História Apaixonada Por Minha Leitora - Lia Jones - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Bea Miller (Beatrice Miller), Demi Lovato, Dylan O'Brien, Fifth Harmony, High School Musical, Logan Lerman, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Troye Sivan
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Austin Mahone, Bea Miller, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Dylan O'Brien, Lauren Jauregui, Logan Lerman, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Troye Sivan
Tags Camren, Camren G!p, Camreng!p, Comedia, Fifth Harmony, Lauren G!p, Laureng!p, Norminah, Romance
Exibições 2.245
Palavras 944
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá Camrenzinhas (os), Eu volteeeeiii, por ameaças é claro.

Eu queria deixar nítido, antes de continuar, que para os que estão no barquinho dessa fanfic, é melhor se segurarem, pois a Lauren vai ser sim bruta, safada e idiota (as vezes), mas peço que tenham paciência e que não tenham medo da Camila se machucar, porque apesar de a Lauren Taradex ser assim, ela já sabe os sentimentos que tem pela a Camila, afinal a mesma é a sua ídola. Belê? Belê! Sem mais SPOILEEERS

Desculpa pelo gif pequeno, mas eu não resisti. Boa leitura! :D

Capítulo 11 - Vá se ferrar Lauren!


Fanfic / Fanfiction Apaixonada Por Minha Leitora - Lia Jones - Capítulo 11 - Vá se ferrar Lauren!

Lauren ajeitou o boné azul em sua cabeça e disfarçou, olhando para onde seu cavalo preto encontrava-se amarrado. Eu ainda estava escorada na parede do casarão, com a respiração ofegante pelo o que acabou de ocorrer, eu não acredito que eu gemi o nome dela enquanto ela me assediava e ainda fiquei excitada. Ela é uma machista idiota assim como o Troy e tenho que ficar longe dos dois.

“ – Lauren, que prazer lhe ver de novo. Como está sua família?”

Senhora Bolton deixou uma caixa de papelão no chão e Lauren aproximou-se dela, para dar um abraço caloroso. As duas sorriram e tive a impressão que elas se conheciam a muito tempo. Como eu nunca havia encontrado ela por aqui na cidade?

“ – O prazer é todo meu. Estão todos bem, com saudade é claro do seu famoso suco de morango.”

“ – Oh sim, me lembre de preparar um fresquinho da próxima vez que vier.”

Eu estava fora da conversa delas, e isso me deixou desconfortável, então forcei uma tosse para receber a atenção das duas.

“ – Eu estou atrasada para o almoço com meus pais...” Iria continuar a falar mas a senhora Bolton me interrompeu.

“ – Oh sim minha filha, eu me distrai com a Lauren, faz muito tempo que essa garota não vem me visitar.” Ela puxou a orelha da morena e a mesma riu divertida.

Ignorei o quão estranho era Lauren ter intimidade com a mesma família que participou tanto da minha infância, e segui as duas para perto da caixa em que havia pequenos cachorrinhos, brancos, marrons e manchados. Um mais fofo que o outro.

“ – Pode ficar á vontade para escolher com a Camila, Lauren.”

“ – Tudo bem.” Lauren assentiu e observou os filhotes ao meu lado.

Sua presença tão próxima de mim, me permitia sentir seu delicioso perfume de lavanda e ter contato com a lateral do seu braço o que deixou minhas mãos suando e meu coração acelerado.

O que estava acontecendo comigo?

Respirei fundo e limpei minhas mãos no meu short, removendo o suor. Olhei para os filhotinhos novamente e um deles com a pelagem toda branca porém com uma mancha redonda em um dos olhos me interessou. Quando estiquei meus braços para pegar ele, Lauren foi mais rápida e o capturou do meu alcance.

“ – Vou querer este garotão aqui.” Ela falou acariciando a cabeça do filhote que eu queria tanto.

“ – Camila está tudo bem?” A morena me perguntou enquanto o pequeno cachorro lambia o queixo dela e eu me toquei que ainda estava olhando eles com uma cara de choro por ter perdido o filhote.

Porque ela tinha que ser tão...insensível, ela notou que eu iria escolher esse filhotinho e mesmo assim pegou. Eu sou difícil de me interessar pelas coisas mas quando me interesso fico chateada se não posso ter, e Lauren roubando meu filhote conseguiu me chatear.

“ – Eu vou levar este aqui.” Ignorei a pergunta da garota insensível e peguei um filhotinho marrom que chorava ao lado dos irmãos.

“  - Muito bem. Não se esqueçam de vacinar e comprar rações para filhotes e não para adultos.”

A senhora Bolton entregou uma folha de vacinação para cada uma de nós e o lugar onde preencheria o nome do animal ficou em branco, tanto do meu quanto de Lauren. O que me fez achar que ela daria de presente para alguém também.

Afaguei o pelo do filhotinho em meus braços e me despedi da mãe de Troy, caminhando para fora da fazenda sem olhar para a ladrona de cachorros que veio me chamando até o momento em que cheguei a BMW alugada.

“ – O que foi Lauren? Você não entendeu que eu quero distância de você? Quer que eu desenho?” Falei nervosa olhando em seus olhos verdes.

“ – Vai continuar me tratando assim só por eu ter falado coisas que todo homem fala para você?” Ela perguntou com um sorriso idiota nos lábios e eu me segurei para não jogar meu sapato nela.

“ – Coisas que todo homem fala para mim? O que acha que eu sou? Uma acompanhante de luxo que é formada em dar prazer para os parceiros? Acha que sou uma vadia só por escrever romances eróticos? Vá se ferrar Lauren!”

Abri a porta do carona no carro e deixei o filhote no banco enquanto dava a volta para entrar do outro lado, mas no meio do caminho sinto uma mão segurando o meu braço.

“ – Não me encosta.” Lancei um olhar mortal para ela e seu aperto se soltou de mim.

“ – Eu nunca imaginaria você assim Camila, me perdoa se dei a entender isso. É que...você é muito sexy, me surpreende você não estar acostumada a receber elogios assim.” Seu rosto estava sem expressão e eu engoli seco quando ela começou a se aproximar.

“ – Isso não é, e nunca será elogios a serem ditos para mulheres, o que me enviou por mensagens, é algo que se diz quando quer apenas foder com um pedaço de carne.”

“ – Mas é isso que quero fazer.” Um sorriso travesso surgiu em seus lábios e eu não me controlei.

Ergui minha mão e meti um tapa em seu rosto, fazendo um barulho estalado encher o ambiente. Lauren não se moveu com meu tapa, sequer piscou, seu maxilar estava trincado e o sorriso sumiu depois do meu ato. Ela poderia fingir que não sentiu nada, mas a marca perfeita de meus dedos estavam em sua bochecha direita.

“  -  Se se aproximar de mim de novo, não vai ser um tapa, vai ser um soco.” Ameacei ela e entrei em meu carro, dando partida sem olhar no seu rosto.


Notas Finais


Não se esqueçam de comentar, estou aberta a opiniões.
Mais um capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...