1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo Professor - Zayn Malik (HOTmântica) >
  3. Desabafo em uma canção

História Apaixonada pelo Professor - Zayn Malik (HOTmântica) - Desabafo em uma canção


Escrita por: AllexRibeiro

Notas do Autor


Tori se apaixonou com tanta intensidade por seu professor de música, que essa paixão a deixou doente. Uma doença de amor... Sem cura...

Capítulo 6 - Desabafo em uma canção


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo Professor - Zayn Malik (HOTmântica) - Desabafo em uma canção

 Mais um sonho... Mas será que eu devo acordar?

É claro que ficar em uma cama de hospital não é nada agradável... Mas ao menos ele está aqui comigo... Segurando a minha mão... Ah quantas vezes eu fiquei imaginando esse momento... Claro que nunca pensei que seria aqui, mas... Ele está aqui... Isso que importa... Bem, mas agora eu vou acordar e tudo terá sido um sonho... Eu vou acordar e estarei saudável... Eu nunca fiquei doente!

- Você quer alguma coisa? - perguntou Zayn com a voz preocupada.

- Onde estou? - perguntou Tori com a voz fraquíssima, enquanto percorria os olhos pelo quarto.

Que pergunta idiota... Eu sabia onde estava!

- Estamos no hospital, você passou mal e teve um desmaio! - explicou Zayn, quase susurrando, como se o barulho prejudicasse Tori.

- Eu quero ir embora... - exclamou ela tentando se levantar, mas estava fraca demais para isso.

- Ei... Ei... - suspirou Zayn segurando o braço da garota, impedindo que ela se levantasse da cama- Você não pode. A senhorita precisa descansar! - disse ele como se estivesse falando com uma criança, ou um filhote de cachorrinho, usando aquela voz alterada para ser fofa.

De fato foi muito fofo, mas Tori estava demasiada preocupada com a situação para achar graça neste momento.

- Oque você está fazendo aqui? - perguntou Tori intrigada. No fundo sabia a resposta.

Por minha causa..

- Puxa... Quanta consideração! - disse ele sarcástico, franzindo a testa.

- Desculpe... - suspirou Tori sorrinso - Mas é que você não dá aulas agora à tarde? - perguntou ela para corrigir o erro.

- Tori, já são onze horas da noite! - informou ele quase rindo.

- Oque? - exclamou ela surpresa - E meus pais, cadê eles? - perguntou assustada, quase se levantando mais uma vez.

- Ficaram aqui o dia todo - disse Zayn conduzindo ela para encostar as costas no travesseiro - Agora eles estão conversando com o médico! - explicou ele.

- E por acaso... Eles... - Tori hesitou, estava nervosa, não sabia como perguntar - Eles virão você... Segurando a minha mão? - completou sem jeito, corando rapidamente, envergonhada.

Zayn olhou para sua mão, ele ainda segurava a de Tori, apoiada no colchão. Como se tivesse levado um choque, ele soltou rapidamente a mão da garota e se levantou de um salto, guaguejando, tentando encontrar as palavras certas.

- Ah... Ah... Bem... - começou ele passando a mão pela nuca, nervoso. Estava vermelho como um pimentão - Eles saíram e deixou você aqui sozinha, eu-eu pensei que não haveria problema se eu... - estava se atropelando nas próprias palavras. Respirou fundo, pigarreou e prosseguiu - Me desculpe - acrescentou antes de se virar de costas, fingindo estar estalando os dedos.

- Ei... - interrompeu Tori. Zayn se virou para ela, ainda estava vermelho - Não tem problema! - completou estendendo a mão para Zayn segurar mais uma vez.

Ele hesitou por um instante. Olhou nervoso para a porta, preocupado que entrasse alguém e se deparasse com a cena, voltou a olhar para Tori e foi até ela, segurando sua mão e sentando-se ao seu lado novamente.

Tori sentia que estava rolando alguma coisa, naquele momento. A atitude dele, varreu para fora de sua mente o sonho em que Zayn foi preso por sua causa.

- Devo estar um bagaço... - exclamou ela mexendo no cabelo com a mão livre. Estava com a testa fanzida.

- Na verdade... - começou Zayn arrumando os cabelos dela com a outra mão - Você é a garota doente mais linda que já vi! - completou sorrindo.

