1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada por um criminoso >
  3. He doesn't know...

História Apaixonada por um criminoso - He doesn't know...


Escrita por: Tutu_-

Notas do Autor


Bom dia! Desculpa pela demora e pelo capítulo pequeno.
Boa leitura!

Capítulo 25 - He doesn't know...


Fanfic / Fanfiction Apaixonada por um criminoso - He doesn't know...

-Licença! Eu queria...Hope começou a sussurrar no ouvido do recepcionista com um grande sorriso entre os lábios,tive um pequeno ataque de raiva,mas não posso estragar tudo do nada.
-Claro! Pode subir com seu companheiro para a sala principal,pois vejo que o final da tarde será inesquecível para vocês.

...


No inferno...
-Seus "amigos" não apareceram até agora,será que eles se importam com você mesmo? MinYuna diz fazendo gestos com as mãos.
-Não se passou nem um dia,garota.E você nem mandou a pista para eles,como quer que eles me encontrem? Farejando?
-Claro que mandei a pista,o problema é que você não aceita a realidade dos seus amigos não se importarem com você.
Suga? Por que não se ajunte a mim? Somos ótimos...
-Somos? Não tem nada de somos aqui,MinYuna.É cada um por si no momento,talvez será nós se meus...
-Pobre iludido! A garota se aproxima de Suga e deixa uma mordida forte em seu lábio rosado.-Você ainda vai se ajuntar a mim.Tenha certeza disso,Suguinha.

Nas ruas...Taehyung on
-Por que me trouxe pra cá? E...Como conseguiu entrar normalmente nesse prédio? Conhece o recepcionista?
-Você pergunta demais.Hope se virou com um sorriso de lado e logo me prensou na parede.-Por que não pergunta quando vou entrar dentro de você? Seu sorriso é extremamente lindo,ainda mais com 99% de safadeza.
Meu coração palpitava com sua aproximação,nossas respirações estavam totalmente mistura e minha sanidade...Pois é! Onde ela está?

Na casa dos Hyungs...
-Você está bem? Alguém estava entrando no quarto e parecia ser o Namjoon,então apenas assenti com cabeça e retomei meu olhar para o chão.-Jungkook está preocupado com você,Lia.
-Eu estou bem! Fui um pouco rude,mas no mesmo tempo eu pedia por desculpa,só que sem abrir a boca.Ele respirou fundo e...
-Eu não entendo porque ele se preocupa tanto com você,pois é só uma colega de cama e...
-E eu não entendo porque você voltou pra cá,pois é só mais um pai irresponsável e atrevido.Obtive um olhar sério.
-Você não me entenderia.Ele suspirou.-Lia,ele te ama.
Ele está levando muito a sério essa "intimidade" que vocês estão tendo.Ele não está sabendo separar as coisas ou melhor,ele não está sabendo diferencia e...Isso vai acabar o "matando" no final.Meu coração foi a mil após ouvir as últimas palavras.


Notas Finais


O que acharam? Muito pequeno né? Foi mal! Comentem!
Kiss of Amber 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...