1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo professor >
  3. Mãe louca

História Apaixonada pelo professor - Mãe louca


Escrita por: keh_love

Capítulo 5 - Mãe louca


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo professor - Mãe louca

Cheguei na escola terça-feira e não conseguia parar de pensar naquele beijo que eu me esforçava mais não conseguia me lembrar do dono daquela boca,e de repente me lembrei aula do Thiago,tomara que ele tenha esquecido do que aconteceu.

Ele estava conferindo um exercício que passou na segunda-feira passando de mesa em mesa quando chegou na minha e eu disse que havia faltado,ele falou que ia na minha casa passar os exercícios de segunda-feira e ia falar com os outros professores sobre que matéria eles passaram segunda e iria me passar tudo,como assim Brasil??? Desde quando professor vai na casa de aluno pra ajudar com essas coisas???mais tudo bem eu é que não iria reclamar,ta,eu sei que eu tinha dito que nossa relação seria apenas de aluno e professor mais era pra me ajudar nas matéria que ele tava indo.

Chegando em casa a Leila estava na cozinha como sempre,o Thiago me deu uma carona e já estava entrando e colocando as coisas na mesinha de centro que havia ali na sala colocou um vaso de flor que estava ali pra perto da TV sem nem mesmo eu falar pra fazer isso,ele já tava bem a vontade ne? E eu pensando que ele ia ficar todo tímido,pedi dois suco s pra Leila e me sentei ao lado dele no chão perto da mesinha.

-entao vamos começar pela matéria de matemática depois português,historia e por último a minha,e tudo que você teve segunda...eu acho

-ok,eu pedi um suco pra Leila você gosta de suco de laranja?

-sim.-disse ele com um sorrisinho tímido no rosto.

A Leila trouxe os sucos ele virou tudo e eu preferi ir bebendo devagar,enquanto estudava,ele me passou tudo e até me ajudou a fazer os exercícios,so que quando deu a hora de passar a dele eu já tava cansada.

-a gente pode esperar só um pouquinho,pra passar pra próxima?

-tabom preguiçosa.

Ele virou e ficou olhando pra janela firmando seu braço no chão eu observei seu movimento e fiquei ali observando aqueles braços.

-você prática algum tipo de esporte?

-eu ando de bicicleta no parque e faço umas caminhada quando da tempo.

-eu posso ir com você?-que isso Isabelly deixa de ser atirada.

-claro,amanha eu te pego aqui.

Bom,dizem que quem tem boca vai a Roma,nao sei,mais com minha boca eu fui no céu.

-quantas horas?

-tres horas,acho que é tempo suficiente pra você chegar da escola e se arrumar né?

-claro

-ja descansou bastante né?agora vamos estudar.

Levei ele até seu carro na despedida ele foi me dar um beijo na bochecha que acabou indo no pescoço,me deu um arrepio que eu não consegui disfarça.

-arrepiou dona Isabelly?-disse dando um sorriso malicioso

Anda isabelly pensa rápido.

-pois é senhor Thiago.-digo me aproximando dele e fazendo o mesmo.

Ele fica sem graça mais pra tentar disfarçar entra no carro liga e sai o mais rápido que pode.

Quando me viro vejo que minha mãe está entrando em casa entro a trás dela, a mesma fala se virando pra mim:

-minha filha você vai ficar mal falada primeiro o Yuri que sua família quase toda pensou que estavam namorando e agora esse cara MAIS VELHO te beijando na porta da sua casa pra vizinhança toda.

-primeiro…-digo imitando ela -não tava beijando ele,segundo ele é meu professor.

-Gente,ele queria te estuprar - poxa eu entendo que tem muito disso por ai mais em qualquer caso pra minha mãe já é estupro,voce não a conhece direito mais ela fala isso direto.

-mãe,relaxa ele é casado,e muito bem casado tem dois filhos lindos você tinha que ver formam uma família tão fofinha.

Eu juro que tentei manter só por ai que achei que era menos pesado do que eu tava pensando mais minha mãe insistiu dizendo que quem vê cara não vê coração e que ele pode chifrar a esposa mesmo que aparentemente eles sejam a família perfeita pois aparências enganam e sim ela usou essas duas frases de efeito na mesma frase.

-tabom mae, acontece que quando digo que ele é casado ele é casado com um homem e os filhos são adotados entende agora?ele não gosta de ficar comentando isso por aí pois apesar de ter muito orgulho da família ele sente o preconceito ao seu redor.-disse isso de um jeito que até eu acreditaria em mim,fiz até uma lágrima cair no meu rosto abaixando a cabeça para deixar tudo mais sentimental e triste.

-desculpa filha,eu nunca pensei.

Subi pro meu quarto me sentindo uma pequena mentirosa de pretty little liars, o cara nem mesmo era casado, quando estava subindo as escadas ainda de costas pra minha mãe fiz um sinal de silêncio com a mão igual em pretty little liars,meu como eu era retardada.


Notas Finais


Levanta a mão quem ama pll👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...