1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado pelo gêmeo errado >
  3. Esclarecimentos

História Apaixonado pelo gêmeo errado - Esclarecimentos


Escrita por: Byunbibu

Notas do Autor


CHEGUEI, COM LÁGRIMAS NOS OLHOS E QUERENDO ME MATAR DE TANTO CHORAR COM A PARTE FINAL DESSE CAPÍTULO E POR SER O PENÚLTIMO, MAS CHEGUEI ;;;;;;;;; AHHH NÃO QUERO TERMINAR ESSA FIC NUNCA ;;;;;;;;
Respira, bibu.
Enfim, demorei, mas valeu, a crise com as minhas fics está passando e vou tentar escrever mais alguma ainda hoje, vamos ver se minha inspiração colabora ;;;;;;
Bom, relevem qualquer errinho e agradeçam demais a Maria por ter me dado algumas ideias, ela me ajudou a trazer esse capítulo ainda hoje, pq sinceramente, não tinha mais esperanças kkkkk ENTÃO, MARIA AMOR DA MINHA VIDA, MUITO OBRIGADO <3 TE AMO SUA PROSTIRANHA <3

Capítulo 12 - Esclarecimentos


O som da cama rangendo e gemidos nada baixos era a única coisa ouvida na casa dos Byun’s naquela hora, não havia ninguém em casa além de BaekHyun e ChanYeol completamente entregues a saudade do que só puderam provar por um dia.

ChanYeol se sentia maravilhado ao fitar o rosto delicado contorcido em prazer enquanto subia e descia com velocidade em seu membro, o suor fazia o cabelo loirinho grudar na testa e os olhos cerrados deixavam visível o quanto estava excitado com aquele ato.

O mais baixo não estava diferente, se lembrar de como o membro do maior estava duro e pulsando em sua boca antes de consumarem o ato, fazia com que o prazer apenas aumentasse, sendo triplamente melhor por ter a próstata constantemente acariciada nos movimentos frenéticos que faziam.

As roupas espalhadas pelo quarto, a luz alaranjada de fim de tarde que entrava pela janela, o silencio gostoso sendo cortado pelos gemidos apenas deixavam aquela visão mais perfeita.

Como diria o ditado: só é reconciliação quando tem sexo.

As sensações aumentavam gradativamente a cada toque, cada beijo, cada som emitido que demonstrasse o quão importante e precioso era ter aquilo um com o outro.

Quando o orgasmo veio, foi de forma arrebatadora para ambos, quase ao mesmo tempo em completa sincronia e não demoraram a se jogarem lado a lado na cama, sem nem mesmo esperar a sensação de êxtase passar, buscaram um abraço no outro como forma de aproveitarem a melhor parte do sexo em si.

Ficaram em silencio, apenas aproveitando a companhia um do outro, os carinhos distribuídos sem restrição e curtindo o peito acelerado e ao mesmo tempo calmo por estarem onde deveriam estar, nos braços um do outro.

Estava beirando o início da noite quando a primeira palavra foi dita, não era nada sobre passado ou sobre qualquer coisa que aconteceu nos últimos dias, era apenas a coisa mais verdadeira que poderia dizer um ao outro.

- Eu te amo...

 

 

X

 

 

- Quando vai me contar sobre a bendita segunda parte plano? – Era SeHun indagando a BaekMin. Estavam sentados em algum bar qualquer para não deixarem evidente a vontade de ir para qualquer motel que encontrassem pelo caminho, segundo BaekMin, o único motivo para não estarem transando àquela hora, era o dito cujo plano.

- Espera. – Falou como se algo em sua mente se despertasse e rapidamente pegou o celular do bolso da calça apertada que usava. Não aguentava mais segurar aquilo somente para si e mesmo que tudo tivesse seguido outros caminhos, chegou ao ponto que queria. – Maninho? Já terminou a foda de reconciliação? Preciso falar com você agora.

- Não fale essas coisas, Minnie. – Riu baixo quando percebeu o tom cansado da voz do irmão, era óbvio que tinha interrompido algo do que acontecia em casa, mas a intenção era atrapalhar mesmo. Por várias vezes BaekHyun ligava em momentos inoportunos por causa do fuso horário quando morava no Canadá e atrapalhava os esquemas que passava a noite toda armando.

- Pela sua voz, deduzo que não, mas tome um banho para tirar esse cheiro de sexo que deve estar, arrume a casa que em uns trinta minutos eu e SeHun estaremos aí. Precisamos conversar. – E sem mais falar nada, simplesmente desligou.

SeHun lhe encarou com aquele sorriso de canto mínimo e BaekMin rapidamente o acompanhou no ato, aqueles sorrisos eram para ambos uma espécie de comunicação para dizer que o que o outro havia feito era excitante e que logo teriam que transar para acalmar a tensão sexual, mas não seria ali, por isso rapidamente pagaram a conta e trataram de ir logo para a casa do mais velho.

