1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo Professor - Zayn Malik (HOTmântica) >
  3. O vício de Zayn

História Apaixonada pelo Professor - Zayn Malik (HOTmântica) - O vício de Zayn


Escrita por: AllexRibeiro

Notas do Autor


Me desculpem se houverem muitos erros. Hoje tive um dia muito ocupado, só tive tempo de escrever o capítulo rapidinho, mas não deu pra revisar, se não ia ficar muito tarde!

Capítulo 9 - O vício de Zayn


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo Professor - Zayn Malik (HOTmântica) - O vício de Zayn

- Princesa eu vou me deitar... - bocejou Zayn ao telefone - amanhã eu vou ter que acordar cedo e espalhar mais currículos para conseguir um novo emprego! - completou.

- Tá bem meu nerdzinho... - suspirou Tori deitada em sua cama com o telefone no ouvido - amanhã à gente conversa!

- OK, beijos, te amo... - disse Zayn romântico.

- Te amo... - respondeu Tori apaixonada.

- Boa noite...

- Boa noite! - despediu-se Tori antes de desligar.

Jogou o celular no colchão e caiu suspirando de amores sobre ele.

Tori e Zayn já estavam namorando há duas semanas, embora a última vez que estiveram juntos foi em Paris, no último dia do festival de primavera. Quando se encontraram as escondidas para se despedirem e desejarem uma boa viagem.

Desde então os dois mantiveram contato apenas por telefone, morrendo de saudade um do outro. Sem dar aulas, Zayn não tinha como ficar se encontrando com Tori. Morava do outro lado da cidade e estava sempre muito ocupado à procura de um emprego. O maior medo de Tori, é que ele fosse contratado como professor para uma escola em outra cidade.

Tori passava o dia pensando em seu amado. Durante as aulas, comentava do professor com a amiga Cat, em casa, suspirava de amor por ele e a noite, conversavam por telefone.

Com o passar dos dias, Zayn foi ficando cada vez mais atolado, e sem tempo para Tori. Ele conseguiu um emprego temporário em uma escola pública para ensinar a tocar violão. Não era bem sua especialidade, mas ele era muito talentoso.

Agora já faziam doze dias que eles estavam sem se ver, e Zayn foi ficando cada vez mais distante. Ligando cada vez menos, e logo, parou de ligar. Quando Tori ligava, conversavam muito pouco, e logo ele dava um jeito de desligar.

Mas porque? Nós estávamos tão bem... Não brigamos, nem nada! Será que ele arrumou outra?

Já haviam dois dias que Tori não tinha notícias de Zayn. Ele não atendia um telefonema, nem mandava uma única mensagem para se explicar, mas ela tinha esperanças de que hoje enfim ele daria um sinal de vida, afinal... é sábado.

Tori ligou doze vezes consecutivas, mas só dava caixa postal, mas nem perdia mais seu tempo deixando mensagens de voz... Já estava lotado. Ela passou a noite pensando e decidiu que iri cobrar uma explicação, as sete horas da manhã de domingo, ela foi até o hotel em que Zayn estava hospedado.

O lugar era muito longe da sua casa. Ficava localizado em um condomínio muito luxuoso. Tori perguntou na recepção mas Zayn não estava, nem deixou recado.

Onde você está Zayn Malik... Onde você está?

Tori não foi embora, ficou parada em frente ao Hotel esperando por Zayn. Tentou ligar para ele mais uma vez, caso ele tivesse ido até sua casa para ir encontrá-la, mas ele não atendeu. Ela ficou pensando onde ele poderia estar, atenta a qualquer detalhe que lhe desse uma pista. Passado algum tempo, ela se lembrou da conversa com Zayn quando ele te deu o desenho.

FLASHBACK ON

- As vezes gosto de ficar sozinho no parque da zona sul... - disse Zayn.

- Aquela pracinha? - perguntou Tori.

- Sim! - confirmou.

FLASHBACK OFF

- Te peguei... - exclamou saindo apressada para pegar um Táxi.

O parque da zona sul, era à seis quarteirões do hotel onde Zayn morava. O céu estava nublado e muito frio. As nuvens ameaçadoramente cinzas. Uma forte tempestade vinha se aproximando.

