1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo Professor 2 - A Formatura >
  3. 04 - Professora Lívia Alcântra

História Apaixonada pelo Professor 2 - A Formatura - 04 - Professora Lívia Alcântra


Escrita por: AllexRibeiro

Capítulo 5 - 04 - Professora Lívia Alcântra


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo Professor 2 - A Formatura - 04 - Professora Lívia Alcântra

 - Não pode ser... - suspirou Tori pálida. Seu estômago congelou, despencou e pareceu se partir em milhares de pedacinhos com a notícia.

Ela estava imobilizada, assustada, mas com 1% de esperanças de Zayn abrir um sorriso e dizer que foi tudo uma brincadeira... com tudo... isso não aconteceu.

- Eu acabei de passar no RH... - exclamou Zayn com a voz fraca - Demetido por justa causa! - suspirou ele enquanto mais uma lágrima escorria por sua bochecha.

Tori não foi tão forte quanto gostaria e começou a chorar também. Agora pouco se importava com oqueo diretor sabia ou achava, oque estava te comovendo era o estado de seu namorado. De todas as pessoas que ela conhecia, Zayn era a que menos merecia estar passando por isso.

- Ele não pode fazer isso! - protestou Tori.

- Pode... - retorquiu Zayn - E isso é pouco perto do que ele realmente pode fazer!

- Oque? - suspirou Tori com o seu medo interior se intensificando.

FLASHBACK ON

O diretor andava com passos largos e precisos pelo corredor. Zayn logo atrás, calmo por fora, mas confuso por dentro.

Oque poderia estar acontecendo?

Quando ele chegou a porta, não parou e abriu para que Zayn passasse como ele sempre fazia com todos os convidados em sua sala, apenas passou direto, deixando o trabalho de fecha-la para o professor. O diretor sentou-se em sua mesa e Zayn sentou-se de frente para ele, sob aquele olhar acusador.

- Aconteceu algum problema diretor? - perguntou Zayn cauteloso.

- Sim professor Malik... - retorquiu ele com a voz firme - um problema de tamanho incalculável! - completou.

- Algo que eu possa ajuda? -perguntou ele ainda inseguro.

Por sua mente não passava nada que pudesse culpa-lo.

- A causa dó problema é exatamentevocê professor... - exclamou ele.

- Perdão, eu não entendi... - disse Zayn se arrumando na cadeira.

- Hoje recebi uma denúncia... - dizia ele.

- Denúncia? - repetiu Zayn.

As ideais de organizando em sua mente. Mas não, não poderia ser aquilo que ele estava pensando.

- Sim, denúncia. Uma das mais graves devo dizer! - afirmou o diretor.

Houve um momento de silêncio wm que Zayn não se atreveu a dizer nada, apenas ficou sentado ouvindo.

- Me disseram que o senhor professor, está de caso com uma aluna...

Zayn não se manifestou.

- Um tipo de relação que vai além do necessário entre um professor e uma aluna! - explodiu ele batendo com força na mesa.

Zayn nada disse. Poderia negar facilmente, mas era verdade; e sabendo disso, sua consciência jamais o deixaria mentir, era sincero.

- Oque vocês dois estavam pensando? - gritou o diretor - Esta é uma instituição séria e de respeito... - o diretor parou para respirar um instante - Os pais dos alunos nunca irão aceitar isso... - mais uma pausa - Quando souberem que você está se divertindo com uma aluna e...

- Não estou me divertindo! - interrompeu Zayn elevando a voz.

- Como é? - exclamou o diretor surpreso.

Todos eram tão acostumados em ver Zayn calmo e sorridente que aquela atitude fazia parecer outra pessoa.

- Eu amo ela! - afirmou ele com segurança.

- Não me intereça! - gritou ele - Oque eu espero e cobro de você é desempenhar sua função de professor e ensinar os alunos, e não ter sentimentos ou se envolver com eles...

- Nunca trouxemos nossa vida pessoal aqui para dentro... - interromepu Zayn.

