1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo professor >
  3. Thiago perdeu a cabeça

História Apaixonada pelo professor - Thiago perdeu a cabeça


Escrita por: keh_love

Notas do Autor


ALERTA ALERTA:VIDEO PESADO A SEGUIR

Capítulo 10 - Thiago perdeu a cabeça


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo professor - Thiago perdeu a cabeça

Thiago on

A Isa não tinha nada que tá daquele jeito toda bravinha poxa eu não fiz nada demais eu nem sabia que ela seria uma aluna minha e eu tentei não fazer sexo com ela quando tava bêbada mas ela me provocava e eu não aguentei sinceramente eu não sei o porquê do nervosismo todo,eu sim tinha motivos de sobra pra tá zangado e eu tô.

Cheguei em casa e liguei pra Mary ela havia me dado o número aquela noite no cinema se tem alguém que pode me fazer esquecer a Isa é a Mary ela é minha aluna também e se vacilar ainda é mais gata que a Isa e ela tava doidinha pra me dar já faz tempo,de cabeça quente agi por impulso e liguei pra ela a resposta foi imediata “claro que sim Thiaguinho tô indo agora mesmo praí.

Ela chegou quando abri a porta ela ia falar alguma coisa mas eu não deixei fui logo pegando na perna dela e a  levando para o meu quarto.

-tira logo essa blusa vai.

-calma Thiago eu sabia que você não ia resistir por muito tempo ninguém resiste -ela já estava quase nua quando terminou de defecar pela boca,joguei ela na minha cama a beijei só pra ela não poder reclamar que foi só sexo foi um beijo sem amor nem um, não era igual com a Isa mas não é tempo pra pensar nesse tipo de coisa quando se está em um momento de prazer.

Tirei minha calça e ela minha blusa fui até a cômoda pegar uma camisinha coloquei e depois foi tudo muito rápido quando vi já estava dentro dela.

-aaaaaai me fode Thiago,eu sei que você quer tanto isso quanto eu.

Quando terminou me joguei do outro lado da cama.

-Você precisa ir pra sua casa né?

-nossa Thiago parece até que você não quer que eu fique aqui com você,mas relaxa eu sou emancipada dos meus pais não precisa se preocupar -ela disse me agarrando

-Eu vou dormir boa noite

-booooooa... noite? -ela disse decepcionada.

Mary on

Poxa ninguém nunca me comeu como aquele professor mais ele precisava ser tão grosso?

Thiago on

Quando eu acordei ainda estava meio zonzo vi uma garota que estava de braços cruzados de cara feia como se estivesse com raiva mais que eu me ver acordado abriu um grande sorriso sem saber quem é decidi arriscar.

-Isa?

A cara de decepção dela era nítida mas ela tentou manter a paciência mesmo assim.

-Não Thiago é a Mary a sua melhor aluna.

-claro,a Mary a minha melhor aluna

-disse percebendo a besteira que eu fiz e limpando meus olhos.

-você precisa ir maryanne -me levantei e coloquei minha box branca.

-Ai calma Thiago,vamo fazer mais uma primeiro.

-maryanne isso foi um erro por favor vai embora.

-tabom profi eu vou,mas você sabe que eu tô aqui qualquer coisa,então me liga se precisar desse tipo de favor de novo. -ela me deu um beijo e saiu.

E a única palavra pra descrever esse dia foi ARREPENDIMENTO a Isa nunca me perdoaria eu precisava conversar com ela,qualquer desculpa seria válida.


Notas Finais


Eu avisei que seria pesado hein ninguém disse que seria leve kkkkkk😘beijo meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...