História Apaixonada Por Minha Leitora - Lia Jones - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Bea Miller (Beatrice Miller), Demi Lovato, Dylan O'Brien, Fifth Harmony, High School Musical, Logan Lerman, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Troye Sivan
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Austin Mahone, Bea Miller, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Dylan O'Brien, Lauren Jauregui, Logan Lerman, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Troye Sivan
Tags Camren, Camren G!p, Camreng!p, Comedia, Fifth Harmony, Lauren G!p, Laureng!p, Norminah, Romance
Exibições 2.271
Palavras 1.865
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


O tão esperado encontro... Aproveitem!

Capítulo 10 - Seu rosto era lindo, Ela era linda...


Fanfic / Fanfiction Apaixonada Por Minha Leitora - Lia Jones - Capítulo 10 - Seu rosto era lindo, Ela era linda...

Perto da porta de entrada da casa dos meus pais, achei minha mãe servindo uma panela de carne moída com batatas, o cheiro estava ótimo.

“ – Mama, vou atrás do presente de Sofi, prometo que chego para almoçar.” Corri até ela e deixei um beijo estalado em sua bochecha, voltando para a porta e saindo de casa.

Entrei na BMW alugada e forcei minha memória para lembrar onde poderia ter feiras de doação aqui em Cuba. Depois de vinte minutos rondando a cidade, me lembrei de quando morava aqui e visitava sempre a fazenda do senhor e a senhora Bolton para beber suco de morango e brincar com os filhotinhos dos vira-latas que eles possuíam.

Infelizmente eu teria que entrar em território Bolton, o que poderia causar um encontro meu e do Troy, o que estava querendo evitar ao máximo. Mas eu não tenho escolha, acho que na fazenda deles é o único lugar que pode haver filhotes de cachorros para doar.

Acelerei o automóvel rumo a saída da cidade e em poucos minutos entrei em uma estrada de terra bastante esburacada, a minha volta os pinheiros e as diversas laranjeiras denunciavam que eu estava chegando perto.

Ao fim de um longo percurso de estrada, estacionei em frente a um grande casarão de cor amarela com detalhes brancos, um campo bem bonito cercava a casa, e uma tenda de venda de moveis usados estava no meio disto, com uma quantidade grande de pessoas envolta.

Ignorei o movimento das vendas e desci do carro, seguindo no rumo da porta da grande casa. Bati algumas vezes e nada de alguém atender. Dei uma volta envolta da casa e achei a porta dos fundos aberta, entrei sem ser convidada e gritei o sobrenome dos donos da casa.

Pouco tempo depois uma baixa senhora de cabelos brancos e olhos azuis idêntico aos do filho apareceu, me oferecendo um sorriso simpático. Abracei ela quando seu corpo se aproximou do meu, fazia muito tempo que não a via.

“ – Senhora Bolton. Como vai a senhora?” Perguntei afagando seus cabelos.

“ – Minha querida Camila, estou bem, quanto tempo em minha filha?” Ela sorria e analisava atentamente meu rosto.

“ – Sim, faz muito tempo, mas vejo que a senhora não envelheceu nada.” Pisquei para ela e ela sorriu mais ainda. Ela não tinha culpa do filho ser um covarde imbecil.

“ – Bobeira sua meu amor, o que me dá a honra da sua visita? A barraca de venda de móveis usados?”

“ – Na verdade, eu vim a procura de outra coisa. Digamos que um pequeno parceiro de quatro patas.” Neguei quando ela me puxou para dentro da casa.

“ – Um filhotinho. Para a sua sorte, Belinha pariu lindos cachorrinhos quatro dias atrás. Vou pegar eles para você ver.” Ela avisou e se afastou me deixando sozinha.

Para não ter problema de encontrar Troy sem camisa pela a casa dele, voltei para a porta dos fundos e me escorei na parede ao lado de fora, enquanto esperava entusiasmada pelos filhotinhos.

Dez minutos se passaram e a senhora Bolton não voltou, poderia me preocupar mas meu medo por Troy era maior, peguei meu iphone e comecei a mexer para me distrair.