O diretor se calou, pensando em uma resposta a altura; mas Zayn foi mais rápido e prosseguiu.

- Aqui dentro temos e reconhecemos o limite de aluna e professor; eu não trato ela com diferença em relação a ninguém. Não ha nenhum tipo de afeto desses muros para dentro! - alegou o professor.

- Mas há comentários! - exclamou ele.

- Sempre tomamos o cuidado para não ser vistos juntos! - defendeu-se Zayn.

- Não foi o suficiente e nem o correto! - explodiu ele mais uma vez. O diretor não gostava de ser desafiado.

- Correto - repetiu Zayn - Não existe correto, não para isso...

- Vocês acharam que poderiam esconder isso até quando? - ele parou para respirar. Zayn não respondeu, aquela provavelmente era uma pergunta retórica - Pensaram na possibilidade disso não dar certo? Se vocês terminassem tudo, como seria o relacionamento de vocês dois aqui dentro?

- O senhor sabe da minha responsabilidade e meu profissionalismo, diretor... - arriscou Zayn.

- Sim eu sei Malik... e isso é uma pena... - disse ele se acalmando.

Zayn não disse nada, mas ka suspeitava do que estava por vir.

- Mas em minha condição de diretor da Hollywood Arts, não posso simplesmente tampar meus olhos e ouvidos e fingir que não estou sabendo deste absurdo que infringe mais de uma das regras da escola...

- Estou ciente diretor... - suspirou Zayn.

- Você está remetido! - exclamou ele de uma vez.

Zayn se levantou.

- Algo mais? - perguntou ele.

- Suas aulas ficarão vagas por hoje, pode ir direto para o RH... quanto mais cedo a afastar daqui, melhor será para todos nós! - disse ele.

- Muito bem... - exclamou Zayn se dirigindo à porta.

- Malik... - chamou o diretor antes que Zayn fechasse a porta - Eu sou muito grato e satisfeito por seu trabalho como professor...

Zayn forçou um riso.

- Com tudo eu não poderei interferir caso algum pai dos alunos resolva te denunciar para as autoridades. Isso vai além desses muros da escola, o senhor está envolvido com uma menor, é poderá responder a processos... - disse ele.

Zayn deu apenas um aceno de cabeça e encostou a porta.

FLASHBACK OFF

- Você acha que alguém pode te denunciar? - perguntou Tori assustada.

- Não sei... - suspirou ele.

- Não... - exclamou ela - Eu protesto... eu confirmou que somos namorados, que eu escolhi isso, e... - dizia ela sem se quer saber do que estava dizendo.

- Mas seus pais não sabem Tori... - lembrou Zayn - legalmente você é de menor!

- Mas meus pais não vão se importar eles sabem que eu estou feliz! - argumentou ela.

- Não é por isso que estou assim... - disse ele para tranquiliza-la - eu não me importo de responder esses processos!

- Sim, você é inocente! - disse Tori aliviada.

- Mas a minha carreira de professor acaba aqui... - suspirou ele e mais uma lágrima escapou de seus olhos - As outras escolas não irão aceitar um professor que foi demitido por ter se relacionado com uma aluna! - explicou.

- Não... - exclamou Tori segurando sua mão. Seu coração se partia mais a cada lágrima que Zayn derrubada - Deve haver alguma maneira...

- Esse é o problema... - exclamou Zayn.

- Oque? - perguntou Tori sem entender.

- A única maneira é se eu for embora! - disse ele olhando Tori no fundo dos olhos.

- Isso não, você não pode ir... - guaguejou -não pode... - ela tentava encontrar as palavras certas - não pode me deixar! -completou.

- Eu nunca vou te deixar... - prometeu Zayn, sorrindo - Nunca! - repetiu.

Tori retribuiu o sorriso.

- Venha comigo... - pediu Zayn.

- Oque? - perguntou ela.

- Vamos para Nova Iorque...

- Nova Iorque? - repetiu ela surpresa.