Tori sentia que não estava mais com febre, mas seu interior queimava feito fogo.

- E você, chegou à quanto tempo? - perguntou ela.

- Eu não sai daqui! - afirmou ele mais calmo.

- Não? - perguntou Tori surpresa.

Ele balançou a cabeça.

- Quando você desmaiou seu pai estava no trabalho, então eu trouxe você e a sua mãe no meu carro. Uma hora depois ele chegou, quando sua mãe ligou para ele avisando! - explicou o professor.

- E você ficou esse tempo todo aqui? - perguntou ela comovida. Ele assentiu com a cabeça - E as suas aulas? - perguntou culpada. Ela fez ele perder suas aulas.

- Oque que tem? - perguntou ele como se não importasse.

- Você perdeu suas aulas? - perguntou ela sentindo ainda mais culpa.

- Você se importa? - perguntou ele indiferente, sorrindo.

- Você pode perder seu emprego! - lembrou ela em tom de censura.

- Não com este adesivo! - exclamou Zayn rindo e apontando para o peito. Em sua camisa cor vinho, estava um adesivo do hospital escrito VISITANTE.

- Isso não é um atestado médico! - disse ela rindo.

- Não... - admitiu ele ainda sorrindo - Mas isso prova que eu estava no hospital visitando alguém muito especial para mim. Ou seja, foi por uma boa causa!

- Especial? - repetiu ela vermelha.

Ele balançou a cabeça freneticamente, sorrindo.

- E oque meus pais acharam de um professor me visitando? - perguntou ela curiosa.

- Bem é que eu não disse exatamente que sou... - dizia ele.

A porta se escancarou e Zayn se levantou de um salto, soltando a mão de Tori e ficando em pé ao seu lado, como se não estivessem fazendo nada demais. Aparentemente ninguém percebeu nada.

- Ah Tori você acordou... - exclamou sua mãe entrando no quarto acompanhada pelo seu marido e o médico.

- Oi mãe... - suspirou Tori olhando envergonhada para Zayn.

- Obrigado Loiz - disse a mãe de Tori batendo no ombro de Zayn - Você já pode ir para casa, deve estar exausto, passou a tarde inteira aqui! - completou olhando para ele.

- Loiz? - repetiu Tori olhando para Zayn confusa.

Ele deu com os ombros e sorriu.

- Eu precisava te ver, não? - exclamou sorrindo.

Tori se lembrou de quando a mãe disse que tinha um amigo de escola querendo ver Tori e sorriu discretamente.

Ninguém mais naquele quarto percebeu oque estava rolando. Todos crentes de que Zayn se chamava Loiz e era um colega de escola de Tori.

- Ela está bem? - perguntou Zayn agora sério, se dirigindo ao médico.

- Vai ficar melhor... - garantiu ele - Você esteve com uma febre muito alta garota! - continuou agora olhando para Tori - Mas com um pouco de repouso e uma boa alimentação vai melhorar logo! - concluiu o doutor.

- Vou ter que ficar em casa? - perguntou Tori desanimada.

- Sim. Em repouso por pelo menos dois dias! - ordenou o médico.

Tori suspirou desanimada, afundando no travesseiro.

- Pensa pelo lado bom... - começou Zayn indo até Tori - Só temos aula de música na quinta! - disse ele sorrindo antes de dar um beijinho na testa de Tori.

Ela sentia o peito queimar ainda mais, enquanto seus pais se entreolhavam, pertubados com aquela cena.

- Tchau senhor e senhora Vega... - disse Zayn cumprimentando os pais de Tori. Ele apertou a mão do médico e andou até a porta, com a mão na maçaneta, ele se virou para a garota na cama - Tchau Tori...

- Tchau Loiz! - disse ela sorrindo.

Ele riu e bateu a porta. Os pais de Tori trocaram mais alguns olhares antes de começar o interrogatório.

- Tori você não está namorando ele, está? - perguntou seu pai.

- Ele não é velho demais para você? - perguntou sua mãe.

- Sabe que eu ainda nem sei a idade dele... - exclamou Tori pensativa.

- Mas não está namorando ele, está? - reforçou o pai.

Era desconfortável ter uma conversa desta com seus pais, mas ela precisava saber oque eles iriam dizer.

