1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonadas... >
  3. Um pouco mais sobre o Natal

História Apaixonadas... - Um pouco mais sobre o Natal


Escrita por: Shippofelicidad

Notas do Autor


OLHA SÓ QUEM APARECEU!
Então pessoas quem é vivo sempre aparece não é mesmo?
Estou aqui mais uma vez após 2 meses ou quase isso. Me desculpem pessoal. Pretendo não demorar, já que estamos nos aproximando da reta final da primeira parte. O último já está escrito e garanto que vocês vão gostar ou me odiar por ter feito tudo o que fiz com a Fanfic.
Quero que votem sobre continuar nessa história e postar junto com a parte 1 a parte 2 ou fazer a parte 2 separada como uma nova história.
Me desculpem, por não ter detalhado ou escrito um Hot Emison, mas eu não me acho uma boa escritora de Hot então resolvi deixar esse momento mais intimo delas intimo rsrsrs
Boa Leitura!

Capítulo 44 - Um pouco mais sobre o Natal


Fanfic / Fanfiction Apaixonadas... - Um pouco mais sobre o Natal

Anteriormente em APAIXONADAS...
Assim que chego a frente da casa dos Hastings alguém chega por trás de mim e poe uma espécie de saco preto na minha cabeça e amarra as minhas mãos. Eu não sabia exatamente o que aconteceria...


Algumas horas antes:
Pdv Emily:
Estávamos todos só esperando os convidados e Spencer decidiu tirar  uma selfie.
Spencer: Droga meu celular tá sem bateria. Empresta-me o seu Emily?
Emily: Claro Spen.
Depois de umas 20 fotos em que metade a Hanna reclamou que saiu feia. Spencer decidiu compartilhar via whatsapp no nosso grupo. Mas ela ficou um tanto irritada com algo e me olhou com uma cara de tremenda interrogação e eu devolvi por não saber o motivo. Ela me disse em tom sério.
me devolveu o aparelho.
Spencer: Obrigada Em, podemos conversar?
Emily: Sim, claro.
Spencer: Vamos ao escritório do papai.
Emily: Vamos.
Depois de chegarmos ao escritório ela me olhou.
Spencer: O que você quer com aquelas fotos da Jenna? Você namora Alison e não a Jenna! Você tem sorte que Alison não está aqui, se ela tivesse te matava e eu ajudava!
Emily: Spencer, eu recebi as fotos da Jenna hoje à tarde, e isso não muda a realidade de eu estar namorando a Alison.
Spencer: Emily eu conheço seu passado, eu odeio a Jenna por ter descoberto que você dormiu com ela mais de uma vez enquanto namorava a Hanna. Nunca contei a ninguém porque eu queria te proteger, porque até a Hanna sabia que você não a amava. Mas agora não tem essa. Você ama Alison, sempre amou, sempre a apoiou mesmo quando ninguém a apoiava. Não cometa a burrada de estragar o que tem com Alison para aventura com Jenna.
Emily: Eu sei o que faço da minha vida Spencer! Não se preocupe, Jenna foi uma fase da minha vida que já passou. Eu me arrependo do que eu fiz quando namorava com a Hanna.
Spencer: É o que eu espero. Não pise mais na bola Fields. Vamos temos que entregar os presentes.
Acredito que hoje seja o dia em que todos resolveram me tirar para louca. Assim que chegamos o Ezra se aproximou de mim.
Ezra: Oi Em, vamos pegar bebidas?
Emily: Vamos Ezra.
Ezra: Em, eu te afastei para dizer que eu e Ária pretendemos morar juntos após o Ano novo e eu não quero esconder nada dela, você tem Três meses para contar a verdade ou eu conto!
Emily: Ezra não me pressiona! Eu não sei como elas vão reagir após saber da verdade!
Ezra: O que vai enganá-las pelo resto da vida? Sinceramente Emily, eu não estou te reconhecendo!
Nesse momento Melissa se aproximou, e disse:
Melissa: Nós vamos começar a distribuição de presentes.
