1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo Professor - Zayn Malik (HOTmântica) >
  3. A ausência de Zayn

História Apaixonada pelo Professor - Zayn Malik (HOTmântica) - A ausência de Zayn


Escrita por: AllexRibeiro

Notas do Autor


Oque você seria capaz de fazer para rever alguém que faz bem ao seu coração?
Tori Vega está triste, desolada e cheia de remorso. Não se perdoa pelo mal entendido com Zayn, mas agora ela não medirá esforços ou limites para revê-lo mais uma vez...

Porque qualquer loucura por amor, é mais um mero momento das nossas vidas!

Capítulo 4 - A ausência de Zayn


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo Professor - Zayn Malik (HOTmântica) - A ausência de Zayn

 Como eu sou burra... Idiota... Imbecil...

Não adiantava, qualquer coisa que Tori fizesse não ajudava em nada a aminizar o sentimento de culpa que destruía ela por dentro. Precisava desabafar com alguém. Só assim se sentiria mais leve, pois guardar tudo aquilo dentro dela era sufocante e sentia que a qualquer momento iria explodir em milhões de pedaços.

- Porque você não me contou isso antes? - perguntou Cat perplexa, com o rosto quase colado à câmera do computador.

Entre lágrimas, Tori contou todos os últimos acontecimentos para a amiga. Naturalmente omitiu algumas coisas, mas só de desabafar com alguém, ela já se sentia muito melhor. Principalmente porque elas estavam conversando pelo computador, porque achava que falar tudo aquilo pessoalmente seria muito mais difícil.

- Não sei, estava nervosa, insegura... Não tenho certeza de nada tá legal! - retorquiu Tori nervosa.

- Mas você gosta dele ou não? - insistiu Cat.

- Eu não sei. É diferente, difícil, eu não sei explicar... - disse Tori cobrindo o rosto e respirando fundo.

- Mas oque aconteceu? Porque estava chorando hoje?

- O Loiz me contou que Sikowitz voltou... - começou Tori voltando a encarar a amiga.

- Sim, ele me contou também!

- E que o Zayn foi embora - continuou Tori - E eu sei lá, fiquei triste, abalada. Como se eu já o conhece e há anos!

- E porque você não disse para ele? - perguntou Cat como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo.

- Cat eu já disse... Quando eu estou perto dele tudo muda. As coisas fogem da minha cabeça! - disse Tori agora com a voz exaltada - Além do mais, é difícil. Ele é um professor, como eu iria dizer que estou apaixonada por alguém que devia sentir admiração e respeito...

- Então você está apaixonada? - perguntou Cat surpresa.

- Não - afirmou Tori - Não sei. Até hoje eu só me apaixonei por uma pessoa, Allex; e com ele era diferente, eh não estou sentindo a mesma coisa por Zayn!

- Por falar nisso, você não sente mais nada por ele?

- Quem? Allex? - exclamou Tori. Cat assentiu com a cabeça - Ele é um babaca!

- Então você esqueceu ele?

- Sim. Eu nem lembrava mais dele até você falar!

- Mas você sabia se ele realmente é casado? - perguntou Cat após alguns segundos de silêncio.

- Não!

- Você não viu se ele tinha aliança? - perguntou ela intrigada.

- Não, eu não reparei na mão dele! - retorquiu Tori nervosa.

Como fui burra. Devia ter conferido se a mão dele tinha aliança antes de falar aquilo. Mas fiquei tão distraída com aqueles olhos!

- Bom, de qualquer maneira agora ele já foi embora! - disse Cat.

- Ah muito obrigada por lembrar, e isso me ajuda em quê? - disse Tori ironicamente.

- Que você vai esquecer dele. Se vocês ficarem longe e você não tornar a vê-lo você vai esquecer ele! - disse Cat sorrindo.

- É... - suspirou Tori - Você tem razão! - concordou ela com grande dor no coração - É até melhor que isso acabe por aqui, antes que eu confunda ainda mais as coisas!

