1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo Professor - Zayn Malik (HOTmântica) >
  3. Acordando ao seu lado

História Apaixonada pelo Professor - Zayn Malik (HOTmântica) - Acordando ao seu lado


Escrita por: AllexRibeiro

Notas do Autor


Acabooooooou...

Capítulo 13 - Acordando ao seu lado


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo Professor - Zayn Malik (HOTmântica) - Acordando ao seu lado

  - Tori Vega... - começou ele.

Zayn tirou a mão das costas e ergueu no ar uma caixinha vermelha em formato de coração, segurando entre ele e Tori. Com a outra mão, ele abriu a caixinha e o brilho de duas alianças pratas cintilaram no brilho dos olhos dos dois. Tori cobriu a boca com as mãos, surpresa e emocionada.

- Você aceita namorar comigo? - completou Zayn sorrindo.

Era tão romântico, mas ao mesmo tempo tão ridículo.

Zayn ali, ajoelhado só de cueca e Tori chorando só de lingerie.

Não foi nem de longe da maneira que Tori imaginava, mas apesar disso, foi muito melhor do que ela sonhou.

- Sim, sim, sim... - exclamou Tori sorrindo enquanto chorava - Mas é claro que sim!

Zayn sorriu alegremente e retirou a menor das alianças de dentro do coração. Ele segurou a mão direita de Tori, e puxou para mais perto. Segurou a mão da garota com delicadeza e colocou a aliança prata em seu dedo anelar. Tori passou o dedo com a outra mão pelos olhos. Zayn beijou a aliança e se levantou, ainda segurando a mão dela. Os dois se beijaram.

- Eu te amo! - suspirou Zayn alegre.

- Eu também te amo! - exclamou ela.

- Me ama quanto? - perguntou rindo.

- Muito! - respondeu.

- Muito quanto? - insistiu.

- Muito, muito! - retorquiu ela.

- Muito pra mim não é suficiente... - exclamou ele rindo e abraçando Tori.

- Eu te amo mais que tudo! - argumentou ela.

- Agora sim! - exclamou ele rindo.

- E você? Me ama quanto? - perguntou Tori.

- Mais do que você poderia imaginar! - respondeu ele.

Tori beijou Zayn e apanhou a caixinha de coração, retirando a outra e maior aliança prateada. Ela segurou a mão dele sorrindo enquanto Zayn mordia o lábio inferior e arqueava uma das sobrancelhas, olhando satisfeito para ela. Tori colocou a aliança em seu dedo anelar e beijou o anel, antes de puxa-lo para cama.

- Foi por isso que você disse para eu deixar a mão direita livre? - perguntou Tori abraçando Zayn e descansando a cabeça em seu peito.

- Foi! - respondeu ele.

- Por isso me deu o anel e a gargantilha de brilhantes, para saber qual tamanho de aliança iria me servir... - exclamou ela.

- Se eu perguntasse qual o tamanho do seu dedo você iria desconfiar, não? - retorquiu passando a mão pela coxa de Tori.

- Você é o máximo! - exclamou Tori sorrindo apaixonada.

- E você é o meu tudo! - suspirou ele virando ela para encará-la antes de dar um beijo.- Quê isso? - perguntou ele apanhando a camisinha vermelha em cima da cama.

- Pra nós! - respondeu ela sensual, puxando a camisinha.

- Rápida você, hein... - exclamou ele sorrindo malicioso.

Tori retribuiu com o mesmo sorriso.

- Dá aqui, deixa eu... - começou ele.

- Não, não... - interrompeu ela se ajoelhando na cama - Eu coloco! - exclamou segurando a camisinha.

- Quê? - grunhiu ele rindo.

- Eu quero colocar! - respondeu colocando a ponta da embalagem na boca.

Zayn sorriu, achando prazeroso aquela cena.

Tori rasgou a embalagem com os dentes, o mais sensual que pode, Zayn se arrumou na cama, encostando as costas na cabeceira. Tori tirou o preservativo vermelho e lubrificado.

- Sabor morango... - exclamou Zayn.

- Adoro morango! - exclamou ela.

Zayn e Tori tiveram uma maravilhosa noite de amor. Mais que satisfatória. Depois do banho, Zayn levou a namorada embora.

