1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado pelo bad boy da escola >
  3. Cada vez mais meu

História Apaixonado pelo bad boy da escola - Cada vez mais meu


Escrita por: kalsouza

Notas do Autor


Bem mais um capitulo, mas agr com um sasuke mais fofo.

Capítulo 3 - Cada vez mais meu


Fanfic / Fanfiction Apaixonado pelo bad boy da escola - Cada vez mais meu

Sasuke on:

Ja era a hora da saída e nada do naruto vi seus amigos e fui pergunta sobre o naruto pra ele.

Sasuke: oi- falei com o konohamaru- vc sabe do naruto ?

Konohamaru: ele ta em casa pq esta meio doente- ele disse e corou- sasuke o seu amigo Kika ele namora ?

Sasuke: não- e fui até o ouvido dele- e ele quer começar algo com vc- falei agora com uma voz sedutora- e cuidado que dizem q na cama ele é um animal- agr estava indo embora- bem obrigado vou ir ver o naruto até logo..

Fui pra casa do naruto e chegando la pulei a janela fui até o quarto dele vendo o dormi, pus a mão em seu rosto e vi q ele estava queimando de febre, e ele estava nu nesse instante o peguei e levei até o banheiro e então pus em baixo da água fria e ele acordou.

Naruto: não me diga q isso é um sonho.

Sasuke: ta mais pra pesadelo, pq vc não foi a um medico ?

Naruto: minha tia esta vindo me ver ela é medica.

Nessa hora a campainha tocou e eu enrolei naruto na toalha e fui até a porta e tinha uma loira linda na porta, com uma blusa decotada q até me exitou.

Tsunade: o naruto esta ?- ela me olhou de cima a baixo- e onde ele arranjou um namorado tão bonito ?

Sasuke: ele ta no quarto- falei dando passagem- na escola vou fazer algo pra comer fique avontade .

Sasuke off
Naruto on:

Tia tsunade entrou no quarto e começou a me tratar.

Tsunade: ele é lindo- falou comigo corando- bem ja estou indo até logo.

Momentos depois o sasuke entrou com uma tigela com arroz, ovo cozido,couve-flor, tomate cenoura e batata picada e suco de maracuja.

Naruto: eu detesto couve-flor- falei virando o rosto quando ele me puxou me pondo no colo e abriu minha boca colocando a colher cheia de comida em minha boca.

Sasuke: to nem ai- falou e me fez comer td- viu nem foi tão ruim agora bebe- ele me deu o copo com suco.

Naruto: sabe q vai me deixar com sono- falei bebendo.

Sasuke: O q quero é q vc descanse.

Naruto: desde quando vc é fofo ?- falei com ele tirando td minha roupa- oq vc ta fazendo ? Eu vou ficar com frio

Sasuke: não tem problema- ele disse tirando a roupa- eu te esquento.

Achei q ele ia querer sexo mas ele só me abraçou e me beijou, deitou minha cabeça em seu peito e assim dormimos.

Continua


Notas Finais


Espero q tenham gostado pfvr deem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...