1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado Pela Minha ALUNA ! >
  3. Nova escola

História Apaixonado Pela Minha ALUNA ! - Nova escola


Escrita por: Lary_Clark

Notas do Autor


Espero que gostem
Boa leitura.
<3

Capítulo 1 - Nova escola


Fanfic / Fanfiction Apaixonado Pela Minha ALUNA ! - Nova escola

Acordei cedo, coloquei ontem para o alarme toca de 6:00 e foi isso que aconteceu.

- Aah - bocejei e me levantei da cama, entrei no banheiro e me olhei no espelho e mexi no cabelo e esfreguei os olhos, escovei os dentes, tomei banho e desci, não estava com fome estava muito ansioso por hoje, como será que me trataram ? Me odiaram por ficar no lugar da sua professora ?

- Nova escola Nathan, tente se acostumar - Falei para mim mesmo e peguei minha bolsa de lado, contendo, minhas pastas, cadernetas, notebook e etc... 

Peguei a chave do carro e entrei no mesmo, ao caminho da escola fui olhando a paisagem pela qual nunca tinha visto antes, até porque eu nunca tinha ido por esse caminho.

- Ai Leon seu viado HahAHAha você me mata de rir - escutei gargalhas do outro lado da rua e voltei minha atenção para lá e lá estava uma garota de cabelos cor de fogo junto de um garoto de cabelo castanho eles estavam de mochila e ambos riam freneticamente.

- To te falando Mia, ela tava louca Para me dar, e eu até assustei ela parecia faminta - Prestei atenção na conversa deles, afinal o sinal tinha fechado.

- E você correu ? HahA pensei que você iria aproveitar a situação e comer ela - Que linguajar mas vulgar "comer" como se uma pessoa fosse um objeto, balancei a cabeça.

- A Mia eu duvido que no meu lugar você teria ficado e enfiado seu negócio lá dentro, a mina tava muito loka e eu nem tinha camisinha - O garoto responde e ela ainda continua rindo com a mão na barriga.

- ata ta bom Leon, mas eu queria estar lá pra ver isso Hahaah - ela começa a rir menos e a encara-lo.

- Eu te chamei pra ir comigo você que não quis - respondeu o garoto.

- Ah eu tava na casa do meu pai e pra você ficar sabendo eu nem perdi nada, peguei um garoto mô gostoso - ela diz mordendo o lábio inferior e ele rir, o sinal abre e eu foco a minha frente mas por ultimo escuto.

- A claro né, Mia Colucci já pegou todos os garotos bonitos da nossa cidade, sério Mia se faz coleção ein, só eu escapei Hehe - Ele da um mini soco no seu braço e voltam a rir.

Volto a atenção para rua e sigo meu caminho ate a escola.

Chegando Na Escola . . .

Chegando lá eu estaciono meu carro no estacionamento e vejo outros carros lá também, sim essa escola tem estacionamento. Já fora do carro eu vejo a escola e ela é bem grande de verdade, deve ter uns 4 andares sla.

Me a próximo do portão e o mesmo abre e se fecha logo quando eu entro, vejo o pátio aqui fora e posso ver alguns olhares que se voltam para mim e depois cochicam entre sí, vejo alunos conversando e rindo e então eu entro um pouco apressado dentro do colégio, por está destraido eu acabo me batendo com alguém.

- Ai ! - diz e eu vejo a garota que eu esbarei, ela tinha cabelos rosas e olhos azuis devia ter uns 15 anos.

- Descupe Senhorita - estendi a mão e ela aceitou então eu a ajudei a levantar.

- Não tudo bem, mas eu nunca te vi por aqui por acaso você é o professor que vai substituir a Marianne ? - ela diz arrumando o cabelo olhando no celular seu reflexo.

- Sim ! - disse e ela sorrir

- Seja bem vindo então, fora o professor de edução física você é o único professor bonito dessa escola - ela sorri de lado, e eu riu.

- Ah, obrigado, você também é muito bonita ! - ela sorri e faz um gesto com a mão.

- Eu sei, mas se me da licença eu tenho que procurar uma amiga - ela diz olhando em volta.

- Toda, e desculpe mais uma vez - digo e ela sai correndo novamente.

Saiu em direção a sala dos professores ou a diretoria, mas o problema é que eu não conheço ninguém e não sei onde que fica e essa escola é pra lá de grande deveria ter perguntando a aquela garota.

Vejo uma garota de cabelos negros encostada na parede que parece ser o banheiro femino e olhando seu celular.

- Oh, me desculpe atrapalhar mas... - ela sobe seu olhar para mim parecendo assustada.

- Ah, que susto você me deu, mas Sim ? oque deseja ? - ela me encara e sorri fraco

- Eu sou novo aqui e não conheço nada, podeira me mostrar aonde fica a diretoria ? - ela olha pro seu celular e o desliga e guarda no seu bolso e volta seu olhar para mim.

- Claro mas.. Olha ela ai - ela aponta atrás de mim, e eu vejo uma mulher de roupas sócias e o cabelo amarrado em um coque, aparentar ter entre 60 anos pra lá.

- Ah obrigado, com licença diretora ? - ela volta sua atenção para mim.

- Sim ? Você é o Sr. Ukeman ? - antes de responder ela Começa.

- Venha o estava esperando - ela me guia até uma sala que aparenta ser de aula, e lá tem alguns alunos sentados em suas cadeiras e outro em pé.

- Srt. Mia Colucci ! Pare já com isso ! - A diretora grita repreendendo alguém e só agora eu vejo uma garota de boné em cima de uma carteira do fudão jogando bolinhas de papel nos outros alunos e ele revidando.

- Ah, fudeo - diz a mesma descendo da carteira em um pulo e só agora eu percebo que é aquela mesma garota da rua que vi conversado com um garoto, ao lembrar da conversa deles eu meio que corro.

- Srt.Colucci quantas vezes eu tenho que avisa-la que fazer algaraza é proibido ?! - diz a diretora seria e a garota parece nem ligar.

- Só de sete em sete dias na semana - diz se sentando na cadeira do fundo e os outros em sua voltam tentar não rir.

- Não seja insolente e vá agora mesmo mostra a escola para o professor Nathan ! - ela diz com um tom mais alterado, mas a garota continua dando de ombros.

- Porque sempre eu ? Eu tenho cara de guia turístico, todos os novatos é sempre eu que monstro a escola, eu não ganho pra isso- ela diz reclamando e pondo o boné pra trás, no meu tempo não era assim nós respeitávamos os mais velhos.

- Vá Colucci antes que eu a puna ! - A diretora praticamente grita e todos ficam em silêncio exceto a garota de cabelos de fogo.

- Se fuder... - diz resmungando ao passar por mim e sair da sala.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu tenho outra fanfic tmb Chama-se Depois de Você, já tem alguns capítulos Super recomendo.
Comentem oque acharam, me sinto só sem vocês interagindo comigo ;(

E agora vai sair um dia essa fanfic e outro dia Depois de Você.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...