Emily: Vamos nessa Mel! Falando nisso vem comigo no jardim.
Melissa: No jardim, por quê?
Emily: Vem!
No que chegamos avistei a linda Land rover vermelha que eu exigi para o David, ele sempre acerta em tudo.
Melissa: O que a gente faz aqui?
Emily: Esse é o meu presente para você! Você precisava de um carro novo, ou acha que eu deixaria a Médica mais linda do mundo andando a pé. Tem que andar com estilo!
Melissa: Eu amei! Obrigada Em, não precisava ter investido tanto em mim.
Emily: Não foi nada. Agradeça-me cuidando bem do seu carro.
Após isso voltamos para dentro com a melissa já portando as chaves do carro em mãos. David mandou a chave até com um chaveiro personalizado com a Letra M.
Spencer: Onde vocês estavam? Os Kahn’s chegaram.
Melissa: Estávamos vendo o meu presente no canto do jardim. – após isso a Melissa balançou as chaves e Spencer arregalou os olhos. Fui ao celeiro e peguei na minha mala as caixinhas de cada uma contendo as chaves de cada um, depois segui para onde todos estavam.
Noel: Em, eu trouxe um presente para você! – ele abriu uma “caixa” e colocou um colar no meu pescoço.
Emily: Obrigada Noel, eu também tenho algo para vocês. Eu posso dizer algumas coisas?
Amigos (Hanna, Spencer, Ária, Ezra, Noel, Erick, Melissa, Toby, Caleb): Discurso, Discurso...
Emily: Ok, obrigada gente. É um natal muito importante para mim, todos sabem que eu trabalhava no Natal e eu não comemorava desde que os meus pais se foram, e graças aos meus amigos, a Verônica, o Peter... Esse ano foi diferente, provavelmente os Marshall, mais precisamente a Jenna deve estar muito zangada comigo, mas eu não estou nem ligando porque eu estou com o maior presente que eu poderia ter, meus amigos reunidos, todos felizes e quero dizer que eu os agradeço do fundo do meu coração por tudo que fizeram e como vocês são importantes para mim eu decidi fazer do natal uma data de sonhos, para mostrar que eles valem a pena que sempre por mais impossíveis que pareçam eles podem se realizar. Eu sinto muito que Cece não pode estar aqui. Mas vocês que estão eu sei o que vocês querem. E eu vou dar a vocês.
Spencer: Eu não estou entendo nada!
Emily: Hanna vem cá banana – eu entreguei a ela a caixinha ela abriu e viu a chave e me olhou confusa. – Isso é para você porque eu acho que você tem um talento muito grande com desenho de roupas, você não vai trabalhar naquele ateliê/ butique porque você vai ser dona dele! O prédio é seu, as maquina, a matéria prima... Tudo.
Hanna: Sério? Obrigada Em!!! Você é a melhor!
Emily: Por nada Han... Spencer! Como você é ótima contabilista e eu descobri que em silencio e segredo você se especializou na área. Eu vou te entregar essa caixa que contem também uma chave e é do seu escritório de contabilidade! Você merece!
Spencer: Não é pegadinha não né? Obrigada Em!!!
Emily: Por nada Spen... Eric e Noel! É confiando nesse espírito festeiro e bem humorado de vocês dois que eu tenho a honra de ajudar a abertura da primeira balada estruturada e organizada de Rosewood. Que eu tenho a certeza que sediará as melhores festas da região. Vocês merecem meninos.  – entreguei uma chave para o Noel e outra pro Eric.
Eric: Uma balada pra eu e o Noel comandarmos! Que demais obrigado.
Noel: Eu estou sem palavras Emily, você é demais cara! Obrigado mesmo!
Emily: Por nada meninos... Ária e Ezra, como vocês pretendem morar juntos e casar e como eu sei que sou a madrinha tchan tchan tchan eu vou presentear vocês dois com uma casa mobiliada e dois carros na garagem!
Ária: Amiga, sério? “Tô passada!” Eu nem sei o que dizer, acho que estou alucinando! Obrigada.