- Exatamente! - exclamou Cat.

- É isso... Tchau! - despediu-se Tori antes de desligar o computador e deitar na cama.

Vou esquece-lo... Isso tudo foi só uma bobagem da minha cabeça... Mas é claro que foi... Isso só aconteceu porque eu estava triste com o Allex...

Tori ficava de revirando na cama, sem sono. Sua mente completamente ocupada pelas lembranças de Zayn. Ela se esforçava para se ocupar com outra coisa, mas seu professor não saia de sua cabeça e quando se deu conta, estava imaginando os dois casados.

Que idiotice!

Ela não sabia se queria ou não dormir. Duas noites atrás, teve uma terrível madrugada. Horas de um pesadelo com Allex onde a única frase que assombrava seu sonho era:

- Não dá mais, está tudo acabado!

Já na noite passada teve o sonho mais lindo de sua vida. Ela e Zayn, juntos em um palco, de mãos dadas. O professor cantava especialmente para ela, como uma serenata romântica, e estavam prestes a dar um beijo.

Mas e hoje?

Tori não tinha certeza se queria ou não sonhar com Zayn, por mais bom que fosse o sonho. É claro que estava loucamente ansiosa para dar aquele beijo, mas e depois? Acordaria e iria se lembrar que foi tudo apenas um sonho. Que Zayn não estaria mais com ela e que o vazio em seu peito, seria cada dia mais doloroso.

Mesmo quando pensava em não querer sonhor com o professor, Zayn continuava em seus pensamentos.

 Eu e o Zayn juntos na praia... Em um piquenique num belo dia de sol... 

E logo seus olhos começaram a pesar, e lentamente, seu espírito foi deixando o próprio corpo e se infiltrando em um novo mundo.

Tori estava em um imenso jardim  com um gramado verde vivo, com pequenas flores cor-de-rosa. À sua esquerda, havia um riacho de águas cristalinas que rodeava o jardim, e à sua direita, uma grande montanha rochosa. Nunca vira aquele lugar na vida, mas com certeza era o lugar mais lindo que já conhecera.

 O jardim, se estendia até onde suas vistas alcançavam. O céu estava nublado, com algumas nuvens cinzentas, mas ao mesmo tempo, com um brilhante e calourento sol amarelo.

Havia um som de fundo muito suave. Uma bela canção que Tori tinha certeza que já conhecia. Havia escutado em outro lugar. Demorou algum tempinho até se lembrar.

"Entre nós dois existe uma conexão, em cada verso desta canção..."

Tori usava um vestido rosa (da mesma cor das flores) colado ao corpo; curto, terminava nas suas coxas, usando um par de sapatilhas prateadas. Seus cabelos estavam mais macios e brilhosos, como se estivesse preparada para uma festa.

"Sua voz e a minha, em cada acorde em cada rima."

- Ei... - chamou a voz mais linda e sedutora que ela conhecida. A voz veio de suas costas e ecoou por todo o jardim, como uma brisa fria que passou por Tori no mesmo instante.

Tori se virou lentamente, insegura do que iria encontrar atrás dela. Mas como já esperava e desejava, era ele...

Zayn estava em pé bem atrás dela, à uns cinco metros de distância, com as duas mãos nos bolsos da calça. Estava sem os óculos; usava uma jeans azul escuro e uma camisa branca. Seus cabelos arrepiados estavam levemente despenteados e sua barba, rala como Tori se lembrava. Observando Tori como quem admirava uma paisagem.

- Você está linda! - continuou o professor encarando a aluna nos olhos.

Tori deu um sorriso envergonhado e arrumou a franja. Nem parecia a mesma garota que a pouco estava triste. Mas não desviou o olhar do professor um único segundo.

