1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado Pela Minha ALUNA ! >
  3. Quase nós beijamos ?!

História Apaixonado Pela Minha ALUNA ! - Quase nós beijamos ?!


Escrita por: Lary_Clark

Notas do Autor


Boa Tardeeeeee Amorizinhos.
Amo vocêssss
Boa Leitura.

Capítulo 6 - Quase nós beijamos ?!


Fanfic / Fanfiction Apaixonado Pela Minha ALUNA ! - Quase nós beijamos ?!

No dia Seguinte . . .

Ontem "Eu" Beijei uma pessoa, mas me sinto como se tivesse ido a um funeral, Não mudou nada ! Não me deixou Feliz e muito menos me fez esquecer a garota de cabelos de fogo, eu estou mal humorado por isso, porque justo a minha aluna ?!.

- Droga ! Puta q.. - Digo apos bater com a cara na parede da sala, hoje estou muito desastrado e desatento.

- É só uma aluna Droga ! Não deveria mexer tanto com meu psicológico ! - Digo abrindo a porta e fechando a mesma, quem eu queria enganar ? Não era só uma aluna, bom pelo menos para mim.

Abro a porta do carro e o fecho com um ódio que não cabe em mim, se outra pessoa tivesse feito isso, certamente eu o estrangularia, na verdade eu mesmo mereço ser estrangulado por se apaixonar por uma aluna.

- Plin Plin ! - Olho e meu celular está no banco ao meu lado, lembranças de ontem que aconteceram me vem a mente, mas entra por um ouvido e sai pelo outro, dou de ombros e atendo o mesmo.

Susanna : Alô ? Nath ?

Eu : Ele mesmo . . . - Respondo sem emoção, não estou com vontade de falar no celular hoje.

Susanna : Credo, parece que foi a um velório - ;-; Não respondo nada.

Susanna : Mas que bom, eu tive uma ideia que você vai gostar MUITO ! - Novamente não digo nada, espero ela terminar de falar ou a ligação cair e seu celular explodir.

Susanna : Pensei em irmos hoje a uma SUPER festa que vai ter, varias bandas, DJs MARAVILHOSOS, só música top - Ela quase me deixa surdo, respondo sem muita convicção.

Eu : F-Festa ? bandas ?? Djs ?! Q-que ? - Ela novamente responde quase gritando.

Susanna : SIM, então tá, as nove se passa por Aqui, Tchauu Nath, beijoss - Ela não me deixou responder e desligou na minha cara.

Eu apenas dei de ombros e joguei o celular no banco de trás, liguei o carro e segui pra escola.

Chegando lá . . .

Já tinha estacionado o carro e tudo mais, com minha bolsa no ombro passei pelo portão e ao longe a vi . . . Ela estava sentada não degraus da escola, o sol batia no seu rosto coberto por seu cabelos bagunçando ao vento, ela amarrava um de seus tênis. Eu pensei muito em dar um Oi, mas to de boas de levar patatas hoje, e se eu quiser te esquecer Mia, eu preciso aprender a ficar sem você ou até mesmo falar.

Então passei direto.

- PROFESSOR  ! NATHAN - Um pouco longe já, parei, ainda de costas esperei os passos se aproximarem, eu sabia quem era mas.. Não queria me virar, mas tomei coragem e virei, tão rápido que só vi o reflexo quando cai em alguém.

Não ouve grito, mas sei que o susto do grande.

- A-ah.. - Olha merda... TREZENTAS pessoas na escola e eu caiu justo em quem ?, Sim na garota de cabelos de fogo.

Ela me olha fixo com seus olhos Cinzas claro, parece que fiquei surdo, não escuto nada além das batidas do seu coração e do meu claro, que bate MUITO rápido quando percebo a minima distância que há entre a sua e a minha boca.

- Profess.. Sr.Ukeman é .... - Ela se auto corrige, e eu riria em outra situação.

- D-Desculpe - Suas palavras me tiram da realidade, e eu escuto o barulho de murmúrio e agitação a nossa volta, a uma multidão nos envolvendo, e todos riem ou tiram fotos, eu me levanto e estendo a mão a mesma, mas ela se joga pra cima sozinha tirando a areia do corpo 

- A diretora me pediu para dizer ao senhor que ela o está esperando na sala dela nesse momento - Ela diz batendo no seu short tirando areia do mesmo, ela parece dar de ombros para situação.