- Não pai! - tranquilizou Tori - Mas se estivesse não haveria problema algum, ele é muito legal e educado! - completou.

Seus pais continuaram olhando com desconfiança.

Dez minutos depois o médico deu alta para Tori, que já se sentia muito bem.

Naquela noite ela deitou mais tranquila. Seus sentimentos por Zayn estavam crescendo mais a cada dia, mas ela estava certa de que não investiria em um relacionamento com o professor e que precisava esquece-lo. Seria difícil, mas ela precisava.

Apesar de tudo isso, ela estava feliz... Porque gostava muito de Zayn, e embora sempre que estivesse perto dele, sentia uma forte vontade de pular em seu pescoço, para beija-lo, achava que poderiam ser bons amigos. Afinal dias depois ele iria embora mesmo...

Naquela noite ela até sonhou com Zayn, mas ele não foi o protagonista.

Tori estava no palco, cantando a música que ela mesma compoz: "Entre nós dois", no festival de primavera em Paris. Milhares de pessoas estavam aplaudindo, e ela podia jurar que avistou Zayn entre a multidão, reconheceu o brilho em seus olhos, mas logo ele desapareceu entre tanta gente e Tori não conseguiu encontrá-lo novamente.

Tori não foi para a escola nos próximos dois dias, assim como o médico havia orientado. Na terça feira ela recebeu a visita de Cat em sua casa e aproveitou para contar as novidades a amiga. Contou sobre o sonho em que Zayn foi preso, contou sobre a visita inesperada do professor em sua casa, sobre os acontecimentos no hospital, e depois, aproveitou para ficar por dentro do que acontecia no colégio.

- Passaram a lista para a competição do festival hoje... - disse Cat - Nem todos se escreveram, mas ainda tem bastante gente querendo cantar em Paris!

- E eu perdi... - suspirou Tori desanimada.

- Não se preocupe, eu imaginava que você iria querer e assinei por você! - tranquilizou Cat.

- Obrigada! - agradeceu Tori mais aliviada.

Nesse dia ela também não sonhou com ele. Seu sonho foi mais um do dia a dia. Estava voando.

Idiotice!

Na quarta feira ela já se sentia muito melhor, mas ainda não estava liberada para sair de casa, e isso deixou Tori totalmente entediada, por que hoje Cat não veio visitá-la.

Mais uma vez, ela não sonhou com Zayn e já estava perdendo as esperanças. Hoje ela sonhou aue estava numa floresta de galhos secos, com o chão forrado de neve branca e gelada.

Na quinta feira acordou totalmente disposta e determinada a ir para a escola. Acordou às 6:30, se arrumou e foi para a Hollywood Art's.

Quando o sino tocou, Tori não entrou na sala, dispensou Cat que entrou para dentro, e ficou esperando na porta, aguardando o professor de música. Precisava falar com ele a sós.

Não demorou muito e Zayn apareceu, cruzando o pátio.

Hoje estava com uma jaqueta de couro preta com toca. Ela estava aberta, destacando uma camisa branca. Vestia jeans azul marinho e seu belo sapato preto. Estava limpando os óculos, antes de colocá-lo sobre o nariz.

Tori sabia que ele de óculos, era seu professor. Sem ele, era seu amigo.

- Oi... - saudou ele parando a porta, de frente para Tori.

- Oi - comprimentou ela - Gostaria de agradecer por você ter ficado comigo naquele dia, por tudo! - continuou se esforçando para ficar calma.

- Não foi nada! - disse ele sorrindo.

Tori percebeu que os alunos a suas costas comentavam sobre a conversa. Com certeza estavam se perguntando oque os dois estariam conversando ali sozinhos.

- Então tudo bem - disse ela lançando um olhar para dentro da sala - Mais uma vez, obrigado! - agradeceu antes de entrar.

Zayn entrou logo em seguida, colocando sua mochila sobre a mesa antes de cumprimentar os alunos.

- Bom dia...

- Bom dia - responderam.

- Guardem os livros... - disse ao ver alguns alunos tirarem os livros da mochila - Hoje não vamos usá-los! - esclareceu.

Todos guardaram a mochila, ansiosos por uma aula diferenciada.

- Alguns de vocês assinaram a lista não? - perguntou ele verificando um papel.

- Sim! - afirmaram uns dezesseis alunos.