- Eu não te contei ainda, mas ha algum tempo atrás eu fui convidado para lecionar em um colégio de Nova Iorque... - disse ele.

- Ha quanto tempo? - perguntou ela.

Ele hesitou um instante.

- Durante as férias! - respondeu.

- E porque não me contou? - insistiu Tori.

- Porque eu não pensava em aceitar... - defendeu-se Zayn - Eu não iria te deixar aqui! - completou.

Tori não disse nada, assim houve silêncio por alguns segundos.

- Aquela vez quando entrei na sala do diretor que você estava lá com Allex era para tratar sobre isso... - explicou ele meio sem jeito.

- Então ele ja sabia? - perguntou ela.

- Ele ja estava entrando em contato com outro professor de música para o caso da minha partida! - explicou Zayn.

- E agora você vai ir? - perguntou ela com um pouco de medo da resposta.

- É a única saída Tori... - suspirou ele apertando sua mão com força - Mas eu quero que você va comigo! - pediu ele antes de beijar sua mão.

- Ir morar com você? - perguntou ela para ver se havia entendido direito.

- Sim... - disse ele Alegre - Case-se comigo!

Aquilo pegou Tori de surpresa. Se com todos aqueles momentos maravilhosos ela não tinha uma resposta, agora com toda essa pressão tornou tudo mais difícil.

- Zayn eu não posso deixar tudo aqui. Minha casa, minha família, meus amigos, minha vida... - exclamou ela.

- Eu ja imaginava... - suspirou ele sorrindo.

- Mas eu também não posso deixar você partir... - adianto-se ela puxando sua mão - Você não pode ficar até a formatura? - pediu ela.

- Não há como... - exclamou ele - As aulas la começam dentro de alguns dias, no máximo eu tenho até três semanas para dar minha resposta!

Tori ficou sem resposta, não haveria jeito... ou ela abria mão de Zayn, ou de todo o resto.

- E você não pode esperar até o ano que vem para voltar a trabalhar.... você vai receber seguro desemprego durante esses seis meses não vai? - perguntou ela.

- O problema não é o dinheiro Tori. Se esta notícia do motivo da minha demissão se espalhar, eu nunca mais vou conseguir emprego em lugar algum... principalmente com a força e influência que o nome HOLLYWOOD ARTS tem... - explicou ele.

- Então a única maneira é você aceitar esse emprego antes que eles descubram sobre sua demissão? - perguntou Tori.

- Sobre nós! - corrigiu ele.

- Entendi... - suspirou ela desanimada.

Houve mais um momento de silêncio.

- Mas se eu fosse... - começou Tori.

- Oque tem? - perguntou ele se animando.

- Não aconteceria o mesmo problema que está acontecendo aqui? - perguntou ela.

- Não, pois la eu não seria seu professor! - exclamou ele.

- Não? - repetiu ela - Mas eu quero continuar tendo minhas aulas de música! - argumentou ela.

- E vai... - concordou Zayn sorrindo - Mas você vai estudar em outra escola de música!

- Então não vamos ficar juntos? - perguntou ela desanimada.

- Infelizmente não, para a nossa própria segurança! - explicou Zayn.

- Me de um tempo para pensar... - pediu ela.

- Tudo bem... - concordou Zayn, ligando o carro e acelerando.

- Quem você acha que poderia ter contado sobre nós? - perguntou Tori de repente.

Em sua mente não passava ninguém que poderia saber sobre eles a não ser sua amiga Catarine, mas Cat jamais faria isso com a amiga.

- Não sei, poderia der qualquer um... - disse Zayn pensativo.

No caminho de volta os dois não conversaram muito. Zayn se despediu e foi embora. Tori passou a tarde absorta em seus pensamentos. Hora pensando quem poderia saber sobre os dois, hora pensando como seria sua vida se ela fosse com o namorado para Nova Iorque, por volta das seis da tarde, ela conseguiu se distrair porque sua irmã Trina chegou em casa e passou a pertuba-la demais para pensar em qualquer coisa.