A nova aliança no dedo de Tori, foi o assunto mais comentado no decorrer da semana. Todos ficavam cochichando uns com os outros tentando descobrir com quem ela estaria namorando. Por várias vezes, quando ela passou por um grupo de amigos reunidos e eles pararam com a conversa, ela teve certeza que ela era o assunto principal.

Cat contou para ela, que muitas alunas curiosas, dentre elas Stacy, chegaram na garota querendo saber com quem Tori estava namorando, já que ela era sua melhor amiga.

Tori ficou imaginando o quanto essas fofocas não aumentariam caso ela fosse para o colégio com a gargantilha e o anel de brilhantes.

Na quinta feira, o professor Zayn Malik também apareceu com uma aliança prata e depois que foi embora, os alunos começaram a comentar, principalmente as meninas, que estavam se mordendo de curiosidade e morrendo de inveja. Mas ninguém soube juntar um, mais um para somar o resultado. Embora fosse coincidência demais Tori e Zayn aparecerem de aliança na mesma semana, ninguém similou tal ocorrido, nem chegaram a conclusão hipotética de que eles estivessem tendo um caso.

Mais tarde, na hora da saída, Zayn e Tori se encontraram no lugar de sempre. Ele tinha que voltar para dar aulas logo, logo, e disse que a noite estaria ocupado com assuntos escolares, mas Tori insistiu em ir até sua casa, já que eles não ficavam sozinhos desde segunda feira passada.

A noite, Zayn passou para pegar Tori e eles foram até seu hotel. Eles entraram e Tori foi logo puxando Zayn aos beijos para o quarto.

- Nem pensar... - interrompeu ele se desvencilhando dela - Nós já combinamos. Eu disse que hoje vou passar a noite toda ocupado! - lembrou ele sorrindo.

- Ah, mas não dá tempo de ficar nem um pouquinho juntos? - perguntou ela meiga.

- Talvez depois, mas agora eu não posso gastar minhas forças e dormir antes de cumprir com minhas responsabilidades! - argumentou ele.

- OK, OK... Já entendi! - exclamou ela aceitando a derrota - Oque vamos fazer? - perguntou ela.

- Nós vamos corrigir as provas! - respondeu ele.

- Da minha sala? - perguntou Tori.

- Também... - confirmou ele - Mas tem as do outro terceiro e a do segundo A. As outras salas eu já corrigi! - acrescentou.

- OK... - assentiu ela.

Zayn puxou ela pela mão para a cozinha.

- Não podemos fazer isso no quarto? - perguntou ela.

- Nem vem, você sabe muito bem o que vai acontecer se nois dois entrarmos juntos naquele quarto! - exclamou Zayn sorrindo.

- Tá bem... - suspirou ela sentando.

- Aqui esta... - disse Zayn entregando um papel para Tori - Este é o gabarito, agora você vê quais questões estão certas, e quais estão erradas. Depois eu passo a nota na caderneta! - completou.

- Entendi! - assentiu ela apanhando o gabarito e puxando angumas provas para perto - Ana Sampaio... - suspirou ela lendo o nome da garota na prova.

Tori olhavada questão para o gabarito, marcando X ou visto, nas respostas. Zayn fazia isso muito mais rápido que ela, tinha mais experiência. Enquanto ela acabava a primeira prova, ele já terminava a segunda.

- Olha, essa é da Cat! - exclamou ela lendo o nome da prova.

Catarina Valentine.

O coração de Tori gelava mais a cada X que ela marcava na prova da amiga. Só nas doze primeiras perguntas, Cat errou três questões, e essas estavam com a mesma resposta de Tori. No final, Cat totalizou 5 erros, depois da questão número doze, ela só errou mais duas, a de número 23 e a de número 27.

- Aqui... - exclamou ela entregando a folha para Zayn.

Ele apanhou, contou os acertos e os erros e marcou a nota na caderneta.

- Quanto ela tirou? - perguntou Tori ansiosa.

- Vocês vão ficar sabendo amanhã! - exclamou ele.

- Como você é chato... - suspirou Tori rindo.

Tori corrigiu mais algumas provas, já estavam quase acabando a primeira pilha de papéis e o relógio marcava 8:47.

- Essa é a da Stacy... - exclamou ela pegando a prova da colega de classe - Olha a minha é a próxima! - disse empolgada, estendendo a mão para pegar a própria prova.