- Aliás... - disse Zayn indo lentamente até ela. Ele tirou a mão direita do bolso e com ela, acariciou o rosto de Tori - Você é linda! - afirmou sustentando o olhar penetrante da garota.

Era a melhor sensação do mundo. Encarar Zayn nos olhos. Se ver refletida naquele brilho intenso!

- Obrigado... - sibilou Tori corando levemente, suas bochechas estavam vermelhas - Você também é lindo! - exclamou enfim. Isso estava engasgado em sua garganta. O volume da música aumentou mais um pouco.

Zayn arregalou os olhos surpreso ao mesmo tempo que abriu um pequeno e belo sorriso de dentes brancos.

- Você acha mesmo? - perguntou segurando as mãos da garota. As duas.

- Sim! - confirmou Tori, muito segura.

- E você permitiria eu te beijar? - perguntou Zayn de repente. Sua voz estava calma. Seus labios se abriam em um belo sorriso e seus olhos continuavam a perfurar os de Tori.

Aquela pergunta pegou Tori de surpresa, assim como um anzol puxa um peixe, mas era tudo o que ela queria ouvir.

- Ah... Ma-mas você é o meu professor... - guaguejou Tori lembrando Zayn, pensando que ele havia se esquecido deste detalhe.

Ele riu, como se aquilo fosse engraçado. Deu um leve aperto nas mãos de Tori e balançou a cabeça negativamente.

- Não... - exclamou ele ainda rindo - Este... Este é o nosso mundo - continuou ele olhando do jardim de flores rosas para o riacho cristalino, Tori acompanhou seu olhar, apreciando a paisagem e voltou a encarar Zayn nos olhos.

- E aqui... - disse ele dando mais um passo à frente. Seu peito, quase colado ao de Tori - Aqui eu não sou professor e você não é aluna!

Tori não precisava escutar mais nada, aquilo era o suficiente. Ela sorriu, retribuindo o sorriso dele. Zayn agarrou a cintura de Tori como um pit bull ataca um pedaço de carne, ela se sentiu como uma fantoche e logo seus braços se cruzavam pelo pescoço de Zayn, atraídos como se fossem dois imãs.

- Eu te amo - exclamou Zayn certo de cada palavra.

Essa frase atingiu diretamente o peito de Tori e penetrou seu coração, que se aqueceu como se fosse feito de gasolina e as palavras de Zayn fosse uma chama.

- Eu também te amo! - deixou escapar Tori. Cada palavra deixou a garota dez quilos mais leve. Estava sufocada tentando esconder aquele sentimento dos outros, por medo, vergonha; mas agora não estava mais preocupada com as consequências. Só queria que ele soubesse... Soubesse que ela o ama! Que agora depois de tudo e sozinhos, ela tinha certeza que amava ele.

Zayn a apertou com mais força. De olhos fechados, ele veio se aproximando, inclinado em sua direção. Tori não esperou nem mais um segundo, não aguentava mais. Também fechou os olhos e ficou na ponta dos pés, indo de encontro aos labios do professor. Ela sentiu a respiração dele mais próxima a sua e seu corpo começou a formigar por dentro.

Os labios quentes e úmidos de Zayn se encostaram nos de Tori, e ela vibrou por dentro, no mesmo instante houve um lampejo resplandecente no céu, seguido pelo estrondo de um trovão que ecoou pelo lugar. Tori sentiu finos pingos d'agua bater em seus ombros, sentia seus cabelos úmidos e gotas de chuva escorrer pelo seu corpo. 

 Aquilo estava perfeito. Tori e Zayn naquele jardim, se beijando durante um chuvisco embaixo de um sol brilhante e a canção que marcava seu primeiro beijo tocando neste exato momento.

  Zayn apertou Tori com ainda mais força na cintura, enquanto sugava os labios da garota levemente e com toda calma, envolvidos em um beijo apaixonado. Suas línguas iam e vinham dentro da boca, como um casal que dança valsa. Tori passou uma das mãos pelos cabelos de Zayn, que a puxou mais para perto dele, colando seus corpos, como se ele precisasse senti-la. Uma das mãos de Zayn foi subindo pelas costas de Tori, fazendo um arrepio prazeroso subir pela sua espinha.