Na terça-feira Tori contou as últimas notícias para a amiga Cat, que teve a mesma reação que ela. Cat incentivava Tori a ir com Zayn ao mesmo tempo que tentava pensar em outra solução, mas não havia outra saída. Pelo menos ela estava feliz, Cat não parava de falar sobre ela e Liam. Normalmente Tori ficaria feliz por eles, mas estavapreocupada demais para ficar argumentando.

Na hora do intervalo, quando Tori pegou seu celular havia duas chamadas perdidas, mas nenhuma era de Zayn ou de alguém que ela conhecesse. Ela discou o número e retornou a ligação.

- Alô... - disse uma voz feminina do outro lado da linha.

- Bom dia, você havia me ligado? - perguntou ela.

- Bom dia, é a senhorita Tori Vega?

- Sim!

- Olá Tori, estou entrando em contato para avisar que seus convites ja ficaram prontos! - informou a mulher.

- Ah... - suspirou ela - Então é sobre isso...

- Sim, e se possível você poderia estar vindo buscá-los hoje mesmo aqui na gráfica!

- Então eu vou na parte da tarde, tudo bem?

- Tudo sim, estaremos aguardando. Tenha um bom dia!

Ela desligou o telefone.

- Jaaté havia me esquecido disso... - exclamou ela.

- Você não vai avisar o diretor? - perguntou Cat.

- Depois... - disse ela distraída.

- Devia avisar o Allex ao menos... - disse Cat.

Tori levou um choque. Esse nome fez sua mente trabalhar trabalhar mil por hora. Seu cérebro recebia centenas de imagens ao mesmo tempo.

# Ela e Allex sentados no chão da sala de estar de sua casa, em volta da pequena mesa de centro planejando o convite para o baile...

"Seja la com quem for que vã te levar ao baile, ele tem todas as razões do mundo para te fazer feliz..."#

De repente esta cena se esvaiu e chegou outra.

# O seu sonho com o primeiro beijo entre ela e Allex...

- Aqui?

- Tem algum problema? - retorquiu ele.

- Não, claro que não! - respondeu, e os dois se beijaram.#

Mais uma vez à lembrança mudou.

# Tori olhava pela janela e via o carro Preto de Zayn estacionado ao lado da calçada, é para seu horror, sua irmã Trina com a cabeça encostada na janela.#

Outra lembrança, todas ao mesmo tempo.

# Zayn e Tori conversavam no corredor.

- Tori... - chamou a voz de Allex vindo de suas costas, ela se virou - O diretor me pediu para vir chamá - la!

Ela girou para Zayn, que com um aceno de cabeça murmurou: "Vá", é assim ela acompanhou Allex.

- Você estava chorando? - perguntou ele curioso.#

A lembrança se altera mais uma vez.

# Após empurrar Trina, Tori entra apressada no carro, e antes de fechar a porta, ela tem a pior visão possível: sua mãe e Allex estavam parados a porta, acompanhando toda a cena.#

Essa mudança se foi, dando espaço para outra ocupar sua cabeça.

# - Me disseram que o senhor professor Malik está envolvido com uma de nossas alunas... - disse o diretor secamente.#

Houve mais uma mudança repentina.

# - A única maneira é eu ir embora para Nova Iorque... - disse Zayn com tristeza.#

E tudo isso foi se montando em seus pensamentos.

- Foi ele... - suspirou pálida, sua voz quase inaudível.

- Ele quem Tori, você está bem? - perguntou Cat sem entender.

- Foi ele... - exclamou ela mais alto se levantando bruscamente.

Cat e Loiz ficaram surpresos e assustados.

Tori olhou ao redor, seus olhos procuravam desesperadamente por Allex Tezin, mas a ira parecia cega-la.

- Oque está havendo Tori? - perguntou Cat se levantando para acompanhar a amiga que dava passos apressados e precisos pelo pátio.

- Foi ele... - repetiu ela. Era tudo oque Tori conseguia dizer.

- Ele quem? - insistiu Cat.