Ezra: Obrigado, mesmo!
Emily: Gente não precisa agradecer eu faço isso porque vocês me deram muito além do que eu dei a vocês. Caleb! Como eu sei que você tem um grande potencial para mexer com tecnologia me dei o direito de abrir uma loja que vende aparelhos eletrônicos, acessórios e ainda concerta! Você tem se mostrado um grande amigo e um grande homem para Hanna e para mim isso é ainda mais importante. Obrigada.
Caleb: Meu Deus! Obrigado Emily!!!
Emily: Toby!  Para você foi um dos mais difíceis de escolher, mas eu descobri que você é metido a marceneiro eu me dei o direito de te dar uma marcenaria, com madeira, maquinário... E se faltar algo só me avisar que eu mando providenciar.  Você faz Spencer feliz e quem faz Spencer feliz e passar na aprovação dos Hastings merece um prêmio.
Toby: Eu adoro trabalhar com madeira. Obrigado!!
Peter: Eu ouvi essa história de passar na aprovação dos Hastings em!
Emily: Venha cá você e Verônica. O meu presente para vocês é uma nova lua de mel para onde quiserem fiquem por um mês ou mais para descansar e quando voltarem uma festa para renovação de votos, tudo por minha conta, inclusive os trajes.
Peter: Obrigada Emily, mas não podemos aceitar.
Emily: Isso não é nada perto do que fizeram por mim! Entendam isso como forma de agradecimento, agora se me dão licença eu preciso fazer um telefonema.
Hanna: Já vai ligar para Alison? Credo Em, que ânsia!
Emily: Só pra você saber Hanna não é a Alison para quem eu vou ligar.
Spencer: Quem é então? Jenna?
Hanna: Credo Spencer não estraga o nosso ótimo clima falando o nome dessa aí!!!
Emily: Nem Alison e nem Jenna, simplesmente a Cece. Ela é minha amiga.
Meninas: Ok. Esperamos você.
Nesse meio tempo em que saí pra ligar para Cece eles foram beber e dançar.
Ligação on:
Cece: Chefinha o que está precisando?
Emily: Não sou mais sua chefa Cece. Não dá mais para te esconder isso.
Cece: Eu fui demitida? Ária comentou alguma coisa de errado que eu fiz?
Emily: É uma brincadeirinha. Você lembra aquela fabrica de calçados que você foi comigo? Ela na verdade não é de um amigo meu. Quero dizer não era ainda.  Agora ela é de uma amiga minha que se chama Cece Drake! Parabéns Cece! Você merece tudo que está acontecendo.
Cece: Sério mesmo? Sem pegadinha dessa vez?
Emily: Sem pegadinha. Como eu disse antes, você merece tudo. Agora eu preciso ir nova rica. Beijos.
Cece: Beijos ex-chefinha. E obrigada por tudo!
Ligação off.
Nesse meio tempo foi que recebi a ligação do Número Bloqueado.
Tempo atual:
Pdv autora:
Alison esperava ansiosamente por Emily, enquanto Emily não tinha nem noção de onde estava sendo levada. Apenas pediu a Spencer que se ela não desse noticias até as 06hs da manhã que Spencer acionasse a polícia, de preferência o detetive Furey. Spencer mesmo com medo permitiu que Emily fosse.
Depois de alguns minutos com aquele “saco” preto em sua cabeça, dentro daquela van, Emily estava ficando ansiosa. Ela estava contando quantas ruas o carro dobrava e ia salvando isso na sua mente, do nada o carro para, Emily tinha certeza que estava afastada da cidade, e isso lhe deu um arrepio na espinha. O homem passou para a parte de trás da van e substituiu aquele “saco” por uma venda, o mesmo se encontrava com uma toca ninja.
Homem: Desce!
Emily: Onde eu estou?
Homem: Não estou autorizado a falar. Estou cumprindo ordens.
Depois disso ficou tudo em silencio, ouviu o som de uma porta ser aberta e ela ser jogada em uma cadeira tendo suas mãos algemadas, pois Emily conhecia muito bem o som de travas de algema. Logo ouve passos se afastando, minutos depois ouve o som de um motor de carro ao fundo, aquele carro era o que ela tinha sido trazida.
