como eu faço? - perguntou.

- Lembra daquele sonho que você me contou... - começou Cat - Que você subiu na mesa e cruzou as pernas?

- Eu não vou fazer isso! - retorquiu exaltada.

- Não precisa ser bem assim - se adiantou Cat - Mas por este caminho!

- Tá tudo bem, eu vou pensar em alguma coisa!

Tori foi se deitar pensando naquilo e mais uma vez, sonhou que estava transando com Zayn. Isso aumentava seu desejo ainda mais. Ela queimava por dentro, mas este fogo era diferente do que ela sentia quando olhava Zayn nos olhos.

Na manhã seguinte ela não tinha certeza se ia fazer isso ou não, mas antes de ir para a escola, ela colocou um short até a metade da coxa e uma camisa regata. Se sentia um pouco vulgar, mas seu desejo pedia medidas desesperadas.

Ela passou as três primeiras aulas e a hora do intervalo falando do assunto com Cat (Loiz ficou boiando na conversa).

Quando Zayn entrou pela porta e procurou o olhar de Tori como sempre fazia, congelou por alguns segundos, assustado. Os alunos não perceberá e começaram uma salva de palmas de boas vindas. Zayn saiu de seu transe e forçou um riso, indo para sua mesa.

- Obrigado a todos... - começou ainda nervoso - Vou dar o melhor de mim para ensina-los tudo oque precisam até o final do ano.

Zayn passou alguns exercícios no livro, o que a oportunidade que Tori precisava.

- Professor eu não estou entendendo esta questão... - disse ela se aproximando de Zayn.

- Deixa eu ver... - exclamou ele puxando seu livro para mais perto - Que roupa é essa? - sussurou para Tori.

- Você não gostou? - perguntou ela puxando a frente a blusa e olhando para mesma, quando soltou, ela estava mais para baixo, deixando parte de seus seios à mostra.

Zayn endureceu na cadeira, nervoso.

 Eu estava sendo ridiculamente ousada...

- Todos os garotos estão te olhando! - retorquiu com a voz baixa.

- Fazer oque se eu sou gostosa... - exclamou baixinho.

- Isso não tem graça! - retorquiu irritado.

- Relaxa, eu tenho dono! - exclamou sorrindo.

- Se isso é por causa dela... - Zayn indicou Stacy com a cabeça - Você estava lá e viu que eu não tive culpa!

- Mas eu não disse nada... - respondeu.

- Nós vamos conversar! - disse ele ainda parecendo irritado.

- Oque achou do short? - perguntou puxando a barra mais para cima e revelando ainda mais sua coxa.

Zayn manteve o olhar fixo nas pernas da garota. Seu corpo estava duro e ele nervoso.

Tori perpassou o olhar pelo professor e involuntariamente, seus olhos pararam nas calças de Zayn, onde ela via um grande volume se erguer na jeans. A mão de Zayn escorregou da mesa e foi para sua excitação, cobrindo o volumoso bulge, envergonhado.

- Vá se sentar! - ordenou vermelho.

- Tudo bem... - respondeu com um sorriso malicioso e saindo rebolando.

Ela não pode ver pela nunca, mas tinha certeza que os olhos de Zayn estavam vidrados em sua bunda. Mal se sentou, e o sino tocou. Zayn olhou nervoso para os lados, apreensivo antes de se levantar o mais discretamente que pode.

Tori sabia diretamente para onde olhar e o motivo, mas os outros alunos não, por isso, ela tinha certeza que aquilo passou despercebido.

Zayn passou apressado e envergonhado em direção a porta. Tori pode ver de relance o volume na calça de Zayn. Estava na horizontal sobre sua coxa direita. Tori mordeu o lábio sem querer. Aquilo foi mais que satisfatório, mas ela não deixou de se sentir culpada por te-lo feito passar por aquele momento constrangedor e embaraçoso.

Naquele dia Zayn não estava esperando Tori no lado de fora, mas deixou uma mensagem explicando.

"Reunião de professores..."

Tori não tirou aquela imagem de sua cabeça o dia todo, somando a de Zayn de boxer preta e de sunga vermelha, e agora, excitado com ela, com o membro duro dentro da jeans.

Ele sente atração por mim... Aquele gostoso... Sexy...

De repente, ela começou a sentir um enorme prazer, deixando a beira dos gemidos...

Aquela boxer... Aquela sunga vermelha... A jeans apertada...