Neste exato momento, Tori avistou Allex cruzando o pátio ao lado de Guto, os dois com as bandejas nas mãos.

- Desgraçado... - suspirou Tori andando em sua direção.

Cat arregalou os olhos sem entender a reação da amiga.

Allex não percebeu a aproximação de Tori até ei gritar quando ka estava a dois metros dele:

- Foi você!

- Tori? - exclamou ele surpreso.

Não houve tempo nem de respirar. Tori o alcançou com dois passos e girou o braço com a mesma violência que Allex girou o pescoço quando levou aquele tapa. A bandeja foi arremessada a meio metro, todos pararam para presenciar a cena. Ela cheia de lágrimas nos olhos, Allex com a bochecha avermelhada e a marca perfeita da mão de Tori.

Todos ficaram congelados, nunca houve cena igual na escola.

A respiração de Tori estava ofegante, a raiva consumia todos seu corpo, que tremia cada músculo.

- Oque foi isso? - perguntou Allex passando uma das mãos pela bochecha dolorida.

- Você sabe muito bem owue fez! -retorquiu ela sem pensar.

Os alunos em volta começaram a vaiar, se deliciando com a cena da briga.

- Tori oque está fazendo? - perguntou Cat agarrando a amiga para que ela não avançasse contra o garoto.

- Me larga... - pediu ela furiosa.

- Briga, briga, briga... - começou o murmúrio se espalhando por todo o colégio.

- Mas oque está acontecendo aqui? - gritou a voz do diretor abrindo caminho por entre a multidão de alunos eufóricos.

Ninguém respondeu e todos se calaram, Cat largou Tori que agora era a mais barulhenta com aquela respiração ofegante.

Allex olhava abobado para o diretor, quase suplicando ajuda.

- Quero os dois ma minha sala, agora! -ordenou o diretor percorrendo os olhos de Tori para Allex - Quanto a vocês... - começou ele percorrendo os olhos por todos os lados - Ja podem voltar para a sala, o intervalo terminou!

Houve alguns cuxixos em que os alunos reclamavam, pois ainda faltavam quatro minutos para o fim do intervalo.

O diretor virou as costas sem dar atenção e saiu andando. Allex lançou um olhar furtivo para Tori e o acompanhou. Ela porém não se moveu.

- Está tudo bem? - perguntou Cat - Quer que eu vá com você?

- Não precisa... - suspirou ela respirando fundo e secando as lágrimas - eu estou bem!

- Tem certeza? - insistiu Cat.

- Sim... - exclamou Tori - Eu vou indo... - disse antes de sair atrás de Allex e o diretor.

Tori aliviou todo o estresse naquela bofetada que deu em Allex, estava de fato mais calma, mas ainda estava zangada. Quando chegou a porta da secretaria, Allex e o diretor estavam parados esperando.

- Até que enfim... - exclamou ele impaciente - Me acompanhem... - disse indo em direção a porta da sala da diretoria.

Allex lançava alguns olhares para Tori que evitava olha-lo.

- Francamente... - sibilou o diretor abrindo a porta - fazendo algazarra neste escola, isso eu não permito!

Todos passaram e logo estavam do lado de dentro, mas a sala nãoestava vazia. Sentada na mesa, havia uma mulher magra e pálida, de cabelos muito loiros e longos. Ela se virou com delicadeza quando o diretor entrou e se levantou apressada com um sorriso resplandecente.

- Olá diretor Evans... - saudou ela com um aperto de mão.

- Olá Lívia... - saudou ele com gentileza, parecia ter esquecido a raiva - Faz muito tempo que está esperando aqui? - perguntou.

- Não muito, acabei de chegar! - informou ela sorridente.

Agora em pé, ela era bem mais alta. Tinha uma postura invejável e estranhamente, ee muito familiar para Tori.

- Bom neste momento eu estou com dois alunos aqui, mas podemos conversar na sala dos professores... - disse o diretor.