- S-Sim, obrigado - Digo e ela desaparece do meu campo de visão, cortanto a multidão que logo volta ao seus afazeres.

Nathan off

Mia on

Já no corredor voltando para minha sala depois de toda aquela confusão, eu dou de cara com o Leon, que esta com um sorriso no rosto.

- Do que ri idiota ? - Digo desconfiada, ainda tem areia por todo meu corpo, droga Nathan tinha que cair justo em mim !

- Parabéns ein Mia você me surpreendeu, bom não tanto mas surpreendeu - faço cara de confusa.

- Ainda não entendi - Digo batendo com as mãos no meu braços.

- Como não ? " Mia, passa o rodo em todo mundo" Haha Mia, até o professor ? - Ele ri, mas eu não acho graça nenhuma !.

- Que ? Enlouqueceu ?! Ta onde tirou isso cabeça de vento !! - Digo brava, e ele tira seu celular do bolso e me ergue ao rosto o mesmo.

- Ai, agora vai negar ? - Ele diz balançando a cabeça se sentindo vitorioso.

- Ele caiu em cima de mim Leon ! Foi um acidente ! E nem encostou nada ! - Digo me irrada, como ele pode acreditar nos outros assim ?!. E da onde diabos surgiu essas fotos?!

- Aham, acredito Miah - Ele diz guardando o celular.

- Sabe oque eu acho Leon ? Eu acho não, eu tenho certeza que não preciso da sua confiança em mim, e quando eu descobrir quem está espalhando essa foto, EU VOU ARRANCAR O PULMÃO ! - digo, me viro, e saiu.

- Espera Mia ! - ele diz segurando meu braço mas eu puxo o mesmo.

Eu não assisto a primeira aula, que é de artes, eu fico dentro do banheiro em uma cabine, mechendo no celular, escutando minhas músicas e contando os azulejos da parede.

TRIINNNN

Ao Tocar a segunda aula eu saiu e vou em direção a minha sala, sei que não posso me esconder pra sempre em uma cabine de banheiro até as aulas acabarem, e os muros Sao altos demais pra eu pular, também nunca tentei.

- Mia ! Aonde você tava ? Eu estava preucupado ! - Escuto a voz de Leon se aproximar, e eu continuo andando, só que agora mais rápido.

- Não finja Leon, não finja se preucupar com uma qualquer ! - Dói falar isso, mas foi assim que me senti, no corredor . . .

- Que ?! Não Mia, Eu não quis que você se sentisse assim ! Desculpa ! - Ele diz pegando outra vez no meu braço, e outra vez eu puxo ele mas agora com bem mais agressividade.

- Já foi Leon ! Já foi - digo e me sento no fundão, viro a cabeça pro lado da parede apoiaondo a mesma no meus braços que estão sobre a mesa, e fecho os olhos.

-Bom Dia Classe ! - Minutos depois escuto uma voz e é... Dele, do bendito Sr.Ukeman.

Mia off

Nathan on

Entro na sala do 1° e vejo que ainda está um pouco agitada pelo acontecimento de hoje, então ponho a minha bolsa na banca do professor que é logo ao lado da porta, e me apoio na frente da mesma.

- Então Classe... - Então começo a falar sobre Napoleão Bonaparte, sobre sua vida, oque ele fez, e quem ele era, até prestar atenção e ver que tem uma garota de cabelos vermelhos no fundo da sala, parece esta dormindo não sei.

-Senhorita Mia.... - Digo me aproximando de onde estar mas ela não se move.

- Poderia me dizer, na verdade fazer um resumo da vida de Napoleão Bonaparte ? - Digo já a sua frente a sua banca, mas continuo sem resposta.

- Deve estar cansada pelo que rolou hoje de manhã . . . - Escuto alguém dizer isso, mas não vejo quem, estou de costas para eles.

- OQUE ?! - A garota de cabelos de fogo que até agora parecia "dormi" profundamente, levanta a cabeça olhando todos a sua volta, com uma expressão de ódio, mais revoltada que eu está manhã.