Do nada uma música alta invade seus ouvidos, a voz da cantora parecia a de Alison, logo alguém surge por trás de Emily e dá um beijo em sua nuca, depois morde o lóbulo da orelha de Emily, logo a pessoa faz a volta, senta-se em seu colo e lhe dá um beijo na boca, logo em seguida com cuidado vai tirando a venda de Emily que ao ver quem fez tudo isso fica surpresa.
Emily: A-Ali-s-on? O que faz em Rosewood?
Alison: Deixa de ser mala Em. É o meu gesto, gostou da minha surpresa?
Emily: Desculpa, só que a sua surpresa deu super certo, eu realmente me surpreendi.
Alison: É mesmo? Fico feliz que o meu plano tenha dado certo, vamos eu e você voltar a uma data. Eu e você já estivemos aqui, é aquela casa de Campo dos DiLaurentis, onde eu criei coragem de começar as nossas memórias, onde eu decidi que não ia nunca mais esconder o que eu sinto por você. Nada mais justo que eu te trazer aqui novamente para te proporcionar novas lembranças. Eu quero você Emily Fields, eu te amo. Agora fica presa bonitinha aí viu mocinha!
Pdv Emily:
Eu apenas assenti, Alison sorriu maliciosa, hoje ela acordou um pouco animadinha demais, a ponto de me enviar umas fotos de biquíni tomando banho de sol e em uma levantava a pontinha do biquíni me perguntando se eu gostei do bronzeado. Agora ela estava dançando enquanto cantava a música Bad Girl da Avril. Essa música estava me deixando um pouquinho mais agitada pelo fato de Alison ser minha perdição e a mesma está dançando sensualmente na minha frente enquanto eu estou presa. Ela vem em minha direção e senta em meu colo enquanto canta, seus olhos estão em uma tonalidade azul escura, como se a qualquer momento ela fosse me devorar. Depois que ela parou de cantar depositou mais um beijo em meus lábios.
Emily: Alison me solta! Por favor!
Alison: Ainda não amor; eu quero que me peça direito!
Emily: Alison DiLaurentis, mulher da minha vida, você pode por gentileza me soltar para que eu possa te pegar como eu sei que você gosta!
Alison: Agora sim me convenceu. Eu soltarei, mas tem pegar do jeito que eu gosto ou vou prender de novo.
Emily: Combinado.
Assim que ela me soltou eu não perdi tempo e beijei ela segurando forte contra o meu corpo e ela sorria entre o beijo.
Alison: Meu gesto ainda não acabou. Você sabe o quanto te amo. Mas hoje eu decidi me dar de presente a você.
Emily: Acredite esse é o melhor presente que você poderia me dar. Eu te amo Ali.
Ali começou a se desfazer de suas roupas enquanto dançava sensualmente, logo veio a mim e retirou as minhas roupas, fomos para um dos quartos aos amaços e quando chegamos fizemos o que tanto queríamos, nosso amor selado em diversas formas, eu me sinto até boba perto do que sinto pela Ali.
Depois de nos amarmos muito, eu desci pro andar de baixo em busca do meu celular e aproveitei para juntar as nossas roupas e leva-las para o quarto, após eu chegar deitamos lado a lado, eu mandei uma mensagem para Spen avisando que eu estava bem e com Alison. E  depois de um beijo apaixonado pegamos no sono.
Após algumas horas, acordo com barulho do meu celular vibrando no criado mudo, resolvo não atender, mas a pessoa insiste então, pego o mesmo vendo no visor o nome de Jenna. Mesmo com Alison dormindo melhor não arriscar, Mas a insistência é grande, então resolvo atender longe da Alison. Sendo assim me levanto e vou indo ao andar de baixo.
Ligação on:
Emily; Alô.
Jenna: Olá Em! Feliz aniversário. Opaaaa Natal desculpa, a minha cabeça tá girando.