- Alunos? - perguntou ela se virando para Tori e Allex como se acabasse de notar a presença dos dois - Sou Lívia Alcantra... - disse ela estendendo a mão para Allex que estava mais próximo.

Ele segurou a mão da moça.

- Allex Tezin... - saudou ele.

- É um prazer... - exclamou ela.

Após isso ela se virou para Tori, é fez os mesmos movimentos.

- Tori Vega... - comprimentou ela.

A mulhernão soube disfarçar seu espanto, Tori so não soube bem o porque. Livia arregalou levemente os olhos.

- Tori Vega? - repetiu ela.

- Sim! - confirmou ela.

A moça sorriu, mas Tori achou aquele sorriso muito forçado.

- Muito bem... - começou o diretor -Vocês dois esperem aqui, eu e professora Lívia vamos até a sala dos professores um instante!

Allex se sentou, Tori encostou-se na parede.

- E sem brigas! - exclamou o diretor antes de sair.

Lívia lançou um último olhar para Tori antes de sair.

- Você quer me explicar oque deu em você? - perguntou Allex assim que a porta fechou.

- Você sabe oque fez! - bradou ela.

- Não, eu não sei! -retorquiu ele.

- Foi você quem veio me entregar para o diretor! - vociferou ela virando-se para encara-lo.

- Oque? - exclamou ele confuso.

- Você contou sobre o meu namoro com Zayn! - insistiu ela.

- Não! - retorquiu ele sério.

- Não vá negar que sabia que nós somos namorados... - dizia ela.

- Eu sei! - confirmou ele.

- Você não tinha que se envolver conosco... - exclamou ela.

- Tori não fui eu... - disse ele sem entender - eu nem sei sobre oque você está falando...

- Aquele dia em casa, quando você me viu com Zayn... - disse ela secamente fazendoforça para se controlar.

- Essa não foi a primeira vez que vivocês dois juntos... - interrompeu ele.

Tori se calou e ficou em silêncio por um instante, aquilo pegou ela de surpresa.

- Oque? - perguntou.

- Antes das férias... - exclamou ele - Não praia da HC, eu vi vocês dois juntos! - afirmou.

- Viu? - perguntou ela surpresa.

- Sim. Era em um domingo... eu e... - Ele hesitou por um instante - Eu e a Sam estávamos la também, é nós vimos vocês dois a beijando! - explicou.

Nesse instante essa lembrança veio na memória de Tori, o dia em que eles estavam lá, mas ela não viu Allex ou a Sam.

- Então você ja sabia? - perguntou.

- Sim! - confirmou - Se eu quisesse dizer alguma coisa poderia ter dito antes...

Tori parou pensativa por um instante, e ele tinha razão. Se sabia sobre os dois ha tanto tempo então não fazia sentido dizer so agora.

FLASHBACK ON

Última semana de aula, antes das ferias.

Tori e Zayn estavam paradosna porta da sala conversando, Cat ficava de vigia para não deixar ninguém se aproximar, ou sair da sala.

No corredor vinham Allex e Sam discutindo baixinho, não deu para ouvir sobre oque falavam, quando notaram a presença de Zayn e Tori, automaticamente pararam e ficaram encarando-os por um momento...

FLASHBACK OFF

Agora isso fazia sentido. Eles não estavam com inveja dos dois, eles estavam comentando sobre eles. Os dois ja sabiam do caso de Tori e Zayn, e provavelmente estavam falando sobre isso quando se encontraram naquele dia.

- É claro... - suspirou Tori.

- Eu nunca iria fazer isso com você Tori! - exclamou Allex se levantando.

- E a Samantha? - disse ela de repente - Ela também sabe, não pode ter sido ela? - perguntou desesperada.

- Eu não vejo ela ha semanas... - disse ele - ela tem faltado as aulas desde que voltaram as aulas! - explicou ele.

Parando para pensar, é verdade. Jafazia algum tempo que Tori não via Sam.

- Mas eu também não acho que tenha sido ela... - protestou Allex - Ela nunca teve nada contra você! - argumentou.

