1. Spirit Fanfics >
  2. Apaixonado pelo mal >
  3. Capítulo 2

História Apaixonado pelo mal - Capítulo 2


Escrita por: its_j3ssica

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Apaixonado pelo mal - Capítulo 2


Meus planos para o dia de hoje eram os mesmos de todos os dias, ficar sentado ou deitado em frente a televisão o dia inteiro.

Estava ansioso para que Emilie chegasse em casa, não só para conversarmos,mas também para ve-la, eu sento muito falta dela quando estamos separados.

Pensei que o dia seria demorado, daqueles que os segundos demoram a passar e você fica no tédio sem saber o que fazer. Mas não foi.

Abri meus olhos lutando contra a ardência dos mesmos e os esfreguei. Droga ! Havia apagado de novo.

Cocei a cabeça e olhei para o relógio da cozinha.

"20:43"


-Puta que pariu !


-Eu ouvi um "Puta que pariu"?


Meu corpo tremeu, meu Deus, que susto, coloquei a mão no peito esquerdo para sentir meu coração.


-Você me assustou.


Ela riu


-Anda muito assustadinho. -Ela riu


-Desculpa pelo "puta que pariu",saiu sem querer. É que eu apaguei no sofá mesmo!


-Isso não é novidade. Eu ia te acordar mas, você parecia um anjo dormindo.


Cocei a cabeça.


-Podia ter me acordado. Chegou a muito tempo ?


-Acho que faz uns 40 minutos, tomei banho e vim pra cá.


-Como foi no trabalho ?


-Tudo certo. -Ela sorriu, mas tinha algo diferente em seu olhar.


-Tá tudo bem ?


-Está sim.-Ela respirou fundo- Vamos conversar logo ? Isso está me deixando nervosa.


-Ah, então é isso. Sim,vamos. Quer começar ?


-Você quer saber o porquê não quero que você trabalhe não é ? -Ela perguntou séria.


-Sim, é isso.


-Olha Robert, eu estive lá naquele bar uma vez só, mas eu percebi que aqueles caras são perigosos, não quero você saindo na rua, vai que dá coincidência de você encontrar com algum deles ? Atlantic City é um lugar pequeno e eu não quero que se esbarrem por aí.


-Você tem medo deles fazerem algo comigo ?


-Eu tenho medo do que pode acontecer com você Rob.


-Mas eu não posso ficar trancado em casa o dia inteiro entende amor ? Eu sei que você não se importa mas... eu moro na sua casa e vivo as suas custas.


-Mas eu não me importo com isso.


-Eu sei que não Emilie, mas isso está errado. Parece que eu sou seu filho que precisa ser protegido.


Ela me olhou em silêncio e me aproximei.


-Eu sou e serei eternamente grato por tudo que você fez e faz por mim, mas eu também preciso ajudar entende ?


-Eu venho olhando uma casa em Los Angeles. -Ela falou baixo.


-Los Angeles ? Por quê você não me contou ?


-Porque eu não sabia se ia dar certo e eu ia contar hoje pra você.


-Você tem vontade de ir para L.A ?


-Na verdade, eu quero ir para não termos riscos de nos encontrarmos com aqueles vagabundos do bar.


-Amor, eles não farão nada comigo.


-Robert, eu não gosto daqueles caras e eu tenho medo deles.


Bufei


-Mas você tá disposta a largar tudo ? Sua casa, seu trabalho... e ir para L.A ?


-Sim,eu estou. Eu já fui a L.A, lá é incrível, acho que vamos nos adaptar bem.


-Vai vender aqui ?


-Não, vamos deixar essa casa quietinha, não sabemos o dia de amanhã.


Respirei fundo colocando uma mão em seu rosto.


-Tem certeza disso ?


-Sim, eu tenho. Eu estava conversando com meu chefe do trabalho e ele disse que em L.A tem essa mesma empresa e que vai trocar um empregado de lá e me colocar no lugar.


-Mas você vai adquirir o mesmo cargo?


-Não, lá não tem vagas para este cargo. 


-Vai ser o que lá então ?


-Vou servir café, entregar documentos importantes e coisas do tipo.


-Vai mesmo sair desse emprego ótimo que você tem e começar uma vida em L.A ?


-Vou sim, eu já pedi demissão.


-Você é uma mulher confiante. E escuta, vai deixar eu te ajudar não é ? Vou poder trabalhar e ajudar a comprar as coisas certo ?


-Sim, você pode. -Ela falou olhando para o chão.