Com o tempo fechado, não havia ninguém ali no parque (aliás havia poucas pessoas na rua), mas para alívio de Tori, havia um homem sentado de costas na calçada.

Seu coração estava muito mais leve ao vê-lo, mas ainda assim ela iria cobrar uma explicação muito bem explicada de Zayn.

Ela foi andando lentamente em sua direção, ele que até então estava de costas, não percebeu sua aproximação. Tori não pode ver o que ele estava fazendo exatamente, só via uma fumaça branca esvaindo no ar por trás de Zayn.

Não estava tão frio para que sua respiração provocasse fumaça..

Toro começou a andar nas pontas dos pés, querendo se aproximar sem ser percebida para dar um susto em Zayn. Estava há dois metros dele quando ouviu sua voz vinda do celular na mão do professor e congelou.

"Zayn eu estou preocupada, não tenho notícias suasha dias... Me liga assim que pegar este recado, beijos, te amo..."

Era uma das mensagens que Tori havia deixado na caixa postal de Zayn.

"Amor oque está acontecendo, por favor me explique. Me ligue de volta assim que puder..."

Ele estava pulando os recados, ouvindo um por um...

"Nós precisamos conversar... Se você tem alguma coisa para me dizer eu vou entender... Se você não estiver a fim mais ou se apaixonou por outra, tudo bem, mas por favor me diga. Não me deixe aqui sem saber de nada..."

- Oque está acontecendo? - perguntou Tori dando a volta pelo banco para ficar frente a frente com Zayn na calçada.

Tori não soube quem teve o susto maior. Ele pela surpresa inesperada, ou ela pelo que viu.

Zayn estava despenteado e com uma camisa sem estampa cinza, da mesma cor que a sua calça moletom, de chinelos. Seu braço direito estava enfaixado e segurava na mão um cigarro que ele evava a boca.

- Tori... - suspirou Zayn, junto com essa palavra, saiu uma baforada de fumaça fumaça branca.

Tori não sabia por onde começar...

Seu desaparecimento sem explicação. Seu braço enfaixado. Esse cigarro...

- Você fuma? - gritou Tori chocada, abafando sua voz vinda do celular de Zayn, que ele apressou-se a desligar.

- Olha Tori... - começou Zayn calmo - eu ia te contar! - acrescentou balançando a cabeça.

- Eu não acredito nisso... Você fuma... - exclamou ainda surpresa.

- Isso faz diferença para você? - perguntou decepcionado com si mesmo.

- Acho que você não me conhece... - retorquiu - prazer eu sou a sua namorada! - disse com ironia, mas brava - Tem mais alguma coisa que você precisa me dizer? - perguntou alterada.

- Eu não escondi isso de você... - retorquiu ele - eu só não tive tempo ou coragem de contar!

- Que tal numa daquelas vezes que nós conversamos? Aé você não atendia as minhas ligações...

- Eu estava tentando parar com isso, mas antes eu precisava falar pra você sobre esse problema!

- Zayn isso não é problema, você está fazendo dele tal... - retorquiu ela brava.

Zayn falava com tanta calma que já estava irritando Tori. Era deprimente ver ele assim, sentado numa calçada em um dia nublado, fumando cigarro.

- Eu fumo desde os dezessete anos... - exclamou ele - nunca consegui parar!

- Eu posso te ajudar! - disse Tori se abaixando e segurando o ombro de Zayn.

- Eu já tentei, é mais forte que eu! - disse ele com súplica no olhar.

- Toda vez que você sentir vontade de fumar... - disse Tori tomando o cigarro de suas mãos - eu vou estar do seu lado e você me abraça forte! - ela jogou o cigarro no meio da rua.

Zayn sorriu.

- Assim você vai esquecer dele e isso tudo vai passar! - concluiu antes sentar ao seu lado e beijar ele.

- Obrigado... - agradeceu Zayn.

- Porque você só estava ouvindo meus recados agora? - perguntou mudando de assunto.

- Na verdade eu já decorei cada um deles. Estou ouvindo sem parar todos os dias. Não queria deixar de ouvir a sua voz! - disse ele abraçando Tori, aue escorou a cabeça e seu ombro.

- Você nunca mais suma desse jeito viu... - exclamou Tori.

Zayn riu, achando engraçado.