Emily: Jenna Marshall. Você bebeu?
Jenna: Só um pouquinho. – ela estava loucamente bêbada pela voz.
Emily: você sabe que não pode beber. Eu nem sei como você insiste em teimar de tomar mais de dois copos de bebida.
Jenna: Poderia ter sido evitado se você estivesse aqui. Mas ao invés de vir mandou uma incompetente no seu lugar. Sempre é você que me segura quando eu bebo demais. E quem acorda ao meu lado no dia 25. Tem noção da falta que eu estou sentindo de você.
Emily: Jenna, você está conseguindo andar sem cair?
Jenna: Eu estou tropeçando. Mas acho que não caio. Por quê?
Emily: Porque você vai pedir ajuda de alguém não bêbado para subir as escadas. Quando chegar ao seu quarto entra na porta a esquerda que é o banheiro, retira a roupa e toma um Banho gelado. Depois disso se seca e põe o roupão. Vai à segunda gaveta do armarinho e pega uma aspirina e toma. Leva outra para o criado mudo ao lado da cama. E não hesite em se render ao sono.
Jenna: Parece mais fácil com você aqui!
Emily: Só parece porque não é nada fácil subir as escadas carregando você bêbada insistindo em me beijar! Preciso ir agora. Espero realmente que você fique bem. Amanhã te ligo para ver como está.
Ligação off:
Eu não entendo isso, para quem não deveria nem estar ligando para Jenna eu estou até muito preocupada com ela, deve ser porque como ela disse eu sempre cuidei dela nos anos anteriores.  O que mais me choca foi pensar que eu havia avisado Shanna para ficar atenta se Jenna bebesse.
Com isso resolvo tirar um esclarecimento com Shanna.
Ligação on:
Shanna: Fala Emily!
Emily: Fala Emily? Você deixou a Jenna se embriagar mesmo eu te avisando que ela não pode beber? Isso é um assunto sério Shanna! E se acontecesse algo com ela?
Shanna: Não aconteceu nada com a chata de galocha irritada. Ela me encheu tanto a paciência que se não fosse pelo pagamento eu já teria saído fora!
Emily: Jenna não é má pessoa! Pelo menos eles sempre me trataram muito bem, todos eles.
Shanna: Claro, você é venerada por eles. E pelos convidados também, até eles sentiram a sua falta para recebe-los. A avó de algum vizinho quase me bateu com um guarda-chuva me chamando de debochada. Só porque eu ri da cara dela por estar de guarda-chuva sendo que é noite e não tem previsão de chuva.
Emily: A Senhora Edwards, ela e suas sombrinhas nunca faltam. Olha só Shanna, cuide para nada de ruim acontecer a Jenna ou sua reputação no ramo caí. Eles têm uma grande influencia.
Shanna: E você que furou com eles, e ainda magoou a Jenna porque ainda tem reputação a ponto de ter a agenda lotada.
Emily: Shanna! Pare de meter o meu envolvimento com Jenna acima de tudo! Nós somos ainda pessoas que se falam. Ela entendeu que eu estou com Alison! Tenho que ir. Cuide bem do seu trabalho, pois a festa dos Marshall tem muita gente importante, inclusive a senhorita Edwards, o marido dela é dono de uma multinacional com sede na Alemanha.
Shanna: Não se preocupe com a sua amada, acho que ela nem está tão bêbada.
Emily: Espero que não esteja, se algo acontecer a Jenna sua conversa será comigo você deve proteção a ela e a família Marshall acima de tudo. Eu preciso desligar agora e voltar a dormir antes que Alison dê a minha falta.
Shanna: Realmente é com Alison que você precisa se preocupar; deixa a bruxinha quebrar a cara ou você a ama demais para fazer isso!
Emily: Está insinuando que eu sinto algo do tipo Amor pela Jenna? Deixa de ser idiota Shanna! Tchau!