Não demoraram a chegar e pelas luzes acesas na sala, puderam ter certeza que podiam entrar que já estava tudo nos eixos, e assim fizeram, abriram a porta sem delicadeza, dando de cara com BaekHyun sentado no colo do Park enquanto trocava beijos com o mesmo.

- Pelo menos estão vestidos. – SeHun murmurou ao se jogar no sofá oposto ao que o casal estavam, sendo logo acompanhado por BaekMin após fechar a porta.

- O que você tinha para falar? – BaekHyun indagou ao se sentar ao lado de ChanYeol, sendo rapidamente abraçado pela cintura, o mais alto não estava com a melhor das expressões, mas já estava relativamente mais calmo quanto ao ex.

- Eu tinha um plano para nós quatro. SeHun sabe só uma parte do que eu queria fazer, por isso me ajudou a trazer o ChanYeol de volta e a deixar vocês dois de boa antes de falar tudo. Enfim, o SeHun já sabe é que eu queria fazer vocês dois ficarem juntos por se merecerem mais que qualquer um e ele concordou com isso. – Narrava com desdém a última parte, por mais que parecesse carinhoso as vezes, era de seu feitio tratar amor como qualquer coisa, banal e descartável.

- E deu certo... – SeHun murmurou com um risinho implicante ao fitar o ex e o possível futuro cunhado tão próximos daquela forma.

- Fica quieto, não tá vendo que eles estão encabulados? – Riu com o mesmo tom de implicância ao ver a bochecha dos dois completamente avermelhadas, mas só achava a de BaekHyun fofa, ChanYeol também era, mas estava com trauma pós namoro e não queria admitir tal coisa. – Bom, não tem uma segunda parte de plano algum, minha ideia inicial era fazer o BaekHyun ficar com o Chan, Chan terminar comigo para ficar com o Baek porque eu não suportava mais namorar com ele, mas também não queria que ele voltasse para o SeHun, o que aconteceria se eu terminasse com ele sem deixar alguém melhor no caminho, não seguiu da forma como eu queria, mas cheguei aos mesmos resultados.

Após a narrativa, BaekMin se jogou de costas no sofá, fitando cada um dos três presentes com um sorriso desdenhoso nos lábios por conta das expressões de puro espanto. Era engraçado soltar uma bomba como aquela quando já estava tudo resolvido, quando os envolvimentos estavam fortes demais para simplesmente esquecer ou arrumar confusão em cima de tudo.

- E porque você queria que eu não voltasse com o ChanYeol? – SeHun indagou ao quebrar o silencio sufocante daquela sala, BaekHyun e ChanYeol ainda estavam atônitos a tudo enquanto digeriam a informação de que não passaram de bonecos a mercê da vontade de um garoto mimado e manipulador.

- Te respondi isso no dia que transamos. – Piscou com um sorriso de canto, mas sentiu o nervosismo tomar conta quando não foi retribuído da mesma forma. – Ai gente, deixem de serem chatos, todo mundo com quem gosta, todo mundo transando e tudo resolvido. Para com o drama e aproveitem. ChanYeol com BaekHyun, SeHun com BaekMin, olha que lindo, dessa vez cada um com o gêmeo certo e todo mundo fica feliz no final das contas. Agora eu vou dormir e, se eu conseguir, transar loucamente a noite toda. Boa noite aos pombinhos. – Ditou e sem dar mais nenhuma explicação, puxou SeHun pela mão em direção ao próprio quarto, pouco dando importância a como os dois ficaram com a notícia de sua ideia supostamente maravilhosa.

BaekHyun que até então estava quieto, fitou o irmão subindo as escadas com toda calma do mundo, como se não tivesse acabado de dizer que havia usado os dois para suprir seus caprichos.

- O que faremos com ele? – ChanYeol indagou ao quebrar o silencio, era claro como água nas expressões do mais baixo que estava extremamente afetado com a atitude do irmão. Pelo modo como se tratavam, BaekMin era quem cuidava de BaekHyun e sempre o protegeu de tudo, se para si o baque estava grande, não conseguia nem imaginar como estava sendo para o mais baixo.

- Vou conversar com ele sobre depois. Fiquei bem chateado com essa atitude, ele nos usou como dois bonequinhos e xadrez que ele decidia onde colocar e o que fazer, sim, me deixou mal saber que ele é manipulador a esse ponto, mas numa coisa ele tem razão...

- No que? – Park já sabia a resposta por conta do sorriso que sutilmente apareceu para enfeitar seu rosto, a fileira de dentes branquinhos e brilhantes fizeram BaekHyun ter mais certeza do que iria dizer do que antes.

