História Apaixonado pelo gêmeo errado - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Personagens Originais
Tags Baekyeol, Chanbaek, Twin
Exibições 961
Palavras 1.121
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente, me perdoem pela demora, ele já estava pronto tem um tempinho, mas não conseguia achar bom o bastante ;;; então, depois de mandar pra várias pessoas e perguntar qual final era melhor, aqui está o que eu já tinha escrito antes, eu continuo achando ruim, mas não acho que consiga fazer melhor ;;;
Mas de qualquer forma, obrigado a quem leu, todos os surtos que recebi, os comentários lindos e que eu amo tanto (apesar de não responder, eu leio todos e fico surtando com meus amigos sobre eles) e aos mais de 1000 favoritos que eu realmente não esperava receber nessa fic, é por causa de cada um de vocês que eu continuo vindo postar mesmo não estando legal ou não me achando mais capaz de escrever qualquer coisa que seja. Obrigado de verdade.

Relevem os erros e go go ler <3

Capítulo 13 - A peça - Final


- A coisa está boa lá em cima, né? – O senhor de cabelos grisalhos e de bom humor comentou sutilmente ao ouvir alguns barulhos suspeitos vindo do quarto de ambos os filhos, rindo internamente por eles pouco se importarem em conter os gemidos ou ao menos fingirem que não estavam fazendo nada além de assistir filme em plenas quatro horas da tarde.

- É o que acontece quando tem amor, e nem venha julgar eles porque o senhor aí fazia o mesmo quando começamos a namorar. – A mãe dos gêmeos Byun até tentou parecer séria, mas logo acompanhou o marido nas risadas.

- É, eu sei e se não estivesse tão velho, ainda faria. – Deu um tapa leve nas nádegas da mulher acompanhado de um sorriso de canto sutil, mas logo o deixou de lado. – Eu acho engraçado é que, ChanYeol namorava SeHun, largou SeHun para ficar com o BaekMin, BaekHyun chegou do Canadá e começou a namorar ChanYeol, depois BaekMin começou a namorar SeHun.

- É como uma gíria lésbica diz, o dito cujo rebuceteio, mas no caso deles, deve ser repiroteio. Todo mundo ficando com o ex de todo mundo. E acho que meu instinto materno não falha em pensar que finalmente estão com quem gostam. BaekMin nunca durou mais que dois ou três meses em um relacionamento, e com SeHun, já fazem sete meses.

- E eu nunca vi BaekHyun namorar. – Começou incerto, mas logo danou-se a rir pela lembrança de quando o mesmo era pequeno e dizia que namorar era a última coisa que faria na vida, demorou muito mais do que esperava, mas no final se contradisse, mesmo que um pouco mais tarde que o esperado.

- Bom, o que importa é que estão felizes, e vamos mudar o assunto da conversa. Se percebeu, a casa está silenciosa outra vez. Daqui a pouco eles estão aqui e precisamos comer algo antes de sair.

- Ok, ok. – Levantou as mãos ao alto em sinal de rendição e poucos minutos depois, BaekMin apareceu com os cabelos escuros completamente ensopados, acompanhado de SeHun que estava da mesma forma, porém completamente embrulhados com cachecóis e blusas de frio mesmo quando estava calor de quatro da tarde, coisa que não passou despercebido pelo pai do mais velho.

- Não precisa esconder não, só passa uma maquiagem por cima quando forem sair.

 

X

 

ChanYeol estava maravilhado, ver BaekHyun atuando era uma das coisas que mais esperava desde o momento que presenciou sua primeira dança no barracão. Tinha criado uma idolatria pela arte justamente pelo modo como ele conseguia se expressar perfeitamente com a dança. Talvez se fosse outra pessoa não acharia tão maravilhoso assim, mas o que fazer quando não passa de um gigante apaixonado?

Tinha ajudado o mais velho com o texto da peça e isso fez com que várias vezes dissesse em voz alta alguma fala dos personagens, fossem de BaekHyun ou não, mas isso fazia BaekMin, SeHun e os sogros tirarem muito sarro de si. Não tinha culpa se havia gostado tanto do enredo da peça.