- Muito bem - disse ele guardando a lista com os nomes na mochila - então hoje nós vamos colocar os exercícios em prática... Vamos cantar! - explicou Zayn.

Houve um murmúrio de excitação.

- Eu sei que todos estão muito animados, mas não podemos perder tempo. Vamos começar? - disse energeticamente.

- Professor... - interrompeu Cat com uma das mãos levantada no ar.

- Sim Cat? - perguntou Zayn.

- Não seria melhor você dar uma demonstração... - sugeriu Cat.

- Eu? - exclamou Zayn surpreso.

- Sim! - disse ela tranquila - Sikowitz sempre mostra ele mesmo a maneira certa de agirmos e conduzirmos uma show, para não desafinarmos durante a música! - explicou Cat.

- É professor... - começou Stacy - Nós nunca ouvimos você cantar! - disse ela dando uma risadinha.

- Vocês querem que eu cante? - perguntou Zayn incrédulo, franzindo a testa.

- Sim! - disse Cat.

Ele não é professor de música... Porque está nervoso?

- Ãn... - guaguejou o professor - Tudo bem então... - concordou olhando para os dois lados. Ele retirou seus óculos e guardou-o no bolso.

Zayn foi até o armário da sala. Apanhou um violão preto e foi para a frente da classe, arrastando uma cadeira com ele. Zayn não se sentou, usou a cadeira para apoiar um dos pés, deixando a perna dobrada enquanto a outra estava no chão. Zayn se inclinou, apoiando o violão na sua coxa e começou a toca-lo.

Todos se calaram, olhando atentamente para o professor.

Ele tocava muito bem, um verdadeiro professor de música. Tori não conhecia aquela canção. Demorou alguns segundos, ele ergueu os olhos, olhando especificadamente para Tori, ela congelou de medo. Então ele começou a cantar:

- "Meu coração procura sem parar

Uma estrela no alto deste mar

Se pudesse iluminar um caminho até ti

É possível que eu possa te encontrar..."

Sua voz é ainda mais linda cantando... Cantando para mim...

Ele estava cantando para Tori e ela sabia disso. Seu coração sentia. Estava quente por dentro, como se cada palavra fosse uma carícia em seu coração. Ele não desviava o olhar nem por um segundo de Tori, nem mesmo quando piscava seus olhos.

Seu maior medo agora era que os outros alunos percebessem isso.

- "Todas as manhãs penso em sua voz,

E no momento em que te vejo chegar...

Se esta vida se apaixona por nossa paixão,

Algum dia poderá nos juntar..."

Tori fazia força para não acontecer, mas sentia que logo iria chorar e não podia fazer nada para impedir. Ele continuava cantando, agora sorrindo para ela.

- "Então só me confirma oque no fundo eu já sei,

Venha para meus braços que de você eu cuidarei,

Como duas almas inseparáveis,

Sonhando com um beijo sem fim..."

As primeiras lágrimas rolaram pelo rosto de Tori, emocionada, comovida, apaixonada. Ele cantava para ela. Abria seu coração para ela. Desabafava tudo oque sentia através daquela canção.

- "E me diga se há algo que eu possa fazer,

Para esconder você dentro do meu ser...

Eu sei que acontecerá... Sua alma e a minha...

Algum dia irão se encontrar... E não será por acaso..."

Tori enxugava os olhos, se contendo para não correr até Zayn e beija-lo. Jogar tudo para o alto e se entregar ao amor. Aquela música tocou seu coração, afastou para longe aquele pesadelo que impedia Tori de amar Zayn.

- "Estarei com você eh... Sempre ao seu lado oh.. Aí estarei..." - cantarolou até sua voz morrer, parando de tocar o violão.

Tori não teve reação, estava derretida. O som de aplausos irrompeu pela sala, alguns assoviando e o professor sorrindo, com o olhar ainda fixo em Tori, que chorava sem controle. Mas eram lágrimas de alegria, que ela se apressou a enxugar.

- Obrigado... - exclamou o professor se levantando, sob os aplausos dos alunos, enquanto recolocação seus óculos no lugar habitual, sobre o nariz.

Tori se apressou a acompanhar os aplausos. Ele fez gestos com a mão e as palmas cessaram.