Tori não conseguiu se controlar nem explicar, quando se deu conta, estava com a mão por dentro do pijama e seu dedo roçava seu clitóris. Assustada com o próprio comportamento, ela tirou mão apressada e correu para tomar banho, se sentindo suja.

Eu não acredito nisso... Eu enlouqueci...

Ela nunca tinha feito isso em toda sua vida, nunca havia pensado nem no assunto. Zayn revirou sua cabeça. Ela estava subindo pelas paredes.

Na terça feira, sem aula com Zayn, Tori se vestiu normalmente e na saída do colégio, os dois conversaram.

- Eu não quero mais você vestida daquele jeito! - rispou.

- Porque? - perguntou com inocência.

- Porque se eu ver mais algum garoto babando em suas coxas eu vou espancar ele! - retorquiu exaltado.

Toro riu. Era engraçado ver Zayn deste jeito. Em geral ela que ficava com ciúmes, toda vez que via alguma aluna suspirar de amores por Zayn ou falar dele nas rodinhas de amigas.

- E você? - perguntou de repente.

- Eu oque? - exclamou sem entender.

- Você também babou nas minhas pernas? - perguntou sedutora.

- Q-que? - guaguejou nervosa.

- Eu vi você ficando excitado! - disse Tori sorrindo.

Zayn ficou vermelho no mesmo instante.

- Do que você está falando? - perguntou apreensivo.

- Que eu te deixei excitado! Foi por isso que eu fui vestida daquele jeito! - explicou.

- Você está maluca... - suspirou cobrindo discretamente seu membro embaixo da jeans.

- Zayn nós somos namorados, não precisa ficar envergonhado assim sempre... - exclamou rindo.

- Eu vou te levar pra casa! - disse ligando o carro apressado.

- Porque você se controla tanto? - perguntou Tori.

- Olha eu não quero falar sobre isso! - exclamou.

- Isso não é nada demais, é uma coisa natural como qualquer outra... - tentou argumentar Tori.

- Olha eu acho que ainda não está na hora! - exclamou ele ainda nervoso e vermelho, mas muito seguro do que dizia.

- Você não me deseja? - perguntou Tori.

- Claro que sim - disse Zayn - Você é demais. Você é a garota mais atraente que eu já conheci Tori!

- Então oque? - perguntou.

- É difícil explicar... É embaraçoso! - disse corando mais uma vez.

- Você disse que não haveria mais segredos entre nós! - lembrou Tori.

- Isso é diferente... - dizia Zayn.

- Ah meu Deus... - interrompeu Tori com um suspiro.

- Oque foi? - perguntou ele preocupado.

- Você é gay? - disse assustada.

O carro derrapou um pouco. Zayn levou um susto muito maior.

- Mas é claro que não! - gritou - Tori eu me sinto um lobo diante de um cordeiro indefeso quando estou com você...

- Ufa... - suspirou lívida.

- Você não faz ideia do tamanho do esforço que eu tenho que fazer para me controlar quando estou com você... - exclamou.

- Porque? - perguntou sem entender.

- Pra não te agarrar e te pegar da maneira que eu queria... - respondeu meio desconfortável com a conversa - Mas meu repeito e amor por você é ainda maior que o meu desejo!

- Mas você não precisa se preocupar com isso... - começou Tori - Eu tambem estou querendo que isso aconteça! - tranquilizou.

- Mas não pode ser assim... - exclamou ele.

- Assim como? - perguntou Tori.

- De qualquer jeito! - respondeu.

- Zayn, eu não sou mais virgem! - esclareceu Tori.

Zayn fez uma expressão que Tori não soube definir. Era meio que nervosismo, misturada a raiva e ao desapontamento.

- Eu já sei... - suspirou.

- Sabe? - gritou surpresa - Sabe como?

- Sei lá, homem sabe dessas coisas! - explicou ele pouco convicente.

- Homem sabe dessas coisas... - repetiu ela - Sabe como?

- Sabe oque vocês chamam de intuição feminina? - perguntou Zayn.

- Huh?

- Os homens têm intuição para esse tipo de coisa. Intuição masculina. Nossa intuição!

- Mas se você já sabe que eu não sou mais virgem, então oque é que... - dizia Tori.

- Chegamos! - interrompeu Zayn parando o carro.

- Você realmente não quer falar sobre isso né? - perguntou Tori.

- Por enquanto não! - respondeu.