-Esta preocupada com algo ?


-Não. Só... Vamos sair daqui o mais rápido possível ok ?


-Por mim tudo bem.


1 mês depois

Tudo já estava em seu lugar, Emilie conseguiu uma casa bem legal em L.A, toda imobiliada, 3 quartos com suítes, e piscina, era bem grande.

Ela já está trabalhando na empresa de arquitetura M&Y como ajudante, e eu peguei um bico no caixa de uma padaria, porque a senhora estava internada,o salário é bom, pois eles estavam desesperados procurando alguém e eu fui o único que aceitou.

Emilie estava bem mais calma em relação a eu trabalhar e sair de casa mas, eu sentia que algo ainda a incomodava, e eu vou descobri o que é.


"Flash Back On"

07 de janeiro de 2016


-Eu disse que não sabia fazer panquecas Emilie ! -Falei irritado 


-O que foi que aconteceu ? -Ela berrou da sala 


-A cozinha tá pegando fogo !


Emilie correu até mim e começou a tossir.


-Você é louco ! -Ela desligou o fogo e pegou rapidamente o pano colocando na pia- Você queimou o pano !


-Foram culpa das panquecas. Eu disse a você que não sabia fazer.


-Eu ensinei a você como se faz, é fácil. -Disse ela desgrudando a panqueca queimada da frigideira.


-Pode ser fácil, mas eu não consegui fazer.


Ela colocou em um prato e comeu um pedaço rindo.


-Não está péssima. É comivel.


-Tá dizendo isso pra não me deixar desapontado né ?


-Não, é sério. -Ela sorriu- Por ser sua primeira panqueca, até que está boa.


Sorri e peguei um pedaço.


-Isso está horrível. -Reclamei


-Não está não. -Ela riu e veio até mim -Eu preciso te dizer uma coisa...


Fiquei confuso.


-Claro, pode dizer...


-Eu te amo Robert Pattinson.


Ela olhava em meus olhos e sorri incrédulo.


-Você tá falando sério ? -Perguntei 


-Claro meu amor. Eu te amo Robert, eu te amo muito !


Sorri e a abracei bem forte.


-Eu te amo Emilie de Ravin.


"Flash Back Off"


Meus pensamentos foram interrompidos com um senhor que chegou ao caixa com alguns produtos.


...


-Que fome. 


Peguei a chave no bolso e entrei em casa.


-Amor, eu tô com uma fome ! Vamos sair pra comer algo ? 


E eu não ouvi uma resposta.


-Emilie ?


Nada


-Amor ? -Gritei.


Andei pela sala, olhei o telefone e vi que tinha uma mensagem da gravadora. 

E a sala foi invadida pela doce voz da Emilie.


Oi amor, sou eu. Me perdoe não estar em casa a uma hora dessas, terei que ficar aqui por mais um tempo, estou tentando conseguir o mesmo cargo que tinha em Atlantic City, não sei se vou conseguir mas... me deseje sorte. 

Não liguei no seu celular porquê o meu está sem bateria e o telefone fixo daqui não faz ligação para celular.

Não precisa me esperar para jantar.

Eu te amo.


Ouvi mais três vezes a mesma gravação, ouvindo a doce voz melancólica da Emilie, meu Deus... o que essa mulher fez comigo ? Eu estou tão apaixonado.


"Flash Back On"

26 de dezembro de 2015.


Me sentei na cadeira que havia na varanda e acendi um cigarro.


-O que é isso ? -Uma voz ecoou atrás de mim.


Me levantei da cadeira e Emilie me olhava com as mãos na cintura.


-O que ? -Tirei o cigarro da boca e assoprei a fumaça.- Isso ? -Mostrei o cigarro.


-Claro ! Do que mais eu estaria falando ?


-Ah, é que eu fumo desde os meus 13 anos.


-Isso terá de parar. Já que vai morar aqui, isso terá de parar.


-Oi ? Acho que não ouvi direito. Morar aqui ?


-Sim, eu decidi isso.


-Você decidiu ? Você decidiu o que quer fazer com a MINHA vida?


-Eu estou te oferecendo teto,comida e você ainda grita comigo ? -Ela me olhou incrédula - Não acredito nisso, eu sou uma tapada.


-Não, você não é ! Você é uma mulher maravilhosa, mas eu não posso viver as suas custas.


-Eu só faço merda da minha vida, você não quer morar aqui não é ? Lógico que não quer. Parece que eu te sequestrei. Escuta, pode ir.