Ligação off:
Desliguei aquela ligação idiota, foi para falar com Shanna sobre trabalho e deu no que deu, eu não sei porque todos insistem em colocar em dúvida o que eu sinto por Alison e alguns estão com essa ideia que eu estou amando Jenna, isso é absurdo não é? Eu não amo ela. Eu amo Alison, falando nela, eu tenho que ver se ela sentiu a minha falta na cama, viro dando de cara com ela em pé e muito bem acordada nas escadas e isso acabou me assustando.
Alison: Eu senti a sua falta na cama.
Emily: Eu iria voltar agora, está aí há muito tempo?
Alison: Tempo suficiente para saber que você atendeu a ligação da Jennaja. Que se preocupa com ela e que ainda brigou com Shanna por causa dela.
Emily: Eu nem sei o que dizer...
Alison: Diga ao menos o típico, clichê e ridículo não é o que você está pensando. Sabe o que você poderia me dar de natal? Não falar com a Jenna, não se aproximar dela, não se preocupar com ela e nem mandar mensagens, ah esse seria o meu presente de natal favorito. Ela está esperando só isso para acabar com o nosso namoro, e ela está conseguindo, eu entendo que você é quase uma celebridade, conhecida em vários lugares do mundo, e por consequência disso ter muitas mulheres e garotas doidas por você, eu vejo no instagram, mas a Jenna já é implicância ela irrita e sufoca, ela quer que fique na bolha de ar que ela cria ao redor dela, e que não saia eu sei que ela sonha com o dia em que ela te arranca de mim.
Emily: Alison, calma. Eu realmente não sei como e nem porque, mas acho que por anos e anos a ajudando a não beber eu me sinto responsável por ela. Alison eu te amo, mas só atendo o celular quando é importante. E com Shanna não foi só por Jenna que brigamos, mas deixa para lá, eu realmente quero dormir e acabar com esse esclarecimento todo, é noite de natal, e eu estou com você e te amo. Vamos voltar a dormir.
Alison: Jura que vai conseguir dormir? Vamos subir logo!
Assim que subimos eu entrei no quarto e deitei na cama, Alison deitou e veio dormir no meu peito, acabei adormecendo um bom tempo depois de acalmar ela e fazer a mesma dormir.
Eu só pensava que não havia formas de explicar nada a ninguém, até porque nem eu estou entendendo eu não entendo porque, mas eu me preocupo com a Jenna, mas eu amo Alison, eu sei disso, é tanta confusão que daqui a pouco não sei nem o meu nome, no fim nem dei a Alison o meu “gesto”. Amanhã dia 25 de dezembro iriamos todos almoçar na casa dos Hastings no todos inclui Alison. Eu estava na dúvida ente ligar para Jenna. Não sei quanto tempo exatamente eu e Ali dormimos, mas fomos acordadas pelo meu celular tocando com uma chamada da Spencer, agora eram 10:15 e parece que eu mal havia dormido, Alison ainda está um pouco chateada comigo.
Emily: Bom dia Alison.
Alison: Espero que seja bom mesmo. Bom dia, agora lembrei que eu não ganhei o meu gesto a não ser que o meu presente seja uma quase traição. Eu nem acredito que você fez isso depois que aconteceu a nossa primeira vez juntas, só de lembrar dá vontade de esmurrar a sua cara. Eu ainda não esqueci do fato de que eu não recebi o meu gesto ainda? Anda Fields, o que é?
Emily: Eu não esperava “dar” o meu gesto nessa situação e até tinha planejado de um jeito mais “fofinho”.  É uma forma de investimento na nossa relação, uma viagem de duas semanas em Paris para nós, lembra que sempre queríamos ir? Quero testar o seu francês.
Alison: Você lembra disso? Eu juro que não esperava.
Emily: É justo, eu te amo e não há nenhum lugar que eu devesse estar sem ser ao seu lado. Eu ainda pretendo me casar com você, mesmo você me irritando com ciúmes na maioria das vezes, eu te amo garota.
Alison: Se eu te incomodo é porque eu te amo sem vergonha, linda...
Emily: Vamos passar o nosso primeiro almoço de Natal como namoradas e esquecer tudo o que passou tirando os momentos incríveis e vamos focar no agora.