- Tudo bem, prometo que não haverá mais segredos entre nós dois! - prometeu Zayn apertando Tori.

Mas ela sentia que alguma coisa ainda estava pertubamdo ele.

- Oque houve com seu braço, você se machucou? - perguntou Tori preocupada.

- Não se preocupe, não é nada de mais... - tranquilizou ele - mas como eu disse - continuou Zayn soltando Tori - não haverá mais segredos... - completou desamarrando o nó que prendia a faixa no braço.

A faixa se desenrolou sozinha e caiu no chão, revelando o braço recém tatuado de Zayn. Haviam vários desenhos tatuados, caveira, microfone, coração, etc...

Tori se levantou de um salto surpresa.

- Você fez uma tatuagem? - perguntou Tori horrorizada. Desconhecia Zayn cada vez mais.

- Sim! - exclamou ele colocando as mãos sobre o rosto, com os cotovelos apoiados nos joelhos.

- Porque? - perguntou ela.

Aquilo precisava de uma explicação. Já estava passando pela cabeça de Tori que aquele ali nem era o Zayn Malik, era muito idêntico com certeza, mas não era ele.

- Ei não sei... - suspirou esfregando o rosto levemente.

- Você está louco? - rispou ela - O que aconteceu com o professor todo certinho? - Tori estava à beira dos gritos.

- Por isso mesmo... - retorquiu Zayn retirando as mãos do rosto - Para deixar de ser tão certinho... - continuou dando com os ombros e olhando para o chão. Suas mãos pendiam caidas no ar com os cotovelos ainda sobre os joelhos. Sua respiração estava ofegante - Foram alguns minutos de insanidade... E eu fiz isso! - completou rouco.

- Mas por que caramba? Isso não tem nada há ver! - Tori queria parecer mais brava, só que na verdade estava só decepcionada. Não por ele fumar ou ter feito uma tatuagem, mas por ter omitido essas coisas. Por ter deixado ela por fora de decisões tão importantes de sua vida.

- Eu radicalizei... - gritou Zayn estendendo as mãos no ar a altura do pescoço como quem perde o controle. Tori sentiu nele pela primeira vez, traços de raiva, e isso a deixou um pouco assustada - Eu decidi viver um pouco mais de aventura... Adrenalina... Afrouxar a gravata...

Ela se sentia tocada, de verdade... No fundo da sua alma. Não sabia bem o porquê, mas sentia que logo aquilo tudo seria explicado e mais uma vez Zayn sairia ileso, enquanto ela... bem... No mínimo destruída.

- Olha eu não quero brigar - começou Tori com a voz mais calma, usando cada palavra com muito cuidado - É só que, eu preciso saber. Nós decidimos namorar não foi? E uma boa namorada participa da vida do seu companheiro... - argumentou.

Não houve resposta, Zayn continuou de cabeça abaixa. Certamente ele segurava as mesmas lágrimas que Tori continha com tanto esforço.

Tori pigarreou para cortar o silêncio antes de prosseguir.

- Bom, pelo menos se ele a ama de verdade... - completou.

Aquela foi a gota que transbordou o copo, ou melhor, os olhos de Zayn. Tori não acompanhou porque ele estava virado de lado e a lágrima escorrera do lado oposto. Só se deu conta que seu professor chorava, quando viu uma gota brilhante e transparente pairar um instante na ponta do nariz da cabeça abaixada de Zayn, e pingar no chão.

- Eu fiz por você... - suspirou ele com a voz levemente trêmula.

- Por mim? - repetiu Tori sem entender - Zayn isso não tem nada... - gritava ela.

- Você é linda! - cortou Zayn aos berros. De repente estava em pé com um salto, de frente para Tori - A garota mais linda da Hollywood Art's... - continuou.

Era um elogio, mais naquele momento e com a agressividade que estava sendo dita, estava assustando Tori. Não havia mais ninguém na rua, se não todos estariam lá, assistindo a cena de camarote.

- A garota mais linda que eu já conheci... - continuou ele.

- Você está exagerando... - exclamou Tori reunindo coragem para rebater o professor.

- Não, não estou! - afirmou - Mas e eu... - continuou baixando a voz - Oque eu sou? - perguntou ele fazendo gesto com os ombros e a mão como quem não sabe oque responder.

