1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonadas pelos imperfeitos mais perfeitos >
  3. Primeiro dia da nova vida(parte 3)

História Apaixonadas pelos imperfeitos mais perfeitos - Primeiro dia da nova vida(parte 3)


Escrita por: minyeon123

Notas do Autor


Oi povo !, desculpa a demora,mais a preguiça tomou conta de mim,e estou fazendo prova quase toda semana e talvez eu fique de exame então não vou postar constantemente,ok!?,bjs pro seis

Capítulo 5 - Primeiro dia da nova vida(parte 3)


Fanfic / Fanfiction Apaixonadas pelos imperfeitos mais perfeitos - Primeiro dia da nova vida(parte 3)

LAVÍNIA ON: 

 .Escutei meu despertador tocar fire e Sorri ao levantar,fui até minha sacada e abri a porta tendo uma visão do meu vizinho,Park Jimin,o cara que eu mais amo no mundo,vi ele tirando a camisa e demostrando aquele abs,nossa tive um orgasmos múltiplos agora mesmo, ele me olhou e deu um sorriso de lado, caminhou até a sua sacada e disse:         "Bom dia vizinha.".Sorri com malícia vendo aquele corpo,digo:"B-Bom dia Park Jimin.". Ele tocou a a mão na calça fazendo uma posição sexy e segui seu caminho para dentro do quarto,mordi o lábio inferior com vontade de bater naquela bunda,segui meu caminho pelo quarto ao banheiro e tomei um banho,fui ao closet e coloquei uma calça jeans azul turquesa cintura e uma blusa branca escrito com purpurina preta Dream,um tênis preto,peguei minha bolsa branca e coloquei meu fone,celular que todas minhas irmãs e eu temos(iPhone 6 plus dourado),um cabo de carregar, carregado portátil e um tênis de led de dança branco,fui a minha penteadeira e coloquei um arquinho com orelhas de gato deixando meu cabelo azul e roxo bonito,pentei meu cabelo e coloquei uma maquiagem básica-rímel,blush, sombra braca e batom rosa claro-desci e vi minha irmã linda,comi minha comida depois fui ao encontro do meu jeep Cherokee azul,dirigi a faculdade de dança e vi minha irmã chegar um pouco atrasada,Bruna sendo a Bruna, nós adentramos,assim que entrei na sala cheia de espelhos vi Jimin apontar para mim e rir,me senti um lixo,mais não me importei depois que vi que ele estava com mais 3 amigos,e eram yugyeon,kris e tao.Paralizei e escutei a voz do professor:"Bom dia alunos,espero que tenham tido uma ótima férias pois não vamos pegar leve esse ano.".Fui até um canto e coloquei meu tênis de led,dancei pra caraio,depois de 6 horas de dança e trabalho eu e minha irmã saimos,sentia alguém rindo atrás de mim,olhei para trás e vi Jimin rindo falei:"Algum problema para estar rindo de mim!?.".Ele sorriu e respondeu:"Tem a sua cara!.".Ri de seu comentário e digo:"Por acaso está me confundindo com você!?.".Sai andando e fui ao meu carro aí chegar em casa comi e fui para meu quarto.               



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...