Estava vendo fotos de uma amiga minha que me deixou junto com Shawn quando uma notificação privada no meu blog apitou na tela e me fez ficar curiosa. Cliquei e me arrependi.

“ Me ignorando duas vezes Camila? Que coisa feia de se fazer com leitores.” LernJergui

“ Sei que esse seu silêncio comprova o quanto gostou do que eu enviei. Ele pode ser seu rapidinho se facilitar para mim.” LernJergui

Minha raiva estava tão grande por esse assediador que preferi dar um fim nisso, e não há melhor jeito de fazer isso, do que tendo uma conversa séria, certo? Afinal, nós dois somos adultos.

“ Eu não vou facilitar nada, quero que tenha respeito ao me enviar mensagens ou então que pare de vez com isso. Não vai ganhar nada de mim sendo assim, apenas meu desprezo.” CamilaCabeyo

Assim que enviei a mensagem, meu coração acelerou e eu já estava ansiosa para saber o que o Lern Tarado responderia.

Durante minha espera, tanto da senhora Bolton quanto da resposta, um cavalo negro se aproximou de onde eu estava, me preocupei por achar que podia ser o Troy e virei de costas não dando atenção para quem era, talvez assim a pessoa poderia ir embora.

Mas muito pelo o contrário, senti a presença da pessoa que estava em cima do cavalo se aproximar de mim e sentar em um banco de madeira bem ao meu lado. O que esses cubanos tem na cabeça de se aproximar das mulheres assim?

Um apito de notificação soou do meu celular e eu olhei rapidamente curiosa com o que o Lern Tarado tinha respondido, de relance, percebi o olhar da pessoa ao meu lado e percebi que sua fisionomia era de uma mulher de cabelos negros com um corpo sarado.

“ Camila Cabello quer respeito? Devia criar um blog religioso então meu anjo, pois vou continuar a falar putaria enquanto não me permitir foder contigo.” LernJergui

A raiva subiu por meu corpo e eu faltei pouco gritar por esse idiota ser tão estupido, Deus eu queria mata-lo. Escrevi uma mensagem praticamente bufando de raiva.

“ De todos os idiotas que conheci, você merecia um prêmio por ser pior que eles. Por Deus, eu quero te matar.” CamilaCabeyo

Assim que enviei minha resposta, ouvi um apito de notificação no celular da mulher ao meu lado, e depois de alguns segundos, escuto sua risada, gostosa? Porque eu estava achando a risada de uma estranha gostosa?

Sai dos meus pensamentos com uma notificação barulhenta do meu celular, que chamou a atenção da estranha a minha direita. Me encurvei desconfortável para ela não notar meu rosto e cliquei na nova mensagem.”

“ Você já me mata todos os dias, mas para a sua felicidade é de tesão. Já notou o quão gostosa é? Tenho sonhos eróticos com você todas as noites Camila.” LernJergui.

Sorri por seu elogio idiota mas sincero e digitei outra resposta provocando ele.

“ Continue sonhando, pois isso vai ser o máximo que vai conseguir de mim.” CamilaCabeyo

Enviei e um som de notificação foi ouvido no telefone da mulher ao meu lado, já me irritando com essas coincidências todas, me virei para ela e olhei bem em seu rosto. Um enorme erro pois me perdi em um par de olhos verdes mais intensos que já presenciei.

Seu rosto era lindo, ela era linda.

Cabelos negros igual a cor de seu grande cavalo, preso em um rabo que era tampado por um boné azul. Em seu corpo, uma camisa xadrez branca e azul que deixava claro o quão modelado ela era. Ela vestia uma calça Jeans bem apertada que mostrava um estranho volume na virilha mas que era disfarçado pelo o cinto de peão que rodeava sua cintura.

“ – Camila Cabello?” Ela olhou para mim com o cenho franzido e eu fiz seu mesmo ato.

Como essa Deusa, quero dizer, essa estranha, sabia meu nome? Não era possível que eu já a conhecesse pois lembraria de ter conversado com uma das mulheres mais lindas que conheci.

“ – Sim, sou eu!” Respondi a olhando com desconfiança porém me distrai quando ela se levantou e seu corpo alto e forte ficou a centímetros de mim.

