1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo professor >
  3. O amor da reconciliação

História Apaixonada pelo professor - O amor da reconciliação


Escrita por: keh_love

Notas do Autor


O amor é bom mais o amor da reconciliação é melhor ainda💙💚💛💜

Capítulo 12 - O amor da reconciliação


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo professor - O amor da reconciliação

-oi,dizem que depois da briga sempre vem o amor da reconciliação -disse assim que ele entrou a cara dele de bobo quando viu a surpresa que eu tinha preparado foi a melhor.

E depois claro ele prestou atenção em como eu estava diga se de passagem eu estava deslumbrante (Look da Isa nas notas finais ou de outro jeito que vocês imaginarem) com o cabelo de babyliss e scarpin preto.

-você que preparou tudo?

-não ,uma amiga me ajudou

-ela sabe de nós dois?

-nao -menti e o beijei ele ia ficar muito preocupado e ia estragar o clima affs homens.

-o quê a gente tá comemorando? Quatro dias de namoro?

-e precisa ter data especial pra fazer uma surpresa?

-bom,precisa… mais quem se importa -ele disse me carregando e me colocando no balcão da cozinha continuando a me beijar.

Parei o beijo quando ele já estava tirando minha blusa.

-a comida vai esfriar -falei olhando pra ele e descendo do balcão.

-é um jantar romântico?que lindo.

-não é bem isso é só um dia pra gente curtir juntinho -falei terminando de colocar as coisas na mesa e dei um selinho nele.

-é espaguete vamo comer ele igual na dama e o vagabundo?

-isso não vai dar certo.-disse rindo

-não custa nada tentar -ele já estava pegando o prato e colocando o espaguete pra nós dois quando terminou ele veio até mim e me deu um pouco e tentou pegar pelo outro lado não deu a gente começou a rir só na quarta tentativa que conseguimos fazer a cena e quando os nossos lábios se uniram por causa do macarrão e nos beijamos eu desisti do jantar.

-ok,esquece isso -disse pegando o prato da mão dele é colocando na mesa o empurrei para uma porta onde achei que fosse o quarto tirei o scarpin preto pra ficar mais à vontade e quando entrei no cômodo percebi que era o banheiro,ele riu pra mim quando percebi que ele estava no chuveiro só de cueca corri até ele ainda de roupa e novamente nos beijamos a minha roupa estava toda molhada,ele tirou minha blusa e jogou em qualquer canto o ajudei com minha saia que também foi jogada em qualquer canto ele fechou o box do chuveiro nos beijamos ainda mais intensamente se é que isso é possível eu estava contra a parede e nós escorregamos por ela sentando no chão ele beijou meu corpo que ainda estava com a lingerie que eu tinha comprado pra ocasião

-linda lingerie -ele elogiou -mas eu prefiro sem. -eu do jeito safado dele falar.

Enquanto ele tirava meu sutiã tirei a cueca dele com os pés mesmo seu membro já estava duro então o ajudei a tirar meu sutiã e abaixei até seu membro e o chupei ele estava quase gozando então subi em cima dele e cavalguei como se não houvesse amanhã.

Ainda estávamos no chuveiro rindo a toa até que percebi que minha pele já estava começando a descascar então sai do chuveiro.

-Estava de costas me secando quando o Thiago aparece atrás de mim me dando um beijo no pescoço que por sinal é a melhor sensação me carregando até o quarto.

-me solta Thiago -hahaha é sério me solta.

-o quê é isso? -disse ele pegando o champanhe que estava ao lado da cama -acho que eu vou ter que te reembolsar você gastou muito e namorada minha não paga nada.

-mas eu não paguei nada pelo champanhe a amiga que me ajudou saiu pedindo igual louca pra qualquer comprar pra ela.

-eu faço questão -ele foi pegar a carteira dele e pegou de lá duzentos reais dinheiro que a gente nem tinha gastado,confesso que olhei pra bunda dele quando virou e dei uma risadinha me joguei na cama percebi que ele tirou uma camisinha e colocou outra ,e voltou com o dinheiro

-me beija!-disse fazendo ele deixar cair o dinheiro.

Nós fizemos de novo e mais uma e mais uma e mais...e mais uma.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...