Tori estava com a resposta na ponta da língua, pronta para soltar elogios que sempre quis falar para ele, mas antes disso, Zayn continuou.

- Sou um nerd... Um professor de música bobo e atrapalhado - disse virando se de costas para Tori. Ela tinha certeza que foi para evitar que ela visse mais uma lágrima escorrer de seus olhos - Com medo até de contar o que sente e esconder seus sentimentos... - exclamou com a voz chorosa. Suas mãos tremiam.

- Ei... - suspirou Tori colocando a mão em seu ombro - Mas agora eu já sei oque você sente! - afirmou ela sorrindo. Não pode evitar, chorou junto com ele.

- Você não entende... - suspirou ele balançando a cabeça - Você sempre vai me ver como professor e eu verei você como aluna... - exclamou ainda sem se virar para ela.

- E no que isso interfere? Eu te amo do mesmo jeito! - Afirmou ela muito certa.

- Eu também te amo, mas... - dizia Zayn.

- Então da para você se virar e dizer isso olhando nos meus olhos? - cortou ela alterando a voz. Zayn não se virou. - Zayn olha pra mim... Olha pra mim porra! - gritou ela furiosa.

Em geral não falaria palavrão com ele. Mas agora ela estava brava, e eles eram namorados, isso lhe dava mais intimidade e autoridade.

Zayn respirou fundo e se virou, como se aquilo fosse uma ordem. O coração de Tori se rachou no meio e se dividiu em dois. Zayn estava com os olhos vermelhos e as bochechas molhadas. Dos seus olhos ao seu queixo ainda marcavam o caminho das lágrimas.

- Eu te amo... - exclamou ele com a voz fraca - Simplesmente te amo!

- Eu te conheci assim... - começou Tori - Nerd, atrapalhado, tímido, você! - continuou ela se aproximando dele - E foi assim que eu escolhi te amar... Ou você acha que eu teria olhado para Garret ou o Beck só porque eles são mais atirados? - disse ela tornando a ficar nervosa - Zayn é você... Sempre foi você... Desde quando eu te vi pela primeira vez eu senti isso, senti que é com você meu destino, com você que a minha história está escrita! - afirmou ela.

- Foi insegurança - exclamou ele, já parecia arrependido do que fez. Não por ter feito uma tatuagem, mas por ter escolhido isso para parecer mais comum, se diferenciar - Achei que a dor de uma mudança seria menor do que a de te perder... Te ver encontrar alguém melhor que eu e ir embora...

- Mas... - começou Tori.

- Você sempre falou do meu jeito como professor... Que eu precisava relaxar, ser mais ousado e menos nerd.

Tori se entiu mal. Realmente sempre falava que Zayn era muito certinho e chamava ele de "nerdzinho".

- Eu sou muito diferente do Allex, Tori. (Ela arregalou os olhos) Você já amou duas pessoas completamente diferentes, e se um dia ele ficar solteiro de novo... - dizia Zayn inseguro e nervoso.

- Allex? - interrompeu Tori alto e surpresa - Então tudo isso foi por causa do Allex? - vociferou ela descontrolada.

Tori não deu tempo para Zayn responder ou explicar, rodou o braço no ar e bateu com a mão na cara dele com toda a força que tinha. O pescoço de Zayn virou bruscamente com a força do impacto. Sua face ficou vermelha e dolorida no mesmo instante. Seu choro cessou de imediato e ele estava com os olhos arregalados, confuso, mas sem nenhum traço de ira ou raiva por ter acabado de levar um bofete na cara.

- Isso é por você ter se comparado àquele babaca! - disse Tori com a voz exaltada, sua respiração ainda estava ofegante. Zayn olhou incrédulo para ela - E isso... - continuou ela puxando Zayn pela gola e beijando o professor, antes de empurrá-lo para trás - É por você me amar o suficiente para fazer uma loucura dessas! - completou ansiosa.

Um pequeno sorriso passou pelo rosto de Zayn, seguido de mais lágrimas, mas agora Tori tinha certeza que não eram de angústia, e sim de felicidade.

