1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada Por Minha Melhor Amiga >
  3. Será????

História Apaixonada Por Minha Melhor Amiga - Será????


Escrita por: MaahMariana

Capítulo 4 - Será????


Já tinham se passado alguns meses e eu estava muito mal,eu só bebia não dava a mínima pra nada... Ja tinha passado em volta de uns 6 meses... hoje era o dia do meu aniversário... com certeza os meus pais e meus amigos iriam fazer uma festa surpresa pra mim,mais eu não tinha ânimo pra ficar feliz com a festa surpresa,

Sai dos meus pensamentos com uma mensagem da Sophi,

(A GENTE ESTAVA MEIO QUE NAMORANDO E MEIO QUE FICANDO,NAO ERA UM LANCE SERIO,NAO PRA MIM)

"A MENSAGEM DIZIA"

Sophi-Oii meu amor,hoje eh seu dia,eu queria te dizer que você eh muito importante pra mim... e mais a tarde eu vou te ver

"RESPONDI A MENSAGME"

Mah-muito obg... espero você 

Peguei  guardei o celular e fui toma um banho pra relaxar um pouco ,ou pelo menos tentar relaxar. Preparei a Banheira com  espuma e me despi,entrei na banheira e fiquei por volta de 4 horas,sim 4 horas,fiquei pensando em tudo,chorando e chorando por causa da Pietra,sem ter ela do meu lado me doía e muito... sai do banheiro me arrumei... olhei no celular e já era 22:30,desci e vi que estava tudo apagado... daí do nada eles apareceram gritando (SURPRESA)..fui em direção a eles e comecei a abraça um por um... peguei os presentes e comecei a conversa... dei risadas... até q  daqui a pouco a sophi chega com um presente... fui em direção a ela e dei um selinho nela,ela me deu o presente e começos a conversa bastante com  a galera e com meus pais,... eles foram embora em volta das 02:50 quase 03:00 da manha... sophi tinha ido também por causa dos pais dela... Fui pro Jardim pensa um pouco na vida...até que meu celular começa a vibra olhei pra tela e reconheci o final do número que era 6968... atendi meio que com um aperto no coração.. até que falei...

Mah-Alô 

Pietra-Oi

(COM UMA VOZ DE CHORO)

Pietra-tô aqui fora pode pedi pros seguranças  deixa eu entra

Desliguei o celular e fui no portão e pedi pros seguranças deixa ela entra,eles abriram o portão e ela entro aos plantos e ela foi logo me abraçando,quando ela me abraco  senti os cacos que estavam quebrados dentro de mim se juntarem naquele momento,comecei a chora com ela,mesmo que ela não tivesse acreditado em mim mais eu a amava e muito... 


Notas Finais


E aew será que elas vão voltar???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...