- Não, não... - interrompeu Zayn largando a prova que estava em sua mão de lado e apanhando a prova de Tori rapidamente - Esta eu mesmo vou corrigir! - acrescentou rindo.

Tori não tinha muita simpatia por Stacy, sempre a considerou muito metida e fresca. E a sua má impressão da colega aumentou desde que ela abraçou Zayn. Mas não foi um abraço inocente. Ela estava se atirando para cima dele. Então foi inevitável não querer se vingar e Tori não resistiu. Cinco das questões que Stacy acertou, ela marcou que estavam erradas.

Bem feito! Sua idiota...

Quando ela terminou, entregou a prova para Zayn com naturalidade para não levantar suspeitas. Com certeza se ele visse, repararia o erro colocando a nota certa em sua caderneta.

- Como fui? - perguntou ela apreensiva quando Zayn terminou de corrigir sua prova.

Ela já sabia a resposta, Zayn não parava de rir.

- Amanhã eu te falo! - exclamou ele.

- Para de ser tão chato. Eu sou sua namorada! - retorquiu ela fazendo birra.

- Minha namorada está aqui para me ajudar, mas minha aluna só vai saber a sua nota amanhã, durante a aula! - argumentou ele sorrindo.

- Sério isso... - começou ela - Eu te amo, mas as vezes eu tenho vontade de te estrangular! - disse fazendo o gesto com as mãos.

- Isso tudo é amor! - suspirou ele.

Enfim eles terminaram de corrigir todas as provas dos alunos da sala de Tori e agora começavam a corrigir as outras que faltavam.

Tori pegou a primeira das folhas distraída. Nem se lembrava de quem seria o primeiro nome da chamada.

- Allex Tezin... - exclamou ela lendo o nome.

Zayn ergueu os olhos para encará-la, mas logo disfarçou a continuar oque estava fazendo, fingindo não se importar.

Houve um tempo de silêncio, em que nenhum dos dois disse nada, Tori já estava na metade da prova quando Zayn abriu a boca.

- Ontem eu vi ele e a Samantha juntos...

- Faz tempo que eu não me esbarro com eles! - exclamou ela.

- Parece que eles reataram... - continuou Zayn.

- Reataram? - repetiu Tori levantando a cabeça - Eles tinham largado? - perguntou surpresa.

- Sim. Dias depois do festival em Paris! - respondeu ele.

- Nossa... - suspirou ela - Eu não fiquei sabendo!

- Se tivesse ficado, teria mudado alguma coisa? - perguntou ele.

- Claro que não! - respondeu ela se levantando e indo se sentar no colo de Zayn - É com você que eu estou, é com você que eu quero estar todos os dias. É você que eu amo! - disse ela entre beijos.

- As provas... - lembrou Zayn rindo.

- Tudo bem! - exclamou ela voltando para o lugar.

Dezenas de provas depois, eles enfim acabaram a pilha de provas do terceiro ano e começaram com as do segundo. Mais o que pareceram ser milhares de vistos e X's depois, Tori pegou a prova de seu amigo Loiz.

- Ele praticamente gabaritou a prova, só errou uma questão! - exclamou Tori sentindo uma ponta de inveja do amigo.

- Ele é realmente muito inteligente e talentoso! - admitiu Zayn distraído.

Mais algumas provas depois, Tori desistiu de ler o nome dos donos da prova, não conhecia mais ninguém além de Loiz, mas uma em especial chamou sua atenção.

- Nossa esse aqui errou praticamente todas. Acertou só quatro questões! - exclamou surpresa.

- Quem é? - perguntou Zayn chocado.

Tori virou a prova para ler o nome.

- Samantha Puckett! - respondeu distraída.

Esse nome ecoou em sua cabeça umas cinco vezes até ela se lembrar de quem se tratava.

- A Sam é burra? - perguntou pasma.

- Bom eu não sei, nas minhas aulas ela sempre fez tudo certo! - exclamou Zayn.

- Bem que dizem que as loiras são mesmo... - dizia Tori arregalando os olhos de repente.

- Quê foi? - perguntou Zayn.

- Olha a letra dela! - exclamou Tori alto, virando a folha quase esfregando na cara do namorado.

- Oque tem a letra dela? - perguntou ele sem entender.

