1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonada por um YouTuber - T3ddy >
  3. Capítulo 1: Trocando mensagens

História Apaixonada por um YouTuber - T3ddy - Capítulo 1: Trocando mensagens


Escrita por: GihLopess88

Notas do Autor


OI, gente! Essa é a minha primeira fanfic, então pode ser que seja meio ruinzinha no início. Espero que gostem! Bjs

Capítulo 1 - Capítulo 1: Trocando mensagens


Fanfic / Fanfiction Apaixonada por um YouTuber - T3ddy - Capítulo 1: Trocando mensagens

Por Allexya:


      Eu estava no meu quarto, deitada na minha cama lendo, quando meu celular apita avisando que algu´em resolveu tirar meu sossego e me enviou uma mensagem.


Lorrany: Ei, vaca, onde tu ta ?

Allexya: Em casa

Lorrany: Ta fazendo alguma coisa muito importante?

Allexya: To

Lorrany: O que?

Allexya: Tentando ficar em paz

Lorrany: Hahaha, engraçadinha. Vem aqui em casa, quero te apresentar uma pessoa

Allexya: Eu não

Lorrany: Para de graça e vem!!!

Allexya: Não!!! Agora me deixa ler em paz se não te bloqueio!


     Depois de uns... Dez minutos lendo em paz, meu celular apita novamente. Que saco, pensei, vou bloquear de uma vez, depois eu desbloqueio ela. Mas acontece que não era ela, era um número desconhecido. Oras, que isso?


Numero desconhecido: Ola, Allexya

Allexya: Ola porra nenhuma. Quem e voce?

Numero desconhecido: T3ddy, ou Lucas, se voce preferir

Allexya: Quer mesmo que eu acredite que voce e o T3ddy? enlouqueceu?

Numero desconhecido: Sou eu sim. A Lorrany me passou seu numero

Allexya: So acredito com audio

Numero desconhecido: Insistente voce, hein?!

Allexya: Claro

Numero desconhecido: (Audio)

Allexya: Minha Nossa Senhora da Castidade...

Numero desconhecido: Acredita em mim agora?

Allexya: Acredto... eu acho


            Não estou acreditando!!! Eu estou mesmo trocando mensagens com o T3ddy? Serio isso? Ou sera pegadinha do mallandro? Serio, quando eu tiver a oportunidade, vou matar a Lorrany...

            Bem, pra voce que esta se perguntando "Quem raios e essa doida?", prazer, me chamo Allexya, tenho 17 anos e uma amiga pra la de maluca chamada Lorrany. Nos conhecemos ha 10 anos atras, no ensino fundamental. Eu era aquele tipo de criança que qualquer pessoa que chegasse perto eu ja falava "Oi, sou a Allexya, quer ser meu(a) amigo(a)?". Hoje não me arrependo de ter sido assim na infancia, pois fiz amizades que duram ate hoje, e Lorrany e a prova viva disso.

           Por falar na Lorrany, ela ja me aprontou poucas e boas desde que nos conhecemos. Ela sempre foi meio lele da cuca, e ia bastante pra diretoria da escola, tanto que virou melhor amiga do coordenador. Lorrany na escola era uma peste, aprontava mais que o saci-perere. Uma vez, ela cortou o cabelo de uma garota, simplesmente por que a garota em questão não quis emprestar a borracha. Eu sei, maluquice, mas como ja disse, ela e maluca.

        De lá pra cá, já aconteceu bastante coisa nas nossas vidas. Aprontamos, brigamos, paramos de nos falar, voltamos a nos falar, fomos pra diretoria, arrumamos brigas, compramos uma a briga da outra, entre outras tantas coisas que nos fizeram amadurecer e pensar duas vezes antes de agir (afinal, cá entre nós, cortar o cabelo de alguem por um motivo tão besta não é nada inteligente, certo?).


Notas Finais


Oi, pessoinhas! Não tá muito bom, eu sei, mas prometo me esforçar pra melhorar cada vez mais a fanfic.
Bjs, e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...