Isso é perfeito... É melhor do que eu imaginei... Eu te amo!

Era tudo oque passava pela cabeça de Tori, ela estava completamente presa aquele beijo. Entregue a Zayn, ouvindo a música dos dois como som de fundo.

O professor segurou Tori com mais firmeza, girando-a para a direita, inclinando-a sobre os seus braços fortes no ar, mas sem interromper o beijo, como num daqueles beijos de cinema. Tori girou lentamente, mas não parou de cair, até bater as costas no chão gelado e acordar com o tombo violento.

Sentiu uma grande dor. Tudo estava escuro, a não ser pela luz de um abajur a um canto da parede. Seus olhos ardiam com a luz e ela estava muito cansada. Tori se apoiou na cama para se levantar e cambaleou até o interruptor para acender a luz do quarto.

- Eu não acredito... - exclamou se encostando na parede.

Estava vivendo um sonho maravilhoso e caiu do cavalo, ou melhor, da cama.

Tori foi até o espelho para encarar a si mesma.

Não pode ser... Não pode ser...

Foi tudo um sonho. Mais uma vez tudo acabou e a realidade acertou o peito de Tori com a mesma precisão que uma bala acerta o seu alvo: Zayn foi embora!

Mas ela viveu aquilo, tinha certeza que fora tudo verdade... O jardim, o riacho, as montanhas... O beijo!

Ele disse que me ama...

Aquilo fez Tori vibrar por dentro. Lembrava de cada detalhe do sonho.

Eu disse que amava ele...

Tori se perdeu com o próprio olhar que refletia no espelho, afogada em seus pensamentos.

- Eu amo ele... - susurrou no silêncio da madrugada - Eu amo ele! - repetiu mais alto. Tori sorriu - É isso... Eu amo ele!

Tori se virou para o despertador que marcava uma e doze da manhã. A música continuava ecoando em sua cabeça, e isso era a prova de que tudo dê certa forma foi real. Ela lançou um último olhar ao seu reflexo e foi até a mesinha do seu notebook. Apanhou um lápis e um papel e começou a escrever.

Tori tinha certeza de duas coisas.

Ela amava Zayn Malik...

E ela precisava escrever aquela canção!

Tori gastou quase toda a madrugada com isso. Terminou a letra da música às três e quarenta. Passou a limpo e ficou ensaiando sozinha em seu quarto. Se deu conta do horário quando o despertador tocou às seis e meia.

- Mas já... - exclamou sonolenta indo desligar o despertador.

Tori se arrumou e foi para a escola. Estava exausta, mas tudo valeu a pena. 

As duas primeiras aulas foram de fotografia com a professora Chelly. Tori precisou de uma boa maquiagem para tampar aquelas olheiras de uma noite de sono perdida para tirar as fotos. A aula antecedente e após o horário do intervalo, foram com o professor Garret e as duas últimas com o professor de piano Beck Gulivan.

Embora Tori soubesse que ia ser assim, doeu ela não ter visto Zayn ali na escola. Mas ela viu o professor Sikowitz mancando pelo pátio. Aliás, ela passou por Allex e Sam mais de uma vez, mas não sentiu nada em especial. Nem amor, nem raiva. Na verdade, depois da chegada de Zayn, Allex era só mais um que passava pelo corredor.

Tori utilizou parte da noite para ensaiar mais uma vez a canção "Entre nós dois" antes de dormir, ansiosa para que sonhasse com ele; mas isto não aconteceu. Tori sonhou que estava passeando no shopping com Cat, um sonho comum do dia a dia. Isso confirmou sua teoria. Tori só sonhava com Zayn, quando via o professor. E se era assim, então ela tinha que vê-lo mais uma vez e continuar o sonho de onde parou!