- É a mesma do bilhete! - exclamou sorrindo.

- Bilhete... - repetiu ele confuso - Que bilhete? - perguntou.

- O bilhete rosa que você encontrou no seu carro e pensou que foi eu... - explicou ela.

- Tem certeza? - perguntou ele apanhando a folha e olhando atentamente o nome da garota - Tem razão! - suspirou - É a mesma letra.

- Isso explica tudo! - exclamou ela animada.

- Tudo oque? - perguntou Zayn confuso.

- Loiz me disse logo no primeiro dia de aula que Allex e ela brigaram por sua causa! - disse Tori.

- Minha causa? - repetiu ele.

- É, ela dizia que você é lindo e ele ficou com ciúmes. - explicou ela.

- Idai? - perguntou ele cada vez mais confuso.

- Idai que com certeza ele descobriu que foi ela quem escreveu o bilhete e deixou em seu carro. Por isso eles brigaram! - esclareceu Tori.

- Será? - perguntou ele.

- Com certeza! - afirmou ela - E quando ela te viu de aliança, decidiu que seria melhor voltar para o Allex!

- Quer saber... - começou ele se levantando - Deixa esses dois pra lá! - exclamou puxando Tori e dando um beijo.

- Mas e as provas? - perguntou ela.

Zayn ergueu ela e a segurou no colo.

- Você tem duas opções... - disse ele rindo.

- Quais? - perguntou.

- Ou nós dois ficamos aqui até terminamos as provas e depois eu te levo embora...

- Ou? - Perguntou ela.

- Ou nós fazemos oque ambos quer e depois você volta de Táxi! - completou ele.

- Mas você não precisa terminar as provas hoje? - perguntou ela.

- Só faltam algumas, eu posso fazer ao invés de ir e voltar da sua casa! - explicou.

- Então eu escolho o Táxi! - respondeu sorrindo.

Zayn a levou no seu colo para o quarto e os dois caíram na cama.

No outro dia, Zayn informou a nota para os alunos.

Ana... 8

Breno... 7

Bruna... 8

Catarina... 8

...

Mais muitas notas depois...

Stacy... 6

A garota soltou um grito, enquanto Cat e Tori davam risada.

Tori havia contado para Cat que alterou a nota de Stacy.

Cat ficou enchendo o saco dizendo que Tori podia ter alterado a nota dela para um nove, mas agora rir de Stacy era mais importante.

- Tori... - começou Zayn fazendo alguns segundos de suspense - 4!

Todos os alunos se viraram para Tori. Até mesmo Stacy parou de choramingar para observar ela. Tori ficou vermelha sob aquele olhar.

Ela poderia contestar, mas sabia que foi muito mal na prova.

Minutos depois, Zayn terminou de falar todas as notas da sala. Tori havia obtido a menor pontuação e todos comentavam.

Afinal como poderia?

Ela sempre foi uma das melhores alunas da sala. Até foi a escolhida para cantar no festival de Paris.

As duas aulas de música que se estenderam, os alunos ficaram comentando sobre a nota.

- Tori Vega... - chamou Zayn - Pode vir comigo para conversamos sobre sua nota? - pediu ele.

Tori se levantou e acompanhou o professor, mas Zayn não foi para sua mesa, foi para fora da sala, queria conversar com ela em particular.

- Você foi muito mal na prova... - começou ele rindo.

- Fazer oque se o professor fica me distraindo! - riu-se ela.

- Ah, eu fico te distraindo? - perguntou ele rindo como uma iena.

- Sim. - confirmou - Você tira toda a minha concentração! - exclamou.

- Eu não tenho culpa se eu sou lindo... - suspirou ele.

- Para de ser tão convencido, seu idiota... - disse ela rindo - Nós estamos falando de uma coisa séria! - acrescentou.

- Você também fica me distraindo, gostosa! - susurrou Zayn.

- Para... - suspirou Tori olhando para os dois lados, apreensiva de que alguém estivesse olhando - Você bem que podia ter colocado uma nota melhorzinha pra mim né?

- Não... - disse ele rindo - Mas eu posso te dar aulas extras! - completou.

- Eu não vou para o reforço! - retorquiu ela arregalando os olhos.

- Aqui na Hollywood Art's não existe reforço! - exclamou Zayn.