Mas também não ficava muito atrás quando tinha oportunidade de atazanar BaekMin com o jeito grudento que era com SeHun quando o teatro ficava mais escuro, zombava feito criança fazendo pirraçava dizendo que juntariam abelhas se continuassem daquela forma, mas no final todos riam e voltavam o foco a estrela principal da noite.

Naquele dia em especial, era o último da peça de BaekHyun, encerraria ali e antes do público ir embora, anunciariam o maior destaque da peça e que teria a oportunidade de dirigir uma só sua, com um roteiro original e com total apoio dos organizadores ali presentes.

Era por aquele exato motivo que ChanYeol estava tão admirado, e minimamente nervoso. Ele sabia quais eram os planos de BaekHyun caso ganhasse, sabia qual história o mais baixo faria se tornar algo artístico e era por isso que naquele momento, estava com os dedinhos cruzados e torcendo pelo namorado quando o principal diretor da peça chamou todos os protagonistas do espetáculo. BaekHyun estava bem no cantinho, ainda vestido com os tecidos aleatórios de seda branca que usou para atuar, olhando de maneira admirada a todos os presentes ali.

- Hoje é um dia especial para os nossos atores principais, terão a oportunidade de dirigir uma peça de sua própria autoria com todo o financiamento da nossa empresa e do teatro. – Houve um certo reboliço por parte dos atores que ainda não sabiam daquilo, mas logo o homem voltou a falar. – E por votação praticamente unanime da equipe, o vencedor é.... Byun BaekHyun.

Aquilo pareceu não ser nenhuma novidade para nenhum dos companheiros de trabalho do Byun, todos ali sabiam do esforço e da capacidade dele para realizar seu trabalho de maneira perfeita. ChanYeol também sabia que o mais baixo ganharia, mas não deixou de comemorar, sorrindo internamente com todo orgulho do mundo, assim com o restante da família do mesmo, cujos todos resolveram se abraçar ali mesmo de um jeito todo atrapalhado.

- Te dou as honras, BaekHyun...

- Hm, ah, nem sei como começar ou o que dizer, mas devo agradecer a toda equipe por essa oportunidade. Vai ser muito importante para mim. – Era claro em suas expressões o quanto estava feliz e realizado com aquilo. – E a o enredo da peça será “Apaixonado pelo gêmeo errado” estrelando um homem com um talento incrível reprimido, que também é meu namorado: Park ChanYeol.

ChanYeol não sabia que seria a estrela daquela peça e muito menos sabia que tinha algum talento, seu rosto estava estático e completamente pasmo com a informação.

- Pois é meu amor, vi com a sua ajuda nos textos o seu potencial para atuação e eu quero ser o primeiro a incentivar o amor da minha vida a seguir o caminho das artes, e o melhor de tudo, com uma história que nós conhecemos muito bem qual é.

Com o final de suas palavras, BaekHyun novamente agradeceu a todos e voltou ao seu lugar, sorrindo de maneira completamente feliz por ver ChanYeol tão perdido no meio da plateia, aquilo era o que sempre quis para si, alguém que amasse, admirasse e pudesse participar de sua vida artística, mas ChanYeol, além de tudo, veio com o pequeno brinde: seu talento escondido e isso faria com que a história dos dois estivesse apenas no começo.

Afinal, apaixonado pelo gêmeo errado seria a maior peça em cartaz por meses seguidos, comprada e adaptada para filme, sendo também sucesso de bilheteria apenas por contar detalhadamente a história de dois contos de amores mal resolvidos por não estarem com a pessoa com quem amavam de fato, e quando encontrados, sentiam o que era de fato amar, mesmo que supostamente fosse apaixonado pelo gêmeo errado.


Notas Finais


é isso ;;; nem vou olhar as notificações por medo, mas aqui está. APGE finalmente terminada. Agora vou escrever as outras, pq são muitas kkkkkkkkkkk
Qualquer coisa meu twitter é @byunbibu, me chamem e me amem lá também.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...