No outro dia, as duas primeiras aulas foram de música. Tori já estava preparada, mas não perdeu as esperanças de ver Zayn irromper pela porta até Sikowitz cruzar o portal.

- Bom dia à todos! - saudou o professor animado.

 O coração de Tori muchou como uma bola furada. Zayn não viria. E ela sentia que precisava vê-lo.

- Bom dia - responderam todos energeticamente.

- Está melhor professor? - perguntou Harry, o garoto que sentava na primeira carteira.

- Sim, muito obrigado - respondeu.

- O que houve Sikowitz? - perguntou Cat.

- Bem, eu torci o meu tornozelo domingo e estava com o pé muito inchado e dolorido para vir dar aula na segunda - explicou o professor - mas já estou muito melhor, só tenho que tomar cuidado!

- Que bom - exclamou Cat.

- Mas vamos falar de boas notícias... - recomeçou Sikowitz e todos se calaram - A Hollywood Art's foi convidada para participar do festival de primavera... - o professor fez um silêncio de suspense antes de prosseguir - em Paris!

Um murmúrio de empolgação se espalhou pela sala.

- Silêncio, silêncio - pediu Sikowitz, todos se calaram - Todos iremos para o festival, mas naturalmente só um de vocês irá abrir o show!

- Um de nós? - perguntou Cat esganiçada.

- Isso mesmo... O diretor presenteou os terceiros anos com essa oportunidade... Presente de formatura! - respondeu ele.

- Então só nós estamos nessa? - perguntou uma aluna da segunda fileira.

- Sim... - disse Sikowitz e o murmúrio recomeçou - e não... - continuou ele, mais uma vez todos fizeram silêncio.

- Como assim?

- É meio que uma competição! - respondeu Sikowitz - O professor de música, no caso eu - disse ele cheio de importância - vou discutir com o diretor até chegar a um consenso e indicar um dos alunos do terceiro ano A, ou do terceiro ano B! - esclareceu ele.

- E como você vai escolher? - perguntou uma garota sentada ao lado de Harry.

- Indicarei quem eu achar que merece e está preparado! - afirmou - Bem teremos muito tempo para falar sobre isso, mas agora vamos continuar com os exercícios. Todos treinaram os exercícios que eu pedi no final do semestre passado?

Já que ninguém havia realizado a tarefa pedida pelo professor, ele cedeu a sua primeira aula para os alunos discutirem sobre o festival.

- Isso é o máximo não acha? - exclamou Cat para Tori - Imagina se for eu a escolhida... - disse empolgada e sonhadora.

Tori não respondeu, parecia distante, muito distante.

- Tori... - chamou Cat dando um beliscão na amiga.

- Aí... Que foi? - exclamou Tori esfregando o braço.

- Você estava pensando nele! - disse Cat.

- Shiii - Tori colocou o dedo indicador sobre os labios, em sinal de silêncio e a amiga atendeu.

- Não fala isso alto... - alertou Tori.

- Desculpa - apressou-se Cat - Mas você estava pensando nele?

- Sim! - admitiu ela.

Tori contou cada detalhe do sonho para a amiga. A cada palavra, Cat abria mais a boca, surpresa e espantada.

- Amiga. Que sonho... - suspirou Cat quando Tori terminou.

 - Eu acho que estou apaixonada. Apaixonada de verdade! - disse Tori sem jeito.

 - Você está apaixonada! - afirmou Cat.

- Entendeu porque eu preciso vê-lo... Eu preciso de mais uma chance para falar com ele... Contar tudo! - disse Tori se atropelando com as próprias palavras.

- É mas ele foi embora e não vai voltar mais! - lembrou Cat, desanimando Tori.

- Na verdade ele disse que seria chamado novamente caso precisassem de um substituto! - disse Tori.