-Não Emilie,não é isso, eu estou tão feliz por estar aqui, eu estou tão grato por você ter me tirado na rua bem a véspera de Natal. Você quer que eu more com você ? Eu moro, mas vou trabalhar para te ajudar.


-Ok ! -Ela pareceu não se importar- Agora me da um cigarro aí vai.


-O que ?


-Me dá um cigarro.


-Você fuma ? -Perguntei chocado.


-Não, mas tudo tem uma primeira vez.


-Você não vai fumar. -Disse convicto.


-Ah e porquê não ?


-Isso faz mal a saúde.


-E você pode fumar ? -Ela revirou os olhos


-As coisas não funcionam assim. -Passei a mão pelo cabelo.


-Então Robert... Você pode fumar, mas eu também fumarei. Seremos dois fumantes que morreremos de câncer no futuro.


-Por quê você tá fazendo isso ? -A olhei.


-Se for pra você se ferrar... que eu me ferre junto com você.


Fiquei com a boca aberta, sem saber o que dizer e ela se aproximou colocando as mãos em minha nuca.


-Quantos cigarros você ainda tem ?


-Tenho 1 maço com 6 cigarros dentro.


-3 para cada um então e goodbye cigarros ok? -Ela sorriu 


Coloquei as mãos em sua cintura.


-Você não precisa fumar.


-Será a última vez que você fará isso então... eu quero fazer junto com você.


Ela não me deixou falar e encostou nossos lábios, o beijo foi se intensificando, interlaçamos nossas línguas e finalizei com um selinho.


Deitamos no chão da varanda, entreguei um cigarro a ela e acendi.


-Cuidado para não engasgar.


Ela riu


-Você já fez isso? -Perguntei.


-Não, mas eu aprendo. -Ela sorriu e colocou o cigarro na boca.


Acendi meu cigarro


-Qual a graça nisso ? -Ela perguntou soltando a fumaça.


-Alivia o estresse, diminui a ansiedade... a nicotina me faz tão bem, pena que é uma desgraça.


-Ei, vamos aprender um novo vocabulário ok? Nada de palavrões. -Ela sorriu-Você precisa ser um cara digno.


-Eu vou parar de fumar, vou parar de falar palavrão. Mas não farei nada disso por mim e sim por você. -Dei um selinho.


-Faça por você também. -Ela acariciou meu rosto.-Você tem que se amar.


-Eu sou todo errado Emilie.


-Não se preocupe,eu estou aqui e vou concertar você. 


Sorri pra ela e a beijei.

Meu Deus, essa garota é um anjo que apareceu na minha vida, tenho medo de tudo ser só um sonho.


-Você já usou alguma substância além do cigarro? -Ela interrompeu o beijo.


-Não, nunca usei droga, maconha... nada disso! Vontade eu já tive, mas nunca usei.


-Certeza ? -Ela me olhou nos olhos.


-Sim. Eu prometo. 


-E seus pais ? Sua família?


-Minha mãe morreu em um acidente de carro quando eu tinha 13 anos, com isso, meu pai se suicidou na minha frente, eu fui pra rua e morei com um colega, fiquei lá até meus 18 anos e por fim, arrumei um local só meu. Tenho 2 irmãs que moram em Londres, fiquei sabendo que elas estava desesperadas atrás de mim,mas eu não quis ve-las. Queria viver na rua, ser um vagabundo.


Ela me encarava com um olhar penetrante, e com a mão na boca.


-Oh meu Deus.


-Não precisa dizer que você sente muito, eu sei que sente. -Sorri irônico 


-Eu não vou dizer nada... só que, porque seu pai se suicidou ?


-Ele amava muito a minha mãe, estava doente já, vinha tendo uns infartos e quando me viu com um cigarro na boca, pegou a faca e cortou o pescoço ali na minha frente. Foi horrivel, nunca vou esquecer essa imagem. -Respirei fundo.


-Meu Deus... que sem noção.


-O que ? -A perguntei 


-Tirar a própria vida na frente de uma criança.


-Aí depois disso, eu corri para mais longe que conseguia, até que encontrei um bando de garotos e fiz amizade.


Uma lágrima desceu e sequei rapidamente para que Emilie não pudesse ver.


-Ei... Está tudo bem. Você não precisa esconder suas lágrimas de mim, eu estou aqui com você e te quero bem...-Ela me olhou nos olhos e me beijou.

"Flash Back Off"




Notas Finais


O que estão achando da história ??
*Aceito Sugestões*
Bjssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...