1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada pelo professor >
  3. Com a verdade vem a briga

História Apaixonada pelo professor - Com a verdade vem a briga


Escrita por: keh_love

Notas do Autor


Bom pra falar verdade não era pra mim tá postado esse cap. agora só domingo quando tivesse a maratona mais quem disse que eu resisti?boa leitura meus amores❤

Capítulo 9 - Com a verdade vem a briga


Fanfic / Fanfiction Apaixonada pelo professor - Com a verdade vem a briga

Dormimos de conchinha por um tempo e lá pelas cinco horas eu acordei ele já estava levantado colocando roupa.

-oi-eu disse assim que vi ele

-oi,a Leila tá lá embaixo né?

-Eu te acompanho até lá

-Não precisa você tá com a perna quebrada, ah… você quer conversar sobre o que aconteceu?Quer dizer você deve ter se arrependimento né?afinal você não lembrava de nada daquela noite na balada.

-peraí,fala devagar que noite?

-Eu acho que já tá na hora de você saber né,então eu vou embora e amanhã eu te falo.

-nao Thiago,nada de amanhã é AGORA...por favor.

-bom,um dia antes do primeiro dia de aula,e u te vi pela primeira vez sentada num “mini bar” de uma balada eu não podia nem imaginar a sua idade afinal só pode entrar com dezoito anos como você entrou?

-nao muda de assunto!

-tabom,calma,a gente conversou por um tempo e cada minuto eu gostava mais de você.

Flashback on

-hahahahahaha eu não acredito e ela era tão descarada assim?

-e o pior é que eu me afastava mais ela ficava sempre me ligando e esquecendo.

-Mas também com um professor desses quem não ia querer né -disse bêbada -ooops -disse pondo a mão na boca com a maior cara de ingênua.

-se você fosse minha aluna eu também não ia resistir -ele disse no meu ouvido.

-mas tem algum problema se eu não for sua aluna? Você pode ter outras garotas também ou você acha mais sexy sua alunas-disse da forma mais sexy que conseguia.

E esse papo acabou na cama

Flashback off

-mas você sabia que eu tava bêbada e mesmo assim não negou.

-eu tentei mas você me provocava e você é tão linda,poxa eu não resisti eu sou homem Isa.

-essa é a pior desculpa do mundo.

-desculpa Isa,eu queria te contar mais…

-MAIS O QUE THIAGO?não tem nada de mais...por favor...vai embora

-Isa por favor não foi nada demais poxa.

-não foi nada demais?como você tem coragem de falar isso?como eu vou explicar pra minha mãe.

-se não tivesse acontecido aquele dia iria acontecer hoje.

-NÃO ,eu seria só uma aluna normal como qualquer outra como a Mary por exemplo você seria só um sonho muito distante pra mim,Thiago eu vou falar pela última vez sai daqui,agora!

Ele foi e eu passei o resto do dia na cama chorando muita gente podia falar que é cú doce até eu se não tivesse passando o que eu tô passando falaria mas eu não sabia o porquê da raiva só...sentia é complicado de explicar.

Quando minha mãe chegou ela foi no meu quarto.

-Isa a Leila me contou que o Thiago veio aqui te passar as matérias mais que ela foi fazer umas compras e quando ela voltou vocês não estavam mais na sala o que aconteceu?

-A Leila fala demais

-oh meu anjo o que aconteceu?

-mãe eu sei que você tá longe de ter essa paciência toda eu que pergunto,o que tá acontecendo?

-filha eu já fui adolescente antes de ser uma velhinha.

-você não é velhinha mãe você não tem nem quarenta e tem carinha e corpinho de vinte.

-hahaha mais eu não te ho mais a sua idade minha pequena.

-mãe eu não sou mais a sua pequena,sabe... eu cresci.

- eu sei,mas é como se fosse é minha filhinha única.

-sabe aquela ideia que você falou pro Thiago de ter um irmãozinho? Você podia pôr em prática e me deixar em paz.

-EI -ele fez cosquinha em mim pois sabia que eu morria de cócegas -não é assim que funciona um filho tem que ser muito bem planejado você veio sem nenhum planejamento nem aviso prévio e foi muito complicado.

-aff mãe,eu ajudo a cuidar.

-não é como se fosse um bichinho de estimação Isa.

-então me dá um bichinho de estimação?

-Isabelly você sabe a resposta agora me responde porque você tá assim você é minha filha conheço quando você tá tentando mudar de assunto você puxou a mim.

-mãe...eu não sei nem por onde começar... você vai me matar muito.

-provavelmente, Isa se for por causa do ginecologista e vice não for mais virgem

-MÃE!

-A gente vai precisar falar sobre isso uma hora ou outra Isabelly.

-Eu prefiro que seja em outra, obrigada volte sempre.

-isa vai ser agora, sou eu quem mando.

-ai ta bom mãe fala logo.

-filha você tem dezesseis anos é normal garotas da sua idade irem ao ginecologista tudo bem se você não for mais virgem eu vou entender apesar de que preferiria descobrir que minha filha é virgem como uma flor.

-Mãe menos bem menos.

-Eu só quero saber se você tá saudável.

-mas eu não quero ir mãe eu tenho vergonha.

-viu não foi tão difícil eu não vou te obrigar a ir Isabelly até porque já deu pra perceber porque você não quer ir.

-deu?tem certeza?

-não se faça de boba.

Ela já ia saindo mas virou e disse:

-So nao vai aparecer grávida hein o Filipe e mais bonitinho que o Igor.

-mãe,para! -disse jogando o travesseiro nela.

-MÃE -gritei ela,ia falar que o Thiago nao era gay mas acabei mudando de ideia -você é a melhor mãe do mundo.


Notas Finais


Por favor não me odeiem no próximo ep. que depois vai ter um momento #thisa SPOILER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...