- Então... - suspirou ela.

- Eu vou te dar aulas particulares na minha casa! - susurrou ele olhando maldoso.

- Agora eu vou ser a aluna mais dedicada da sala! - riu-se ela.

Tori ouviu vozes ao longe e se virou para vez, Zayn também.

No pátio, vinham Allex e Sam brigando. Quando eles perceberam a presença de Zayn e Tori ali, pararam imediatamente, apenas observando os dois.

Tori sabia que eles não estavam estranhando a conversa dos dois, muito menos suspeitando de qualquer outra relação que não fosse aluna-professor. Estavam olhando com inveja. Amargurados.

Zayn não dava bola para Sam e Tori nem se quer olhava para Allex, que estava se doendo desde que viu a aliança no dedo da ex.

Os dois saíram batendo o pé, continuando a briga, enquanto Zayn e Tori sorriam.

- As nossas aulas começam hoje à noite! - continuou Zayn sem dar atenção aos dois.

- Vou precisar de carona, porque essa escola é muito longe! - riu-se Tori.

- Não tem problema, o professor te pega as oito em casa!

Eles entraram antes que cedessem e acabassem se atracando ali mesmo.

A noite, Tori foi para a casa de Zayn, que como prometera, foi busca-las as oito horas em ponto.

Mal entraram, Tori já agarrou o professor e começou a beija-lo.

- Não, não - interrompeu ele - Nós viemos aqui para estudar! - lembrou ele.

- Ah mais depois a gente estuda... - sugeriu ela.

- Não você tem que estudar para tirar uma boa nota para a próxima prova! - exclamou ele.

- Eu não sou burra... - retorquiu ela - Eu só perdi a concentração com você! - explicou.

- Eu não tô te chamando de burra... - riu-se ele arrumando os cabelos dela - Eu só quero te ajudar!

- E se eu não consigo me concentrar nos estudos dentro da sala de aula... - começou Tori - Porque você acha que eu vou me concentrar aqui com você, na sua casa, sozinhos? - argumentou.

- Tá bem, você me pegou... - riu ele - Mas eu não posso te deixar com as notas baixas... - suspirou.

- Eu prometo que estudo em casa! - jurou Tori.

- Promete? - Perguntou ele sorrindo.

- Prometo! - afirmou ela.

Tori deu um selinho nela e a pegou no colo, levando-a para o quarto.

Quando terminaram, eram quase dez horas da noite e eles resolveram se deitar, só para descansar um pouco, mas acabaram dormindo um nos braços do outro. Só que desta vez nenhum acordou de madrugada para acordar o outro. Simplesmente apagaram.

Tori acordou com a luz do sol batendo em seus olhos, abriu-os lentamente e se deparou com o rosto de Zayn colado ao seu, dormindo. Tão feliz e sonhador. Tão distante e apaixonado. Certamente quando acordasse iria pirar. Se culpar por ter dormido e não acordar a tempo de levá-la embora.

Tori apanhou seu celular, havia dezoito ligações perdidas.

Ela estava tão encrencada, mas ao mesmo tempo tão feliz.

Era o que há de mais maravilhoso no mundo. Acordar ao lado de quem você ama. Vendo ele cansado e com os cabelos despenteados. Dormindo como uma criança.

Agora ela tinha certeza, era isso que ela queria para a vida dela. Acordar todas as manhãs ao lado dele. Ao lado do amor da sua vida. Zayn Malik, seu professor de música.

Ela não acordou Zayn, deixou ele acordar sozinho, lá pelas oito da manhã. Como ele previra, ele ficou maluco com si mesmo, e para explicar o sumiço da garota, decidiu que iria até sua casa e conversar com seus pais formalmente. Tori prevendo a tragédia que iria acontecer, convenceu ele que iria ficar tudo bem, ela iria dizer que dormiu na casa de Cat. Mas só quando ela ligou para a mãe dizendo que estava na casa da amiga, foi que ele se acalmou.

É já que estavam lá, ficaram juntos para tomar o café da manhã.

Semanas depois...

Tori estava encostada na parede ao lado de sua sala, conversando com Cat. O último dia de aula, véspera das férias de meio do semestre. O pátio já estava inteiramente vazio, os alunos já haviam entrado com do sino depois do intervalo, e o professor de música como sempre, estava atrasado.

