1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado >
  3. Não Estou Apaixonado

História Apaixonado - Não Estou Apaixonado


Escrita por: Laaolive

Notas do Autor


Fanfic do fundo do baú saindo aqui. Já faz um ano(?) Que eu estou querendo postar essa história, mas nunca consegui um fim digno para ela.

Não acho que consegui, porém é o melhor que eu posso trazer para vocês.

A História traz a minha versão sobre esse relacionamento. Nem tudo o que aconteceu aqui aconteceu na vida real.

Tem uma citação ao namoro de Camila com Austin.

Então, é isso espero que você gostem.

Capítulo 1 - Não Estou Apaixonado


 Eu tinha 17 e ela 16 quando a gente se conheceu. 

Ela chamava atenção e não era por causa dos dentes que era separados na frente, não. Aquilo não deixava ela menos bonita de jeito nenhum, ao contrário, dava até um charme a mais.

Ela era menor que eu. Sempre gostei de garotas baixas. 

Desde o nosso primeiro momento junto, nossa primeira conversa, eu gostei dela.

Eu gostei de Becky

Não, Austin Mahone não está apaixonado, mas eu sabia que Becky é o tipo de garota que você quer na sua vida. 

Becky gostava de receber Abraços, e eu gostava de abraçar ela. Porém, eu não era o único. Todos a amavam e queriam um pouco dela. Quando ela nos abraçava sentíamos mais felizes. 

Zach, meu amigo, me disse uma vez que ele gosta da energia que ela passa  pelo abraço.

Me lembro do nosso primeiro beijo.

Ela estava nervosa, achei estranho já que não era  o seu primeiro beijo, ela tinha comentado que o primeiro foi quando ela tinha 11 anos.

Talvez ela  já estivesse apaixonada por mim.

Rob, meu melhor amigo, disse para não a magoar.

Como eu faria isso? Não acho que um beijo poderia machucar os sentimentos de alguém, principalmente um beijo tão bom como foi o nosso.

Quando eu comecei a sair com Camila (Não estávamos namorando, mas eu sabia que era questão de tempo) Becky parou de falar comigo.

Robert veio com um papo de eu te avisei, Alex me mandou ligar para ela, ouvi ele já que entre os meus amigos ele era o único que tinha uma namorada o que provava que ele era melhor em lidar com os sentimentos das garotas.  Quando liguei Becky me falou que o seu amigo, um tal de Jimmy, estava com ciúmes dela conosco e que iria passar mais tempo com ele.

Eu não conhecia o cara, porém sabia que ele era um idiota. 

O meu lance com Camila estava cada vez mais sério, eu gostava do jeito que que ela andava fazendo o seu quadril se mexer de uma forma que deixava a sua bunda uma coisa maravilhosa de se vê.

Camila é mais baixa que eu só que mais alta que Becky, e quando eu a abraçava o seu rosto não ficava no meu peito como acontecia com Rebbeca. 

Quando Camz assumiu o nosso namoro eu fiquei louco, não era o momento certo. Estávamos de boa curtindo o momento e ela contou para o mundo inteiro.

Sofremos pressão de todo lado para terminarmos.

Ela me dizia que me amava, eu me perguntava "eu a amo?", e a resposta era não. Eu não a amava ao ponto de ir contra todos.

Se eu pensava que a poeira iria abaixar com o meu termino com a Camila estava bem enganado. No final eu fiquei como vilão da história. 

Uma semana tinha passado e eu recebi uma mensagem de Becky me perguntando se eu estava bem. Era impressionante que ela estava lá por mim quando eu precisava dela.

O tempo foi passando, Becky e eu sempre conversamos por mensagens. Às vezes era apenas "Bom dia", "Boa tarde" e "Boa noite" outras passávamos o dia inteiro conversando. 

E quando a gente podia se encontrar era uma festa. Todos os meus amigos gostavam dela e ela gostava de todos. 

Os beijos eram as melhores coisas do Mundo. O nosso primeiro beijo era um pequeno bebê comparado a esses.

"Eu acho que gosto de você. Gosto de verdade"

Ok, eu admito que não sabia o que falar. Eu estava completamente perdido. 

"Eu gosto de você também" isso me parecia a melhor coisa a se falar no momento. Principalmente após o maravilhoso sorriso que ela me deu, ele era tão grande que eu não deixar de retribuí.

E quando ela me ligou chorando pois seu amigo, Bimmy, Timmy ou séria Jimmy? Tanto faz, a única coisa que era importante é que eles brigaram por minha causa. Eu fiquei irado, ele estava fazendo a minha garota chorar. 

Eu poderia chamá-la de minha garota? Isso não importa e sim que Becky estava sofrendo porque o idiota não foi capaz de dizer que gostava dela quando ela estava afim dele, e quando ela partiu para outra ele dá um chilique. Tentei a deixar calma, o possível que é capaz quando você está falando com a pessoa pelo telefone. 

 

"Você gosta de mim? Quer dizer, você não vai ficar com ele não é?" Fiquei inseguro, confesso.  Eu não a amava como ela deveria ser amada.  Não devia ficar questionando o seu amor. 

 

"Não seja idiota, Austin"  (Eu não quero ser idiota) "É claro que eu gosto de você. Eu não lhe diria se não fosse verdade" e eu ri, aquela risada que  é uma mistura nervosa com um pouco de tudo vai ficar bem (um pouco específica, talvez?).

 

"Tudo bem" suspirei 

 

Nada bem.

 

No fim Becky cortou relação com o cara. Não preciso falar que eu fiquei feliz?

Nesse pouco tempo juntos, vivi os melhores momentos da minha vida. Fotos, vídeos e músicas. Coisas que podem ser apagadas mas nunca serão esquecidas. Estávamos a mil maravilhas. Cada dia que passa gostava mais dela. Conversamos todos os dias. O dia inteiro.

E quando estávamos juntos era uma loucura. Se é que você me entende. Primeira, segunda e todas às outras vezes. Oh, era maravilhoso.

Mas tivemos a nossa primeira briga. Becky estava reclamado que ela sempre que vinha até a mim. 

Eu não tinha culpa. Estávamos sempre ocupados.

Ocupados demais para um relacionamento. Eu não aguentava mais, então me afastei. Comecei a sair com os meus amigos, e dar festas em casa quando eu sabia que ela não poderia vir.

E quando ela pediu para terminarmos com os olhos cheios de lágrimas e foi embora, eu percebi o quanto gostava dela.

O quanto aquela garota era importante na minha vida.

 

Eu só percebi que estava apaixonado quando já era tarde demais.

 

 


Notas Finais


O final é triste, porém, agora os dois estão felizes.
Temos Katya e Sebastian para alegrar esses dois.

E a Camila tem vocês sabem quem.

Espero que vocês tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...