- Mas então quem foi? - perguntou ela sem conseguir pensar em mais ninguém.

- Eu não sei... - disse ele balançando a cabeça - Mas pense bem, se eu e a Sam vimos, qualquer outro poderia ter visto também! - explicou ele.

- Tem razão... - concordou ela entregando os pontos.

Houve um momento de silêncio. Allex começou a esfregar a bochecha vermelha e dolorida, estava um pouco inchada.

- Ah meu Deus, meu desculpe pelo tapa... - lembrou Tori de repente se sentindo envergonhada - eu pensei que tinha sido você e perdi a cabeça por um instante...

- Tudo bem, fora a humilhação não tem problema! - disse ele rindo.

Ela também riu.

- Você sabe que o Guto vai zoar de mim pro resto da vida, não sabe? - riu-se ele.

- Desculpa... - reforçou ela sorrindo.

A porta se abriu e o diretor voltou.

- Muito bem, agora vamos resolver... - começou ele.

- Ja resolvemos diretor... - disse Allex se adiantando.

- Oque? - disse ele surpreso.

- Foi uma bobagem... - disse Allex - briga de ex namorados... - disse ele dando uma piscadela para Tori, que embarcou na mentira.

- Briga de ex namorados? - repetiu ele confuso.

- Sim senhor, mas isso não irá mais se repetir... aliás eu contei que os convites do baile ja estão prontos? - disse Tori mudando de assunto, e o diretor caiu.

- Ja ficaram prontos? - repetiu.

- Sim! - afirmou ela.

- Excelente... - exclamou sorridente.

E assim todos esquecerem do que de fato foram fazer ali e passaram a conversar sobre a formatura.

Depois na sala, Tori e Cat deram boas gargalhadas com o ocorrido. Alguns ainda olhavam intrigados para Tori, ela demonstrava muita tranquilidade apesar do que havia acontecido a pouco, mas uma coisa ainda perturbava seus pensamentos:

Quem poderia ter contado ao diretor sobre os dois?

Não haveria como ela chegar e simplesmente perguntar para ele, aliás, ele não deveria ter chamado Tori para uma conversa ja que sabia de tudo?

Estava tudo muito confuso e muito estranho.

Mais tarde ela contou tudo a Zayn.

Primeiro ele ficou preocupado pensando que havia acontecido alguma coisa com ela. Depois de ficar repetindo que ela foi precipitada e imprudente, ele acabou rindo satisfeito com o tapa que Allex levou.

Na manhã seguinte, Tori e o restante dos alunos enfim conheceram o novo professor de música, oque dava um aperto no coração de Tori, lembrar que não teria mais aulas com Zayn.

- Este é o terceiro professor de músicas que temos este ano... - comentou Stacy com os amigos - So espero que sejam bonitinho como o professor Zayn... - riu-se ela.

Tori nem se importava mais com este tipo de comentário. Eles ficaram pouco mais de dez minutos sem nada para fazer durante a aula, apenas esperando pelo novo professor, que certamente, ainda estava recebendo instruções sobre a escola.

- Olá alunos... - saudou um voz doce e gentil.

- Olá... - responderam educadamente.

Tori olhou e reconhceu a moça loira no mesmo instante. A mesma mulher que estava conversando com o diretor Evans ontem, Lívia.

Com toda sua elegância, ela sentou-se e colocou sua bola com sutileza sobre a mesa. Seus cabelos louros presos em um coque com uma caneta.

- Muito prazer, eu sou a sua nova professora de música Lívia Alcantra... - anunciou ela sorrindo gentilmente.

Alguns retribuiram o sorriso, outros ainda digeriam a informação. Obviamente os garotos gostaram da nova professora, as meninas também, elas viam Lívia como uma nova amiga. Não teriam mais o Zayn para paquerar, porém ela parecia ser tão legal quanto ele.

