História Apaixonada Por Minha Leitora - Lia Jones - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Bea Miller (Beatrice Miller), Demi Lovato, Dylan O'Brien, Fifth Harmony, High School Musical, Logan Lerman, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Troye Sivan
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Austin Mahone, Bea Miller, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Dylan O'Brien, Lauren Jauregui, Logan Lerman, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Troye Sivan
Tags Camren, Camren G!p, Camreng!p, Comedia, Fifth Harmony, Lauren G!p, Laureng!p, Norminah, Romance
Exibições 3.227
Palavras 755
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Foto aleatória por que sim, prometo fazer capítulos maiores S2

Capítulo 4 - Planejando a viajem


Fanfic / Fanfiction Apaixonada Por Minha Leitora - Lia Jones - Capítulo 4 - Planejando a viajem

Levantei do sofá e admirei como a sala estava impecavelmente limpa, Austin fez um bom trabalho. Voltei para meu escritório encontrando Eva dormindo até agora e sentei na minha cadeira ligando o computador, dessa vez, ignorando meu blog e me focando em adiantar alguns capítulos para talvez ir no aniversário da minha pequena irmã.

Meu relógio não era normal, precisava trocar ele urgente pois quando desgrudei os olhos da tela do monitor e olhei para ele pendurado na parede, simplesmente gritei, sim eu gritei, acordando a pobre Eva. Eu estava sendo uma mãe tão ruim gritando e assustando ela por dois dias seguintes.

O relógio insistia em avisar que era mais de cinco horas da tarde, e o pôr do sol ameaçando chegar, concluía minhas duvidas, minhas tardes sempre foram demoradas e extremamente entediantes mas esses dias para cá, sinto que estou até sem tempo para fazer o que sempre fiz.

Enviei os capítulos prontos para o e-mail da Mani e me retirei do escritório, levando Eva comigo, já que ela se assustou com meu grito e não conseguiu voltar a dormir.

Tranquei o cômodo e desci minha gata quando cheguei na cozinha. Austin havia preparado meu almoço depois de fazer minha omelete e aproveitei que já estava ficando tarde, para jantar a comida.

Quando terminei de comer, peguei meu iphone e mandei uma mensagem para minha Best.

 Eu: “ Oi desnaturada!!!”

Em poucos minutos recebi uma notificação e li a mensagem sorrindo.

Normani no problem: “Que carinhosa você Camila, só não vou revidar por que acabei de ver seu e-mail com novos capítulos super quentes, nossos leitores vão adorar ler isto.”

Eu: “Nem comente sobre nossos leitores, tive um azar de ter que ler comentários machistas e nojentos que um deles publicou no meu blog.”

Normani no problem: “Mentira, me conta o que o leitor escreveu, espera, era homem ou mulher?”

Eu: “Acho que era homem por que o usuário dele estava LernJergui e teve um comentário que ele falou que adoraria que eu chupasse ele assim, igual estava na foto que postei semana passada. O resto dos comentários foi tudo deste tipo.”

Normani no problem: “Que horror, aposto que é um velho gordo e nojento que não arruma nem as velhas dos pilates e fica fazendo isso para chamar atenção. Ignora Mila S2”

Eu: “Já ignorei, tenho que lembrar de bloquea-lo depois, mas então, como eu sei que você não tem novidade, vou lhe contar uma minha. Sofi vai fazer aniversário este domingo e estou pensando em ir para comemorar com ela.”

Normani no problem: “Que bom Mila. Vai mesmo você está precisando viajar, pegar um sol latino, conhecer espanhóis e fazer... (emoticon da Lua) outras coisas. É por isso que me enviou esses capítulos adiantados?”

Eu: “Sim, não queria atrapalhar nosso rendimento e nem sua postagem constante para os leitores, tudo bem para você se eu for?”

Normani no problem: “Claro né Camila, não só deixo como vou com você, não vou deixar você aproveitar a comida da tia Sinu sozinha.”

Mani já havia visitado meus pais desde que me mudei de San Diego para Los Angeles, três vezes, ela adorou eles e eles adoraram ela, minha mãe com o dom de deixar qualquer comida gostosa por seu tempero especial, fez Normani engordar dois quilos. Depois disso ela começou a malhar para caramba, ela ficou muito traumatizada e deu um tempo para visitar meus pais novamente.

Eu: “ Sério Mani? Isso seria incrível. Vai ser como os velhos tempos, mas vê se não come para encher um boi.”

Mani Queen: “Você não pode me obrigar a nada, se a tia Sinu fazer aquela torta de morango, não respondo por mim.”

Ri e me deitei no sofá para conversar melhor com ela.

Eu: “Nem eu resisto! Mas e então, temos que comprar as passagens hoje ainda, se quisermos chegar a tempo, pode comprar para mim e descontar depois? Me manda uma mensagem falando o horário que o avião sai para eu passar na sua casa amanhã para irmos juntas.”

Mani Queen: “Sim eu posso, certo, assim que comprar eu lhe envio a mensagem, tenha uma boa noite e mal posso esperar para esta viajem.”

Eu: “Você mal pode esperar é para ver os cubanos. (emoticon revirando os olhos)

Mani Safrada: “Isso também, mas deixa em off.”

Deixei meu celular na mesinha de centro e aproveitei que já estava deitada para pegar o controle ao lado do telefone  e ligar a tv em um documentário sobre alienígenas. Quando menos percebi, eu desmaiei de cansaço.


Notas Finais


Até a próxima, Camrenzinhas S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...