Alison: Ótimo, e pra você saber eu não vim para Rosewood sozinha, Kenneth veio comigo, ele e Jessica se reencontraram,  e estão “amigos” agora. Eu estou feliz com isso. Meus pais se falando normalmente. Vamos voltar para “realidade”?
Emily: Vamos voltar, temos uma Spencer zangada ligando compulsivamente, isso é perigo na certa.
Após nos aprontarmos um motorista nos aguardava em uma limusine e assim saímos da zona rural de Rosewood, depois de alguns minutos estamos chegando à casa dos Hastings o almoço foi tranquilo sem mais brigas e Alison meio que me entendeu. Eu não quis ligar para Jenna, mas eu havia prometido a ela, resolvi mandar apenas mandar uma mensagem para ela.
Mensagem on:
Oi Jenna.
Como está se sentindo hoje?
Desculpe por não ligar, é que eu estou ocupada e não tenho tempo para atender e nem fazer ligações. O que me deixa chateada, eu realmente queria saber de você enquanto ouvia sua voz.
Sinto muito.
Bjs.
Mensagem off:

A tarde passou rápido e foi bem legal até, passamos à tarde na beira da piscina, e bebendo drinks, Jenna me respondeu por mensagem dizendo que estava melhorando a enxaqueca, mas tirando isso e a saudade que ela estava sentindo de mim ela estava bem... À noite fomos a um barzinho Country para dançar e beber um pouco, mas não podíamos exagerar já que amanhã seria um dia especial para cidade, para Rosewood High e para os professores, funcionários, pais e alunos. Isso tudo graças a “mim.”
Com isso lembrei que eu preciso aparecer de qualquer forma no evento, mas as meninas e a Alison não podem saber. Eu tinha que fazer algo, mas não tenho ideia sobre o que fazer, por isso chamei o cara que é cheio das ideias para buscar a ultima rodada de bebidas comigo, Noel Kahn.
Noel: Para você me chamar para buscar bebidas é porque deve estar acontecendo algo. O que aconteceu?
Emily: Eu não tenho a mínima ideia de como agir amanhã. As meninas não podem saber, pelo menos não ainda. Eu não sei o que dizer para não acompanha-las até a nova Rosewood High, eu preciso de um plano, mas nada aparece.
Noel: Eu sabia, mas vamos arrumar um jeito Em, eu prometo. Mas em todo caso diga que vai ir com elas. Quase na hora de sair invente uma desculpa e saia de lá, me liga e eu vou estar te esperando no Radley Hotel, uma dica, o superintendente da delegacia suborna aquele policial para dizer que ele está em uma missão enquanto ele está dormindo.
Emily: Eu te amo cara, mas eu não posso ser vista no Radley, se bem que até mesmo disfarçada eu seria reconhecida pela voz. Esqueceu que a gerente é a Ashley, mãe da Hanna.
Noel: Sim eu tinha esquecido. Mas não se preocupe, eu tenho um plano, eu vou chamar os seus seguranças, você vai estar encapuzada, e eles vão falar com a Ashley, quanto a sua voz no discurso eu posso montar um aparelho que modula a sua voz. E assim ninguém reconhecerá já que a voz vai ficar diferente.
Emily: Eu te amo. Não sei o que seria de mim sem você e as suas ideias brilhantes. – o abracei e Ezra apareceu acompanhado de Spencer.
Ezra: E aí, cadê a bebida?
Spencer: Vieram fabricar? Pessoas que vieram depois de vocês já voltaram para as mesas com as bebidas.
Emily: Desculpem pessoal, é que eu estava dando uns toques no Noel  para ele chegar em uma menina que ele encarou a noite toda.
Spencer: Eu não o vi encarando ninguém.
Noel: É que eu sou muito discreto e reservado,  sei olhar sem dar na vista, mas falar isso perto do Sr.Fitz é estranho, pra mim ele sempre vai ser o meu professor de Literatura, já para outras que evolução hein?
