1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada por um idiota ! >
  3. Odeio ele !

História Apaixonada por um idiota ! - Odeio ele !


Escrita por: FireCelest

Notas do Autor


Bom , espero que gostem ! Nao falarei muito mas direi que as historias são bem pequenas kk

Capítulo 2 - Odeio ele !




Era uma quinta-feira ensolarada ,todos estavam na aula de química , Joanna era da turma do garoto mais gato de todo o colégio , bom Joanna tinha uma quedinha por ele . Seu nome era Dean Winchester  , ele tinha 19 anos , e adorava andar no seu impala 1967, e fazer amizades novas principalmente meninas , ele pegava todas do colégio.

Mas nesse dia foi diferente , ele não dava atenção a Joanna, claro ninguém dava!

ate que a professora de Química falou:

-Vou fazer o seguinte classe , vou perguntar uma coisa e vocês vão me responder , se acertar vai fazer o trabalho falando sobre isso com um colega da turma e eu escolho!

-ta bem professora -todos responderam em uníssono !

Então a professora perguntou :

-Joanna , o que acontece se ingerimos uma pedra de gelo seco ?

- Acontece o processo de espandimento , do intestino que pode estourar por conta da pressão do ar !

-Muito bom garota !

-Agora vou escolher seu colega que vai fazer trabalho com você !

- Tomara que seja alguém Que eu conheça !

-Bom você irá fazer o trabalho com o Dean Winchester!

-Professora você esta louca ? - agora foi a vez de Dean  falar !

-Por que nao quer fazer com ela ?

-Ha professora essa garota é doida quem vai querer fazer trabalho com ela ? Eu nao quero !

-todos riram dela !

-Okay outra pessoa se disponibiliza ?

-Eu . - Disse um garoto lá no fundo da sala !

-Seu nome rapaz !

-Sammy Winchester professora !

-Nossa como ele era lindo -disse uma voz na cabeça de Jo !

Sammy  era irmão  de Dean  ele gostava muito de Jo  , pra ele ela era a única garota que existirá ma sua vida , ele gostava muito dela , mas nao queria dizer nem expressar esse sentimento !
Então o sinal tocou e todos sairam !

-Hey Joanna , posso falar com voce ?

- o que você quer ?

-Quero pedir desculpas , eu nao deveria ter falado daquela forma !

-Tudo bem !

-Preciso ir tchau .... - Pareci meio grosseira mas nao estou nem ai , esse idiota merece !


Notas Finais


2 cap kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...