- É realmente muito gratificante dar aulas em uma escola dotada de alunos lindos e talentosos como a Hollywood ARTS... - disse ela meiga. Assim como todos, Tori percebeu e reconheceu que ela era muito melhor com as palavras do que Zayn - Ainda mais nesses seus últimos meses de aula, ajudando vocês a se prepararem para um mundo que oferece infinitas possibilidades...

E assim ela prolongou a aula, falando sobre o futuro e a carreira artística. Principalmente sobre sua própria vida, Sérvia de inspiração para alguns, para outros, era apenas uma daquelas histórias que servia para fazer o tempo passar.

- E quem será o orador da turma? - perguntou ela quase no final da aula.

- Sou eu! - disse Tori erguendo o braço.

- Ah, Tori... - exclamou ela sorridente.

- Sim... - assentiu ela.

- Se precisar de ajuda é so me comunicar. Eu quem ajudei a planejar a formatura da minha época de faculdade, e fui muito elogiada! - se ofereceu ela gentilmente.

- Muito obrigada! - agradeceu Tori sorrindo.

- Eu gostei dela... - disse Cat quando ja estavam indo embora.

- Eu também! - concordou Tori.

- Ela é bem comunicativa, viajada... - Ela hesitou - Desculpe, não estou comparando com o Zayn mas é que... - apressou-se ela a explicar.

- Relaxa, eu nem pensei nisso! - tranquilizou Tori.

E assim foi a semana, mais calma. Apesar de terem feito as pazes depois daquela briga, Allex e Tori não conversavam mais e ela tentava evita-lo nos corredores, e por sorte, o diretor nunca mais chamou os dois para uma reunião juntos.

Na sexta-feira, a professora Lívia começou com os exercícios vocais e alguns testes para conhecer melhor cada um. Fez uma pequena revisão desde o começo, entrando nos detalhes de estrofe, letra, composição e a aprofundando mais em tudo que é relacionado a música. Ela era realmente muito boa nisso. Zayn também sempre foi, mas Tori se distraia sempre que ele entrava pela porta.

Mais tarde, ao cair da noite, Zayn foi buscar Tori. Os dois estavam cheios de saudades, por isso resolveram passar a noite no apartamento de Zayn mesmo.

- E sobre Nova Iorque, ja tomou uma decisão? - perguntou Tori sentando-se no sofá.

- Estou esperando por você... - disse ele sorrindo - Você é a minha decisão!

Os dois se beijam e começam a se pegar ali mesmo no sofá. Tori tinha acabado de tirar a camisa de Zayn quando a campainha toca.

- Sério, agora? - exclamou ela.

- So um minuto... - disse ele dando uma último beijo e indo até a porta.

- Surpresa... - exclamou uma voz fina que furou os tímpanos de Tori. Ela levantou assustada.

- Lívia? - exclamou Zayn surprso. Ela se adiantou e o abraçou.

- Você... - exclamou as duas ao mesmo tempo. Lívia soltou Zayn.

Ele olhava de Tori em pé no meio da sala para Lívia em pé na porta, as duas com expressões surpresas e indefinidas ao mesmo tempo.

- Vocês se conhecem? - perguntou ele confuso.

- Ela é a novo professora que ficou com seu cargo! - exclamou Tori.

- Você? - perguntou Zayn surpreso.

- Sim, eu cheguei ha alguns dias, mas so tive tempo de visita-lo agora... - explicou ela.

- E como vocês se conhecem? - perguntou Tori curiosa.

- Fomos... hum... - guaguejou Zayn - colegas de faculdade... - disse nervoso.

- Não seja modesto bobinho... - adiantou-se Lívia sorridente - Zayn e eu fomos namorados na época da faculdade! - disse ela satisfeita.

 Tori olhou de um para o outro, sem conseguir assimilar tudo aquilo.


Notas Finais


Obrigado por você estar acompanhando, peço que deixe seu comentário...
Vou explicar:
Realmente me sobra muito pouco tempo para estar escrevendo os capítulos, e oque me incentiva são os comentários dos leitores, então faz muita diferença. ♡♡♡♡♡
Beijos e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...