1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo professor >
  3. Ele é tao gato

História Apaixonada pelo professor - Ele é tao gato


Escrita por: keh_love

Capítulo 1 - Ele é tao gato


professor de ciências, olhos verdes,alto,cabelo castanho meio calvo para trás,braços músculosos mas não exagerados mais deixava pra imaginacao.

Hã...quase ia esquecendo de me apresentar meu nome Isabelly,tenho cabelos cacheados castanhos sou bem branquinha gosto de sempre usar um gloss pois minha boca é bem sem cor,bota,eu to sempre de bota nunca pode faltar uma bota no meu Look.

Amanhã é meu primeiro dia de aula no começo no meio ou no final era sempre horrível quem foi que inventou que pra ser alguém na vida tem que estudar quem disse isso nunca conheceu a preguiça,affs.

Eu tinha saído ontem à noite mais não me lembrava de nada apenas acordei na minha cama com a mesma roupa da noite passado eu devia ter dormido ontem umas duas horas da madrugada mais a bebida não me deixava lembrar de nada.Levantei seis horas pra arrumar com calma minha casa era bem perto da escola,tomei banho de umas meia hora,dei uma arrumadinha no cabelo deixei ele solto mesmo,coloquei uma calça jeans azul clara,gloss rosa claro,u ma bota preta que tinha um estilo meio de rockeira,e a blusa de uniforme que era obrigatoria minha bolsa não era uma mochila era uma bolsa grande vermelha pois não tinha dado tempo de comprar,desci eram 06:49 dava pra tomar café rápido ninguém ainda tinha acordado comi cereal com leite e sai.

Cheguei na escola e vi que tinha um homem beeeeem gato ma porta quando eu passei por ele virei e olhei pra bunda dele “meu deus e que bunda,pronto falei”procurei alguém que eu conversasse,geralmente eu falava mais com homens,tinha um Maicon um carinha tímido que era da mesma sala que eu e sentava na minha frente que eu não sabia que seriamos mais amigos se nos não fôssemos mais da mesma sala.

O Filipe que chamavam ele de esquenta-marmita pois falavam que ele cuidava de mim pro Igor mais conhecido como pirata me pegar,o Igor era meu amigão e eu tinha certeza que nossa amizade sobreviveria a uma troca de sala afinal a gente se conheceu no passado do ano passado quando ele era da minha sala no ano passado ja não era mais e a gente continuava amigo e os amigos dele também eram meus amigos fiquei em dúvida de ir conversar com quem,e nessa indecisão a diretora chamou o pessoal lá na frente e começou a falar as salas que cada aluno estava o único que estava na mesma sala que eu era o Filipe esquenta-marmita,tadinho nunca ia parar de ser zoado e o pior é que eu sabia que ele gostava de mim mais no coração a gente não manda poxa ele é super legal comigo se eu conseguisse gostar dele eu gostava.

-parece que tamo na mesma sala cachinhos morenos-esse era um dos três apelidos que ele tinha pra mim também tinha pônei de algodão e pequena Isa eu não sei de onde ele tira essas coisas mais me faz rir,ele disse isso me abraçando.

O novo professor o gato que eu tinha visto na porta se apresentou pra escola toda ele usava calça jeans e uma camisa roxa sem nenhuma estampa nem um sinal de vida naquela camisa,algumas meninas(raras)falavam que ele era feio mais que no final da história acabavam achando ele muito gato,e algumas achavam ele muito gato,tinha até um garoto com ciúmes dele, não deu pra não rir desse,e eu só pensava uma coisa “BUNDÃO”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...