1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo professor >
  3. Thiago e isa tão namorando

História Apaixonada pelo professor - Thiago e isa tão namorando


Escrita por: keh_love

Notas do Autor


bom não tenho muito o que dizer aqui então boa fanfic pra vcs😘

Capítulo 11 - Thiago e isa tão namorando


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo professor - Thiago e isa tão namorando

As aulas do Thiago foram calmas apesar de tudo ele as vezes me olhava mas eu não correspondia,eu tinha fugido do ginecologista a minha vida estava tranquila não pensava no Thiago estava pensando já em retomar a minha vida normal então passei o recreio todo na mesa onde o Igor,o Maikon e o Filipe ficavam junto com outros rapazes era impressionante como mesmo depois de tanto tempo a gente ainda tinha tanta coisa pra falar quinze minutos não eram suficientes então eu tava lá de boas no recreio com os meninos quando a Kitty a que se vestia de forma doidinha que por sinal agora ela tava com meias coloridas demais e ainda de pares diferentes com um tênis roxo e maria Chiquinha no cabelo mas enfim ela chegou e disse:

-ok,o Thiago tá te chamando lá na sala com a desculpa de que você não prestou atenção na aula dele mas você foi um anjo em todas as aulas, principalmente na dele, fala a verdade pra mim aconteceu alguma coisa entre vocês?

-sim,aconteceu mas eu não quero falar sobre isso.

-ele tem uma filha?

-não é isso,olha eu vou lá ver o que ele quer,tchau.

-tchau...me conta tudo depois.

-ta

-eu vou cobrar

-pode cobrar

Na sala de aula:

-oi Isa a gente precisa conversar, você ficou me evitando nas aulas mas eu ainda não acabei.

-mas eu já acabei,então...posso ir embora?

-Não Isa você não pode ir embora,sabe quanto tempo eu procuro alguém igual você na minha vida?-disse ele pegando na minha mão e olhando nos meus olhos.

-Thiago você não entende? Não tem que ter segredos entre a gente só falta agora você falar que tem um filho.

-uma filha

-sério?mas você disse que não era casado no primeiro dia de aula quando a Mary perguntou.

-Isa,não precisa ser casado pra fazer filho -ele disse rindo.

-bobo -disse rindo e dando um tapa no ombro dele.

-você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida  me perdoa Isa ,você quer que eu me ajoelhe eu ajoelho.

-Nao faz isso -disse tentando o impedir mas ele já estava no chão (🎶🎤quando eu me deparei ela já estava no chão parei ali para um socorro prestar e foi aí que eu percebi que ia me apaixonar🎼🎧tá parei).

-Isa quer namorar comigo? -antes era perdoa agora é namorar,estamos evoluindo hein.

-ai,isso tá tão fora de moda -disse rindo e ele riu também -é claro que eu aceito -depois da resposta ele se levantou e me deu um beijo eu sentei na mesa e ele ficou em pé ficamos nos beijando até bater o sinal do recreio para a sala.

Na sala a Kitty veio falar comigo querendo saber o que aconteceu eu não queria falar mas como promessa é dívida.

-você prometeu me contar o que aconteceu aqui na sala foi Bang Bang no Bang Bang?

-ooookk essa é de longe a expressão mais ridícula pra se falar de sexo,que por sinal foi algo que não rolou aqui dentro da sala de aula.

-Ai vocês são tão sem graças tem que experimentar mais das coisas boas da vida.

-kitty, você vai querer saber o que aconteceu ou não?

-ai grossa,conta tudo.

-bom quando eu cheguei na sala… -contei como tudo aconteceu dele me pedir em namoro e tals.

-ai que lindo amiga,é tão fooooofo da esse bife pra mim?

-tira o olho! -rimos juntos e ela deu uma sugestão com essa garota tudo é seduzir,seduzir e seduzir.

-você devia preparar algo romântico para ele sabe sei lá,talvez um jantar mesmo que é uma coisa até clichê mas na sua casa ou na casa dele que na sua tem seus pais né,já sei eu vou descobrir os horários dele todinho e você vai conseguir a chave da casa dele,vai entrar e preparar as coisas pra vocês terem uma noite banhada a champanhe e sexo.

-eu não sou rica pra fazer uma noite banhada de champanhe.

-relaxa a gente pede pra alguém no mercado comprar.

Ri do jeito que ela falava como se fosse tudo muito fácil.

No sábado à gente começou a planejar tudo peguei a chave no bolso dele sem ele perceber quando estávamos nos beijando na pracinha que era o único lugar que dava pra gente se ver mas não era uma pracinha nada perto de  era uma pracinha onde Judas perdeu as botas era impossível alguém nos ver naquela pracinha,tirei uma cópia mas depois devolvi como se ele tivesse perdido e nada tinha acontecido

A Kitty me disse que não daria pra fazer no meio da semana porque o Thiago trabalhava em outra escola então tinha que ser no fim de semana no sábado à gente preparava comprando as coisas para domingo e no dia quando o Thiago voltasse da reunião que teria na outra escola que ele trabalha ele teria uma surpresa.

No sábado à Kitty foi lá em casa pra pedir pra mim dormir na casa dela a minha mãe deixou sabendo que só tinha a dona Rosângela mãe da Kitty lá na casa eu dormiria até domingo lá e voltaria só segunda então tinha que levar meu material escolar e o uniforme  foi uma despedida dura pra minha mãe os supostos dois dias na casa da Kitty ,QUE DRAMA.

Compramos tudo no sábado e escondemos no quarto da Kitty fomos dormir quase uma hora deitamos nove horas mas ficamos conversando de um pouco sobre tudo principalmente do que aconteceria no domingo.

Domingo:

Acordei dez horas a Kitty já estava acordada mas estava deitada na cama quando me viu acordada me chamou pra tomar café  desci e foi quando vi a mãe dela pela primeira vez pois quando chegamos ela já estava dormindo ela era muito simpática,doidinha igual a filha mesmo,o papo estava rendendo,pela volta das seis e meia fomos pra casa do Thiago que já havia saído oito e meia terminamos de arrumar tudo e Kitty foi embora me desejando boa sorte.


Notas Finais


Aaaaaai meu coração ta apertado a maratona de hj promete os capítulos tão teeeensos demais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...