- É mas Sikowitz está aqui, e está bem. O que você vai fazer, despedi-lo? - perguntou Cat ironicamente.

- Despedi-lo não... - começou Tori. Uma idéia surgindo em sua mente como uma lâmpada que se acende - Mas talvez fazê-lo tirar licença de mais alguns dias! - disse Tori pensativa.

- Oque? - perguntou Cat confusa.

- É isso... - exclamou Tori sorrindo, se levantando determinada.

- É isso oque? Oque você vai fazer? - perguntou Cat perplexa.

- Espere aqui! - ordenou Tori.

Tori foi até a frente da sala, olhando disfarçadamente para Sikowitz. O professor estava sentado com as pernas para fora da mesa, esfregando o tornozelo levemente inchado. Tori parou por um instante, indecisa, pensou, respirou fundo e prosseguiu finjindo ir conversar com o professor. Tori agiu tão rapidamente, que fez tudo parecer tão real.

Tori tropeçou na perna da cadeira de Hobby, o garoto que sentava logo ao lado de Miranda, a menina que sentava de frente para Sikowitz e caiu sobre a perna do professor. Sikowitz soltou um grito muito alto de dor e se dobrou em dois para agarrar o tornozelo.

- Me desculpa, me desculpa... - disse Tori esganiçada se levantando. Todos alunos se levantaram e foram até eles, para socorrer o professor - Eu tropecei! - explicou Tori.

- Eu vou chamar a emergência! - exclamou Harry disparando para fora da sala.

Sikowitz continuou gemendo de dor até a equipe médica da escola chegar. Ele foi colocado em uma maca e levado para a enfermaria, enquanto os alunos aguardavam ansiosos por notícias. Já havia soado a sineta e agora eles estavam na segunda aula.

- Você ficou maluca? - sussurrou Cat quando as duas estavam sozinhas no fundo da sala, repreendendo a amiga.

- Eu precisava! - argumentou Tori cheia de remorso.

- Você machucou Sikowitz! - exclamou Cat.

- Foi preciso... - retorquiu Tori, seus olhos se enchiam de lágrimas - É a única maneira de eu vê-lo novamente! - completou. Suas lágrimas agora rolavam.

- Tudo bem... Me desculpa! - exclamou Cat se acalmando - Eu te entendo. Mas foi loucura!

- Eu sei. O pior é que eu sei! - suspirou Tori enxugando as lágrimas.

- Senhorita Tori Vega - chamou uma voz aguda da porta.

O diretor da escola estava ali parado, muito sério.

- Me acompanhe por favor... - disse o diretor antes de desaparecer.

Tori lançou um olhar pedindo amparo a Cat. A amiga não sabia oque dizer. Sem escolha, Tori atravessou a sala sobre os olhares curiosos dos outros alunos e seguiu o diretor.

A sala da diretoria era menos que a metade de uma sala de aula normal. Tori sentia-se apreensiva de frente para o diretor.

- Poderia me esclarecer oque houve com o professor Sikowitz, Tori? - perguntou o diretor muito sério.

- Foi um acidente! - disse ela automaticamente.

- Ainda assim senhorita Vega, você está suspensa!

- Suspensa? - repetiu surpresa.

- Sim, por hoje você está dispensada! - disse o diretor - você pode ir embora e retornar normalmente amanhã!

- O professor Sikowitz está bem? - perguntou Tori. Estava realmente preocupa.

- Precisará de alguns dias de repouso até seu pé desinchar totalmente e mais alguns dias de licença por ter se machucado no trabalho.

- Lamento muito, de verdade! - disse Tori.

- Agora se você me dá licença Vega, poderia se retirar - disse o diretor apanhando o telefone - ainda tenho que ligar para o professor Malik e ver se ele está disponível...

O coração de Tori deu uma cambalhota de felicidade e mal soube disfarçar a alegria, pois abriu um largo sorriso que o diretor estranhou.