- Tudo bem. Eu vou esperar seu tempo! - disse ela dando um selinho em Zayn.

- Obrigado... - agradeceu muito mais aliviado.

Tori passou mais uma tarde imaginando quando teria a relação tão desejada com o namorado.

Se ele não me visse como uma aluna... Ele sempre vai me ver como uma menininha frágil...

Quando eles se encontraram na quarta feira após as aulas, Tori não insistiu nem tocou no assunto. Esperou até que Zayn entrasse na conversa, mas ele não disse nada sobre isso. Tiveram uma conversa normal.

Na quinta feira, os dois se trataram normalmente, disfarçando a troca de olhares apaixonados para que ninguém percebesse, e após as aulas, mais uma vez, ninguém entrou no assunto sobre sexo. Nem na sexta.

Sábado Zayn levou Tori em sua casa. Ela podia jurar que chegando lá, ele iria fazer oque os dois queriam, sexo, mas não.

- Ei eu também quero deitar... - disse Tori quando Zayn se deitou em seu colo no sofá.

- Tuuudo bem! - exclamou sorrindo se levantando ela seitar em seu colo.

Não era bem isso que ela queria, mas isso a deu outra idéia é uma nova oportunidade.

Antes de mais nada, ela beijou Zayn com toda a vontade, alisando os braços musculosos do professor para deixa-lo no clima, quando sentiu que Zayn estava esquentando, ela parou e se deitou em seu colo.

Começou a esfregar sua cabeça no short do professor, sentindo o volume endurecer ali dentro. Sentiu Zayn tremer no lugar, passando as mãos pelos cabelos enquanto respirava quase ofegante.

- Vamos deitar lá na cama... - sugeriu Tori de repente.

- Oque? - exclamou assustado.

- Ah sabe, aqui no sofá não cabe nois dois... - explicou sem graça - eu quero ficar deitada de conchiha com você!

- Tori nós já falamos sobre isso... - suspirou.

- Ah, não é nada disso! - mentiu ela se fazendo de inocente - Eu só quero ficar com você! - argumentou.

- Ah... - suspirou - Tudo bem.

Os dois se levantaram e Tori conduziu Zayn para o quarto puxando ele pela mão. Lá ele ligou a TV e antes de se deitar, olhou apreensivo para a cama e depois para Tori.

- Relaxa... - exclamou ela empurrando Zayn.

Ele caiu esparramado na cama. Tori se adiantou e subiu em cima do professor, sentando em seu colo e se inclinando para beija-lo. Na hora ele não falou nada, apenas retribuiu os beijos quente e quando seu corpo já estava fervendo e ele sentia que não iria aguentar mais, empurrou Tori.

- Tori eu preciso te contar uma coisa primeiro... - exclamou.

- Depois você fala... - suspirou ela indo de encontro aos labios dele.

- Tem que ser agora! - interrompeu ele.

- Que foi? - perguntou ela desinteressada, ajeitando a postura e cruzando os braços.

- É que eu nunca fiz isso... - disse meio sem jeito.

- Isso oque? - perguntou.

- Eu nunca estive com garota nenhuma! - explicou envergonhado.

- Você é virgem? - exclamou Tori surpresa.

- Sim! - assentiu constragindo.

Por isso é tão tímido e atrapalhado. Por isso fica sempre tão nervoso e é todo certinho. Mas é inacreditável que alguém tão maravilhosamente perfeito como ele seja virgem. Com certeza foi por opção, porque oportunidade não deve ter faltado.

Tori riu.

- Olha eu sei que isso é patético... - começou Zayn.

- Não... - interrompeu Tori - Não é patético, é fofo! - exclamou sorrindo.

- Eu não tenho experiência nenhuma e não sei bem oque fazer... - disse ele meio embaraçado.

- Zayn foda-se... - exclamou Tori.

Zayn segurou Tori e a girou, invertendo suas posições. Ela deitada no colchão e ele por cima.

- Eu vou TE FODER garota! - exclamou com um sorriso maldoso - Tori olhou assustada - Gostosa do caralho...

Agora ele estava cheio de atitude e determinado. O que estava aprendendo seu desejo, ele acabara de desabafar e Tori estava felizmente, incurralada. Entrou no covil do lobo. Como uma nuvia que vai para o matadouro.


Notas Finais


Por favor comentem e favoritem.
Deixem suas opiniões sobre a história.
Próximo capítulo:
11 - O professor Virgem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...