- Mas essa sua loucura, insegurança, insanidade ou que nome tenha... Vai te custar caro. - disse Tori com o dedo na cara de Zayn. Nunca fora tão audaciosa - Isso vai ficar aí para sempre, vai ser eterno! - completou ela apontando para a tatuagem em seu braço.

- Assim como o nosso amor! - exclamou Zayn girando o braço e erguendo a manga da camisa.

O coração de Tori pareceu um pino de boliche e aquela frase a bola que atingiu seu alvo em cheio. Mais uma vez o placar virou e agora era 1x0 para Zayn.

A continuação da tatuagem, era o retrato que Zayn fez de Tori, o mesmo. Até seu nome "Tori Vega" jazia ali embaixo do seu rosto estampado nos músculos de seu professor. Ele tatuou o próprio desenho que fez da amada.

Tori não soube o que responder, as palavras não saíram. Poderia ter chamado ele de louco, inconsequente, maluco, pirado... Mas não encontrou palavras. Então apenas cobriu a boca com as mãos, em gesto de surpresa e começou a chorar.

Zayn não precisava de resposta. Tori já havia feito muito por ele hoje, agora era sua vez de ser sensível e compreende-la. Adiantou-se para Tori com um belo sorriso no rosto, mas não falou nada, apenas abraçou a garota forte. Trazendo o aconchego de seus braços, com o queixo apoiado sobre a cabeça de Tori, e seus corpos pressionados.

Tori não se preocupou em verificar, mas sentiu uma gota pingar em sua cabeça, Zayn também estava chorando. A principio ela pensou que poderia ser chuva, mas sentiu os soluços abafados que vinham do peito colado ao seu. E ficaram os dois ali, abraçados, chorando, não sei por quanto tempo, até que começou a choviscar.

Não foram os pingos gelados ou a ventania forte que chamaram a atenção do casal para a tempestade que chegou, e sim os estrondosos trovões.

- Vamos... - exclamou Zayn segurando Tori e correndo para debaixo da árvore.

Ali pingava um pouco, mas as folhas da árvore volumosa protegeu os dois.

- Você não está de carro? - perguntou Tori.

- Não. Precisava pensar e vim andando! - respondeu ele discando um número do celular.

- Oque vai fazer? - perguntou Tori.

A tempestade se intensificou.

- Alô... - exclamou Zayn ao telefone - Eu preciso de um táxi... Em frente ao parque da zona sul... Ótimo... Obrigado! - desligou.

- E agora? - perguntou Tori prendendo os cabelos olhados em um coque.

- Ele disse que chega em dois minutos! - respondeu Zayn tirando a camisa encharcada.

- Oque você está fazendo, tá maluco? - perguntou Tori vendo ele sem camisa torcendo para seca-la.

- Pensando em você! - exclamou colocando a camisa sobre a cabeça de Tori para protegê-la da chuva.

- Não precisa, você vai... - dizia Tori preocupada.

- O importante é você! - interrompeu ele ajeitando a camisa sobre ela.

Tori sorriu.

Agora que reparara melhor em Zayn sem camisa. Aquela tatuagem só fez deixar ele ainda mais lindo.

E sexy...

Ela não tinha percebido antes, mas Zayn tinha uma tatuagem no centro do peitoral. Um coração vermelho com asas. Mas está não estava avermelhada em volta, já era bem antiga.

Zayn abraçou Tori forte. Talvez para esquentá-la ou para dar segurança e esperou até o taxi chegar. Segurou a mão dela e a conduziu as pressas para o Táxi. Ele abriu a porta deixando ela passar primeiro, e depois entrou.

- Para o hotel Califórnia'Wood, por favor... - pediu Zayn.

- Não vamos para casa? - perguntou Tori assustada.

- Vamos passar em casa primeiro. Colocar roupas secas e depois eu te levo de carro! - respondeu.

Mesmo dentro do conforto do Taxi e embora Tori já tivesse devolvido a camisa para ele, Zayn continuou a abraça-la sem camisa.

Tori foi de lá até o hotel de Zayn pensando apreensiva. Nunca havia pensado em ir para a casa do namorado e ficar a sós com ele. Zayn era tão atencioso e romântico, que nunca nem tocou no assunto sobre a intimidade dos dois, assim ela nunca pensou em quando seria e oque aconteceria.

