1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonadamente (imagine Jungkook) >
  3. Primeiro dia no segundo ano na escola.

História Apaixonadamente (imagine Jungkook) - Primeiro dia no segundo ano na escola.


Escrita por: kim_camila164

Notas do Autor


Meu nome é Camila Vitoria, tenho 11 anos ( mais tenho a mente avançada) meu utt é Rap Monster mais eu gosto do kook então eu fiz do Jungkook.
Espero que gostem .

Capítulo 1 - Primeiro dia no segundo ano na escola.


Fanfic / Fanfiction Apaixonadamente (imagine Jungkook) - Primeiro dia no segundo ano na escola.

Não sou daqui da Coreia vim pq meu primo, o Youngjae me trouxe do Brasil. Para poder aprender mais, eu tô na casa dele.

Acordo com meu primo me chamando.     Young= Youngjae.                                                  Young : Camila! Bom dia!  Acorda! Já tá na hora de irmos para a escola maninha.               Eu: bom dia maninho! Já estou indo

Me levanto, vou tomar banho... Coloco o uniforme e vou até o Youngjae, que tava preparando o café.                                                   Eu: oque tem de café maninho.                          Young: tem café, pão, bolo, e eu tô fazendo uma vitamina pra gente.                                               tomamos café e vamos para escola.

Chegando lá eu fui falar com  os meninos do grupo.

Eu: bom dia meninos                                               todos: bom dia!

Eu já conhecia eles porque eu já tinha uns tempos morando la.

O sinal bate e todos vão para as sua salas...

Acabou a aula. Todos foram para suas casas, e eu fui com meu primo.

Eu: vamos maninho!

Young: claro maninha!

Todos: tchau meninos!



Notas Finais


Eu fiz com muito carinho, é minha primeira fanfic... Então... Espero que gostem. Deu um pouquinho de trabalho pq é a primeira que eu faço... Então não foi tipo, papum, tá pronto eu demorei um pouco. Mais deu certo, espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...