1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado Pela Minha ALUNA ! >
  3. Conhecendo A Escola

História Apaixonado Pela Minha ALUNA ! - Conhecendo A Escola


Escrita por: Lary_Clark

Notas do Autor


Amorizinhos vai ser o seguinte esquema que eu falei lá na outra fanfic Depois de Você, um dia sai essa fanfic e no outro dia sai a outra, hoje eu postei dois porque esse é o segundo e talz, mas de domingo a sexta é um dia uma outro dia outra, e nos sábados se não tiver nada da escola para fazer eu lanço capítulos das duas fanfic.

Agora
Boa Leitura.

Capítulo 2 - Conhecendo A Escola


Fanfic / Fanfiction Apaixonado Pela Minha ALUNA ! - Conhecendo A Escola

- Pode ir com ela Sr.Ukeman até depois, e se comportem alunos - diz a diretora e sai em Direção provavelmente a sua sala.

Eu admiro os alunos quietos por um estante e depois começam o bombardeio de bolinhas de papel novamente e eu saiu seguindo a garota de cabelos de fogo denominada Mia Colucci um pouco mais a minha frente.

- Ah... - Eu abro a boca para tentar quebrar o silêncio mas ela me interrompe.

- Siga-me turista - Só e isso que ela diz e começa a andar um pouco mais rápido eu até iria rir mas seria apelação demais. Então começou o "tour" 

- O refeitório é logo alí atrás - diz ela apontando com o dedo em uma lugar com paredes amarelas e duas pessoas sentadas conversando.

- Mas não deve te interessar muito, a comida dos professores são levadas direto para sala deles - Eu confirmo com a cabeça e a escuto dizer baixo "frescos".

- O colégio tem quatro andares porém só em dois deles tem banheiros, que é o daqui o térreo e o quarto andar, Bom o banheiro do Térreo fica logo.. - Eu a interompo

- Eu já conheço - ela se vira para me olhar confusa.

- Digo.. O feminino - Ela ri

- Não pera... - Quanto mais eu falo mais me complicou.

- Tudo bem, não te julgo, só acho estranho você conhecer o banheiro feminino primeiro - Ela ri um pouco mais alto, eu acho que estou corado.. Não sou de ficar assim

- A qual é suave, vamos continuar, como eu ia dizendo, o banheiro masculino e feminino ficam logo ali mas não deve te interessar bom... Só o feminino - Ela ri me encarando com uma sobrancelha arqueada com Malícia.

- Eu agradeço se não tocar mais nesse assunto - Eu aperto a alça da minha bolsa um pouco mais forte e ela faz sinal com o ombro

- Bom como eu ia dizendo, a sala dos professores Ficam no terceiro andar e isso nos da vantagem - ela diz isso com um sorriso no rosto.

- Vantagem ? - pergunto a encarando confuso.

- Eu até te diria se você não fosse professor, mas não é o caso - Fiquei mais curioso mas continuei a segui-la.

- No térreo ficam as salas de aulas do 6° ao 1° que no caso era a sala que eu tava, no segundo andar ficam o 2°,3°,4° e Outras karalhas de salas, que eu vou te mostrar. - Não deveria mas estou surpresso com seu vocabulário, mas me concentro e sigo subindo as escadas.

Entramos em uma sala com cadeiras sujas de tintas.

- Bom.. Aqui é a Haha Sala de artes Haha - ela se escora na banca de professor e põe a mão na Barriga é começa a rir. - Confuso levanto uma sobrancelha e pergunto.

- Qual a graça, porque começou o rir justo nessa sala ? - ela se vira e me olha se sentando na carteira do mesmo.

- Longa história Haha - ela diz e me encara

- Eu gosto de histórias - digo me sentando em uma banca de aluno logo atrás de mim e a encaro me concentrando no seus lindos e profundos olhos cinzas.

- Não é novidade, é professor de história - ela começa a diminuir as risadas, e se ajeita se sentando como "índio" com as pernas e segurando a mesma.

- É verdade, mas vai me contar ou não ? -perguntei ainda a encarando e sorrindo, ela deu de ombros e disse.

- Tudo bem, mas tem que ser rápido - afirmo com a cabeça e então ela me conta, que no 7° ela tinha/tem uma "rival" uma garota que ela não gosta muito, e até já saíram no tapa, mas o foco é que na aula do professor de artes, elas entraram já discutindo na sala, quando ela Mia pegou um pincel melou na tinta verde e respingou no rosto da sua tal rival, e ai a mesma revidou com tinta amarela, e ai uma começou a jogar na outra e os outros alunos entraram na onda até virar uma bola de neve, e até o professor foi ensopado de tinta igual um arco íris.

- Eu lembro do meu lindo cabelo vermelho ficar amarelo e rosa por alguns dias Haha - Ela de mechendo um ombro

- Nossa você era terrível, e os seus pais? Oque fizeram - perguntei sorrindo

- Ah eu ainda sou terrível e ao ², me chamavam de demonia Ruiva, e minha mãe me deu uma bronca, meu pai não ligou bom ele nem viu eles são divorciados - ela fala isso com a maior naturalidade e ainda rindo

- Oh eu sinto.. - Interompido 

- Não sinta, eles são divorciados desde quando nasci, então estou acostumada - ela sorri fraco e movimenta a cabeça, eu me sinto mal por te tocado nesse assunto mesmo ela dizendo que está tudo bem.

- Bom turista vamos continuar o tour - ela se levanta e sai da sala, então me Monstra diversas salas, essa escola é MUITO, MUITO grande, ela me mostra de música e diz já te cantando no 8° ano em dueto com "Leon" o garoto que estava com ela hoje de manhã, e disse que a sua "rival" quase deixou todos surdos com seu falsete, e no laboratório disse já ter causado uma fumaça preta com líquidos esquisitos que ela não sabia para que servia só estava se sentindo a "Einstein" mas por sorte ninguém se machucou só a sua rival porque aquilo explodiu na cara dela, naquela tempo elas eram obrigadas a ficarem juntas na aula de química,  Mas tudo isso mudou depois daquele dia.

Bom então passamos em volta de 15 minutos e surpreendentemente conseguimos ver todas as salas, até o sinal tocar já estavamos descendo as escadas do terceiro andar.

TRIIIINNNNN

- É a minha deixa, até o quarto horário ex turista - antes de respode-la ela corre em direção da escada e eu a escuto gritando "Merda é Matemática".

- HahA - eu fico ali parado pensando nos momentos a minutos atrás e sorriu como um tolo, até ser chamado de volta a realidade.

- Professor ? Sr.Ukeman - Era uma mulher aparentava ser uma professora

- Ah, oi... Me desculpe estava pensando em.. ah deixa - ela sorri e diz

- Percebi, bom venha Me acompanhe já é intervalo - Suas palavras são como um choque, a quanto tempo estou aqui pensando?.




Notas Finais


Amanhã tem Depois de Você, e depois de amanhã Apaixonado pela minha ALUNA e assim Sucesivamente.
Boa noite mores
Só postei agr de noite porque depois de escreve Depois de Você, celular descarregou e não deu
TCHAUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...