- QUEM FOI A FILHA DA PUTA QUE DISSE ISSO ? - Ela disse ficando encima da banca.

- Mia... - Digo arqueando uma sobrancelha em um gesto de reprovação.

- Eu ! Porque ?! - Me viro e vejo quem foi, uma garota de cabelos loiros que vai até o pescoço.

- REPETE QUE SE FALOU ! - novamente Mia fala gritando, ainda encima da banca, olhando em volta, percebo que a sala inteira ta amando o circo.

- Pra q... - A garota loira não consegue terminar de falar.

- SÓ REPETE SUA PUTA, PRA VOCÊ VER OQUE EU FAÇO - a garota de cabelo de fogo, a encara irada, se os olhos dela fossem metralhadora, ela já estaria morta.

- Repeti oque ? Que você tava dando uns pega no professor ? Esse era o negócio que tava rolando lá haha - A loira ri, olha pra Mia e ela está pronta para matar alguém.

- AAA AGORA OQUE VAI ROLAR E MINHA MÃO NA SUA CARA, SUA VADIA - Mia em pulo está na sua frente, e a da um tapa tão forte que o rosto da garota loira vira pro lado e o cabelo vai junto, todos olham incrédulos.

- Mas Oq...  Porque você fez isso sua puta ! - A loira enxuga sangue do canto da sua boca.

- CALADA VADIA - Mia da outro tapa nela, e dessa vez a loira cai no chão, eu me a próximo.

- ISSO FICA NO CHÃO, PORQUE ESSE É O SEU LUGAR ! - a garota loira ainda estava no chão limpando sua boca.

- A eu te odeio !!!! - A loira se levanta mas antes de poder bater na garota de cabelos de fogo, o amigo de Mia a segura pela cintura.

Mia parece não estar satisfeita e da outro tapa Na loira, e então quando ela vai dar o próximo eu seguro seu braço.

- Não Mia ! já chega ! - Ela vira seu rosto e me encara ainda brava.

- Me solta ! - Ela diz mas eu não o faço.

- Sente-se ! E se essa palhaçada continuar eu vou dar 0 na primeira nota do bimestre !

Então  todos sentaram, e por incrível que pareça o resto da aula seguiu normalmente.

Nathan off

Mia on

Depois de  todas aquelas aulas acabarem, e sinceramente não prestei atenção em nenhuma, eu peguei minha mochila e já estava no corredor para ir para casa, quando alguem segura meu pulso.

- Mia ! - Me viro e é o Leon

- Mia, escuta. . . - Ele começa e eu reviro o olhos.

- Não quero escutar nada Leon ! Já ta bem claro pra mim, oque você pensa de mim, e sinceramente não me importa ! - Digo com desdém.

- Mia PARA, para de querer da uma de durona que não tem sentimentos, porque eu sei que importa e muito oque eu penso de você ! - Ele diz me encarando, e eu não seguro e . . .

- É claro que importa droga ! Não fode Leon você sabe muito bem a influência que tem na minha, e ... - digo tudo isso olhando pro chão, mesmo querendo falar tudo, sei que não devo . . .

- E . . . ? - ele pega no meu queixo com um de seus dedos, me Fazendo olhar para ele.

- E. . . - perco a voz . . . A coragem também se vai.

Ainda segurando meu queixo, Ele me trás para ele.

- L-Leon . . . - Guaguejo mais que falo.

-Você disse que daria tudo que eu quisesse - ele Diz em sussuros e com a voz meio roca.

- E como você sabe que eu falei alguma coisa ? - digo em pequenos sorrisos.

- Qual é Mia . . . - ele está TÃO perto, seria desperdício se eu não . . .

Mia off

Nathan on

Já saindo do 9° que é colado com o 1°, dobrei o corredor e dei de cara com . . .

A pior cena que eu poderia ter visto hoje, A garota de cabelos de fogos, A MINHA garota de cabelos de fogo, está beijando o. . .

Senti um estrondo no chão, e logo vi que eram as cardenetas que eu esqueci de guarda e eu estava levando nas mãos.


Notas Finais


Boaaa noite
Tenho que me despedir rápido celular descarregando.
AMOOO VOCÊS
Beijos amorizinhos
Até quarta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...