Zayn pagou o carro e correu para dentro do hotel com Tori. Ele morava no sétimo andar.

- Entre... - disse ele abrindo a porta para a namorada.

Tori entrou e se admirou com o apartamento. Apesar de ser a casa de um homem solteiro, era um lugar muito bem arrumado e decorado.

- Sua casa é linda... - exclamou.

- Obrigado... - suspirou indo buscar duas toalhas - aqui... - disse entregando uma para Tori.

Ela apanhou e se enrolou na toalha.

- Vou separar algumas roupas minhas, você pode tomar banho aqui enquanto eu seco suas roupas na secadora! - disse Zayn.

- Tem certeza? - perguntou nervosa.

- Você vai ficar doente... - exclamou ele.

- Tudo bem! - assentiu.

- O banheiro é a segunda porta a esquerda. A água já está quente! - informou Zayn.

Tori seguiu pelo corredor e entrou, mas não era o banheiro, era o quarto de Zayn. Sua cama de casal estava arrumada. Havia um grande guarda-roupas no canto da parede. Uma TV na de frente para a cama, e uma porta na outra parede. Tori rumou para porta e abriu, era o banheiro. Entrou, despiu as roupas molhadas e ligou o chuveiro.

Na onde devia estar a toalha, havia uma camisa preta pendurada, e ao seu lado, uma boxer branca. Tori não resistiu, apanhou a camisa e deu uma fungada, ainda estava com o perfume de Zayn. Curiosa ela também pegou a boxer, mas só olhou e pedutou de volta no mesmo lugar. Ela tomou banho em sua casa. Em seu banheiro. Com seu sabonete. Seu shampoo. Era perfeito.

Minutos depois Tori saiu do banheiro enrolada na toalha. Zayn estava em pé em frente ao guarda-roupas, separando vestes secas para Tori.

- Ah Tori... - suspirou ele surpreso - Desculpe, eu não sabia que... - guaguejou nervoso se virando rapidamente para ficar de costas para ela - Eu já vou sair! - exclamou saindo apressado pela porta.

Tori não entendeu, porque ficou tão nervoso?

Tori vestiu as roupas que Zayn deixou na cama. Uma calça moletom preta e uma camisa simples branca (que ficou muito larga nela), e logo saiu do quarto.

Zayn estava sentado no sofá, com as mãos no rosto, quando viu Tori se levantou apressado. Ainda estava vermelho.

- Olha Tori me desculpa, eu não pensei que você fosse sair agora, eu só fui levar a roupa! - disse nervoso apertando uma mão na outra.

- Zayn tudo bem. Você não fez nada. Relaxa... - riu-se Tori.

- Você ficou linda com essa roupa! - disse Zayn segurando sua mão mais calmo. Os dois se beijaram.

- Eu vou secar suas roupas... - exclamou Zayn.

- Pode ir tomar banho... - disse Tori - Eu mesma seco!

- Ãn... Tudo bem. A máquina fica no final do corredor! - disse Zayn antes de entrar no quarto com Tori.

Ela pegou as roupas molhadas e saiu. Tori foi até a edícula e colocou as roupas na máquina e programou para deixa-la trabalhar sozinha, voltou para a sala e esperou sentada. Coisa de sete minutos depois Zayn voltou. Estava usando short e uma camisa cavada. Ele vinha trazendo um cobertor azul. Sentou-se ao lado de Tori e cobriu os dois.

Ela encostou a cabeça em seu ombro e logo ele estava acariciando os cabelos dela. Logo Tori escorregou com a cabeça para seu colo e adormeceu com p cafuné do namorado. Zayn não acordou ela, deixou a garota descansar.

Ela sonhou que estava jantando em um restaurante com Zayn, quando ele acordou a namorada com leves beijos na bochecha.

- Tori... - chamou baixinho.

Ela levantou sonolenta, bocejando.

- A chuva parou e as roupas secaram, vamos eu vou te levar pra casa... - disse ele passando a mão pelo bochecha de Tori.

- Que horas são? - perguntou.

- Três e vinte! - respondeu ele olhando no celular.

Tori havia saído de manhã cedo e já era tarde. Estava dormindo por horas.

