1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada por um idiota ! >
  3. Paraaaaaaa !

História Apaixonada por um idiota ! - Paraaaaaaa !


Escrita por: FireCelest

Notas do Autor


Espero que gostem !

Capítulo 4 - Paraaaaaaa !


Fanfic / Fanfiction Apaixonada por um idiota ! - Paraaaaaaa !

Antes em : APAIXONADA POR UM IDIOTA .....


Sam irá morar aqui como assim ? E o irmão dele o Dean vai morar aqui também ! E dormir no meu quarto ? Que? Cadê minha privacidade ?  

            

                 Agora ......


Eu não acredito ! O garoto que eu odeio e seu irmão e seu pai vão morar na minha casa ? E minha privacidade ? E minhas horas de conforto ? E minhas horas pra andar quase nua em casa ? Que ? 

J -mae não acredito nisso ! Por que eles vem morar aqui ? Logo agora que eu estou me dando bem aqui nessa casa ! Por que agora ? Por que eles mae? 

E - filha entendo sua raiva , mas olha so , você vai fazer amigos novos , e vão se dar super bem ! Dean é um garoto legal , você vai gostar dele , ele é super gente boa , cavalheiro ! 

J -é né ? Na sua frente ele é assim , mas quando ele me vê na escola , ele me zoa , e me chama de órfã ! Mãe pra que isso ? Só pra chamar a atenção dos amiguinhos ? Que garoto babaca ! 

E - filha entenda ! Ele vai mudar so basta ele te conhecer melhor ! 

Depois dela ter dito aquilo pra mim , me acalmou mais ! Eu ainda não acreditava que ele estava morando aqui , e adivinha só ? Eles estão dormindo no meu quarto ! É agora não tenho privacidade nenhuma mesmo ! 

Logo a tarde nos chegamos da escola , fui ao meu quarto , peguei umas roupas e fui pro banho , me arrumei , e fui pra cozinha. Os meninos já estavam la almoçando , liguei a TV e coloquei no canal de desenhos mais legais , Nickelodeon (hahaha) amo assistir desenhos la . Estávamos todos almoçando até que o Nick voltou da escola : 

 

N - Jo ? Irmãzinha ? 

J - Hey garotão vem comer ! 

N - nao estou com fome agora ! 

J -Nick o que é esse machucado na sua testa ? Bateu nos meninos de novo ? 

N - nao jo ! 

J -Nick não minta pra mim ? 

N -ta eu bati , ele falou que você era uma (vadia) eu não podia deixar ele falar mal da minha irmãzinha ! 

J - amanhã vou na sua escola pra falar com eles , ou eu resolvo por bem ou eu mesma bato naquelas pequenas criaturas ! 

Dito isso , Sam e Dean me encararam , então eu os olhei e perguntei : 

J -que foi ? 

- nada não ! -Responderam os dois ! 

Acabei o almoço e fui pro banheiro escovar os dentes , entrei no quarto e fiquei lá . Então Sam entrou , e sentou ao meu lado passou a mão nos meus cabelos , e acariciou meu rosto e me deu um beijo , logo me assustei , e ele pôs se por cima de mim , e começou a me beijar logo tirando minha blusa e me beijando calorosamente mais , comecei a me debater e falar pra parar ! Até que eu gritei : 

J -Sam Paraaaaaaa !

S -me desculpe não foi minha intenção ! Sério jo me desculpe ! 

Logo ele saiu do quarto e lá estava eu chorando e pensando no que eu tinha feito pra ele fazer isso ! 




Notas Finais


Tomara que gostem .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...