1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonadas pelos imperfeitos mais perfeitos >
  3. Contando sobre a casa

História Apaixonadas pelos imperfeitos mais perfeitos - Contando sobre a casa


Escrita por: minyeon123

Notas do Autor


Só pra avisar só posso escrever domingo e olhei lá,então farei o possível para escrever.

Capítulo 2 - Contando sobre a casa


Fanfic / Fanfiction Apaixonadas pelos imperfeitos mais perfeitos - Contando sobre a casa

Leia a nota do autor.

   .A entra da casa era linda,avia um gramado verde e Bonito no meio nós podíamos passar e rodear uma fonte redonda e pequena,nas laterais dela havia a fastado moitinhas cortadas corretamente, havia de um lado uma árvore de natal com flores de todas as cores e espécies ao seu redor,e do outro lado uma estátua,não havia portão na garagem,mais tinha carros e motos pelo visto bem luxuosas e caros,ao entra fique em pressionada havia três escadas,em baixo de cada escada havia uma porta,meu pai segui até uma porta e abriu,havia um lugar para sapatos e um para casacos,guardamos e seguimos,a casa inteira era beje com maçanetas douradas,tinha sala de jogos,biblioteca,sala de jantar,sala de estar,sala,jantar,uma academia,sala de música,sala de son,sala de dança,o quintal havia uma piscina enorme com tobogãs,havia cadeiras e  mesas para tomar o sol, havia quadras e uma pista de skate,por incrível que havia um parque de diversões, equipamentos para treinar cachorros,um quartinho com bolas, skates,patins,patinetes,pinos de boliche e redes.Os quarto de visita eram grandes e incríveis,os quartos haviam placas com os nomes encima das portas,as portas de entrada era de duas com maçanetas douradas iguais a todas,ao entra case chorei,meu quarto era branco,a cocha branca com almofadas vermelhas e algumas com estampas,uma manta fina vermelha no final da cama dobrada em duas,do lado da manta havia uma mesinha redonda cortada ao meio deixando parecendo um celular,encima havia velas aromáticas vermelhas por dentro amarelo alaranjada,na cômodas da cama de cada lado havia um abajur beje com tecidos provavelmente feitos à mão o lado esquerdo havia um vaso roxo florescente com margarida amarela e vermelho,para descer e subir tinha uma escada pequena de um degrau,do lado da cama bem afastado havia uma cadera de sol 'cor de água' com uma lâmpada por trás a janela estava aberta com cortinas brancas que dava para a sacada,a janela era uma porta de vidro rodeada com madeira pintada branca, uma penteadeira branca com um espelho redondo,d o lado direito havia gavetas e do lado esquerdo também por cima do lado direito havia um estojo e um pote com dois buracos com lápis de cores e escrever,no meio havia um buraco para a cadera que era de pernas e não rodinhas e preta,no meio tinha também uma carta que por cima tinha um vidro e o que eu colocasse ali seria visto se não fosse pelo computador,do lado direito estava um abajur,encima da penteadeira Avia uma taboa com livros,no meio do quarto tinha um pufe grande para duas pessoas vermelho,a tv ficava na lareira,na lareira avia um suporte com videogames Xbox 360 e PlayStation,do lado da TV tinha estante dos dois lados um com livros e outros com jogos,havia um espelho grande que dava para ver meu corpo inteiro,fui em direção a uma porta que ficava do lado da penteadeira que também era de duas igual a de entrada e era o closet, era beje e com maçanetas todas douradas com espelhos nas portas de cada armário de roupa,no meio tinha um banco para sentar de madeira,no final havia uma comoda grande branca com puxadores redondos dourado, encima tinha um suporte de quatro que dava um quadrado certinho cobrindo ponta ponta para guardar as bolsas,do dois lados da cômoda havia um armário de guarda sapato,segui para fora,fui em direção a outra porta que era idêntica a de entrada e do closet que era o banheiro,havia um box mais no meio do banheiro era uma banheira quadrada com luz no fundo que mudava,do lado da banheira havia um abajur grande de meta moderno,e havia um armário branco com um vaso,porta retrato e uma toalha,havia um vaso e bidê,uma pia no fundo bem grande e do lado da pia havia um aquário grande com peixes,olhei uma porta e vi que era um quarto para cachorros,sempre falei para meus pais que eu queria cinco cachorros,eles me deram o cachorro e um celular novo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...