Ezra: Está debochando do meu namoro com Ária? Ainda isso Noel? – ele quase partiu para cima do Noel.
Noel: Calma Sr.Fitz, foi o senhor que falou o nome dela. Eu não citei ninguém e nem uma situação especifica.
Emily: Spencer, acompanha o Ezra até a mesa, deixa que Noel e eu pegaremos as bebidas.
Ezra: Já substituiu o melhor amigo. Cuidado, o Noel tem o problema de falar em horas inadequadas.
Emily: francamente Fitz? Que vergonha, acho melhor irmos sem beber.
Noel: E eu concordo!
Ezra: Claro que concorda, você é um idiota.
Noel avançou em direção ao Ezra e o segurou pelo colarinho da camiseta Polo.
Emily: Solta ele Noel! Não quero ninguém brigando.
Noel: Não se preocupe, é só um recadinho. Toma jeito senhor Fitz, eu ainda respeito você em função da Emily ser uma das suas melhores amigas e por sua namorada ser importante para ela, se não eu ignorava o fato do senhor ter sido meu professor e você iria comer os próprios dentes. Eu estou avisando que é para não acontecer de novo. Eu te trato com o mínimo de respeito, trate de retribuir, até porque entre nós dois sabemos muito bem quem é o idiota.
Após isso ele soltou o Ezra que voltou para mesa com Spencer sem olhar para trás enquanto Noel me abraçou pedindo que o acalmasse, e eu fiquei alguns minutos abraçada com ele o tranquilizando esses minutos foi tempo suficiente para Alison me encarar com cara de poucos amigos. Assim que Noel se sentiu melhor voltamos a Mesa, Ezra já tinha ido embora. Chamei para irmos também, Noel me avisou que iria dormir no Radley e eu agradeci mentalmente por ter ele na minha vida. Alison passou um bom tempo em silencio, pelo menos até chegarmos em frente a casa dos DiLaurentis.
Alison: Obrigada pela carona Emily. Boa noite. – abriu a porta do carro pronta para sair mais eu segurei o seu braço. – o que foi?
Emily: Precisamos conversar não acha?
Alison: Será que devemos? Eu não tenho nada para conversar com você agora.
Emily: Tem sim. Fecha a porta e vamos agir como adultas que somos.
Alison: Ah claro. O que quer falar?
Emily: Pode gritar brigar o que for preciso, mas não se faça de desentendida por que isso é algo que você não é.
Alison: Jenna e Noel me irritam você insiste em se preocupar com eles. Só hoje você brigou com Ezra, ele saiu de lá bem decepcionado. Vocês sempre foram melhores amigos e de uma hora para outra você troca de melhor amigo! Ele estava muito decepcionado.
Emily: Ezra estava Bêbado. Ele não é o idiota que estava se mostrando; eu conheço o Ezra de verdade, homem equilibrado, legal e amigo. Não o imbecil.
Alison: Aqueles abraços com o Noel são desnecessários.
Emily: Somos amigos, é normal.
Alison: Ex-namorados parece mais evidente para essa cidade pacata e sem desenvolvimento de modernidade social pensa.  A maioria pensou que vocês voltaram. Eu não gosto disso.
Emily: O que importa é que eu não voltei para ele, somos apenas amigos e você é a pessoa que eu escolhi para dividir a minha vida. Eu te amo quantas vezes eu vou ter que repetir isso.
Alison: Eu também te amo Em, só não fica muito agarrada com ele.
Emily: Vou tentar prometo.
Alison: Amanhã você vai a Rosewood High?
Emily: Vou sim. Preciso prestigiar como ficou depois dessa reforma. Eu quero ver a área da piscina se mexeram em algo ou continuou igual.
Alison: Não tinha dúvida sobre a Piscina. Você ama piscina até hoje não sei por que não virou profissional nisso.
Emily: Não sei também, talvez algum dia eu resolva mudar isto.
Alison: Tenho que entrar. Boa noite amor.
Emily: Boa Noite.  Até amanhã.


Notas Finais


E então o que acharam?
Espero que tenham curtido.
Beijosssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...