1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado Coração >
  3. A Ruiva

História Apaixonado Coração - A Ruiva


Escrita por: CupCake_Uchiha

Notas do Autor


Segundo Capítulo Aqui pra vcs.. Não Er Nada Muito grande Mas Da Pra Ler..
Boa Leitura..^^

Capítulo 2 - A Ruiva


Fanfic / Fanfiction Apaixonado Coração - A Ruiva

Karin on:

Meu primeiro dia de aula no Konoha High School, e eu não conheço niguem além do meu primo o Naruto Uzumaki,  o primeiro professor do dia foi um tal de Kakashi,  na verdade não teve bem uma aula, os professores apenas se apresentaram, nos deram a boas vindas e nos deram a tarde livre para que podessemos nos acomodar.

Após o almoço eu fui procurar o quarto em qual fiquei. Subi as escadas e fui lendo o nome das alunas ao lado da porta. Depois de um tempinho encontrei meu quarto. Fiquei no quarto 25 no 2° corredor do 3° andar.

Parei em frente a porta, respirei e por fim entrei, ao entrar avistei minhas colegas de quarto,  elas olhavam fixamente em minha direção,  as olhei envergonhada e então resolvi me apresentar:

- Oi eu me chamo Karin _ falei sorrindo discretamente 

 

HINATA ON:

Como os professores nos deram a tarde livre eu e as meninas fomos para o nosso quarto planejar a suposta "festa do pijama de início de ano" para hoje a noite.

Estavamos conversando muito empolgadas quando derrepente a porta do nosso quarto se abre. La estava a nossa mais nova colega de quarto, a ruiva q estava com o Naruto (Meu Kami com tantas garotas, pq logo ela?). A olhamos fixamente por um instante pelo fato do susto até que a garota resolve se apresentar:

- Oi eu me chamo Karin _ falou esbolsando um sorriso discreto.

Logo a Ino a respondeu:

- Eu sou a Ino e essas são, Sakura, Tenten e Hinata, seja bem vinda.

- Obrigada Ino _ falou a ruiva.

Eu a olhei por mais um tempo e a Saky logo percebeu e me chamou fazendo-me desviar o olhar.

- Hina me ajuda com meu guarda-roupas?

Eu a olhei e vi que realmente precisava da minha ajuda, ela trouxe roupa demais, tudo bem que passamos mais tempo no colégio que em casa mas não precisava de tanta coisa.

- Nossa Saky pra quê tanta coisa?_ peguntei um tanto quanto assustada com tanta coisa.

Passamos a tarde toda arrumando nossos guarda roupas e o quarto. A noite tudo ja estava pronto e arrumado para a noite do pijama.

Por um tempo nos esquecemos da ruiva, e quando lembramos o desespero bateu:

- Ai e agora? O que vamos fazer? Temos que convidá-la não é mesmo? _ gritava Ino enquanto andava de um lado para o outro em total desespero.

- Calma porca, a Tenten e eu vamos procura-la e falamos com ela, afinal ela é nossa colega de quarto _ a Saky falou tentando alcamar a Ino -, vamos Tenten, meninas logo logo voltamos.

Agora estávamos apenas Ino e eu no quarto, esperando que elas voltassem. 

Sabem porque eu nao opinei sobre convidar ou não a Karin? Foi pelo simples fato de que ela dorme no mesmo quarto que eu, eu discordar não ajudaria muito, além de ser a minha opinião contra a de mais três garotas né...

 


Notas Finais


E então? O que acharam?
Capítulo curto eu sei... Mas acho que deu pra ler ner..

Até o proximo capítulo. . ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...