História Apaixonada Por Minha Leitora - Lia Jones - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ariana Grande, Austin Mahone, Bea Miller (Beatrice Miller), Demi Lovato, Dylan O'Brien, Fifth Harmony, High School Musical, Logan Lerman, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Troye Sivan
Personagens Ally Brooke, Ariana Grande, Austin Mahone, Bea Miller, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Dylan O'Brien, Lauren Jauregui, Logan Lerman, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Shawn Mendes, Taylor Swift, Troye Sivan
Tags Camren, Camren G!p, Camreng!p, Comedia, Fifth Harmony, Lauren G!p, Laureng!p, Norminah, Romance
Exibições 2.307
Palavras 957
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Luta, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Maratoninha continuando...

Capítulo 9 - Nude de um leitor pervertido


Fanfic / Fanfiction Apaixonada Por Minha Leitora - Lia Jones - Capítulo 9 - Nude de um leitor pervertido

“ – Mani, esta blusa fica bem melhor.” Respondi a pergunta que ela fez quando entrou no meu quarto e ela concordou.

“ – Que horas são?”

“ – Meu Deus Mila, eu não sou seu relógio.”

“ – Okay, obrigada pela a ajuda.” Bufei me afastando do nosso abraço e indo pegar meu celular.

Quando olhei as horas, além de perceber que não tinha dormido muito, analisei que havia quatro notificações privadas no meu blog, imaginando ser algum agradecimento por mudar a vida de meus leitores, abri toda contente. Mas meu sorriso morreu quando o nome Lern Jergui foi mostrado na tela e embaixo das mensagens um anexo.

“ Ficar sem responder seus leitores é feio, Camila.”LernJergui

“ Mas como eu sou uma pessoa muito boa e que não guarda rancor, vou alegrar o seu dia.”LernJergui

“ Espero que faça bom uso, ele ficou assim só de eu pensar nesse seu corpo latino delicioso.”LernJergui

“(Anexo)”LernJergui

Eu não devia, eu juro que não devia, mas minha mão suou para eu clicar no anexo e saber o que tinha por trás. Olhei de relance para a Normani e vi que ela estava distraída com as blusas, despistadamente me afastei de Mani e entrei na sacada do meu quarto que me permitia a visão do grande gramado que ficava no quintal da minha casa.

Apoiei meu cotovelo no muro médio que impedia as pessoas de caírem e suspirei antes de clicar no anexo, podia ser o rosto dele, sorrindo ou não sei, mostrando língua. Cliquei no anexo e fechei os olhos para não ver logo de cara, caso seja algum vídeo de terror em que uma bruxa grita.

Percebi que não era um vídeo e abri os olhos curiosa, congelando meu corpo quando identifiquei o que era. Lern Jergui me enviou uma foto, uma foto da sua virilha, ele estava usando uma calça moletom, e seu pênis estava bastante marcado pelo o tecido, mostrando o quão grande era. Meu rosto esquentou junto com todo o resto do meu corpo.

“ – Mila, o que está fazendo?”

Normani apareceu atrás de mim e mesmo sussurrando me assustou por eu estar vendo algo tão erótico e de alguém tão pervertido. Por ter me assustado e por minhas mãos estarem suando, meu iphone escorregou e caiu da sacada me fazendo gritar por achar que ele tinha quebrado depois do barulho estralado que ele fez.

Ignorei Normani me olhando de um jeito desconfiado e desci as escadas correndo para salvar meu pobre iphone que sofreu um homicídio sem querer. Passei voando pelo o meu pai e quase derrubei a bandeja de carne que ele carregava. Ele provavelmente brigaria comigo depois.

Com a respiração ofegante, entrei no quintal e achei o telefone virado com a tela para baixo, peguei o mesmo e soltei o ar que nem percebi que havia segurado. Por cair na grama, a tela não rachou, ocorreu apenas um arranhão na película. Liguei o telefone e a imagem do pênis do Lern Jergui havia sumido. Para minha felicidade.

Eu precisava bloquear ele urgentemente.

Voltei para a sala tentando esquecer o quão quente era a foto do meu leitor pervertido quando meu pai segurou meu braço assim que ameacei subir as escadas. Olhei para ele e fiquei aliviada por haver um sorriso em seu rosto.

“ – Mi hija, já comprou o presente da sua irmã?”

“ – Papa, obrigada por me lembrar eu estava me esquecendo.” Agradeci e dei um abraço nele.

Subi as escadas para avisar Normani que não compramos o presente de Sofi e que, por ser sábado as lojas fechariam mais cedo, e eu não poderia ir no shopping pois acabaria achando minha irmã e ela descobriria o presente que estou pensando em dar amanhã.

“ – Normani, me desculpa sair assim, meu celular deu uma de suicida, por pouco não perdi a tela.” Expliquei para ela entrando no quarto em que ela ainda olhava as blusas.

“ – Tudo bem. Olha só, escolhi essa aqui.” Ela disse com sorriso enorme no rosto me mostrando uma blusa branca com a estampa da Beyonce.

“ – Muito bonita. A Ally vai te dar?” Perguntei já sabendo a resposta. Ally sempre doava as roupas que ela não gostava mais.

“ – Sim, ela me ofereceu essas duas opções, mas acho que essa aqui é mais a sua cara.” Ela jogou a outra blusa para mim e percebi que a estampa era do Ed Sheeran.

“ – Eu amo ele.” Sorri abraçando a blusa.

“ – Sim eu sei. O que iria me falar?”

“ – Esquecemos de comprar o presente para a Sofi, vai ser difícil de eu achar o que estava pensando em comprar para ela. Nessa cidade não tem nada que esteja na moda.”

“ – Ai Camila, não acredito que vai começar a incentivar sua irmãzinha á comprar essas roupas de griff que você tanto usa.”

“ – Claro que não, eu só iria mostrar para ela o caminho do paraíso.” Falei e dei uma girada no ar com meu calcanhar.

“ – Tive uma ideia, porque não adota um cachorrinho?” Assim ela aprende a ter responsabilidade, a amar, e ajuda um anjinho a ter um lar. Aposto que ela vai adorar.” Normani deu a ideia batendo palmas de animação.

“ – Boa ideia Mani, venha vamos arrumar um filhotinho que seja a cara da Sofi.” Puxei ela pelo braço e ela empacou, me impedindo de puxa-la.

“ – Eu não saio daqui enquanto não terminar de escolher todas as roupas que a Ally esta distribuindo de graça.” Ela apontou para a pilha de roupas e eu suspirei. Nem parecia que Normani ganhava rios de dinheiro.

“ – Ai, tá bom sua necessitada, faça sua campanha do agasalho, vou atrás do presente que eu ganho mais.” Deixei a blusa do Ed na cama e desci as escadas.


Notas Finais


Não se esqueçam de comentar :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...