1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo professor >
  3. Thiago narrando

História Apaixonada pelo professor - Thiago narrando


Escrita por: keh_love

Notas do Autor


Gente todo dia vai ter um ep.novo espero que gostem

Capítulo 3 - Thiago narrando


Thiago,on

Estava arrumando minhas coisas antes da aula na sala dos professores quando a Mary chegou uma garota do primeiro ano que é da sala da Isabelly,meu deus porquê eu tô pensando nessa garota,a Mary veio com um papo que eu não entendi muito bem:

-Oi profi, você anda malhando?

-N... nã... não

-ah nem uma corridinha??? Porque pra tá assim tão gostoso né???-ela disse sentando na mesa .

-É eu corro sim,mais nada demais Maryane,agora volto pra sua sala.

-tudo bem profi,mais toma meu número e qualquer coisa me liga,ok???-ela disse me dando um papel escrito seu número e em seguida saiu,hum essa menina era doidinha.

Cheguei na sala e já estava a metade da turma lá principalmente Isabelly que estava sentada na frente no lugar que eu tinha colocado,ontem quando foi o primeiro dia de aula ela não parecia se lembrar de nada que havia acontecido domingo à noite era melhor assim eu não queria problemas.

Eu passei uma matéria no quadro e quando terminei fiz chamada quando terminei eu já não tinha mais o que fazer além de esperar os alunos copiar e na aula de quarta-feira eu explicaria a matéria é como era dois horários provavelmente eu só usaria um para explicar a matéria eu provavelmente deixaria meus alunos livres na segunda aula.

Observei os alunos,e quando olhei pra Isabelly vi que ela estava sem uniforme só com uma blusa xadrez e que não estava muito bem abotoada me lembrei da noite antepassada,o meu “amiguinho” não colaborou muito tive que ir ao banheiro resolver aquele probleminha.

Cheguei pouco antes de tocar o sinal pro recreio,sentei ainda um pouco ereto e arrumei minhas coisas o sinal tocou e a aluna Isabelly veio falar comigo.

-professor,uma pergunta os cegos sonham???

-pergunta interessante Isa,sim todos sonhamos só que o sonho das pessoas que já nasceram cegas são compostas por diversos tipos vividas e percebidas da forma como elas vêem o mundo acordadas.

-que interesse isso deve acontecer porque as pessoas confundem sonho com percepção visual né?

-isso Isa acontece porquê o sentido visual para quem enxerga se torna o mais utilizado e evidente,inclusive nos sonhos.

-entendi fessor,você explica muito bem obrigado,eu espero que eu possa aprender muito mais com o senhor,boa aula.-ela disse e saiu rebolando despercebido, ah não droga de novo não.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...