1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado pelo bad boy da escola >
  3. Deixando marcas no meu loiro

História Apaixonado pelo bad boy da escola - Deixando marcas no meu loiro


Escrita por: kalsouza

Notas do Autor


Bem como não tenho nd pra fazer eu fiz mais um.
Votem como vcs querem o sasuke
1- usando o naruto
2- carinhoso com naruto

Capítulo 2 - Deixando marcas no meu loiro


Fanfic / Fanfiction Apaixonado pelo bad boy da escola - Deixando marcas no meu loiro

Naruto on:

Estava na escola louco pra ver sasuke e vi ele com uns amigos, fui até ele e o abracei.

Naruto: bom dia meu amor- falei abraçado olhando em seus olhos.

Sasuke: bom dia- ele falou serio- agora me larga.

Kika: então esse é o loiro que vc fudeu ontem sasuke- ele chegou mais perto de mim- é ele parece gostoso- depois disso ele passou a língua em mim como se fosse um doçe- nada má.....

Sasuke: nunca mais faça isso- ele disse socando kiba- ele me pertence

Depois disso sasuke me levou pro terrasso da escola e fechou a porta.

Sasuke: aprenda uma coisa vc é só meu- ele disse dando um tapa no meu rosto- nunca mais deixe ninguem te tocar.

Naruto: me desculpa- falei chorando- me desculpa pfvr.

Naruto off
Sasuke on:

Ver naruto ali chorando me partiu o coração, eu q sempre era d ficar uma noite e ir embora, pq esse loiro me prende tanto a ele ?

Sasuke: ótimo, agora vamos fazer uma coisa- falei tirando seu casaco- agr tds vão ver que vc tem dono- comecei a dar fortes chupões pelo pescoço, rosto e braços de naruto tbm deixei varias mordidas o deixando td marcado- pronto bem melhor, mas falta uma coisa- guardei o casaco dele na minha mochila e peguei um piloto permanente e escrevi em sua bochecha "propriedade do sasuke"- vamos.

Naruto: e eu vou ficar assim ?

Sasuke: quer que eu te deixe pelado ?

Nessa hr descemos e fomes pra nossas salas, na hr do almoço o chamei pra sentar comigo ele veio com uma garota de cabelos rosas q ano conhecia e um garoto.

Sasuke: guardei seu lugar.

Naruto: onde ?

Sasuke: aqui- puxei sua roupa pra baixo o deixando com a bunda e o membro de fora, e o sentei no meu colo- se levantar vai td mundo te ver pelado

Naruto: sasuke para- falou ele corado- para com aaa- ele gemeu alto quando comecei a masturbado.

Sasuke: baixinho amor, geme bem baixinho se não tds vão ouvir- nesse momento vi um garoto me olhando era o tal do konohamaru- oq foi em ?

Konohamaru: bem não é errado fazer isso aqui ?

Sasuke: pergunte ao naruto- falei sentido a goza de naruto levei minha mão suja até a boca dele q limpou td- isso msm bom garoto.

Depois disso fomos pra aula e no fim do dia o levei pra casa dele fui pra minha tomei um banho e dormi.

Continua


Notas Finais


Espero q tenham gostado deem. Sugestões


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...