- Muito bem Cat, espero que essa demonstração tenha servido para você, porque você é a próxima! - disse Zayn estendendo o violão na direção de Cat.

Cat foi correndo animada até ele e apanhou o instrumento. Sentou e começou a tocar. Zayn foi até o lugar de Cat e se sentou, ficando ao lado de Tori.

- Você gostou? - susurrou Zayn para Tori, olhando discretamente para ela.

- É linda! - elogiou Tori. Os outros alunos estavam distraídos com a música de Cat.

- Nem vou perguntar porque estava chorando que eu já estou me acostumando com isso... - exclamou ele sorrindo.

Tori também riu. Estava trêmula, ainda muito emocionada.

- Eu nunca tinha ouvido esta música... - susurrou baixinho, cuidando para que ninguém percebesse que os dois estavam conversando.

- Eu compuz! - afirmou Zayn - Esses dias... - completou.

- Quando? - perguntou Tori. Ela também compoz uma música esses dias.

- No mesmo dia que eu cheguei à Hollywood Art's! - exclamou Zayn.

Tori vibrou, era quase como se ele confirmasse que a canção foi pra ela.

- Eu também compuz uma... - disse Tori.

- Ah é? - exclmaou Zayn sorrindo - Quando? - perguntou curioso.

- Na noite em que sonhei com você! - respondeu Tori distraída.

Zayn se virou bruscamente para Tori, assustado. Ela correu a cobrir a boca com as mãos, aquilo escapou de sua boca, foi automático. Os dois estavam de olhos arregalados, surpresos, envergonhados. Antes que algum deles pudesse dizer qualquer outra coisa, mais aplausos irromperam pela sala. Cat acabara sua música.

Zayn olhou abobado para os lados, acompanhando os aplausos dos alunos, mas Tori não conseguiu.

- Muito bem... - disse Zayn nervoso - Parabéns Cat!

- Obrigado! - disse ela animada.

Zayn foi até ela e pegou o violão, percorreu os olhos pela sala enquanto Cat ia se sentar.

- Que tal você Tori? - perguntou de repente.

Todos se viraram para olha-la. Tori não sabia se ia conseguir se mexer, ficou imóvel.

- Vai lá... - disse Cat animada, cutucando a amiga.

Tori se levantou trêmula e foi até a frente da sala, nervosa. Quando Zayn entregou o violão em suas mãos, sem querer ela tocou a mão do professor. Estava fria, tão fria quanto a dela. Ambos nervosos.

Ela se sentou, desviando o olhar de Zayn, constrangida. Não iria conseguir olhar para ele depois do que deixou escapar. Enquanto ela se preparava para tocar, o professor foi até o lugar de Tori e se sentou em sua cadeira.

Tori hesitou por um instante. Respirou fundo para diminuir a tensão e começou a tocar o instrumento. Ela não estava com a letra da música na mente, somente o rosto surpreso do professor, e percebeu, que a única maneira de desprender as palavras, era olhar para ele. Precisava cantar aquela música olhando em seus olhos. Tori ergueu a cabeça e encontrou o olhar de Zayn, que prestava atenção em cada movimento dela. Já estava sem os óculos, encarando a garota olho no olho.

- " Hu-uuuh uh uh...

Hu-uuuh uh uh...

Ha-aaa

Ha-aaa ah ah..." - cantarolou Tori nervosa, mas sustentando o olhar do professor.

Chegou a hora... Eu preciso fazer isso...

- "Se não há nada oque dizer, nem nada para falar...

Eu não preciso explicar-te;

Se guarda todos os segredos,

Da minha vida e dos meus sonhos, você já sabe!"

Zayn fez a mesma expressão de surpresa de quando Tori cantarolou "Lá, le, li, ló, lu..." logo no primeiro dia de aula, mas desta vez não ficou atrapalhado, e logo abriu um sorriso aprovador.

- "Essa é a única canção, que sempre escreverei,

Seguindo meu destino...

Cada palavra, cada nota,

Que canto me faz sentir, que estou contigo..."

Zayn sorria irradiante, e Tori ficou imagiando, que quando ela é quem estava cantando, sorria da mesma maneira do outro lado da sala, então ele também sentia que aquela música era pra ele. Mas ao contrário de Tori, ele não era tão chorão.

- "Entre nós dois existe uma conexão,

Em cada verso desta canção...