“ – Eu sou sua fã. Não acredito que estou vendo Camila Cabello na minha frente.” Ela abriu um sorriso lindo e eu me permiti fazer o mesmo.

Mesmo ainda não acreditando, a mulher a minha frente dizia ser minha fã, esperei tanto tempo para esse momento que não sabia o que fazer.

“ - Que bom, fico feliz que admire meus trabalhos.” Esfreguei meu braço, sem graça.

“ – Eu admiro tudo em você.” Ela sorriu torto e isso me deixou corada.

Ficamos em silêncio apenas nos observando e meus olhos desceram para seus lábios quando os mesmo foram molhados por sua língua. Perguntei qualquer coisa tentando evitar me perder na  tentação que era sua boca carnuda.

“ – Q-qual s-seu nome?” Me castiguei mentalmente por ter gaguejado.

“ – Lauren.” Sua voz rouca me causou arrepios e eu suspirei involuntariamente.

Lauren sorriu sem mostrar os dentes por meu ato e eu me endireitei imediatamente, nunca fui de me derreter para qualquer um, principalmente por mulheres, mas essa mulher transbordava sensualismo, era inevitável não me sentir atraída por seu jeito misterioso.

“ – Muito prazer Lauren, quer que eu autografe algo?” Dentro de mim queria que ela dissesse que sim, mas eu não era tão famosa para que minha assinatura tivesse algum valor.

“ – Quero que tire uma foto comigo.” Seus olhos me analisavam esperando uma resposta.

“ – C-claro.” Tossi fingindo estar gaga por uma gripe e não pelo o efeito que essa morena tinha em mim.

Lauren se aproximou mais, encostando seu corpo na lateral do meu e erguendo seu celular com a câmera já ligada, para o alto. Fotografando três vezes, fotos nossas com poses diferentes. Assim que ela fechou o aplicativo da câmera, seu papel de parede foi mostrado e eu entrei em estado de choque vendo a foto.

Lauren percebeu o jeito que fiquei e guardou o celular, erguendo meu rosto para verificar se eu estava bem. Me afastei de seu toque e a olhei com desprezo. A foto em seu papel de parede era de um planeta com olhos verdes, idêntico ao do usuário que tanto me assediava virtualmente.

“ – Camila, você está pálida.” Lauren tentou tocar em meu rosto mas eu me afastei e gritei com ela.

“ Não encosta em mim! Que imagem é essa? Quem é você?” Apontava um dedo para o rosto dela e me afastava a cada passo que ela se aproximava.

“ – Não precisa gritar assim, vamos conversar, ignore o que eu falei com você em seu blog, vamos começar de novo, meu anjo.” Ela ainda sorria e se aproximava.

“ – Para de andar, não encosta em mim! Não pode ser, era um homem. Eu vi a marca do pênis, está mentindo para mim, não sei o que vai ganhar com isso. Se afasta!”

Aumentei ainda mais o tom da minha fala quando ela me empurrou para a parede da casa e me pressionou com seu corpo. Uma de suas mãos ficou ao lado do meu rosto, apoiando na parede, e a outra segurou minha cintura, fazendo colar nossas intimidades.

“ – Acha que isso é mentira? Veja o que faz comigo Camila.” Lauren sussurrou em meu ouvido com sua voz rouca e eu gemi baixo quando ela começou a mover sua ereção para cima e para baixo em minha intimidade.

Sim, com certeza ela tinha um pênis, e grande...

“ – Lau...ren” Continuei meus gemidos arrastados quando ela aumentou a velocidade desse nosso contato físico.

“ – Seu corpo está tremendo de tesão meu anjo. Assuma para mim que me quer forte e dura dentro dessa bucetinha gostosa.”

A voz sobrecarregada de excitação de Lauren seria minha perdição, se a senhora Bolton não tivesse batido a porta dos fundos com tanta força, fazendo um barulho que causou uma separação imediata do corpo da morena ao meu.

Eu te amo senhora Bolton


Notas Finais


Fim da maratona, até não sei quando. Comentem o que acharam da aparição da Lauren kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...