Tori foi embora sentindo-se culpada por Sikowitz, mas feliz porque iria rever Zayn. Passou rapidamente na sala de aula para pegar sua mochila e aproveitou para se despedir da amiga Cat.

Como pude ter feito aquilo? Devo estar maluca!

Pensava Tori se lembrando do exato momento em que fingiu tropeçar e caiu sobre a perna do professor.

Ela passou o dia pensando no assunto. Estava aliviada em saber que Sikowitz iria ficar bem e feliz, muito, muito feliz em saber que iria voltar a ver Zayn.

Gastou a tarde imaginando oque iria dizer ao professor quando se reencontrassem. Ao cair da noite, ainda não tinha certeza do que iria dizer. Aproveitou parte da noite para ensaiar novamente à canção quescreveu durante a madrugada, e às oito horas, já estava exausta, se rendendo ao sono que devia ao seu corpo desde que acordou às uma e doze da manhã.

O sonho de Tori não foi melhor do que quando sonhou com Zayn, mas foi mais interessante do que sonhar que estava passeando no shopping com Cat. Ela estava em Paris, abrindo o show do festival, recebendo aplausos de milhares de pessoas, elogiando seu talento.

Como de costume, o despertador tocou às 6:30 da amanhã. Tori sentia-se totalmente recarregada. Tomou seu banho e se arrumou para mais um dia de escola. Enquanto passava maquiagem, reparou em seu reflexo que as olheiras sumiram. O dia já amanhecera e ela ainda não tinha certeza do que iria dizer quando visse Zayn.

Desta vez Tori gastou apenas vinte e um minutos em seu percurso habitual. Sem perceber, andou mais rápido do que de costume. Devia estar muito ansiosa para o reencontro com o professor Malik. Parando na porta da escola, retocou o batom rosa claro e entrou. Encontrou Cat, conversaram até soar a sineta e elas entraram juntas.

Tori sentou-se na cadeira com o olhar fixo na porta. Desligada do mundo, de todos. Suas mãos suavam s sua barriga revirava como se borboletas batessem as asas freneticamente ali dentro. Vez ou outra, olhando para o relógio para verificar quantos segundos haviam passado.

Sentiu uma brisa gelida invadir a sala e com ela, um perfume que Tori já conhecia. Mas tudo aconteceu antes mesmo que ela tivesse tempo de pensar. Um belo e lustroso sapato de couro preto cruzou a porta. Tori se estremeceu na cadeira. Zayn estava com uma jeans preta. Seus óculos de aros quadrados. Uma camisa branca e a jaqueta preta de couro. Seus cabelos arrepiados e seus olhos procuraram imediatamente os de Tori quando ele entrou e a chama dentro dela se acendeu.

- Bom dia pessoal - saudou com sua voz animadora.

- Bom dia - responderam todos energeticamente. Tori respondeu mais alto do que planejara e Zayn pareceu perceber, porque deu um sorrisinho.

- Bem parece que uma certa senhorita, acidentalmente machucou o professor Sikowitz... - disse Zayn olhando especificadamente para Tori enquanto sorria, como se soubesse oque a garota fez de verdade. Tori corou instantaneamente, e sorriu de volta - Então... - continuou Zayn percorrendo os olhos pela sala e tornando a olhar para ela - Eu vou ficar com vocês por mais alguns dias!

Era oque ela queria e precisava. Ele ali com ela. Juntos. Assim saberia se é ou não amor oque sentia por ele...

E desta vez, não desperdiçaria a oportunidade que a vida lhe deu.


Notas Finais


Se o céu estiver nublado, nós dançamos na chuva...

Não importa as consequências, desde que você esteja aqui comigo...

Porque já não é mais a força da gravidade que me prende na terra... É você... Apenas você!

Favoritem e comentem para poder continuar. Quero saber oque estão achando da Fic.

Não percam o próximo capítulo...
05 - Jogo de sedução


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...