Sua voz e a minha,

Em cada acorde, em cada rima..."

Os olhos de Zayn brilhavam, úmidos. Tori sentia que pela primeira vez, iria ver Zayn chorar, mas antes que isso acontecesse, ele enxugou os olhos discretamente, impedindo que uma futura lágrima escorresse.

- "Entre nós dois existe uma conexão,

Em cada verso desta canção...

É tão diferente junto à ti,

Só sou feliz se estiver aqui ih..." - sua voz foi morrendo nessa última estrofe, e todos aplaudiram com mais força.

Sentia-se leve. Como se a força da gravidade não sutisse efeito sobre seu corpo. Havia contado tudo oque sentia e escondia dentro dela através daquela música.

Recolocando o óculos, Zayn correu até Tori, ainda estava sorrindo, e pegou o violão de suas mãos.

- A música é muito linda! - disse ele atrapalhado, mas feliz.

Tori não respondeu, apenas sorriu e se apressou para seu lugar antes que perdesse as forças nas pernas e caísse ali na frente de todos.

Depois disso Zayn prosseguiu a aula muito mais feliz. Escutando um a um todos os alunos que se inscreveram para cantar em Paris. Não conversou com Tori, mas ela tinha certeza que ele olhava discretamente sempre que sentava no lugar dos alunos que iam para a frente da sala.

Tori estava muito mais lívida depois de cantar aquela música. A música dos dois... Mas sempre que pensava em algum atitude precipitada, a imagem de Zayn sendo preso invadia seus pensamentos.

Por sorte, o menino que sentava ao outro lado de Tori, não se inscreveu, por tanto não faria apresentação. Ainda assim ele se sentou na frente de Tori, enquanto sua colega Nanda ia se apresentar, e lançou alguns olhares por cima do ombro para ela.

Tori sentava na última carteira da segunda fileira, ao seu lado, sentava Cat, encostada na parede. Então atrás dela, não havia ninguém, portanto Zayn não foi parar lá, mas independente de onde ia, sempre mantinha os olhos na garota, que tentava desviar envergonhada.

A última a se apresentar foi Stacy. Depois disso Zayn ensinou alguns truques para melhor o desempenho no palco e usou Cat como voluntária. Não demorou muito o sinal bateu.

- Tchau à todos e até amanhã... - despediu-se Zayn colocando os pertences na mochila e caminhando até a porta - E boa sorte na competição... - disse antes de sair para fora.

Segundos depois o professor de artes cênicas chegou e deu início a aula.

- Amiga o que foi aquilo? - perguntou Cat empolgada.

- Oque? - perguntou Tori distraída.

- Zayn... Ele estava cantando para você! - exclamou Cat.

- Claro que não... Bobagem... - disse Tori parecendo desinteressada.

- Mas é claro que sim! - afirmou Cat.

- Ele não gosta de mim... - exclamou ela quase sussurrando.

- Mas oque houve? - perguntou Cat estranhando o comportamento da amiga.

- Nada. Eu só decidi que não vou ficar me iludindo! - disse Tori séria - Isso é tudo coisa da minha cabeça, não é amor é ilusão!

Cat continuou sem entender e Tori gastou parte da aula relembrando a amiga sobre o sonho em que Zayn foi preso.

- Tori mais depois de tudo? O hospital, a música... - tentou argumentar Cat.

- É por isso mesmo Cat - interrompeu Tori no tom mais baixo que conseguiu - Eu não sou de ferro. Não sei quanto tempo mais vou resistir à ele, mas também não posso ceder... Você entende? - perguntou ela procurando compreensão.

- Não. Você está errada! - alegou Cat perplexa.

- Se eu ficar com ele, estraga tudo. Além do mais, eu não sei se ele gosta realmente de mim... - disse ela quase chorando.

- Ele ficou um dia inteiro com você no hospital, ele fez uma serenata para você! - relembrou a amiga.

- Estou falando de amor. Não sei se ele sente o mesmo que eu sinto por ele. Amor com a mesma iintensidade, sabe. Eu já sofri muito com o Allex! - disse Tori.

- Então é isso? - começou Cat - Você vai se afastar dele só para esconder seus sentimentos? Por medo de amar...

- Não é isso... - interrompeu ela.

- Então oque? - gritou Cat.

