1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonadas... >
  3. Sorry

História Apaixonadas... - Sorry


Escrita por: Shippofelicidad

Notas do Autor


Olá hoje vim explicar a causa motivo ou razão de eu ter sumido do mapa.

Capítulo 41 - Sorry



Quase 02 meses sem atualizar não é? Primeiramente quero dizer que eu sinto muito, "segundamente" quero dizer que quem acompanha a fic desde o início e quem percebeu que eu dei algumas pausas assim antes foi graças ao problema de saúde que tenho que me deixou um mês e 10 dias em um hospital com médicos e enfermeiros de olho em mim 24 horas por dia. E quando sai tive que ficar uma semana de repouso, esse tempo todo atrasou minhas atividades da faculdade e do trabalho, estou retomando minha rotina aos poucos.
Quero agradecer aos Comentários do capítulo anterior e em breve irei responde-los. Agradeço também aos Favoritos.
Agradeço a Todos que fizeram de Apaixonadas algo maravilhoso de se escrever.
Se Deus quiser e eu conseguir me organizar voltarei em breve com capítulo novo.
Fiquem com Deus.
Beijo no coração.


Notas Finais


Bye bye amorecos
Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...