1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado Coração >
  3. Primeira Semana

História Apaixonado Coração - Primeira Semana


Escrita por: CupCake_Uchiha

Notas do Autor


Mais um capitulo aqui pra vcs.. ^^

Capítulo 4 - Primeira Semana


Naruto on:

Hoje é teça feira o segundo dia de aula, levantei cedo, fiz minha higiene pessoal, me vesti e fui para o refeitorio. fui pensando que não havia ninguem por la, então eu poderia tocar um pouco de violão, mas quando cheguei la vi a 'minha Hime' a Hinata, parei no instante em que a vi, ela corou quando nossos olhares se encontraram, eu andei em sua direção:

- Bom dia Hina, você se importa se eu tocar um pouco o meu violão?- perguntei meio envergonhado.

- Bo-m di-a Na-ru-to-kun, ah cl-aro que voc-ê pode toc-ar fi-que a vo-nta-de - ela me respondeu ainda mais corada (A proposito ela fica linda asim).

- Arigatou Hina - falei e me sentei perto dela, comecei a tocar o meu violão e aos poucos os alunos foram chegando.

Depois do café fomos para a sala de aula. As aulas foram tranquilas, a tarde tivemos aula de Educação Fisica, e quer saber.. Eu jogo no time de futebol do colegio, não só eu mas o Teme, o Shika  e o Lee. mas o que eu mais amo é ver a 'minha Hime' com aquela roupa de lider de torcida. Voltando para a aula, eu estava jogando quando vi um tumulto, 'minha Hime ' caiu e bateu a cabeça, quando vi aquela cena eu corri em direção a ela e a peguei no colo a levando direto para a enfermaria.

Depois disso a Hina ficou na enfermaria pelo restante da semana, todo fim de tarde eu ia vê-la, e ela sempre corava ao me ver, todos os dias eu levava flores, mas hoje sexta feira eu decidir ir mais cedo e levar chocolate.

Meu relogio marcava 15:00 horas eu havia acabado de sair do banho e ja estava saindo para ver a Hina quando o Teme chegou:

- Ei Dobe, eu tava conversando com a Sakura e ela falou que a Hinata vai ficar aqui no colegio esse fim de semana, porque ela ainda precisa fazer alguns exames,e o pior é que ela vai ficar sozinha aqui.

- É sério Teme? Mas e agora? Será que eu poso ficar com ela? Será que ela vai querer que eu fique? - Eu argumentei enquanto andava de um lao para o outro no quarto.

O Teme me olhou confuso e por fim disse:

- Dobe se acalma, a diretora disse que ela pode escolher uma pessoa pra ficar aqui com ela, mas acho que as garotas não vão poder ficar, elas tem programas marcados com os namorados - o Sasuke falou tentando me acalmar e isso funcionou.

- Entendi Teme, olha eu vou indo tenho que levar esse chocolate para minha Hime - falei e saí do quarto indo direto para a enfermaria.

"Sabe a enfermaria daqui é tipo a uma ala de hospital, tem varios quartos". Eu cheguei ao quarto da Hina e parei em frente a porta, respirei fundo e bati na porta, logo ouvir um pode entrar e então entrei.

- Oi Hina, hoje eu não trouxe flores, eu trouxe chocolate - falei estendendo a caixa de bombom em formato de coração.

- Arigatou Naruto-kun - ela falou pegando a caixa da minha mão.

- Hina o Teme me contou que você vai ficar aqui no colegio esse final de semana, e eu.. eu queria saber se eu posso ficar aqui contigo...  - falei meio envergonhado - assim sabe.. pra cuidar de você.

A Hina corou com o que eu disse e me respondeu:

- p-od-e sim, iss-o é se n-ão for enc-omodo - ela gaguejava parecendo estar com vergonha.

- Sério? - perguntei animado e ela assentiu.

 

Autora on:

Ja eram 17:15 da tarde e todos ja haviam ido embora, menos o loiro de olhos azuis.

Naruto se encontrava em seu quarto pensando se contava sobre seus sentimentos a Hinata ou não, ela estava ainda na enfermaria pois no dia seguinte faria alguns exames. Naruto despertou de seus pensamentos e resolvel ligar para sua mãe.......


Notas Finais


e então pessoal o que acharam?
Espero que tenham gostado.....

não é um dos melhores capitulos mas ta ai..

Até o proximo capitulo... ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...