Todos estavam olhando as duas.

- Você não entende! - vociferou Tori.

- Silêncio - gritou o professor - Isso aqui é uma sala de aula, não uma feira ao ar livre!

- Desculpa... - exclamaram as duas se acalmando.

Esperaram até todos voltarem sua atenção para a aula para continuarem a conversa.

- Me desculpa... - suspirou Cat - Eu só quero ajudar!

- Você não sabe o quanto isso está doendo em mim... - disse Tori com a voz trêmula, de quem segura o choro - Mas é preciso. Se eu vivi todo aquele pesadelo e fiquei dias doente por causa de um sonho, imagina se isso acontecesse de verdade... Eu morreria! - explicou.

- Tem razão, eu não pensei por este lado! - confessou Cat.

- Eu amo ele... É Inquestionável que eu amo ele... Mas isso não daria certo... - disse Tori entre abafados soluços - Então para todos os defeitos, ele não sente nada por mim...

- Porque? - perguntou Cat.

- Porque se eu souber que ele corresponde o meu amor eu não vou resistir... - choramingou ela em tom de súplica - por que isso dói, isso machuca...

- Mas no fundo você sabe que ele te ama! - exclamou Cat.

- Mas enquanto ele não disser isso da boca dele, eu nunca terei certeza! - retorquiu Tori - E eu nunca vou deixar ele me dizer isso... - cada palavra pesou sobre seu peito.

Cat não persistiu nessa conversa, percebeu que era inútil discutir com Tori. A garota segurou o choro por mais dois minutos, pois logo o sinal bateu e ela correu para o banheiro, se trancou em um dos boxes e desabou a chorar.

Tori ficou ali durante todo o intervalo, chorando sozinha. Minutos depois e o sino tocou, ela correu a lavar o rosto para voltar para a sala. Demorou pouco mais de um minuto para retocar a maquiagem antes de voltar para a sala. Precisou disfarçar aqueles olhos vermelhos.

Quando saiu do banheiro, viu o pátio vazio, e começou a correr desesperada pelo corredor, estava atrasada. Enquanto corria, enxugava os olhos molhados e sem ver trombou em alguém.

- Desculpa... - disse Tori apressada.

No mínimo, vinte folhas de papéis se espalharam pelo chão, e entre elas, um óculos. Tori abriu os olhos e se deparou com Zayn ali. Ele estava de costas para a garota quando ela trombou nele. Tori estava nervosa, não pensou que iria reencontra-lo tão rápido.

- Você estava chorando? - perguntou Zayn preocupado, sem dar atenção ao seu material espalhado no chão.

- Não é nada... - disse Tori apressando-se a abaixar no chão e apanhar os papéis que derrubara, disfarçando o choro.

Sem saber oque estava fazendo exatamente, Tori tateou nervosa entre as folhas com longos textos impressos, tentando junta-las de qualquer jeito. Mais adiante, estava os oculos do professor, sobre uma folha sulfite dobrada. De uma vez só, Tori apanhou os dois, o óculos e a folha.

- Não... - gritou Zayn se abaixando e segurando o braço da garota, para impedi-la de pegar.

Mas já era tarde...

Assustada, Tori soltou a folha e  segurou somente o óculos, apreensiva. A folha se desdobrou sozinha e caiu aberta por cima das demais no chão.

Zayn olhou aflito para Tori, mas ela não retribuiu seu olhar. Estava demasiada ocupada, olhando para a folha aberta no chão, hipnotizada com o que estava vendo. Era inacreditável.

Aquilo confirmava tudo oque sua amiga Catarina Valentine havia dito para ela agora há pouco. Era a prova de que Zayn Malik amava Tori Vega. Que ele sentia o mesmo amor que queimava em seu peito.

Tori percorreu os olhos mais para baixo, onde no final da folha, embaixo do que estava prendendo seus olhos, lia-se em uma caligrafia fina e delicada:

Tori vega


Notas Finais


Favoritem e comentem. Sua interação é muito importante para a história. Me digam oque estão achando da Fic e...
Não percam o próximo capítulo...
07 - O desenho


Quem tiver a curiosidade/vontade de ouvir as músicas mencionadas neste capítulo:
Ahi estare - Zayn
Entre tu y yo - Tori
Ambas da série Violetta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...