Ela foi até a máquina apanhar suas roupas enquanto Zayn foi se trocar no quarto. Tori voltou com as roupas secas nas mãos, estava prestes a entrar no quarto quando uma coisa chamou sua atenção.

A porta estava entreaberta e ela viu Zayn quase completamente pelado. Estava só com uma boxer preta. Mas ela não estava vendo bem ele, era seu reflexo no espelho ao canto da parede. Tori ficou imóvel, sem reação. Os olhos arregalados. Viu Zayn colocar uma jeans, uma camisa azul e o tênis, então disfarçou e bateu na porta.

- Entre... - exclamou Zayn.

Ela entrou, ainda pensando no que acabara de ver. Tirou a camisa e ficou só de sutiã. Zayn pulou assustado.

- Eu vou esperar lá fora... - exclamou constrangido sem olhar para Tori.

Ela não entendeu, a reação do namorado. Primeiro ficou nervoso porque viu ela enrolada na toalha e agora vou ela sem camisa. Seria tão certinho assim. Ela se trocou e saiu.

Zayn não puxou assunto com ela até descerem para o estacionamento, parecia envergonhado.

- Como está o emprego? - perguntou Tori puchando papo.

- Legal... - exclamou. Tori entendeu que se não estava gostando do novo emprego - E como vai a escola? - perguntou.

- Mais ou menos... - exclamou.

- Porque? - perguntou sem entender.

- Porque você não está mais lá!

Os dois riram.

- Você não faz idéia do quanto eu queria estar lá... - disse sorrindo.

- E você do quanto eu queria que estivesse! - disse ela também rindo.

Zayn deixou Tori na porta de casa e depois de conferir que ninguém estava olhando, deram um beijo de despedida.

Tori passou o dia pensando na imagem de Zayn semi nú. Só de boxer preta. Aquelas coxas grossas. A panturrilha malhada. Os músculos definidos. A barriga trincada. Perfeito. Esses tipos de pensamentos invadiam sua cabeça involuntariamente. No dia seguinte contou para Cat.

- Mas eai? Ele te levo para a casa dele é não fez nada? - perguntou Cat incrédula.

- Do que você tá falando? - perguntou Tori sem entender.

- Amiga. Vocês estavam no quarto dele. Você sabe do que eu estou falando! Ele não tentou nada?

- Eu sai do banheiro de toalha e ele se apavorou! - disse Tori.

- Não acredito...

- E quando eu fiquei só de sutiã também...

- Inacreditável... - exclamou Cat.

- Ah mais isso não tem nada ver. Lemvre-se que ele me vê como a aluna dele ainda. Ele é certinho demais para ser malicioso. Ele me respeita! - afirmou Tori.

- Mas e você? Não sentiu nada? - perguntou Cat.

- Cat, tudo ao seu tempo. Faz três semanas que estamos juntos! - retorquiu Tori.

- Tudo bem.

O sino bateu e elas voltaram para a sala, para a aula de música com Sikowitz, que logo veio falando:

- Eu tenho uma má notícia para vocês! - disse em tom de suspense.

Os alunos fizeram silêncio, imaginando milhares de coisas.

- Eu vou me aposentar! - exclamou Sikowitz.

Houve um murmúrio entre os alunos.

- Porque? - perguntou Stacy.

- Eu vou me mudar para Paris! - disse o professor animado.

- Oque? - gritaram surpresos.

- No festival eu reencontrei uma antiga namorada e desde então eu não consigo esquece-la...

Tori se lembrou da produtora Juju.

- Você só pode estar brincando... - suspirou Harry.

- Nós vamos nos casar! - anunciou Sikowitz.

Houve uma explosão de aplausos e animação.

- Vamos sentir sua falta... - exclamou Cat quase ao choro.

- Eu também querida!

- Quando você vai? - perguntou Tori.

- Vou no sábado à noite!

- E as nossas aulas? - perguntou Cat.

- O professor Malik me substituirá... - respondeu ele. O coração de Tori deu um salto, ela não havia pensado nisso - E ele ficará com vocês até o final do ano!


Notas Finais


Por favor Favoritem, Comentem e me digam para estarem por dentro das novidades.
Deixe seu comentário com sua opinião sobre os capítulos e continuem acompanhando.
Não percam o próximo capítulo:
10 - O desejo secreto de Tori


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...