- Nós vivemos nosso melhores momentos aqui não foi? - perguntou Cat.

- Foi... - suspirou ela - Com certeza os melhores! - exclamou sorrindo.

Tori começou a se relembrar dos acontecimentos desde o primeiro dia de aula. Todos envolvendo Zayn, seu grande e único amor.

FLASHBACK ON

- Você está bem? - perguntou uma voz próxima ao seu ouvido.

A voz era grave e ao mesmo tempo sútil. Uma voz masculina e sedutora, que pronunciou as palavras com todo o cuidado para serem calmas e gentis.

- Estou... - disse apressando-se em abaixar a cabeça e esconder o choro.

Ainda de cabeça abaixada, Tori enxugou os olhos. Seus olhos recaíram sobre um belo e lustroso sapato social preto, aparentemente de couro.

- Se precisar de ajuda, eu posso liberá-la... - disse com a mesma voz pacífica.

- Eu disse que estou bem! - retorquiu Tori sem exaltar a voz.

Passou uma última vez os dedos pelos olhos e levantou a cabeça lentamente. Seu olhar passou dos sapatos de couro e subiu por uma jeans, uma jaqueta de couro preta por cima de uma camisa branca. Seu olhar fixou-se em um par de olhos castanhos mel com um brilho muito intenso, por trás de um grande óculos de aro quadrado.

Definitivamente o homem mais lindo que ela já vira na vida. Pele pálida, cabelos arrepiados, a boca rosa entreaberta, revelando belos dentes brancos; uma barba rala e olhos castanhos mel. Seja lá quem fosse, tirou toda a atenção de Tori. O monstro que há pouco enchia seu peito de ódio, sumira, se perdera com os novos pensamentos que enchiam a sua cabeça.

(...)

- Prazer eu sou o Professor Malik, Zayn Malik...

(...)

- Tori Vega!

- Tori... Tori Vega! - repetiu ele - Você está melhor Tori?

- Sim professor! - respondeu ela.

(...)

- Vou te levar ao hospital... - disse Zayn preocupado.

- Não precisa, eu tô bem! - disse ela com a voz fraca.

- Eu estava passando e te vi caída na calçada... - explicou ele.

- Ah... - suspirou.

- Me desculpa por ter te pegado no colo.

(...)

- Ei, promete que vai comer direitinho?

(...)

- Ei, será que eu nunca vou te ver bem... Feliz? Vem, eu vou te ajudar...

(...)

- Bem, parece que uma certa senhorita machucou o professor Sikowitz. Então eu vou ficar vocês por mais alguns dias!

(...)

- E aliás, eu não tenho mulher. Eu sou solteiro!

(...)

- Vim ver se a minha aluna preferida está bem...

(...)

- Ei, ei... Você não pode fazer esforço! - disse Zayn ajudando Tori a se deitar na cama do hospital.

(...)

- Loiz? - repetiu confusa.

- Eu precisava te ver, não? - retorquiu sorrindo.

(...)

"Mi corazón busca sin parar,

Una estrela en lo alto deste mar...

Si pudieras alumbrarme um camino hacia ti,

És possible que yo pueda encontrar..."

(...)

"És conexion entre tu y yo,

Em cada verso desta cancion,

Tu voz e lá mia,

In cada acorde, in cada rima..."

(...)

- Isso, isso é só um... - dizia Zayn nervoso dobrando a folha.

- Sou eu! - completou Tori ainda pensando no desenho dela.

(...)

- Por você ter escondido isso de mim? - perguntou Tori.

- Por eu ter ficado naquele hospital com você. Por eu ter ido até sua casa ver se você estava bem. Por eu ter me preocupado com você. Por eu... Por eu ter me apaixonado por você!

(...)

- E oque eu faço com esse amor dentro de mim? - perguntou Tori chorando.

- Você não quer ser uma cantora famosa... Escreve uma música!

(...)

"Quero recordar que a vida é um sonho,

É meu coração sempre guardará um lugar,

Caso você queira voltar,

Ao despertar..."

(...)

Você está linda. A música é linda. Me encontra em frente à torre assim que ler este bilhete.

(...)

- Dança comigo... - pediu Zayn estendendo a mão para ela.

E os dois dançaram em Paris.

(...)

