1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo professor >
  3. Matando aula

História Apaixonada pelo professor - Matando aula


Escrita por: keh_love

Capítulo 14 - Matando aula


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo professor - Matando aula

A alguns tempos eu já não estava com aquela coisa horrível na minha perna que chamam de “gesso” mas devia se chamar “Lúcifer”

Segunda-feira faltou eu me ajoelhar nos pés da minha mãe pra ela me deixar faltar terça-feira eu tentei também mas ela falou que dois dias era demais e perguntou o pq que eu queria tanto faltar e pra não ter que dar satisfação pra ela subi não ia conseguir mentir naquela hora eu ia desmoronar se falasse sobre o assunto “Thiago”.

Fiquei lá no fundo para ver se ele não me via mais ele me viu na hora de fazer a chamada.

Ia ficar lá na sala chorando mas quando percebi que o Thiago estava indo em minha direção quando todos os alunos estavam indo para o intervalo eu saí correndo pro recreio na mesma hora que o vi na minha direção nem virei pra olhar a reação dele ia evitar o quanto pudesse aquele homem.

Na quarta-feira saí de casa com roupa de uniforme e tudo mais não ia entrar.

Quando estavam desviando do caminho vi a Kitty porra me fudi mais ela não poderia contar nada se viesse comigo ela tava com o Patrick um carinha gracista que era do mesmo ano mas não da mesma sala que a gente todos suspeitavam que eles estavam ficando.

-eeeei Kitty -chamei ela baixinho como se o Patrick não fosse perceber,ela veio até mim e o Patrick veio junto.

-eu vou matar aula vocês vêem?

-claro que não

-tá com medo? Achei que vocês fossem os fodões -desafiei já conhecendo minha amiga e claro o Patrick que dizia que seu nome era foda e o sobrenome pra caralho.

-a gente vai -disse o Patrick mas a Kitty não aceitou.

-bom eu e o Patrick vamos, cê que sabe se quer ficar lá de bobeira

-ta fazendo isso por causa do Thiago né? -disse Kitty com raiva

-kitty,agora não,depois a gente conversa -e saí andando

-você sempre prefere deixar pra depois -bufou ela mas eu fingi que nem ouvi e continuei andando a Kitty veio atrás.

Até que a gente chegou a um lago e o Patrick sugeriu:

-vamos nadar pelado?

-bora -disse a Kitty

-quer dizer que matar aula você não aceita e nadar pelada num rio, sim.

-Ué já que estamos aqui, vamos aproveitar.

Os dois tiraram as roupas a Kitty até brincou comigo “tira o olho do meu boy” ri do jeito que ela falou mas não iria nadar então fui dar uma volta perto do lago tinha uma floresta entrei lá e tinha um tanto de borboletas fui correndo atrás de uma que pousou no meu dedo e saiu voando ela era azul com uns riscos amarelos com branco muito linda.


Notas Finais


Thiago vai se preparando pro próximo episódio que a Isa se segurou até agora mais ela vai soltar a Fera pra cima de vc😤😤😤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...