- Dessa vez cada um com o gêmeo certo e todo mundo fica feliz no final das contas.... – Suas presinhas rapidamente apareceram, dando lugar ao sorriso mais apaixonado que pudesse dar em todos seus dias.

Mas aquilo poderia virar uma rotina, ser apaixonado por ChanYeol era a melhor coisa que poderia acontecer consigo depois de terminar os estudos, era o que sonhava de fato, ser um grande ator, ter um amor para se inspirar e ter a liberdade para expressar sua arte como deveria ser. E a melhor prova de que estava no caminho certo, era ter alguém que sorria para si daquele jeito infantil e tão lindo.

Mesmo que tivessem começado de um jeito errado, chegou ao ponto de considerar sua vida perfeita se continuasse com aquele homem ao seu lado.

ChanYeol era definitivamente o amor de sua vida, e era completamente reciproco.

 

X

 

- Você acha que somos algum brinquedo seu para você se decidir o que vai fazer, onde colocar cada um e controlar o que vamos sentir? Você sabia que eu ainda não tinha superado o meu namoro com ChanYeol e mesmo assim fez isso. Você é egoísta e pensou somente em si quando tinha os sentimentos de outras pessoas em jogo.

SeHun estava bem longe de seu estado calmo, a voz geralmente gostosa de ouvir, estava grave e levemente elevada ao expor o quanto aquele jogo todo tinha lhe afetado. Não era como BaekHyun e ChanYeol que teriam um ao outro após aquela confusão toda, ele continuaria sozinho e tendo de se virar com os sentimentos que tinha dentro de si.

- Você não entende, seu idiota. Isso vai fazer bem para todos, para mim, para você, para eles. ChanYeol encontrou alguém que realmente ama, BaekHyun chegou para deixar ele feliz como ele merece ser. – Explicou já levemente desesperado com a atitude do rapaz, não era para ele ter aquele tipo de atitude quando antes já havia concordado em lhe ajudar a trazer ChanYeol de volta para o irmão.

SeHun permaneceu em silencio ao fitar o mais baixo daquela forma, nunca havia presenciado uma lágrima sequer naquele rosto maquiado e agora, parecia que segurava o mundo nas costas para não chorar ali. Mas não era o suficiente, BaekMin era manipulador e nunca saberia o que ele queria de fato ao fazer aquele teatro todo.

Virou-se de costas pronto para ir embora, aquele suposto plano fora a gota d’água para toda sua vontade de continuar perto daqueles três.

- SeHun...... – Ouviu o tom murmurado e a mão delicada lhe impedindo no meio do caminho de continuar, pretendia ir embora e nunca mais olhar para nada daquilo, mas ao virar o rosto e encontrar a pessoa mais forte que conhecia imersa em lágrimas, pedindo de forma muda para ficar, soube que ia muito além de um simples plano baseado em caprichos, mas ainda tinha uma última questão antes de ouvi-lo.

- Você fez isso por eles, por você, mas e eu? – Seu tom estava baixo, triste e também parecia se segurar para não chorar ali mesmo.

- Essa lerdeza é natural ou você se faz de idiota? – Indagou com um riso seco ao o puxar de volta para o quarto e fechar a porta, apenas como uma garantia de que ninguém ouviria nada do que pretendia falar. – Eu te fiz se separar do ChanYeol, minha intenção era ficar com ele apenas por um tempo, mas fiquei sem saída quando percebi que vocês poderiam voltar caso eu terminasse com ele. Quando BaekHyun apareceu, eu vi uma luz, fiz os dois ficarem juntos e você completamente livre.... – Sua voz tremulava completamente, ninguém além de seu irmão havia presenciado algo sentimental de sua parte e já se sentia ridículo somente por tentar se declarar daquela forma falha.

- É isso mesmo que estou entendendo?

- Me deixa terminar, porra... – Bufou em alto e bom som ao começar a andar de um lado para o outro no quarto, seus pôsteres de bandas de rock nunca lhe pareceram tão interessantes quanto naquele momento, mas precisava de coragem para continuar.

Virou o rosto na direção do mais alto tentando encontrar naqueles olhos pequenos algo que lhe fizesse desistir daquela loucura toda, mas encarar cada detalhe daquele rosto bem desenhado só lhe fizeram ter mais certeza do que sentia.

- Eu sempre fui apaixonado por você, SeHun... Fiz tudo isso apenas para ficar com você....


Notas Finais


Vamos ver que acertou kkkkkkkk foram poucos, tenho certeza, lembro dos comentários, mas agora tudo foi esclarecido e espero ter feito vocês de bobos com as dicas completamente fracas para descobrir o que era desde o começo q
Enfim, enfim, deixa eu parar antes que de começar a chorar, se quiserem conversar, meu twitter é @byunbibu, espero vocês lá e quero muitos surtos para eu dar rt em tudo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...