- Se eu te beijar, seria errado. Seria acusado de pedofilia! - exclamou Zayn.

- E se eu te beijar? - perguntou Tori.

- Daí eu não poderia fazer nada... Não resistiria a isso! - suspirou.

E Tori beijou Zayn, que retribuiu o beijo apaixonado.

(...)

- Eu prometo que vou fazer muita, muita força para não te beijar lá na frente de todos!

(...)

Zayn e Tori cantando juntos no palco no quinto dia do festival em Paris.

(...)

- Eu fiz por você. Você é limda. a

A garota mais linda da Hollywood Art's. A garota mais linda que eu já conheci. Mas e eu, oque eu sou? Um nerd. Um professor de música bobo e atrapalhado...

(...)

- Isso vai ficar aí pra sempre. Vai ser eterno! - exclamou Tori apontando para a tatuagem de Zayn.

- Assim como o nosso amor!

(...)

- Olha Tori, me desculpa. Eu não pensei que você fosse sair agora, eu só fui levar a roupa!

(...)

- Eu não sei como explicar a felicidade que estou sentindo... - exclamou Zayn alegre.

(...)

- Tori eu me sinto como um lobo diante de um cordeiro indefeso quando estou com você... Não faz ideia do tamanho do esforço que tenho que fazer para não te agarrar e te pegar do jeito que eu queria... Mas meu respeito e amor por você é ainda maior que o meu desejo!

(...)

- É que eu nunca fiz isso... Eu nunca estive com garota nenhuma... - disse Zayn sem jeito.

- Você é virgem? - perguntou Tori surpresa.

- Sim! - afirmou.

(...)

- Eu vou te foder garota... Gostosa do caralho!

(...)

- Parece que todas as vezes que eu me toquei pensando em você me deram alguma experiência!

(...)

- Não se preocupe, eu vou saber me controlar...

(...)

- Vamos para o chuveiro...

(...)

- Pode usar a minha escova, na volta eu compro uma para você!

(...)

- Espero que a senhorita não tenha ficado muito ocupada neste final de semana a ponto de não estudar para a prova...

(...)

- Assim você acaba comigo... Eu perco o controle...

(...)

- Tori Vega, você quer namorar comigo?

(...)

- A minha namorada veio aqui para me ajudar, mas a minha aluna só vai ficar sabendo da sua nota amanhã na aula.

(...)

- Vou te dar aulas extras na minha casa!

(...)

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo...

(...)

FLASHBACK OFF

- Ei... - chamou Zayn as suas costas.

Tori se virou, estava chorando revivendo as lembranças.

- Você está bem? - perguntou sorrindo.

- Estou! - disse ela enxugando as lágrimas.

- Se precisar de ajuda eu posso liberá-la...

- Não precisa, eu tô bem! - respondeu ela rindo.

- Então porque está chorando? - perguntou ele.

- De felicidade! - respondeu.

- Felicidade, porque? - perguntou ele.

- Por você! - respondeu.

- Por mim? - repetiu curioso - Oque eu fiz?

- Você existe! - retorquiu ela alegre - Você é a melhor coisa que já me aconteceu, melhor até do que eu sonhei! - exclamou.

Zayn sorriu e puxou a maçaneta da porta, para fecha-la. Todas as outras portas ao redor também estavam fechadas.

- Eu te amo! - exclamou Tori.

- Eu também te amo! - respondeu ele abraçando Tori.

Cat olhou a sua volta, preocupada, mas não havia ninguém. Quando voltou os olhos para os dois, eles estavam se beijando.

Poderia dizer que nós nos casamos, tivemos filhos e fomos felizes para sempre... Mas estaria pulando muitos momentos das nossas vidas. Momentos felizes, momentos tristes... Beijos, brigas, sorrisos, lagrimas...

Então o resto dessa história, eu conto no próximo livro:

Apaixonada pelo professor 2 - A formatura

Tchau...


Notas Finais


Acabou Galera.
Muito obrigado por terem acompanhado, amo vcs ♥
Por favor, COMENTEM...
CO-MEN-TEM
C-O-M-E-N-T-E-M
comentem, comentem e comentem de novo.
Quero saber opiniões, sugestões e tudo o que tiverem pra falar.

Agora passa pro próximo cap e comemore:
14 - Vem surpresa por aí...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...