1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada por um criminoso >
  3. The call

História Apaixonada por um criminoso - The call


Escrita por: Tutu_-

Notas do Autor


Antes de escrever algo,peço desculpa pela demora do capítulo e agora...Olaaaa! Como vocês estão? Eu estou um pouco cansada,mas estou bem.E quem quer saber? Kkk
Gente,se preparem,pois a fanfic vai Bultaoreune.Tipo,Bultaoreune mesmo.
Vou colocar um capítulo pequeno agora,mas os próximos vão está daquele jeito.

Boa leitura!

Capítulo 26 - The call


Fanfic / Fanfiction Apaixonada por um criminoso - The call

Aquelas palavras penetraram em minha cabeça,e ficaram flutuando em torno do meu cérebro,pois não parei de pensar nos efeitos que elas causaram.Namjoon por mais irresponsável que seja esta preocupado com Jeon e tudo por minha causa.Nunca deveria ter permitido aquela intimidade entre nós e muito menos ter "alimentado" a mesma,mas foi impossível.Jeon é extremamente lindo e atraente,não tem como recusa-lo.

Me deito na cama colocando as mãos sobre meus olhos e deixo o sono tomar conta de mim.

Acordo com Jeon mexendo em meu cabelo,seus dedos magros passando pelas fios que estavam fora do lugar era tudo de bom.Fecho meus olhos e sorrio disfarçadamente.

Ligação*
-O QUE? MINYUNA,O QUE VOCÊ FEZ COM O YOONGI? ONDE VOCÊ ESTÁ AGORA?
-________.

While in street...Hoseok on*
-Hoseok? Ouço sua voz em um sussurro com grave de quero mais.O olho sério,mas em questão de segundos sorrio com sua expressão.
-Sim? Falo suavemente tomando o olhar para a luz do farol que estava vermelho.
-Qual vai ser agora? Esquecer ou...Até tímido Taehyung me provoca,não posso com esse garoto.
-Ou? Continua.O incentivo e seu sorriso tímido fica amostra.-Não tenha vergonha,somos um agora.


Notas Finais


E aí? Comentem o que pode acontecer nos próximos capítulos.

Kiss of Amber 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...